Review Superstars – 19/05/11

Fala galera! Estou aqui novamente para mostrar o review do superstars. Me acompanhe.

TYSON KIDD VS. YOSHI TATSU.

Kidd dominou a luta inteira. Yoshi Tatsu foi torturado, levando golpes e às vezes fazendo um contra-ataque, mas por curto período. Michael Hayes, professor de Tyson Kidd, ficou interferindo a luta inteira, deixando pior a situação para o Japanese Warrior. Yoshi Tatsu ganha a luta depois de um chute certeiroem Kidd. Depoisda luta, Hayes da um tapa em Kidd e sai dizendo que Tyson falhou com ele.

SANTINO MARELLA & VLADMIR KOZLOV VS. CURT HAWKINS & ZACK RYDER.

Luta boa, bem equilibrada. Curt Hawkins e o Zack Ryder fizeram um bom trabalho como Tag Team. Santino quase não lutou só fez sua parte no final, onde aplica seu “Cobra”em Curt Hawkins.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

EVAN BOURNE VS. DREW McINTYRE.

Melhor luta da noite com certeza. McIntyre com seus golpes incríveis. Por outro lado, Evan Bourne com um show de high-flyer. Simplesmente os dois deram um show! Acaba com o finisher de McIntyre, acabando esse Superstars.

Minha opinião sobre esse Superstars. Foi muito bom em minha opinião. O Main-Event fechou com chave de ouro. As outras lutas foram regulares, mas para um Superstars, está ótimo!

NOTA: ***

Anúncios

10 comentários em “Review Superstars – 19/05/11

  1. Já que suas reviews são tão simples e pouco detalhadas, como se comenta-se apenas o que ocorreu, deveria botar o vídeo pra quem quer assistir.

  2. Acho que se o programa foi só luta mesmo, então quando for fazer a review, comente mais. Não precisa por todos os golpes, detalhados e tal, mas faça um comentário, coloque sua opinião e fale de coisas legais, sei lá, fale que teve um ou outro reversal bacana, um golpe plasticamente legal, sei lá. Porque se o programa SÓ tem luta, e você fala muito por cima, fica com déficit de informações.

  3. Não precisa colocar os vídeos….
    Querem Vídeos, procurem no quadro ao lado, dos Downloads.

    Mandou bem Modestinho, até porque pouca gente assiste Superstars, e até acho que não é tão necessário fazer a análise dele, embora se existir, melhor ainda, hehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s