Review RAW – 24/05/11

Fala galera! Que semana conturbada hein? Enfim, estou aqui para trazer o review do RAW para vocês. Então, sem mais delongas…

OBS:Desculpa por só estar postando o review só agora. A escola está mandando um monte de trabalhos e minha agenda está apertada (entendam como quiser!).

O RAW dessa semana começou Jerry “The King” Lawler entrando no ringue e dizendo que finalmente o pesadelo acabou porque Michael Cole foi derrotado e apresenta Bret Hart, que entra no ringue para dizer que respeita Lawler, mas não tem nenhum respeito por Micahel Cole, mas é interrompido por “R-Truta”, que fica vangloriando Hart e diz que merece uma oportunidade ao titulo. E depois desafia Bret Hart a uma luta, mas depois se arrepende. Quando vai sair do ringue, é interrompido pelo super herói da WWE, John Cena, que diz ao “Truta” que o próprio não era assim. Truth responde dizendo que nunca gostou de Cena e que o herói não é nada mais do que um boneco para fazer todo o publico ficar feliz. Cena diz que alguém merece mostrar ao “Trutinha” quem é campeão, mas é interrompido pelo famoso toque do GM do RAW, que quer mais de Truth, então vai fazer uma Tag Team Match entre CM Punk e R-Truth VS. Rey Mysterio e John Cena (UNFUCKINGBELIVABLE!) e que o juiz vai ser Bret Hart.

BIG SHOW & KANE VS. DAVID OTUNGA & MICHAEL McGILLICUTTY pelo WWE Unified Tag Team Championship.

Na minha visão, não foi uma luta boa. Kane e Big Show fizeram a mesma coisa e a Nexus fizeram a mesma coisa. Depois da interferência da Nexus na luta, Otunga e McGillicutty saíram vencedores e os novos campeões de duplas da WWE.

Depois dessa luta, houve uma confusão entre Big Show, Kane e Alberto Del Rio onde o mexicano atropela Show. Depois o grandalhão recebe atendimento médico.

JACK SWAGGER VS. EVAN BOURNE

Luta boa e equilibrada, mas rápida. Swagger foi técnico, mas ao mesmo tempo, Evan Bourne fez vários movimentos incríveis, porém quem ganha é Swagger depois de aplicar seu finisher.

Depois, tivemos Michael Cole entrando no ginásio e se desculpando á todos, principalmente com Jerry Lawler. Lawler “zoa” um pouco Cole, mas aceita suas desculpas.

Continuando, The Miz entra no ringue para falar que a única razão que ele não ganhou o WWE Title foi por causa de Alex Riley, depois, pediu ao GM do RAW uma nova chance ao titulo, mas o GM recusa. The Miz culpa Riley por tudo o que aconteceu e acaba demitindo Alex. Riley reponde com socos e espanca Miz, que fica mais quebrado do que mulher de malandro. Depois desse espancamento, Riley sai com seu ar de vitorioso.

Superação talvez?

8-WOMEN TAG TEAM MATCH ENTRE MELINA, MARYSE & AS BELLA TWINS VS. KELLY KELLY, GAIL KIM, BETH PHOENIX & EVE.

Não houve luta, só Kharma chorando no meio do ringue (WTF?).

KOFI KINGSTON VS. DREW McINTYRE

Luta boa. Kingston se mostrou muito resistente nessa luta. Drew McIntyre também se mostrou forte mostrando técnicas incríveis, mas quem sai vencedor é o jamaicano, depois de um golpe fantástico em McIntyre.

Continuando, tivemos uma homenagem da WWE à Randy Savage, que faleceu depois de um acidente de carro. Foi um grande lutador.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

JOHN CENA & REY MYSTERIO VS. CM PUNK & R-TRUTH COM BRET HART COMO SPECIAL REFEREE

Em minha opinião, foi boa a luta. Bem movimentada por parte de Punk. O resto foi igual. Cena Herói e Mysterio sempre com suas técnicas voadoras. Termina depois de um 619 de Mysterio, junto com um Sharpshooter de Bret Hart. Terminando esse RAW razoável.

Momento clássico!

Minha opinião sobre esse RAW: Foi razoável. Com lutas movimentadas e boas. Hart sempre com sua carisma, alegrou o show.

NOTA:**

Anúncios

5 comentários em “Review RAW – 24/05/11

  1. Finalmente você substituiu o ponto final por dois pontos (“Minha opinião sobre esse RAW:”)! ^-^

    Mas enfim. O show foi legal, mas ainda estou de mal com os shows da WWE. Nenhum me agrada MESMO. Acho que a causa disso é a expectativa que eu crio antes do programa e, enquanto Chris Jericho não voltar destruindo, não fico feliz.

    Continue com o bom trabalho, cara, suas reviews economizam tempo de muita gente.

  2. DESCULPAS?…ta loko

    Cara vc ta fazendo reviews de TODOS os shows da WWE… num sei q horas q vc dorme ou come…

    Modestim vc é um robô?rsrsrs

    Brincadeiras a parte, eu sei como é fazer reviews, é cansativo mesmo …vc é um guerreiro!

    Parabéns pelos posts!

  3. Cara, muito legal teus Reviews, sério mesmo, mandando bem demais.

    E não se preocupe com atraso, tu nem se atrasou não, pra mim foi uma mão na roda.

    E sobre a escola estar tomando seu tempo, lhe dou um conselho: Não estude, escola não te levará a lugar nenhum, blog sim! / not

    Brinks, ehhehee. Manda quando puder os reviews, o importante, ao menos para mim, é ter como saber o que aconteceu durante a semana, só pra ficar por dentro.

    Obs.: CM Punk usou uma attire do Macho Man, hehe. Legal.

    Abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s