Review RAW – 30/05/11

Fala galera! Faltam 18 dias para o Capitol Punishment. Mas enquanto isso, tivemos o RAW dessa semana! Me acompanhe!

O RAW dessa semana começou com R-Truth quebrando tudo que via pela frente, mas tudo estava sem som. De repente, tudo acaba e vai para Jerry Lawler e Michael Cole, que explicam o motivo desse problema técnico. Depois, “Truta” aparece de novo, mas desta vez na arquibancada, falando muita merda do John Cena. Mas quem finalmente chega é o herói da WWE, John Cena. “Truta” já no ringue, Cena diz para Truth sair de seu mundo de fantasia e acordar, pois ele não dará uma chance pelo titulo, mas Truth insiste em querer uma oportunidade. De repente, toca o toque (ah vá!) do GM do RAW. Ele diz que fará essa luta hoje, mas não pelo titulo.

KOFI KINGSTON VS. DOLPH ZIGGLER

Ficou boa só no final. Kofi Kingston fez um show, apesar de não ter ganho a luta. Dolph Ziggler foi bom no quesito dos Reversals, onde aplicou bastante. Acaba a luta com um Reversal de Ziggler, seguido de um finisher.

Depois, tivemos Alberto Del Rio entrando no ringue e falando sobre o atropelamento de Big Show. Ele disse que foi um acidente (tá bom!). Ricardo Rodriguez disse que estava dirigindo o carro quando Big Show apareceu na frente dele e Rodriguez se assustou e pisou no acelerador. Ele complementa dizendo que vai mandar a conta do estrago que Show fez em seu carro.

Puro Latino!

TAG TEAM MATCH – KELLY KELLY & EVE VS. BELLA TWINS

Mesma coisa de sempre luta de divas né? Mas até que essa foi melhor… Pouquinho mais movimentada. Acaba com o finisher de Kelly Kelly.

Continuando, Michael Cole chama Alex Riley ao ringue para pedir desculpas ao The Miz. Riley aparece, mas Cole fica falando merda e vangloriando Miz. Depois complementa fazendo a seguinte pergunta: Como você justifica esses acontecimentos?

Alex Riley responde dizendo que nunca esteve melhor. Cole responde dizendo que ele é um bastardo. Riley fica puto e derruba cole, mas é surpreendido por The Miz, que o espanca, mas a situação se reverte e Riley quem acaba espancando Miz.

REY MYSTERIO VS. CM PUNK

A luta seria perfeita se não tivesse o Batista Mason Ryan interferindo na luta. Foi muito boa. CM Punk e Rey Mysterio são grandes lutadores. Uma rivalidade antiga pode fazer com que o público vibre. Acaba com um chute de CM Punk, seguido de um Pin.

Batista! Batista!

Depois, Kharma entra no ringue e diz ao público que quando era criança, ela tinha dois sonhos. Um deles era de virar uma WWE Superstar. Ela disse que as pessoas diziam que seria impossível. Mas o dia dela chegou e ela finalmente entrou na WWE. O outro sonho dela era ser mãe, por isso, ela vai ter que se afastar dos ringues porque está grávida. Ela é interrompida pelas Bella Twins. As gêmeas ficam tirando sarro dela por causa de sua gravidez e de sua forma física.

JACK SWAGGER VS. EVAN BOURNE

Sinceramente, não foi boa a luta. Não teve nada de mais. Muito rápida e pouco movimentada. Acaba com um Reversal de Bourne, seguido de um Pin.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

R-TRUTH VS. JOHN CENA

Não houve luta, só Truth entrando e saindo do ringue. “Truta” vai para a arquibancada. John Cena vai atrás, mas é surpreendido por “Truta” com um soco e fica fora de combate por um tempo. Tempo suficiente para dar Count-Out e R-Truth ganhar. Depois do Pin, Truth joga suco em uma pessoa do público e sai correndo. Termina o RAW com John Cena dando sua WristBand ao cara que levou suco na cara.

You Can´t See Me?

Minha opnião sobre esse RAW: Tirando o Main Event, para mim, foi um dos melhores RAWs do ano. CM Punk e Rey Mysterio foram fantásticos. R-Truth está cada vez melhor como Heel e por incrível que pareça, está se cuidando sozinho por enquanto.

NOTA: ***

Anúncios

2 comentários em “Review RAW – 30/05/11

  1. Não vi o show, mas pelo review, parece ter sido bem legal. Como sempre, Mr.SuperMan estragando o dia com essa coisa de “Sr.Bonzinho”.

  2. Achei o Raw fraco, como sempre. De coisas importantes, apenas a explicação da Kharma (o que já era esperado. E ela disse que o JR chegou a dizer que ela era muito gorda pra WWE, e as Bella zuaram ela, e ela disse que quando voltasse, elas estariam lá, e ai… hehe. Faltou pôr isso.)

    Continuando, teve também o Riley se dando bem de novo, e já sendo um face bem adorado… Ou pelo menos levou um pop bom. Pra mim, o resto tudo fraco. E luta em show semanal só torna um show melhor se for A luta. Se for uma boa luta de 10 min, não faz diferença. E nessa Raw só tivemos uma luta boa. Concluindo, exagerou ao dizer que foi um dos melhores Raw’s, isso em MINHA opinião.

    Mas o review á bom sim!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s