Review NXT – 17/05/11

Fala galera! Estou aqui novamente para mostrar o review do NXT. Me acompanhe.

O NXT da semana começou com Darren Young entrando no ringue e dizendo que fez uma coisa que nenhum Rookie da NXT fez, derrotou Titus O’ Neil. Depois desse lembrete, Titus O’Neil entra no ringue  e começa a luta.

TITUS O’ NEIL VS. DARREN YOUNG

Estava indo tudo muito bem, quando aparece no telão Chavo Guerrero tentando tirar Honswoggle de uma caixa gigante. Então, O’ Neil pega a chave que estava no colar de Young e vai para os backstages e destranca a caixa, tirando Hornswoggle, mas é surpreendido por Chavo Guerrero, que espanca O’Neil e pega Hornswoggle e leva ao ringue, onde ele e Young pulam em cima do Leprechaun, mas são surpreendido por O’Neil, onde da um “sai pra lá” em Young e em Guerrero.

YOSHI TATSU VS. BYRON SAXTON

Luta boa. Com vários movimentos rápidos por parte de Tatsu, o que deixou a luta um pouquinho melhor. Saxton até deu um pouco de trabalho ao japonês, mas Yoshi acaba a luta depois de aplicar seu finisher da última corda.

Depois, tivemos um duelo de promos entre Vladmir Kozlov e seu Rookie Conor O’ Brian e JTG e seu Rookie, Jacob Novak. Depois de Kozlov e O’Brian ganharem o duelo, o ucraniano da um “chega pra lá” em JTG, depois, tivemos a luta entre eles.

VLADMIR KOZLOV VS. JTG

Em minha opinião, a luta foi muito chata. Não teve nada que me impressionou e nada que me animou. Acaba com o Chokeslam de Kozlov.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

Acontece a eliminação de Jacob Novak. Ele fala que um dia vai entrar na WWE e vai ser dono da NXT (até parece!).

O eliminado

Minha opinião sobre esse NXT. É a primeira vez que eu assisto o NXT, e em minha opinião, foi legal. Não tem lutas muito boas, mas é sempre bom ver novos lutadores e os lutadores que não fazem muita presença nos shows principais.

NOTA:**

Anúncios

3 comentários em “Review NXT – 17/05/11

  1. Bom, nem tem muito o que falar mesmo, porque NXT é um show sem valor pra WWE, desde a terceira temporada. Talvez na sexta, eles façam algo bacana. E o que seria “chega pra lá?” Tene explicar melhor esses termos estranhos 😛 De resto, bom.

  2. Boa Review!

    NXT já perdeu sua graça, pra mim, só acaba ferrando a quem estar em cada Season, pois já ficam “conhecidos” por ela, e depois voltam para a FCW e ficam um tempaço lá, deixando a dúvida dos fãs quanto a isso.

    É, tá fazendo um bom trabalho, espero que continue assim! 😀

  3. Eu nem assisto a NXT desde a 2ª temporada, nem sei se tem para baixar. Mais estou assistindo o Superstars que está apresentando umas lutas maneiras ultima mente.
    Se fosse você não perderia tempo fazendo review da NXT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s