Review RAW – 16/05/11

Fala galera! Depois de uma semana sem postar nada, estou aqui de novo para mostrar o review do RAW de segunda-feira (Ah vá!). Então sem mais delongas…

PS: Agora meus reviews serão divididos, porque vai facilitar para vocês, que não terão que ler um texto tão longo.

O RAW dessa semana começou com o herói John Cena entrando no ringue para começar a falar, mas é interrompido por Alex Riley, que começar a criticar Cena e mostra uma promo de várias cenas de The Miz espancando Cena. Depois da promo, Riley apresenta Miz que entra no ringue e Riley começa a falar sobre o awesome, dizendo que todo o caminho do Tough Enough até o Main Event do Wrestlemania não foi em vão, porque ele irá vencer Cena no Over The Limit. Cena responde com piadas e complementa dizendo a razão porque ele escolheu uma “I Quit Match”, que é porque Cena quer ver medo nos olhos do Miz. Acontece o famoso toque do GM do RAW, que diz para Miz que ele pode escolher a luta de Cena esta noite.

Depois tivemos a luta entre KOFI KINGSTON e CM PUNK.

Luta boa. Kofi Kingston sempre com seus golpes de High-Flyer e CM Punk com suas técnicas impecáveis. O legal da luta é que você fica esperando a New Nexus atacar, porque já ficou na rotina, mas, por incrível que pareça Punk ganha justo e honestamente, depois de um GTS.

Continuando, tivemos a luta entre KELLY KELLY e BRIE BELLA.

A WWE sinceramente está acabando com a divisão de divas, com lutas muito curtas e muito chatas, mas até que essa luta não foi tão chata assim. Acaba com um Roll-Up Pin de Kelly Kelly. Depois do Pin, as Bella Twins espancam Kelly Kelly, deixando-a mais quebrada do que arroz de terceira, mas aparece Kharma, que bate nas Bella Twins.

Continuando o show, Rey Mysterio entra no ringue e critica R-Truth, por ter atacado o mascarado semana passada e desafia Truth a uma luta, mas quem aparece é Alberto Del Rio, onde ofende Mysterio, dizendo que o mascarado é “chicano” e não “puro latino”. Rey responde dizendo que é muito orgulhoso de ser um “chicano” e de ser um americano, e complementa dizendo que já que R-Truth não apareceu, vai lutar com o “puro latino” mesmo.

Puro Latino!

REY MYSTERIO VS. ALBERTO DEL RIO.

Luta muito boa mesmo. Bem high-flyer pela parte de Mysterio e muito técnica pela parte de Del Rio. No meio da luta, R-Truth aparece no meio do público e começa a falar merda (COMO SEMPRE!), dizendo que Rey Mysterio roubou sua oportunidade ao titulo. A baboseira de Truth não atrapalha a luta, onde acaba com um 619 em Ricardo Rodriguez, que faz com que o “puro latino” seja desqualificado. Depois da luta, Rey Mysterio se levanta, mas é surpreendido por R-Truth, que espanca Mysterio.

Depois, tivemos a reunião de Jerry Lawler e Michael Cole, para assinar o contrato para a luta entre eles no Over the Limit. Jerry Lawler assina o contrato sem problemas, mas depois Cole fala para Lawler que a luta vai ser uma “Kiss My Foot Match”, que se baseia em quem perder a luta, vai beijar o pé do oponente. Depois, Cole mostra para Lawler uma cena onde o King beija o pé de Bret Hart e de si mesmo. Lawler responde com um “cala a boca” e complementa dizendo que Cole não é nem mesmo um Jack Swagger. O King diz que Swagger já foi um campeão mundial e que agora não passa de um ajudante. Cole responde dizendo que ninguém lembra de Swagger sendo um campeão mundial e complementa dizendo que Jack Swagger sendo um ajudante foi a melhor coisa que aconteceu na carreira do All-American. Swagger fica puto e sai do ringue, deixando Cole sozinho e provavelmente sem ajudante em sua luta no Over the Limit. Cole pede desculpas ao King, mas Lawler diz que é tarde demais e bate em Cole, deixando o próprio caído no chão.

Depois, tivemos a Tag Team Match entre BIG SHOW E KANE VS. DAVID OTUNGA e MICHAEL McGILLICUTTY.

Luta muito fraca. O mesmo de sempre, Kane e Big Show fazendo a mesma coisa e a nexus sempre interrompendo na luta. Acaba com a interferência de CM Punk e David Otunga fazendo o Pin em Kane.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

JOHN CENA VS. JACK SWAGGER – NO HOLDS BARRED MATCH

Melhor luta da noite. Como sempre, John Cena como o herói da história, mas lutando bem. Por outro lado, Jack Swagger também lutou muito, deixando a luta equilibrada e muito boa, porém quem ganha é Cena, depois de um Attitude Adjustment seguido de um STF. Depois da luta, Miz parabeniza Cena, mas depois fica falando várias maneiras de trucidar Cena em sua luta no Over the Limit. Depois pega um cano e bate em Cena, mas o herói reverte a situação bate em The Miz, deixando o awesome fora do ringue, depois Cena pega o microfone e diz para The Miz que quem irá dizer “I Quit” domingo será o AWESOME, terminando esse fantástico RAW.

Quem manda nessa porra aqui sou eu!

Minha opinião sobre esse RAW. Foi muito bom relacionado aos outros. Lutas muito legais e movimentadas e as promos incríveis, deixando esse RAW fantástico.

NOTA: ***

Anúncios

12 comentários em “Review RAW – 16/05/11

  1. É sempre bom ter reviews…

    A idéia de dividi-los foi ótima, só o banner ficou pequeno, mas isso é o de menos…

    boa Modestim! hehe

  2. Muito bom, disso já posso falar melhor, porque vi o show ontem e sei exatamente o que houve. E olha, descreveu de forma quase que perfeita, interpretando bem as promos, comentando as lutas, mas sem entrar muito em explicações sobre, o que deixa longo e chato o texto.

    Só acho que, de novo, tem que tomar cuidado com a nota, na verdade com a nota não, mas com a “explicação”, porque três foi a nota certa até, mas se você chama o show de fantástico, teria que ser, no mínimo, de acordo com o adjetivo usado, uma nota quatro né. Concordo com a nota, mas cuidado com o adjetivo.

  3. Gostei da Review, Modestinho!

    Ficou bem melhor assim separado, agora não tem parte que vai ficar pouca coisa, e nem outra com muita… Bem bolado assim!

    Sobre a Review do RAW, ficou bem feita, sem muita enrolação e ficou igual.. Muito bem!

  4. Até gostei da idéia de dividir os textos, banners bonitos e ótima análise do show. Bem formatada e citando as partes que realmente interessam, não como outras reviews ai na blogosfera que perdem tempo explicando e citando coisas que ninguem tá nem ai “pras porva”.

    Mandou bem novamente Modestinho, espero sempre ver seus Reviews por ai…

  5. Opa Modestinho, o que eu tinha pra falar aí já falaram, mas outra coisa, que já disse pra tu tomar cuidado… Repetição excessiva de palavras… É complicado de contornar, mas faz um esforço pra tentar superar este problema! 😉

    No mais, cuidado, fantástico é programa da globo, o show nem foi isso tudo… rs

    E outra coisa, onde que Cena lutou muito na luta? Ele só apanhou e fez os five moves of doom….

    Aliás, você podia usar mais um pouco de humor. Como assim você perde a piada do Del Rio e deixa passar batido o lance do Puro Latino? Eu já teria remixado um “hoje é festa lá no meu apê” aí po =P Hhueheuhe

  6. RAW fantástico. = NOTA: ***

    … seu total são quantas estrelas?? sério não entendo suas notas… bota nas próximas algo como: 3/5 pq ou vc num sab e dar nota, ou sua escala é diferente da “comum”

    • Primeiro. São 5 estrelas.Porque diabos eu iria dar mais de 5 estrelas?

      Segundo. você não entende minhas notas porque você é ignorante.

      Terceiro. Se for lê o meu review para criticar minhas notas, simplesmente não lê.

      Então Troll, faça um comentário sobre meu review, não sobre minhas notas, porque minhas notas são minha opinião e minha opinião nem você e ninguém nunca mudará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s