O Semanal #1 – Introdução

Fala galera! Sou o novo membro do blog, Modestinho. Estou aqui para apresentar a nova coluna do blog. É um resumo de tudo o que aconteceu na semana da WWE. Confira.

Monday Night Raw

O RAW dessa semana começou com uma homenagem ao exército americano, porque pegaram Osama Bin Laden. Linda homenagem.

The Rock, o aniversariante da noite, entra no ringue e faz seus agradecimentos ao exército americano e faz a introdução a sua fantástica (TÀ BOM!) festa de aniversário, contando a história de sua vida e, quando vai falar sua frase mais famosa, é interrompido pelo toque do GM do RAW. Michael Cole vai transmitir o recado, mas The Rock interrompe e diz para Cole que se for para interromper a festa do The Rock, que venha falar para ele na cara. Cole aceita e vai ao ringue dizendo para o The Rock, que se ele não pedir desculpas ao GM, o próprio vai acabar com a festa de The Rock. Rock responde, pedindo desculpas ao GM e a Cole, que o humilhou durante todos esses anos, e estende a mão, em forma de desculpas. Cole aceita, mas como o The Rock é espertão, dá um Rock Bottom e um People’s Elbow. Depois ele chama Pitbull (O cantor ou sei lá o que), que canta para The Rock e o deseja feliz aniversário.

Depois, John Morrison vai entrar no ringue para lutar, mas é impedido por “R-Truta”, que bate em Morrison, por vingança e deixando mais quebrado do que arroz de terceira.

Continuando o show, tivemos a luta de divas entre Kelly Kelly e Maryse, onde bem dizendo, não tem luta. Kelly Kelly só desfere alguns socos e faz algumas coisas no chão (entendam como quiser), e logo já é interrompida por Kharma, a nova Diva mulher da WWE. Kharma pega Maryse e faz seu finisher (eu acho), deixando Kelly Kelly de boquiaberta.

Continuando, tivemos a festa de The Rock no backstage, onde Santino Marella, The Great Khali e Hornswoggle fazendo referência aos personagens de Johnson no cinema. John Cena aparece e diz pra Rock que trouxe o melhor presente pro Brahma Bull, o WWE Title. Ele complementa dizendo que para Rock gahnar o WWE Title, tem que tirar dele.

Continuando o show, tivemos a revanche entre John Cena e The Miz pelo WWE Championship. Melhor luta da noite, onde John Cena e The Miz dão um show no ringue. Acontecem vários fatores interessantes na luta, como John Cena lutando melhor. Acaba quando Alex Riley distrai o juiz tentando entrar no ringue, enquanto isso, The Miz pega o WWE Title e bate em John Cena, fazendo o Pin. O juiz vê e faz a contagem, deixando The Miz o novo campeão da WWE, MAS! O juiz vai pegar o WWE title para entregar ao campeão, mas percebe que está com Miz e presume que o Awesome bateu em Cena com o Title , desclassificando-o. Então Cena volta a ser campeão (WHATEVER!) , levantando e fazendo um Attitude Adjustment em Riley e em Mizanin.

Depois, tivemos a Tag Team Match entre Rey Mysterio & Kofi Kingston VS. Jack Swagger & Drew McIntyre, com Alberto Del Rio como comentarista especial. Luta bem movimentada, menos por parte de McIntyre. Acaba com o Touble in Paradise de Kingston e o 619 de Mysterio, acabando essa fantástica luta e uma possível abertura de feud entre Del Rio e Mysterio.

Continuando, tivemos a luta entre Kane e Mason Ryan. Não teve luta, depois de alguns socos, CM Punk e a New Nexus interfere na luta, deixando Kane muito quebrado, mas quem aparece para salvar Kane é seu parceiro de Tag Team, Big Show, que bate em todos, menos em Mason Ryan, que desferi um Spear em Show, deixando os campeões caídos.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

The Rock entra no ringue novamente para celebrar seu aniversário, onde fazem varias homenagens, entre elas, uma promo onde mostra The Rock entrando e voltando a empresa. Também tivemos a ganhadora do Slammy, Maya, cantando “parabéns pra você” e desejando feliz aniversário ao The Rock.

Depois de tudo isso, o Brahma Bull fala sua frase fantástica, terminando esse incrível RAW.

Minha opinião sobre esse RAW. Foi fraquinho em relação às lutas, teve poucas. O aniversário do The Rock foi até legal, mas ocupou muito tempo do RAW. A luta pelo WWE Championship foi à melhor coisa que aconteceu na noite. Cena e The Miz deram um show, deixando a luta muito legal.

NOTA: **

Tough Enough

Steve Austin chama os três piores da semana. Um deles é Ryan. Austin nem fala muito com ele, mas no final, SCSA diz para Ryan de que ele errou três vezes, e foi à última, porque foi eliminado. Ryan diz que era humilhado desde o começo da competição, isso vez que o Ryan dentro dele deixasse de brilhar, e perder a confiança.

NXT

No NXT dessa semana, Chavo Guerrero derrotou Darren Young, Lucky Cannon derrotou Conor O’Brian e William Regal derrotou JTG.

Friday Night Smackdown

O SmackDown dessa semana começou com uma promo do caminho de Christian até ganhar o World Heavyweight Championship. Depois, o próprio entra no ringue e diz que está muito feliz e que estava esperando dezessete anos para conseguir o WHC e agradece principalmente a EDGE por tê-lo ajudado.

Christian continua falando, mas é interrompido pela música de Mark Henry. Ele diz para o Captain Charisma, que quer uma chance ao titulo. Christian responde com uma piada. Henry vai começar a falar, mas é interrompido por The Great Khali, que também quer uma chance ao titulo. Christian diz que isso está parecendo um circo (e parece mesmo!), quando é interrompido de novo (QUE SACO!). Dessa vez é o herói Randy Orton que entra no ringue e diz para Christian que quer uma chance ao titulo. Os quatro estão no ringue quando aparece o GM Theodore Long e faz uma proposta para os quatro lutadores. Qual lutador merece lutar com Christian, mas, pela decisão do público. O povo escolhe Orton, então, Long vem com outra idéia. Fazer a luta pelo WHC no SmackDown de hoje (UNFUCKINGBELIVABLE!).

Continuando, tivemos a luta entre Sheamus e Daniel Bryan. Sinceramente, não gostei da luta. Sheamus dominou demais, fazendo muitas taunts e coisas desnecessárias. Acaba quando Daniel Bryan vai pular para fora do ringue, onde Sheamus está, mas é atacado pelo chute do Celtic Warrior, que entra no ringue e da mais um chute em Bryan, seguido de um Pin.

Depois, Cody Rhodes entra no ringue e fala sobre a sua luta com Rey Mysterio no Extreme Rules. Ele diz que Mysterio estava desesperado quando cuspiu aquela substância em Rhodes e complementa insultando o publico. Depois ele distribuiu aqueles sacos de papel ridículos para o povo.

Continuando o show, tivemos a luta entre Big Show e Ezekiel Jackson. Luta boa, é sempre bom ver gigantes lutando. Acaba quando Big Show sai do ringue para acudir seu parceiro de Tag, Kane. Quando volta para o ringue, leva um Clothesline de Jackson, seguindo de um Pin. Depois do Pin, Ezekiel Jackson sai do ringue, deixando os outros integrantes da The Corre desconfiados.

Depois, tivemos a luta entre Layla e Alicia Fox. Luta rápida. Houve apenas alguns socos, mas Layla já finaliza a luta com um finisher. Depois do Pin, aparece a irmã do Mark Henry Kharma, que faz seu finisher em Alicia Fox.

Nos backstages, a The Corre ataca Ezekiel Jackson, por vingança do que aconteceu na luta do próprio.

A última luta antes do main event é entre Sin Cara e JOBBER Tyson Kidd. Sin Cara deu um SHOW. Acaba quando Sin Cara faz seu finisher nas cordas. Depois do Pin, Chavo Guerrero entra no ringue e cumprimenta Sin Cara, talvez abrindo espaço para uma nova feud.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

O Main-Event começa! A luta pelo World Heavyweight Championship começa! Randy Orton e Christian fizeram um show de luta no main-event. Luta muito boa em minha opinião. Acaba quando Christian vai pular da terceira corda, quando é surpreendido por um RKO e um Pinfall. Randy Orton é o novo campeão!

O The Viper faz sua saída triunfal, deixando Christian sem o titulo e com uma saída desanimada.

Minha opinião sobre esse SD. Foi razoável. As lutas foram bem boas, mas o que deixou o show enfraquecido foi à vitória de Orton no Main-Event. Pô WWE, o Christian ganha o WHC em uma noite, cinco dias se passam e ele perde! Pô sacanagem.

NOTA:**

Anúncios

11 comentários em “O Semanal #1 – Introdução

  1. Muito bom, só espero que continue fazendo essas “reviews” semanalmente e não pare pela metade, pois é um coisa difícil de ser feita, e pra quem não pode assistir os shows, como é o meu caso, é muito bom.

  2. Boa.. E finalmente entrou pro clube! xD

    Foi um ótimo resumão, que me ajudou bastante no RAW já que nem vi, e nem quero ver!

    E espero que se dê bem aqui no Blog, e que continue fazendo esse ótimo trabalho! 😀

  3. Bem legal o review Modestinho. Com o tempo tu se acostuma com os lances do WordPress. Mas uma coisa que eu não entendi… Você disse que não gostou muito da Raw e deu **, e deu a mesma nota pro SD, que você disse ter gostado… :S

    Tem que ver essas notas melhor aê…

    Quanto aos shows, meu predileto ainda é o SmackDown, mas este foi chato de se ver, cada coisa que o Christian fez neste episódio deixou uma emoção diferente, como por exemplo, beijar o título antes de entregar ao árbitro no começo da luta contra o Orton…

    Enfim né, vamos ver o que a WWE tem reservado para nós.

    • Vlw. Eu disse que não gostei muito do RAW no quesito das lutas, mas o que deixou o programa animado, foi o The Rock e as celebridades que desejaram feliz aniversário à ele. por isso minha nota foi **

      Eu tenho certeza que a WWE vai fazer alguma coisa para deixar o Christian de novo no topo e com certeza, vai ter alguma feud entre ele e o The Viper.

  4. GRAAAAAAAAANDE Modestinho! Muito bom vê-lo aqui efetivamente.

    Essa semana no wrestling foi bastante legal, não tivemos um show ruim, embora alguns resultados desse show mereçam um belo You Suck!

    Como o Ricardo falou, só melhora as notas gerais, pega a nota de todas as lutas, soma e divide pelo número delas, fica mais fácil fazer a “média”.

    Só o banner que tá de qualidade duvidosa, mas nada demais.

    kkkkkkkkkkkkkk’ Photofiltre RLZ!

    Abraços!

  5. Parabéns pela entrada aqui, você merece e MUITO, e parabéns pelas postagens, cada vez melhor, espero que mantenha essa evolução!!

    Sobre os shows, Raw decepcionante, porque não teve nada de mais, apenas uma promo comum do Rock, e depois mil e um artistas falando pra ele. E eu esperando que tivesse pelo menos um face-a-face entre ele e SCSA, que salvaria TODO o segmento. O resto do Raw foi comum, nada mais.

    Smackdown na média também, até bom, mas o resultado final é tão revoltante que não dá pra avaliar com 100% da razão.

    Muito bom cara, continue assim!!

  6. Minha opinião sobre esse SD. Foi razoável. As lutas foram bastante boas????? Bastante boas????? Entendi a reprovação em português.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s