Universo Wrestling Entrevista :: Jesse Neal

Mais uma entrevista conduzida pelo Universo Wrestling, desta vez a um wretler que se encontra no activo na TNA, Jesse Neal. Um muito obrigado ao Jesse pela disponibilidade e celeridade na resposta ao nosso pedido.
Segue toda a entrevista nas linhas abaixo:
1: Nós sabemos que começaste a lutar em honra de um dos seus amigos que morreu no ataque suicida ao USS Cole. Em que situação estava a tua vida naquele momento e quão importante foi essa decisão para ti?
Eu estava a trabalhar num clube como segurança, e apenas decidi seguir finalmente os meus sonhos, e assim eu fiz. Essa foi a decisão mais importante que já fiz, todos deveriam seguir os seus sonhos.2: Houve um show em que entre o público de fãs, alguns dos teus amigos da Marinha apareceram. Podes falar um pouco sobre esse momento, o que sentiste quando os viste no público?
Esse foi um sentimento louco. Eu estava prestes a passar por entre as cortinas e vi-os. Saber que eles têm orgulhoso de mim e que me apoiam a 100 por cento é uma coisa muito boa. Faz toda a dor valer a pena.

3: Na tua estreia na TNA, eles usaram a tua história da vida real para te apresentar ao público. Achas que isso tornou mais fácil o começo do teu caminho no mundo pro-wrestling?
Claro que ajudou. Para mim é muito mais fácil ser eu mesmo do que fingir ser algo que eu não sou, e TNA me permite ser eu mesmo.

4: Quais são seus pensamentos sobre a mistura de realidade com kayfable na construção de personagens de luta livre?
Conforme o biz do wrestling cresce, ele tende cada vez mais para o factor de entretenimento, o que eu gosto é do facto de eu não ter nada de kayfabe, o que toda a gente vê na tv é o que eu realmente sou e o meu crescimento neste biz.

5: Em 19 de Novembro de 2009, Jesse Neal “O Marine” desapareceu das câmaras para dar o seu lugar a Jesse Neal “The Tattooed Mohawk Warrior”. De onde surgiu essa personagem?
Quando eu cheguei a TNA, esse era eu antes do bombardeamento, e o eu de agora é… bem… eu fazer as coisas para mim mesmo. Agora é o meu tempo, seja dentro ou fora do ringue. No ringue ninguém irá ficar no meu caminho, Eu tornar-me-ei o melhor, e serei feliz em fazer qualquer sacrifício para chegar lá.

6: Foste treinado na Team 3D Academy. Como foi o teu treino lá? Quais são as áreas onde essa academia se foca? Bubba e Devon fazem sentir a sua presença lá dentro?
Bubba e Devon são incríveis, eu não teria nada se não fosse por eles. E sim, quando eles não estão na estrada com a TNA, eles estão na academia a dar formação. Eles deixam encontrar-me a mim mesmo dentro e fora do ringue e eu nunca poderei agradecer o suficiente.

7: Ainda em relação à tua formação, achas que a academia onde foste treinado influenciou o teu estilo, ou se você queria ser, por exemplo, um High Flyer, poderias também ter uma boa formação? E, em geral, como achas que isso afecta o desenvolvimento de um lutador?
Naquela escola eles ensinam todos os tipos, porque depende inteiramente do lutador encontrar o que para eles é confortável. Eles ensinam Psicologia e wrestling técnico e muito treino de condicionamento. Eles permitem que nós escolhamos o nosso estilo.

8: O interessante é que agora estás lutando lado a lado com Shannon Moore, tendo sido treinado na academia da equipa mais condecorada de todos os tempos. Até que ponto Bubba Ray e Devon inspiraram-te?
Em todos os sentidos que possas imaginar, porque com Shannon e na melhor divisão de tag team de wrestling, nós iremos directos para o topo. Eu observei Devon e Bubba fazer as suas coisas durante anos e sempre quis estar lá e agora estou vivendo o meu sonho.

9: Agora que eles estão separados, quais são os teus pensamentos sobre o que cada um pode trazer para a TNA?
Não importa o que eles fazem separados ou até mesmo voltarem a ficar juntos, ambos são muito talentosos e espero que um dia eu possa ter pelo menos metade do seu talento.

10:Para além da experiência que compartilhaste com a Team 3D no teu início no plantel principal da TNA, tu tiveste um bom ângulo com Rhino, e com certeza que gastaste algum tempo trabalhando com ele. Rhino tem sido um lutador com alguns anos de “negócio”, tu ganhaste muita experiência com ele?
O tempo que eu passei com Rhino foi óptimo, ele me ensinou muito, ele foi uma parte enorme para eu chegar onde estou hoje.

11: Tu achas que é importante que mais casos destes acontecerem para encorajar os jovens a estabelecerem-se na empresa?
É claro que eu saí do nada e não olhei para trás, isso mostra que podes seguir os teus sonhos, mesmo no wrestling. Para os jovens, eles só têm de se lembrar porque é que querem fazê-lo e mostrar ao mundo o quanto eles querem.

12: Em 26 de abril de 2010, depois de um ângulo em que tiveste uma parceria com Matt Morgan para defender os seus títulos de Tag Team, onde ele te atacou depois do combate, Shannon Moore veio para te ajudar, e daí nasceram os Ink Inc. De onde surgiu a ideia de vos tornar uma tag team?

Bem, partiu principalmente de Shannon, ele tomou-me sob a sua asa e me ajudou muito, e assim formamos os Ink Inc. E isso me ajudou a encontrar-me e fazer de mim quem eu sou hoje, dentro e fora do ringue. Ele é maravilhoso e tenho a honra de ser chamado de seu parceiro de tag team.

13: Quando há uma decisão deste tipo, como é o caso de quando se juntaram com Shannon, as pessoas envolvidas também são consultadas, ou a decisão vem apenas da equipa criativa?
Neste caso, foi de Shannon, ele foi ter com a equipa e eles gostaram, logo seguimos com esse plano.

14: Especialmente agora que a TNA alegadamente tem planos para separar os Geração ME e os MCMG para reforçar a X-Division, o quão longe tu acha que o projecto Ink Inc pode ir?
Não importa o que acontece comigo e Shannon, nós faremos o nosso melhor para ser os melhores, e confie em mim, todos se irão lembrar dos Ink Inc.

15: A TNA tem neste momento, sem sombra de dúvida, uma das divisões de tag mais bem utilizadas no mundo do wrestling profissional. Certamente é uma honra que o teu trabalho contribua para esse estatuto. Ainda assim, gostarias de ter uma carreira solo num futuro próximo? Achas que Jesse Neal está pronto para ir para a selva enfrentar os leões e talvez ter um título, mesmo que seja um título secundário nesse momento?
Sinto-me orgulhoso e honrado em dizer que eu sou neste momento uma metade de uma tag team na TNA, e eu e Shannon estamos a safar-nos bem. No que toca a uma corrida a solo, eu estou pronto para qualquer coisa que o biz do wrestling atire contra mim. Onde quer que esse caminho me possa levar, desde que esteja no caminho certo para ser o melhor, eu estou pronto.

16: Bem Jesse, a nossa entrevista está a chegar ao fim, por isso vou terminar com um desafio. Marca para os nossos leitores o “teu combate de sonho”, podes escolher a companhia, arena, o adversário, a estipulação, tudo…
Essa é uma pergunta muito difícil pois há muitas equipas de agora e antigamente, mas
Ink. Inc. Vs. Os Hardys
Ink. Inc. Vs. Os Road Warriors
Ink. Inc. Vs. Os Dudley Boyz
Quanto aos singles
Jesse Neal Vs Triple H
Jesse Neal Vs Kurt Angle

E uma que pode surpreender-vos é:
Jesse Neal Vs Shannon Moore

Acredito que eu e Shannon podemos fazer coisas incríveis para entreter os fãs, e seria muito divertido.

Obrigado pela entrevista, foi uma honra, Jesse

Muito obrigado Jesse pela disponíbilidade…
Felicidades…

Para acederes à versão originalem inglês clica em: http://universo-wrestling.blogspot.com/2000/06/universo-wrestling-interview-jesse-neal.html

ENTREVISTA PARTIHADA PELO UNIVERSO WRESTLING, NÃO ESQUEÇA DE DAR FEEDBACK LÁ 🙂

PS: Para a semana haverá nova entrevista com um ex-WWE 🙂

Anúncios

Um comentário em “Universo Wrestling Entrevista :: Jesse Neal

  1. Aprovado 🙂

    Ele parece ser um cara bem de boa, e num deve ter muita frescura, afinal nunca se viu ninguém falando mal dele, a entrevista ta belezinha.Perguntas bem intelgientes

    FLWZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s