Imagens que falam#Special Edition, dig it!?

Sábado chegou, junto com ele o “Imagens” e mais a triste notícia que um dos meus grandes ídolos se foi…

Fiquei ausente da internet ontem e somente hoje, no meu aniversário fiquei sabendo desta grande fatalidade….

Pessoal, fiquei pensando bastante se faria uma edição luto sem frases a esse wrestler excepcional, Randal Mario Poffo, ou melhor, o único, “Macho Man” Randy Savage, mas não seria justo com ele. Um profissional que trouxe grandes alegrias aos seus fãs e admiradores. Por isso esta edição vai em homenagem a você, The best of the best and to hell with the rest, Randy Savage!


Essa edição especial será um TOP 10 sem limites de frases!!! Traduzindo: Poste quantas frases você quiser e todas concorrerão como frases da semana. Suas frases estarão concorrendo entre si e quem sabe você não coloca mais de uma, mais de duas ou quem sabe todas as suas frases no top 10. Fiquem a vontade!!

Edição pouco movimentada, porém com boas frases.

Parabéns aos vencedores, dessa edição!!

Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Vencedores Edição#63

1ªFrase:

Camera – OMG, por que seus peitos são zarolhos?
Chyna – Porque foram MADE IN CHYNA.

Autor: RS Bogo

2ªFrase:

Cameraman: Dá um sorriso gatinha!
Chyna: Gatinha?! Onde?! Sai! é minha! Tira o olho!

Autor: EpileF

3ªFrase:
Câmeraman: Esses steroids definem mesmo né? Um peito pro lado o outro pro outro…
Autor: Gabriel Cyntra

4ªFrase:
Chyna: Vou dar…
Câmeraman: Aqui não Chyna, aqui não!
Chyna: Calma eu ia falar porrada!
Autor: Gabriel Cyntra

5ªFrase:
Câmera: Chyna, o que é a coisa mais polêmica que você já viu?
Chyna: MEUS MAMILOS!
Autor: Rickie_SCSA

_______________________________________________________________________________________

Qualquer correção nos rankings me informem.

Ranking do Ano

1- RS Bogo – 18 pontos
2- Kingumaga – 17 pontos
3- Shadow – 17 pontos
4- Fábio Corbari – 14 pontos
5- Gustavo – 13 pontos
6- Epilef – 13 pontos
7- Gabriel Cyntra – 13 pontos
8- O Raposa – 12 pontos
9- Lucas Godoi – 10 pontos
10- Ken Kuba – 9 pontos
11- Kevin Cristian – 8 pontos
12- Raphael – 8 pontos
13- Gu574vo wm25 – 8 pontos
14- A1000TON – 8 pontos
15- Vinicius S.10 – 7 pontos
16- Rickie_SCSA – 7 pontos
17- MEM – 6 pontos
18- Eder – 5 pontos
19- Frengol – 4 pontos
20- Haruo – 4 pontos
21- Trouble in Paradise – 3 pontos
22- The Duds – 3 pontos
23- CelticWarrior – 3 pontos
24- Rafa_hardy – 2 pontos
25- Jin HBK – 2 pontos
26- Thiago P. – 2 pontos
27- Wagner Augusto – 1 ponto
28- HightLightzMaker – 1 ponto
29- Ricardo Silveira – 1 ponto
_______________________________________________________________________________________

Ranking Geral

1- Kingumaga – 102 pontos
2- RS Bogo – 65 pontos
3- Lucas Godoi – 61 pontos
4- Gustavo – 54 pontos
5- Haruo – 49 pontos
6- Raposa  – 48 pontos
7- Gabriel Cyntra – 37 pontos
8- Luís (The Big White Machine)  – 35 pontos
9- Epilef – 34 pontos
10- Anderson Oliveira  – 33 pontos
11- Chirulo  – 30 pontos
12- Mr. Anderson – 27 pontos
13- Fábio Corbari – 24 pontos
14- Shadow – 24 pontos
15- Raphael – 23 pontos
16- “Havock” Hermano – 21 pontos
17- Gui the Phenom – 19 pontos
18- Kevin Cristian – 19 pontos
19- Rafael Aguiar – 19 pontos
20- Pedro  – 19 pontos
21- Jason – 17 pontos
22- Ken Kuba – 13 pontos
23- BrunoHHH – 12 pontos
24- Raphael Cyntra – 12 pontos
25- Noob – 12 pontos
26- Flávia OldSchool – 12 pontos
27- Wagner Augusto  – 11 pontos
28- MuriLol – 11 pontos
29- JVSPassos  – 11 pontos
30- Victor Yan – 9 pontos
31- JeffMysterio – 9 pontos
32- Vinícius S.10 – 9 pontos
33- A1000TON – 9 pontos
34- Grund – 8 pontos
35- Gu574vo wm25 – 8 pontos
36- Black Heart – 7 pontos
37- Rickie_SCSA – 7 pontos
38- morrison2 – 7 pontos
39- André Tartaglia – 7 pontos
40- Thiago Israel – 6 pontos
41- Tio Goiabinha – 6 pontos
42- Bruno – 6 pontos
43- Trouble in Paradise – 6 pontos
44- MEM – 6 pontos
45- Cro Cop – 5 pontos
46- Lucas Kid – 5 pontos
47- Pai do Vampetoca – 5 pontos
48- Eder – 5 pontos
49- Pepper – 5 pontos
50- Lucas Prado – 5 pontos
51- Doug – 5 pontos
52- Max dos Santos – 4 pontos
53- Felipe “Zé Spoiler” – 4 pontos
54- CelticWarrior2 – 4 pontos
55- MiZerable Bob – 4 pontos
56- Robson “War Machine” – 4 pontos
57- Leo – 4 pontos
58- Frengol – 4 pontos
59- Alex – 4 pontos
60- John Galli – 4 pontos
61- Guilherme – 3 pontos
62- The_Sandman – 3 pontos
63- 50 Cents – 3 pontos
64- alexgermer – 3 pontos
65- The Duds – 3 pontos
66- Igor Lopes – 3 pontos
67- jeff_hardy – 2 pontos
68- Boxxy – 2 pontos
69- Jhonny Boy – 2 pontos
70- Thiago P. – 2 pontos
71- Jin HBK – 2 pontos
72- Rafa_hardy – 2 pontos
73- Renan_ACDC – 2 pontos
74- Diego The Hammer – 1 ponto
75- Jeff Hardy_Enigma – 1 ponto
76- RatedRSuperstarEdge – 1 ponto
77- Lukas – 1 ponto
78- THE NEXUS – 1 ponto
79- Ricardo Silveira – 1 ponto
80- HightLightzMaker – 1 ponto
81- Vidigal – 1 ponto
82- Patrick – 1 ponto

___________________________________________________________________________

Agora segue a imagem dessa edição especial. Você sendo ou não fã desse cara, fique a vontade e capriche!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?


E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Não esqueçam, temos agora 2 rankings, sendo que o primeiro é o que importará de verdade, o ranking do ano, onde quem for campeão desse no final do ano levará um PRÊMIO, isso mesmo!! UM PRÊMIO!!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

R.I.P. Randy Savage =/

39 comentários em “Imagens que falam#Special Edition, dig it!?

  1. Savage(R.I.P.): NOIZ SER ROCK BRUTO!
    —-
    Narrador: “Agência de Segurança MachoMan…Sempre a Sua Proteção”
    —-
    Placa: “Cuidado! Macho Man Feroz.”

    Sem mais ideias por enquanto.

  2. Agora eu chego nesse Top 10 ou desisto, sem limite de frases é minha praia XD:

    1 (E que só tem graça por hoje): Savage: Olha, morri um dia só antes do fim do mundo, então chupa Miss Elizabeth e violão anônimo!

    2:Jesus: É, erramos de barbudo e o Randy Savage mesmo que terá que fazer o papel de Jeff Jarrett nesse segmento…

    3:Savage: E é isso que eu faço com a árvore que me matou!Eu a transformo em violão e quebro na cabeça do Andre The Giant, VENDETTA!!!!!

    4ªMiss Elizabeth e Savage se encontram novamente no céu e…
    Miss: Randy, eu tenho que lhe falar uma coisa, eu estive muito sozinha durante esse tempo e…
    Savage: Pera aí, aquele é o Yokozuna? Eu vou te defender Beth!
    Miss: Então, é isso que tenho que te contar, eu acabei descobrindo que nunca procuraram o rabo do elefante direito…

  3. 1º Frase: Cadê o filho da puta que inventou que eu morri?

    2º Frase: Cadê o filho da puta que pegou minha mulher?
    (É, não sou muito criativo pra isso…)

    3º Frase: Ganhei um violão! Bitches loves violão!

  4. Savage – Eu voltei do outro mundo pra forçar o Vince a me colocar no Hall da Fama.

    ——————————————————-
    Gorila Moonson – É incrivel senhoras e senhores, quando todos pensaram que Osama Bin Laden fosse conseguir entrar no céu surge Randy Savage e o expulsa do paraiso.

  5. Miss Elizabeth: Amor, o mundo vai acabar amanhã!
    Randy Savage: NÃO VAI! SABE POR QUÊ? EU MORRI PELOS PECADOS DO VINCE!
    Miss Elizabeth: E pra que esse violão?
    Randy Savage: NÃO SEI! OOOOOOOOOH YEEEEEEAAAAAAAAAHHHH!

  6. 1 – Entrevistador: Randy, conte-nos sobre seu acidente.
    Randy: I’M NOT TALKING!

    2 – Elizabeth: Amor, o que há de errado contigo?
    Randy: I’M NOT TALKING!

    3 – Setephanie: Há quanto tempo não te vejo…
    Randy: Da última vez te deixei que nem esse violão…

    4 – Randy vendo vídeo do Corbari tocando violão…
    Randy: Olha o que faço com esse teu violão!!!!

    5 – Stop rapping and start feeding your people!!!

    6 – Cara sem noção: AÊ cara, você já ouviu Village People?
    Randy: SOME DAQUI!

    7 – Randy Savage, desbagaçando caçarolas desde 1990.

    8 – Problems Trips?

    9 – Randy: Benoit, seu filho da puta!

    10 – É assim que se usa violão, Luan Santana!

  7. 5- Savage: E essa é para você aprender Eddie Guerrero!!! Da próxima vez, faça que nem o Benoit e leve sua mulher junto, assim não tenho que escutar mais Excuse Me!

  8. 6 – Savage: Eu quero meu anel do Hall of Fame!!!
    Vince: NUNCA, você já teve o anel da minha filha!

    7 – Randy: Eu fiz isso no violão com a minha própria cabeça!
    Beth: Nooooooooooossa, se foi com a debaixo eu quero conversar com você a sós meu Macho Man

    8 – Randy: E é isso o que eu faço com quem gosta de sertanejo universitário!

  9. Ravage: cade o luan santana?

    =========================

    Ravage: nem vou precisar esperar o fim do mundo e vc tb nao cameraman

  10. Savage – CADÊ O JARRETT?

    —————————————————

    Savage – LOOK THIS! I’M A REAL GUITAR HERO! OOOOOOOHHHHHHHHHH YEEEEEAAAAAAHHHHH

    —————————————————

    Ao entrar no paraíso, Chuck Norris queria que Savage tocasse uma música sobre Hulk Hogan. A imagem explica o resto.

    —————————————————

    Savage – RIP? REST IN PIECES, MY FRIEND!

  11. 9 – Savage: Compre Slim Jim ou lide com o violão divino!

    10 (E prometo ser a última xD) Savage: E aí eu quebrei o violão na cabeça do ladrão
    Corbari travestido de Elizabeth: Nossa, você vai ter que deixar outro buraco assim aberto agora
    Savage: OHHHHHHH YEAH!

    Se eu não conseguir um lugar no Top 10, I RIOT XD

  12. Reporter : Mas por que você matou tua mãe rapaz?
    ……..
    ———————————————-

    Savage: Esse Neymar nunca mais vai me driblar!
    ———————————————-

  13. Savage: Kiss? Aqui é Macho Man!

    ——————————————-

    Elizabeth: Calma, eu só ia perguntar se você tocava Raul…

    ——————————————

    Sabu faz mais uma vítima com seus botchs, dessa vez o violão do Savage!

    ——————————————-
    Savage: Só não te dou outra porque minha vovozinha tocava violão pro Vince McMahon pai!

    ——————————————

    Elizabeth: Acho que ele levou a sério demais quando perguntei se ele destruía no violão…

    —————————————–

    Ah morre! Violão!

    —————————————–

    Savage: Acho que o Hogan vai ter de desistir de entrar no Metallica!

    —————————————–

    Bancada do Ídolos: Desculpa cara, mas não dá pra você!
    Quebrando o violão na bancada.
    Savage: Como é?

    —————————————

    Primeiro dia de Savage como estagiário da globo:
    Huck – Quebra tudo no caldeirão!
    Savage – Assim?

  14. Elizabeth: Nossa!! Você só fica vermelho assim entre quatro paredes! E geralmente quem tá segurando algo não é você!

    ————————————————

    Narrador diz: suado, sem camisa, cabelo grande, com um violão quebrado na mão, e uam mulher do lado. Ele não é um rockstar pessoal, é um WRESTLER.

    ———————————————–

    Savage: é assim que se vence um epic rap battles (h)

Deixe um comentário

