Review Tough Enough – 24/05/11

Fala galera! Desculpe a demora. A escola está tomando o meu tempo. Venho trazer o review do Tough Enough dessa semana. Me acompanhe!

O Tough Enough dessa semana começou com a Christina voltando do hospital, dizendo que foi só uma distensão.

TREINAMENTO DIÀRIO

Treinamento normal, os contestantes fizeram vários movimentos incluindo HeadLocks e DropKicks. Os piores foram AJ e Jeremiah, onde não mostraram suas raças. Após de um performance incrível, Andy e Luke deram um show e foram os melhores nesse treinamento diário.

LIÇÂO DE VIDA

A lição de vida dessa semana foi na verdade um Tour. Os contestantes fizeram um trabalho de guia turístico. AJ foi bom, porque ele disse que tinha experiência em falar desde a escola. Já Luke, foi um pouco pior, onde fez todas suas referencias em Bill. Christina foi muito ruim, provando que não tem habilidade de falar. Andy foi o pior. Bill disse que Andy não sabe falar com o público. Jeremiah foi o melhor porque ele dominou o microfone, desde que ele subiu para o ônibus e desceu do ônibus.

TREINAMENTO COM THE ROCK

Todos tiveram que treinar com o Brahma Bull, onde fizeram vários movimentos. The Rock disse que todos foram bem, mas só deixa uma dica: se soltem. Eles ficam muito duros no ringue (Ah vá), e faz a luta ficar pouco movimentada.

DESAFIO DE HABILIDADE

O desafio não é nada mais do que uma promo. Os contestantes tiveram que fazer uma promo com Bill, onde o melhor foi AJ (por incrível que pareça!). Bill disse que AJ conseguiu convencê-lo, porque falou com um tom de voz ameaçador e totalmente em contato com o público.

Melhor promo, mas foi eliminado!

ELIMINAÇÂO

Finalmente chegamos ao momento dos três piores: Christina, Andy e AJ.

Os eliminados foram AJ e Christina. Christina não mostrou nenhuma garra ou carisma desde o começo do Tough Enough, por isso foi eliminada. AJ levou a culpa pela lesão de Christina. Só carisma não adianta em um lutador (diz isso pro Batista!), então ele foi eliminado.

Eliminada!

Minha opinião sobre esse TE: Estamos na reta final galera! EM MINHA OPINIÃO, foi muito bom esse Tough Enough. com a participação de The Rock para nos alegrar. Christina finalmente foi embora. Eu não gostava dela. Foi bom.

NOTA:***

Anúncios

2 comentários em “Review Tough Enough – 24/05/11

  1. Na minha opinião foi um dos melhores TEs dessa temporada. As promos foram bem legais e os participantes estão provando poruqe estão ali. Pra mim, vai dar Luke. Jeremiah tem mais carisma, mas não é o melhor no ringue, Andy é mediano no ringue mas ZERO carisma e Luke pode não ser o melhor no quesito carisma, mas é ótimo no ringue.

    Eu gostaria que o Jeremiah ganhasse, mas é um tanto provável que Luke ganhe. O próximo episódio é o último? Se não, espero uma luta (free style) entre os dois últimos participantes. *-*

  2. O próximo será o último sim, tanto que sempre teve o 3 Piores no final.Eu creio que o Luke ganhará.Já estava meio que premeditado, desde o começo…

    Eu estou torcendo pelo Andy xD
    Depois pro Jeremiah.Não queria que o Luke ganhasse…

    Ótima Review, falar de um programa pequeno é realmente um desafio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s