And That’s the Bottom Line #2 – “HHH for Chairman”

Olá garotinhos, tudo beleza? Pois bem, aqui estou de volta, agora com um novo tema que não é tão comentado, mas que merece muitas menções honrosas. Então, se quiserem ver, acompanhe-me até a continuação do Post!

Esse texto se tratará da grande influência que o Sr. Hunter vem tendo nos escritórios da WWE. Como devem ter visto, várias contratações estão sendo feitas, algumas “de peso” como no caso de NãoSín Cara, CalmaKharma entre outros, assim como também aqueles Wrestlers das Indys, além da procura atual de lutadores extrangeiros.

É muito bom ver que com HHH “no comando” de contratações, percebemos que a WWE está realmente afim de ter uma grande renovação, e mesmo que ainda estamos vendo os mesmos no pico da montanha, é tudo questão de tempo.

Queremos você assim agora: De terno e gravata

O único ponto à temer aqui, é a presença de Vince ainda na empresa, que por enquanto, não vem “maltratando” esses novos lutadores, muito pelo contrário, vem dando o espaço que merecem, entretanto, não podemos confiar totalmente em nosso Titio, já que sabemos que uma coisinha ali, “You’re Fired” certamente não estará fora de seus planos.

Um bom ponto em citar, é o grande destaque dito acima que esses recém-chegados vem ganhando. O “primeiro da lista” Sín Cara, chegou sem mais sem menos, a ponto de pegar todos nós de surpresa. De cara já conquistou um grande carisma, menos para Vince que no comecinho já vinha dando pistas de que ele não estava gostando tanto. Mas Cara deu sorte, e nesses úlimos tempos o lucro que gerou pra WWE foi imenso, e agora sem dúvida alguma continuará ganhando ainda mais espaço na empresa.

Aproveite a chance pequeno gafanhoto...

A próxima, Kharma, foi outra que deu sorte o bastante pra atrair os olhos de Vince. Acredito que todos os presentes na Arena do Extreme Rules ficaram chocados com seu Debut, é não era pra menos. Aos poucos, já ganhou totalmente o olhar de Vince, e agradou-o ao máximo. Contudo, como ela é uma Diva (Aham…)recém-chegada, é possível que tenhamos alguma desavença grande com ela. No momento já tivemos Alicia contundindo seu ombro, após um ataque de Kharma. Tá aí a sorte… já que Alicia recebeu o golpe de forma errada, e não tem tanta influência assim, mas imagine se Melina, Maryse, Phoenix (Essa nem tanto)ou sei lá mais quem, tivesse esse erro? Garanto que uma discussão rolaria. Bem, rezamos para que isso não aconteça!

Palmas por reformular a divisão feminina da WWE!

Continuando, temos uma grande contratação das Indys, Jon Moxley. Ok, nem conheço para dizer “grande”, mas pra ser recomendado por Trips, deve ser ótimo, e não tenho dúvida de que um bom apreciador do Wrestling independente sabe do potencial dele.
Pra completar, ele pode ser uma grande promessa, como expeculado um bom Brawler, e torcemos pra um bom futuro à ele.

Mais um dos cotados, ou melhor “uma”, é Tennile Layla. Ela foi pesquisada também da Indys, é uma ótima lutadora australiana. Assim como Moxley, eu não a conheço, mas influências são influências e quem sou eu para discordar de “O jogo”? Hehe, espero coisa boa pra ela!

Pra acabar com o texto, há rumores de que estão à perseguição de lutadores na Inglaterra… Bem, se for um Barrett, um Regal da vida, ÓTIMO 🙂 e que façam essa pesquisa num bom estado!

Não tão popular no Wrestling, porém nos trouxe grandes astros.

_______________________________________________________

Ok galera, um assunto bem fácil de se falar, e espero que tenham gostado dessa segunda edição. Não adianto o próximo texto, já que coloco esta coluna como “secundária”, então, a qualquer poderei estar devolta!

“And that’s the bottom line, Cause Ricke said so”

aaaaa

Anúncios

7 comentários em “And That’s the Bottom Line #2 – “HHH for Chairman”

  1. Belo texto, Ricke, não sabia desse seu potencial para escrever(me desculpe se faz tempo que você tomou essa empreitada, só voltei com a net hoje). Lutadores britânicos se destacam facilmente mesmo, só acho difícil surgir um a altura de Davey Boy Smith novamente.

    Awesome Kong na WWE, dessa eu não sabia, tenho certeza que elevou e pôs fogo na divisão feminina, pois sua presença dentro e fora de ringue é algo assustador, tem muito talento essa GRANDE mulher.

    E ainda não tive a oportunidade de ver o Sin Cara lutando na WWE, mas é bom saber que seu espaço está sendo respeitado, e na minha opinião, ele pode ter maior grife que o Rey Rey tem, se compararmos o começo dos dois. E sua luta contra Chavo Guerrero, promete ser sensacional, indiferente de tempo, estou apostando nela.

    • Opa, vlw querido Patrick!

      É, comecei há pouco tempo mesmo, e pretendo melhorar, pois acredito que ainda estou bem fraco e não cheguei no ponto que estou à procura!

      Acredite, Kharma fez bastante coisa nesse pouco tempo de WWE… Creio que muitos estão acompanhando a divisão feminina apenas por causa dela, mas não pela beleza, néh? xD

      Sobre o Cara, ainda não fez nem metade do que sabe. Já “proibiram” o seu finisher de origem, e tem muitas limitações por causa da WWE. Essa Feud com o Chavo está servindo pra ele se adaptar ao estilo americano de luta, e a melhor escolha de “professor”, foi o grande Chavo!

  2. Sobre o texto, mais fraco que o primeiro. Falou falou e não falou nada. Falou de dois que você nem conhece, por isso nem tinha o que falar (logo, era melhor apenas citar rapidamente e pronto, e não dar dois parágrafos pra isso) e não desenvolveu nem metade do que esse tema poderia ser desenvolvido, afinal, como você mesmo disse, é um tema fácil, logo, ele tem muito o que se falar.

    Só uns toques ai, se baseie mais no primeiro que foi MUITO bom.

    • Eu tbm não gostei tanto assim do texto. Escrevi ele há um tempinho, e deu meio que errado… Como sempre, não consigo adicionar algo, em uma coisa já feita, prefiro fazer tudo de uma vez só e acabo, e esse texto foi a mesma coisa, e optei por deixar assim mesmo.

      Sobre “secundário”, é a mesma coisa que a coluna no WI, já que se formos contar o conjunto, “duas” postagens no WI, e duas aqui. E de prioridade, o KW!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s