Site da FILL no ar!

A Federação Internacional de Luta Livre acaba de colocar seu site no ar. Agora os Fill-Fanáticos podem acompanhar seus lutadores favoritos. Lá encontraremos vídeos, fotos , informações, ou seja, tudo sobre a federação que mais cresce no Brasil.

 

 www.fillpro.com.br

Anúncios

20 comentários em “Site da FILL no ar!

  1. Fico muito contente. Estou na divida com o pessoal da FILL, tenho que fazer um Lanza Talk Show com eles, só estou esperando eu ter tempo pra resolver meus problemas com mic…

    Podem falar o que for, mas os caras tem muita Garra! Torço muito pra eles. Na verdade torço por todas as federações de LLN, mas com a FILL é diferente, pois me identifico bastante com eles…

    Sobre o Site: SIMPLESMENTE FODAAAAAAAA! E tiago, vai ter olho clínico assim pro futebol rapaz! Conseguiu achar defeito no site, e num achou defeito no time do Bahia shauashuahsuashu 😀

  2. Valeu mesmo Xandão. Tu é o cara!

    Cara, me mostra depois esse bug, por favor. Dever nosso corrigir isso urgente.

    Melhor ficar com o slogam da redetv do que do sbt. Ia pegar meio mal se fôssemos a equipe “mais feliz” do Brasil. 😀 Tudo a ver, mano. Tamo junto (modo vid4 lok4 off).

    Não sabem como é gratificante pra gente. É cada vez mais, um pedacinho de concretização do nosso objetivo. A peça mestra tá vindo aí (se é que me entendem…).

    Luiz. Será um honra. Valeu? Só falar.

    Mais uma vez, valeu GRTR!

  3. FODA mesmo.. Curti! 😀

    Belo Site, agora dá pra acompanhar quando tiver um tempo extra e quem sabe acompanhar a cada Show… Será maneiro!

    E tava vendo lá, Eu ri dos Finishers do Tytan… “Já era”, “D-O-R”… KKKK Bem bolado!

    • Isto já foi explicado em um outro local. Segundo eles, é uma forma de nos mantermos motivados a sempre melhorar. Imagina uma escala de 1 a 10, sendo o 10 a “excelência da execução”. Alguns lutadores ali podem até mesmo terem suas notas baixadas pelo desempenho em treino e em ringue, embora a tendência seja a progressão.

      Isto é definido em concordância pela própria equipe que elege seus melhores da maneira mais prática e democrática possível. Foi uma idéia minha divulgar isto e colocar no site para motivá-los mais ainda e aos fãs também.

      Esquisito a primeira vista, mas tem um propósito. Quero esses caras suando a camisa ainda mais pra gente fazer o melhor show possível. Ok?

      Abraço e mandando muito bem na tua coluna de MMA.

      • Essa ideia de nota 0-10 para cada característica do lutador eu achei MUITO BOA. Quem assistir a luta sabe que tal lutador pode ganhar do outro não pela força, habilidade ou técnica, mas pela velocidade que pode ser seu ponto forte, além de ser possível a evolução ou não de cada lutador. Enfim, achei muito bacana isso.

  4. CLAP CLAP CLAP
    Estão de parabéns. Site Fantástico, vídeo de apresentação tanto quanto, muito bem bolado (só achei o som um pouco baixo, hehe).

    Muuuito bom, sempre vi os vídeos da FILL, espero que embalem, pra valer.

    Parabéns ao Tytan também, assim como todos os membros, mas o Tytan todos conhecem o empenho e o amor que ele tem por tudo isso.

    Aquele personagem com a cerveja na mão está sendo muito bem representado, hehehe…

    Mas só sei que daria um pau em 90% desses lutadores. Pronto, falei! 😛
    ….ou não.

    Enfim, vou navegar um pouco mais no site e volto pra comentar. Abraço.

  5. Bem bacana, a entrada ali e tal, muito bem bolado.

    Espero que a FILL cresça cada vez mais, tem uns caras legais lá, e o Tytan, que já troquei umas palavras ai, e que luta DEMAIS… Posso considerá-lo irmão meu e do Samoa Joe? ASHUASHUSAHUASHUASHUAS gordinhos fodas (h)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s