And That’s the Bottom Line #1 – “A ‘hagada’ feita com o World Title”

Salve salve galera, beleza? Outra edição do Karaok… OH WAIT! Não, não estão vendo errado não, uma coluna que minha pessoa (Mais conhecida como Ricke_SCSA) já tinha planos há tempos, e que finalmente está tendo seu começo. Bom, já era hora né?! Hehe.. Nesse primeiro texto, falarei sobre essa confusão sacaneada que fizeram com o World Heavyweight Title nesses últimos dias. Pra acompanhar, apenas vá até a continuação do Post!



Como viram no começo desse mês, uma grande confusão tomou conta de bagunças, xingamentos, intrigas, por esse mundo, tudo por causa de uma “simples” troca de campeão na Brand azul. Como sabem, a perca do World Title de Christian em dois dias (Porém contados como cinco dias).

Mas para desenrolar esse assunto perfeitamente, voltemos um pouco ao tempo:

Alguns dias após a Wrestlemania, tivemos um anincio chocante por parte de Edge, sua aposentadoria. Isso nós estamos cansados de saber, mas é o princípio de tudo.

Que momento, que momento...

Com essa aposentadoria, Edge teve que largar o Title provocando uma estrondosa correria nos Backstages da WWE. Planos foram abandonados, Bookers tendo que se virarem para criar novas Storylines, terem novas ideias, e com o WHC não foi diferente.

A luta em que o Champion iria ter que comparecer e defender o seu Title, foi modificada, à ponto de ser trocada a vaga. No Smackdown da mesma semana, houve uma Battle Royal para decidir que iria preencher essa vaga e lutar contra Del Rio, e nada mais nada menos que Christian, o melhor amigo de Edge, ganhou-a e teve oportunidade de ocupar a vaga. Até este ponto, ótimo, mas tinha coisa pra rolar ainda.

Como o Smackdown perdeu seu principal Babyface, Vince teve a “grande” ideia de antecipar o WWE Draft. Nesta edição, Del Rio, o oponente de Christian, foi Draftado à RAW, anulando praticamente todas as chances dele vencer a Ladder Match no Extreme Rules, já que nenhum dos integrantes da WWE Championship Match, foi trocado de Brand.

Ainda no Draft, seria claro que um Top Babyface seria Draftado para Brand azul, e ai já deduzimos que teria um cara pra levar o Show nas costas. E pra nossa “infelicidade”, Orton foi o escolhido para fazer esse papel.

Ok… Sabiamos que ou Cena ou Orton seriam Draftados, e ganhariam o ME facilmente, mas não do jeito que pensaríamos..

Bem, lembramos tudo (Até parece que ninguém sabia ¬¬), e agora falaremos as consequências disso.

Chegamos ao PPV tão esperado, onde Christian, o cara pra decidir todo o futuro do Smackdown, estaria lutando. Em sua luta, ele vence, com uma ajuda de seu amigo, Edge, protagonizando um dos momentos mais emocionante e marcante da história da WWE, mostrando que Christian, ao conseguir puxar o Title pendurado, estava MUITO emocionado, e não era pra menos.

Pois bem, ali creio que todos pensaram “Até que enfim ele ganhou, realizaram um grande feito”, como todo bom fã de Wrestling xD. Porém estragando o Push de Del Rio, que era cotado à ganhar essa luta, mas não é este o assunto.

Tudo numa boa, todos muito felizes por Christian tendo seu primeiro World Championship tão esperado, mas apenas uma coisinha poderia estragar o momento… Randy Orton!

Sim, ele mesmo.

Nas gravações do Smackdown, na terça-feira, foi coroado o novo campeão, e quem foi? Sim, o cara que temiamos. Ele conquistou o Title apenas DOIS dias após a vitória de Christian no PPV, causando uma grande revolta dos “interneteiros”!

Saberíamos que uma hora o outra ele faria esse feito, mas, pra que dessa forma? Apagaram totalmente aquela cena que não vemos à todo instante, apenas por causa do dinheiro tão cobiçado por Vince.

Tanto eu como, acredito, todos, não foram à favor dessa troca. Christian é um ótimo Superstar, que poderia muito bem ter um grande destaque, e como Main Eventer, sem dúvida alguma. É incrível ver como McMahon quando não tem confiança em alguém, não tem MESMO, mostrando que só liga para o Marketing da empresa.

Claro, Christian também não é um Cena da vida, nem é um Superman, mas será que não poderia ser aproveitado pelo menos um pouco? Darem créditos por tudo que ele faz pra WWE? É tão difícil assim? Por mim, não apenas só por gostar dele, mas sim por tudo que faz, botaria ele pra ser ALGUÉM no Roster, e não apenas um mero Upper Card, que nem tem cara de estar nesse pico na WWE!

Teriam que realizar todo esse angle direito, no mínimo, 1 mês e meio depois, assim acho que não teria tantas desavenças, pois saberiamos que ele teve o seu momento, e que os internos gostaram UM POUCO de seu reinado.

O que será realmente o que Vince tem com ele?

Orton também teria uma salvação se fosse de uma outra maneira, e não seria um desastre, mas seria bem arriscado, e com poucas chances acontecer… Aqui eu seleciono três:

  • Orton perder no Open Card do Extreme Rules, se “revoltando” ao máximo pela derrota. Assim, teria que revidar em alguém além de Punk. No caso, seria no Main Event do Show, interferindo na Ladder Match, mostrando que está com bastante ódio, e ele mesmo ganhar a luta.
  • No Smackdown, Orton atacar o campeão, porém, “de pouco em pouco”.
  • Por último, o mesmo ter um novo grupo, quem sabe a volta da Legacy, mas todos os integrantes terem seus devidos destaques.

Como perceberam, essa lista foi feita no intuito de mostrar que Orton merecia ter um Heel Turn, e é o certo. Ele mesmo já afirmou não gostar desse personagem, e ele é BEM melhor neste papel, aliás, assim deixaria sua chatice extrema de lado.

Ô época boa...

É, após essa sacagem total ser feita, Vince “mostrou-se” aflito, e já pensa na possibilidade de devolver o Title o mais rápido possível, mas por que não pensou isso antes de fazer essa tamanha caca? Mas… Será que ele “tem peito” pra aguentar? Veremos…

Bem galera, essa foi a minha primeira crônica feita na Blogosfera, então me poupem se ficou extensa demais, ou se falei falei falei, e não disse nada! xD Espero que tenham gostado. E claro, comente o que achou, fale o que pensa sobre o assunto.

And that’s the bottom line… Cause Ricke Said So!

aaaaaaaaaaa

Anúncios

10 comentários em “And That’s the Bottom Line #1 – “A ‘hagada’ feita com o World Title”

  1. BOA BOA
    GOSTEI DA MANEIRA COMO ESCREVEU, COMO UM FÃ DE WRESTLING ASSIM COMO EU QUE FICOU REVOLTADO COM A SITUAÇÃO

    VALEU

    “I’M CHAMP”

  2. Bom, muito bom. Tamanho bacana, bem distribuído com imagens, parágrafos, espaços… Acho que você tem que tomar cuidado com erros de português, na verdade mais de digitação mesmo, porque o resto, tá muito bom, e a tendência é melhorar.

    Sobre ofato, falar o que? Apenas CHUPA VINCE, porque o rating do SD foi o menor de 2011. Espero que ele entenda que isso foi porque o Christian perdeu o title, e não que ele pense “po, no programa que Christian irá como champ, temos baixo rating”. Ou seja, isso pode ser uma faca de dois gumes, mas esse ocorrido, mais a revolta MUITO grande dos fãs na internet, talvez abra os olhos deles.

    O perfeito seria Orton heel, Christian face, Christian face, depois feudar com o Cody, que tá destruindo, e o Sheamus… Depois entrar o Daniel Bryan… Ok, ai é sonhar ATÉ DEMAIS ASHUASHUASHUHUAS

    Mas é isso, belo texto, belo tema!!

    • alem de tudo, isso ta fazendo o orton ser Odiado, coisa que estraga os planos de faze-lo “O” babyface da SD, arruinando os planos de Marketing do Vince. Foi um grande erro…

  3. Muito boa postagem.
    O que posso dizer ja que a cagada esta feita o jeito e investir numa feud entre Orton e Christian culminando na vitoria do Christian no tal novo ppv Capitol Punishiment(acho que e isso )em uma TLC Match.
    Mas vamos ver o que titio Vince vai fazer.

  4. Tb sinto falta do Legend Killer, mas agora sem legends fica dificil…

    Parece que Orton ta meio perdido e Vince quer coloca-lo num caminho, numa direção, por isso essa forçada de barra…

  5. Como eu vi um cara dizer no you tube. O problema não é Orton vencer o World Title, o problema foi o Christian perder tão rapido. E serio dava pra fazer algo descente, sei la… um feud entre Christian e Sheamus por exemplo, antes dele perde pro Orton.

    Eu espero que essa derrota tão rapida seja o inicio de uma storyline de redenção…

  6. Muito bom, mas até onde eu sei, crônicas não são assim, eu ia mandar uma com o mesmo tema, mas você foi mais rápido.
    Fora isso, bem legal o texto, mas seria muito pior se o titulo nem chegasse a ser do Christian

  7. Só achei que você viajou legal em algumas coisas aí…

    Heel turn pro Orton? Pra quê?
    Aliás, para que turnar os caras? Vocês ficam vendo essa porra de TNA e ficam achando que turn é que nem mijar, qualquer hora pode fazer…

    Sacanagem foi, mas era esperado… Ok, não que fosse a puta sacanagem, mas era esperado… WWE é troll pô, era para nós já estarmos acostumados hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s