Review Tough Enough – 16/05/11

Fala galera! Agora o review do Tough Enough para vocês! um pouco maior. acompanhe!

O Tough Enough dessa semana começou com Trish Stratus e Christina fazendo Yoga e Christina se abrindo para Stratus, dizendo que ser a ultima mulher na casa é muito emocionante, que ela se sente forte por estar ali.

Treinamento diário

Os concorrentes fizeram vários movimentos onde os piores foram AJ e Jeremiah, porque fizeram movimentos errados.

2º Treinamento diário

Os concorrentes fizeram o Irish Whip para fora do ringue, onde o pior foi Andy, por se empolgar e jogar com tudo Luke para fora do ringue, e AJ por fazer tudo errado de novo.

Depois, os concorrentes foram ter um momento de relaxamento com as WWE Divas, as Bella Twins, Kelly Kelly e Eve. Eles se conheceram melhor e foram jantar em um restaurante.

Continuando, os concorrentes tiveram mais um momento de relaxamento, onde eles jogaram vídeo game, para curtir e se distraírem  um pouco.

3º Treinamento diário

Os concorrentes fizeram um treinamento de Pin e de Slam. O pior foi AJ porque ele não faz nada certo e está diminuindo cada vez mais seu nível de treino, mas no meio do treinamento, Martin, o melhor dos concorrentes, quebra o tornozelo.

Martin volta com o tornozelo quebrado e diz que não vai mais poder participar da competição e infelizmente sai do Tough Enough.

O eliminado da semana

Depois, Christina no meio de um treinamento, também quebra o tornozelo.

Minha opinião sobre esse Tough Enough. Vou repetir as palavras de AJ. “Pareceu um pesadelo”. Também parecia um filme de suspense, onde começa tudo bem e depois piora, deixando o clima pesado.

NOTA: *

Anúncios

18 comentários em “Review Tough Enough – 16/05/11

  1. Eu não conheço o Tough Enough, nunca vi. Mas explicou bem como é e tal. Só achei estranho ser assim, rápido, simples. É assim mesmo, ou você resumiu muito?

    • Discordo Modestinho, da pra escrever sim algo mais, se você souber como, afinal, como vc mesmo disse, são 40 minuto de programa.

      Confesso que acho também muito estranho a forma como vc faz esses resumos. Eles acabam sendo um comentário e não um post.

      TE hj é o único programa que eu tenho acompanhado semanalmente da WWE e vale muito a pena assistir!

  2. FOI UM AZAR DO CARALHO!
    E não foram os pés, foram os tornozelos
    Ankle = Tornozelo xD

    Martin era foda ai no TE, ficou em primeiro várias vezes, o nível do Luke diminuiu bastante.. Pra mim era o Martin ou Jeremiah que ganharia, mas quem eu acho que ganha agora é o Martin ou o Jeremiah.

    Jeremiah botcha alguns golpes, uma vez falaram que ele é um perigo kkkkkkkkk

  3. Luke vai Ganhar…FATO!
    Desde o começo estava meio programado já.
    Pow, o Martin era meu favorito na competição desde o início, agora, é só o Luke mesmo…

  4. Pô, azarado os dois ali hein?!

    Bem, eu nem vejo o TE, até pq nem dá tempo… Se tiver, verei a próxima temporada!

    Sobre a Review, gostei dessas de “1º, 2º, 3º treinamento diário”, não sabia que era assim, bem feito!

  5. Acompanho as vezes o Tough Enough, esse programa está me surpreendendo, e essa coluna foi bem clara e objetiva na explicação, muito boa

    (:

  6. Azar, você está fazendo isso certo

    hehehehe

    3 caras já eliminados por causa de lesão, ou 4, sei lá…

    É, ossos do ofício!

    Ps: Boa Modestinho.

  7. Tough Enough foda, a Christina parece que tinha que fazer um Crossbody, segundo o Bill, parece que foi logo em seguida do tchau do Martin isso né?

    A Parte dos jogos foi pra criar um jogador pra demonstrar o que pensa sobre sua Gimmick mesmo

    • Naquela hora, era Free Style. Ela *poderia* ter dado um Crossbody.

      Puta azar. Duas contusões em uma semana (uma seguida da outra)…

      • O Aj fez merda, era para ele ficar caído no chão.. tanto que a christina dá um tapa na cara do AJ, com ele caído, daí ela vai pra top rope, e o AJ levanda, senta, e nisso os treinadores já se olham com cara de “que merda ele ta fazendo?”

        e isso foi no Skill Challenge, que iria mostrar quem estaria no bottom 3 (tres piores), para daí sim ser eliminado um deles…

        dai como claramente a Cristina vai sair, o Stone cold, cancelou a prova. (viu como dava pra falar mais?)

  8. O episódio foi muito bom, eu acredito que o melhor mesmo era o Martin, pq ele realmente estava lá pra aprender e foi o que mais evoluiu lá dentro. Luke é arrogante e diferente da maioria, já chegou no programa com experiência e simplesmente manteve o seu nível desde o início, por isso, dentro do programa pode-se dizer que Martin era melhor que Luke que evoluia toda semana.

    Discordo que o AJ tenha sido o responsável pela lesão da Cristina. O tema da semana era improviso. Eles estavam liberados para improvisarem. Era pra ser um crossbody, beleza mas ele levantou e ficou parado na frente dela, ele improvisou. Inclusive caiu muito bem quando ela o acertou. Já a Cristina não soube nem acertá-lo e ainda pisou de mau jeito.

    Realmente não entendi como é que isso foi culpa do AJ.

    Ele realmente está muito apagado e provavelemnte deve sair na próxima semana.

    Gosto do TE porque o SCSA manda mesmo lá dentro a ponto de mandar pr rua quem ele quiser e qnts ele quiser. Sem contar que o eliminado da semana é sempre uma incógnita.

    Minha torcida tá com o Andy, acho q ele tem potencial e objetivo. Pelo físico e pela cara dele daria um bom wrestler, venderia bem.

    Quanto ao Jeremiah, ele foi um problema nessa edição porque ele se empolgou e qnd o Bill disse pr ele ter cuidado senão iria matar alguém é porque todos viram que na hora do improviso ele tava lutando submission com os outros atletas.

    Nõ sei se vc tem noção de inglês, pelo seu post pareceu que não porque a sua descrição do resumo do programa está bem visual. Nada do que foi conversado e comentado no programa vc disse aki.

    Treinamento de pin e slam!?

    Feliz com sua iniciativa de fazer review. Gosto muito de quadros assim e sempre leio p me atualizar d progrmas q n consigo assistir, mas nesse caso assisti e resolvi dar uma lida e n gostei do resultado do seu post. se o seu objetivo é postar bem resumido, beleza, senão tire o nome review e coloque resumão do programa, porque esse sim seria um nome mais justo.

    Não fique triste com os meus comentários, são apenas críticas construtivas e me desculpa se fui enérgico em algum momento.

    • Gostei da sua opinião, é sempre bom ter criticas aos reviews porque aprendo mais para o próximo review.

      Outra, no Tough Enough, o que mais importa são os treinos e desafios então é isso que coloco.

      • O que importam são os treinos? Então pq vc n descreveu o assunto da semana, o improviso.

        “O Tough Enough dessa semana começou com Trish Stratus e Christina fazendo Yoga e Christina se abrindo para Stratus, dizendo que ser a ultima mulher na casa é muito emocionante, que ela se sente forte por estar ali.” => Não é treino.

        “Os concorrentes fizeram vários movimentos onde os piores foram AJ e Jeremiah, porque fizeram movimentos errados.” =>Não é review

        Vc só colocou o q viu. N comentou as etapas da semana.

        Que bom que vc gostou da crítica e entendeu que fiz para melhorar o quadro

  9. Que coisa tensa hehehe!

    Mas concordo com o Mrrrrrrrrr…er, parei…Anderson, tem que ser mais detalhado… eu nunca vi o programa e do jeito que você comentou achei que ele devia ter 20 minutos de duração no máximo hehe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s