Review NXT – 17/05/11

Fala galera! Estou aqui novamente para mostrar o review do NXT. Me acompanhe.

O NXT da semana começou com Darren Young entrando no ringue e dizendo que fez uma coisa que nenhum Rookie da NXT fez, derrotou Titus O’ Neil. Depois desse lembrete, Titus O’Neil entra no ringue  e começa a luta.

TITUS O’ NEIL VS. DARREN YOUNG

Estava indo tudo muito bem, quando aparece no telão Chavo Guerrero tentando tirar Honswoggle de uma caixa gigante. Então, O’ Neil pega a chave que estava no colar de Young e vai para os backstages e destranca a caixa, tirando Hornswoggle, mas é surpreendido por Chavo Guerrero, que espanca O’Neil e pega Hornswoggle e leva ao ringue, onde ele e Young pulam em cima do Leprechaun, mas são surpreendido por O’Neil, onde da um “sai pra lá” em Young e em Guerrero.

YOSHI TATSU VS. BYRON SAXTON

Luta boa. Com vários movimentos rápidos por parte de Tatsu, o que deixou a luta um pouquinho melhor. Saxton até deu um pouco de trabalho ao japonês, mas Yoshi acaba a luta depois de aplicar seu finisher da última corda.

Depois, tivemos um duelo de promos entre Vladmir Kozlov e seu Rookie Conor O’ Brian e JTG e seu Rookie, Jacob Novak. Depois de Kozlov e O’Brian ganharem o duelo, o ucraniano da um “chega pra lá” em JTG, depois, tivemos a luta entre eles.

VLADMIR KOZLOV VS. JTG

Em minha opinião, a luta foi muito chata. Não teve nada que me impressionou e nada que me animou. Acaba com o Chokeslam de Kozlov.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

Acontece a eliminação de Jacob Novak. Ele fala que um dia vai entrar na WWE e vai ser dono da NXT (até parece!).

O eliminado

Minha opinião sobre esse NXT. É a primeira vez que eu assisto o NXT, e em minha opinião, foi legal. Não tem lutas muito boas, mas é sempre bom ver novos lutadores e os lutadores que não fazem muita presença nos shows principais.

NOTA:**

3 comentários em “Review NXT – 17/05/11

  1. Bom, nem tem muito o que falar mesmo, porque NXT é um show sem valor pra WWE, desde a terceira temporada. Talvez na sexta, eles façam algo bacana. E o que seria “chega pra lá?” Tene explicar melhor esses termos estranhos 😛 De resto, bom.

  2. Boa Review!

    NXT já perdeu sua graça, pra mim, só acaba ferrando a quem estar em cada Season, pois já ficam “conhecidos” por ela, e depois voltam para a FCW e ficam um tempaço lá, deixando a dúvida dos fãs quanto a isso.

    É, tá fazendo um bom trabalho, espero que continue assim! 😀

  3. Eu nem assisto a NXT desde a 2ª temporada, nem sei se tem para baixar. Mais estou assistindo o Superstars que está apresentando umas lutas maneiras ultima mente.
    Se fosse você não perderia tempo fazendo review da NXT.

Deixe um comentário

