Review SmackDown – 20/05/11

Fala galera! Estou aqui para mostrar a vocês o que aconteceu no último SmackDown antes do Over the Limit. Dê uma olhada!

O SmackDown dessa semana começou com uma luta.

CHRISTIAN VS. SHEAMUS

Luta muito boa e equilibrada. Os dois mostraram suas melhores técnicas, que deixou a luta muito boa e divertida. Acaba depois de um Counter de Christian, seguido de um Roll-Up Pin. Depois da luta, Mark Henry entra no ringue e ele e Sheamus batem em Christian, deixando o Captain Charisma no chão, mas aparece o herói do SD, Randy Orton, que entra no ringue para salvar Christian e dar um “sai pra lá” em Sheamus e em Henry.

Depois tivemos o momento WWE From the Vault, que é as lutas que marcaram o SD.

Dessa vez foi Triple H VS. Big Show pelo WWE Title, onde foi uma luta histórica, porque Undertaker aparece no meio da luta para bater em Big Show e Vladmir Kozlov para bater em Triple H.Logo em seguida, tivemos a promo da luta entre John Cena e The Miz pelo WWE Title e uma parte do Card do Over the Limit.

Continuando, tivemos a luta entre BRIE BELLA e NATALYA.

Luta muito chata. Não teve movimentos legais nem momentos legais. Acaba com o finisher de Brie Bella.

Depois, Ezekiel Jackson entra no ringue e disse que quando ele foi para o SmackDown, ele queria fazer impacto, então ele se juntou ao The Corre. Ele ameaça a Tag Team e principalmente Wade Barret, dizendo que não vai durmir enquanto ele não acabar com a The Corre e pegar o Intercontinental Championship de Barret. A The Corre entra no ringue para bater em Jackson, mas são todos interrompidos pelo GM do SD, Theodore Long, que diz para todos que não vai ser hoje que a The Corre vai espancar Ezekiel Jackson, porque eles vão lutar em uma 6-Man Tag Team Match. De repente entra Big Show e Kane no ringue para começar a luta.

6-MAN TAG TEAM MATCH – THE CORRE VS. BIG SHOW, KANE & EZEKIEL JACKSON.

É incrível quando junta três grandalhões, a coisa fica muito legal. A luta foi muito boa, a The Corre fez um ótimo trabalho, fazendo várias técnicas, porém quem sai vencedor é o time de Big Show, Kane e Ezekiel Jackson, depois de Justin Gabriel levar o finisher de Jackson.

Depois, tivemos a luta entre CHAVO GUERRERO e DANIEL BRYANChavo guerrero tem que vencer Daniel Bryan em menos de cinco minutos.

Pouco antes da luta, Chavo Guerrero fala que Sin Cara o desrespeitou e diz que tudo o que Sin Cara aprendeu, ele aprendeu com Chavo Guerrero. Depois diz que Sin Cara não conseguiu vencer Daniel Bryan, então para provar que ele é melhor do que o mascarado, ele diz que vai vencer Daniel Bryan em menos de cinco minutos, e complementa dizendo que vai fazer a mesma coisa com Sin Cara no Over the Limit.

Então começa a luta! Luta movimentada pela parte de Daniel Bryan, que fez vários movimentos espetaculares. Por outro lado, Chavo Guerrero só lutou bem no final, pelo desespero de fazer um Pin. O Momento legal da luta foi quando Guerrero pegou Bryan e aplicou três suxplex seguidos e depois fazendo um pulo da terceira corda e terminando com um Pin, mas Daniel Bryan resiste e não cai no Pin. Terminando o tempo de Chavo Guerrero, o Chicano pega Bryan e o joga para fora do ringue. Depois aparece Sin Cara e da um “chega pra lá” em Guerrero, mostrando sua garra e força.

O "chega pra lá" de Sin Cara

Continuando, tivemos a luta entre TED DIBIASE e TRENT BARRETA.

Pouco antes da luta, Cody Rhodes entra no ringue e fica insultando o público de Corpus Christi. Depois de muita falação de “merda” de Rhodes, finalmente começa a luta.

Ted Dibiase lutando contra Jobber? Puta que pariu! Enfim, Barreta dominou a luta, mas no final, Dibiase aplica seu finisher e tudo acaba bem (OU NÂO!). Depois do Pin, Cody Rhodes entra no ringue e entrega à Dibiase o saco de papel para colocar em Barreta.

Continuando o show, tivemos a luta entre THE GREAT KHALI e JEY USO.

Resumindo para vocês, não houve luta, somente alguns socos e golpes, porque Jinder Mahal aparece e Khali vai ao seu encontro, mas acaba levando um tapa. Voltando ao ringue, Khali termina sua luta com seu finisher e depois do Pin, pega seu irmão e da um tapa no próprio, parecendo satisfazer as necessidades de Mahal.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

RANDY ORTON VS. MARK HENRY.

Luta boa, mas pouca movimentada por parte dos dois. Não houve nada de mais, além de alguns socos e técnicas. Acaba quando Randy Orton vai aplicar um DDT em Henry, mas é interrompido por Sheamus, que faz com que Henry seja desclassificado. Mas, os dois se juntam e espancam Randy Orton, deixando o Viper mais quebrado do que arroz de terceira e de repente, DEJA VU! Christian aparece no ringue e fica olhando Orton ser espancado e depois algum tempo vai salva-lo, igual no começo do show. Enfim, eles conseguem enfrentar dos dois heels, depois os dois ficam se encarando e os heels voltam a persistir, porém os dois faces revertem a situação denovo e voltam a se encarar, terminando esse SD.

Será que vai dar certo?

Minha opinião sobre esse SD. Pra mim foi regular esse SmackDown, com lutas muito iguais e rápidas. Não teve nada de especial.

NOTA: **

Anúncios

8 comentários em “Review SmackDown – 20/05/11

  1. Boaaa Modestinho, melhorando na organização do post, comentando o que é necessário, gostei do Review….

    Nos reviews da Smackdown, procuro se o Sin Cara lutou, vejo contra quem, jogo no youtube e assisto. Só pra isso tá sendo útil esse show, hehe.
    Abs.

  2. Quando vejo que o Mark Henry tem frequentado o main event do SD, sabendo que tem heels bons lá, como o Cody, que merecem mais, e tem MUUITO mais futuro e qualidades, até desanima de ver. Sem contar que ver um show onde TODA VEZ, sem exceção, o Orton faz heroismo, além de perder interesse, irrita.

    Mas a review tá muito boa, melhorando cada vez mais!

  3. o cody merece mais? fazendo um personagem metrosexual em uma empresa de wrestling(vince diz que é entreterimento) cara qnd Mark Henry está no main-event é sinal que a Smack ta um porre!

    e sem lutadores bons…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s