Review Tough Enough – 30/05/11

Fala galera! Depois de um Tough Enough um tanto quanto conturbado, chegamos a penúltima edição do Tough Enough! Me acompanhe!


O Tough Enough dessa semana começou com Jeremiah e Luke curtindo na casa enquanto Andy volta à mansão meio cabisbaixo por causa do Bottom Three.

1º TREINAMENTO DIÁRIO

Os Três últimos contestantes tiveram que fazer DropKicks das cordas e outros movimentos perto dos corners. Depois tiveram que fazer o normal. Vários movimentos In-Ring. Os pior deles foi Luke, onde fez vários movimentos errados.

Depois, os contestantes tiveram que fazer nada mais do que um Photo Session, onde tiraram várias fotos (ah vá!) de terno. Isso foi para liberar o espírito “Superstar” neles.

2º TREINAMENTO DIÁRIO

Os contestantes tiveram que fazer várias técnicas inclusive Irish Whip, onde todos foram muito bem.

Depois os contestantes tiveram que ir á um hospital visitar vários doentes.

DESAFIO DE HABILIDADES

Desafio de Superstar. Foi ali a hora de brilhar. Tiveram que fazer vários movimentos livres e totalmente por conta própria, sem os treinadores ajudá-los. Depois fizeram DropElbows. O pior foi Jeremiah, onde não mostrou seu espírito de Superstar.

ELIMINAÇÂO

O eliminado dessa semana foi Jeremiah. Steve Austin reúne todos os integrantes no ringue. Jeremiah se mostrou carismático e capaz de que pode ser um WWE Superstar, mas não tinha performance boa no ringue, por isso foi eliminado.

Infelizmente foi eliminado!

Minha opinião sobre esse Tough Enough: Foi muito bom. Acho que dessa vez pegaram um pouco pesado por mandar Jeremiah embora…Deveria ter sido o Luke, por ter errado nos movimentos nesses treinamentos dessa semana. Espero que seja Andy que ganhe. Ele tem mais habilidades de sobra.

11 comentários em “Review Tough Enough – 30/05/11

  1. Andy é meu favorito agora o/

    Tough Enough maneiro, ficaram dois caras que não se gostam nem um pouco, mas eu queria entender, eles vão fazer uma luta? Se não pra que fizeram aquele ring Tough Enough no primeiro episódio naquela arena? ‘-‘

    Boa review! Faltou a do SD hein?

    • Vlw. o motivo de eu não ter feito o reivew do SD é que o colégio está muito foda agora que começou o 3º trimestre, então os professores estão trabalho sem parar.

      Vlw pelo elogio.

  2. Muito bacana mesmo, sempre é. Eu não vejo TE, talvez nas férias, TALVEZ, por ser curto eu assita toda a primeira temporada, pra ai acompanhar mesmo a segunda temporada. Dá vontade de ver pra ver os bastidores dos golpes por exemplo. É, com suas reviews dá vontade de ver.

    Boa Modestinho.

  3. Boa, só não curti na review a repetição da palavra contestantes… Po, eu sempre leio o review do Tough Enough, eu nunca vejo esse programa porque é geralmente a hora que eu to jantando e/ou procurando streams para assistir a Raw…

        • participantes…

          e nos treinos todos erram em algum momento.. e modestinho, vc entende inglês?

          o Jeremiah saiu, pq era o mais cru (greener), ele errou no final, e nenhum dos golpes foram livres, todos foram pedidos pelos treinadores.

        • Cara, claro que eu entendo inglês, se não com eu faria o review?
          e outra, é minha opinião cara, se você não quer concordar comigo, não veja tá bom? e não faça comentário inútil.

  4. Muito bacana esse review, eu não perco um Tough Enough, as vezes nem assisto a raw, mas o TE eu não perco, e seus resumos estão muito bons, parabéns, continue assim 🙂

Deixe um comentário

