Review RAW – 06/06/11

Fala Galera! Desculpa por estar postando agora..vocês já sabem o motivo. Espero que vocês entendam.


O RAW dessa semana começou com o final do Tough Enough, onde Andy é o campeão. Steve Austin e Vince McMahon estão no ringue, quando aparece R-Truta, que vêem para pedir desculpas ao cara que ele jogou refrigerante. Depois fala um monte de merda e fica se vangloriando, quando aparece The Miz, que diz à Truta que pelo motivo de alguns subordinados, ele não está mais com título. Depois pede ao ChairMan da WWE, uma nova chance ao título. Mas aparece Alex Riley no meio da conversa e diz á Miz, que a única coisa que ele merece, é algumas pancadas. A conversa é interrompida por Cena, que fala merda de todos que estão no ringue e depois todos são interrompidos pelo toque do GM do RAW, mas na verdade quem fala é Mr.McMahon. Ele diz que o Main Event da noite vai ser R-Truth & The Miz VS. John Cena & Alex Riley.

SANTINO MARELLA VS. MICHAEL McGILLICUTTY

Tempo de comer alguma coisa NÉ? Enfim, a luta não foi boa, pouca movimentada. Santino dominou e não gostei. Termina com o cobra de Marella.

TAG TEAM MATCH – KELLY KELLY & BETH PHOENIX VS. BELLA TWINS

Kelly Kelly e Beth Phoenix lutam muito bem, já as Bella Twins… A luta foi muito rápida. Acaba com o finisher da Beth Phoenix.

REY MYSTERIO VS. CM PUNK

Antes da luta, CM Punk entra no ringue e insulta Rey Mysterio. Sinceramente, a primeira luta foi melhor, porém não foi ruim. Os dois lutam muito. Acaba com o pulo da 3ªcorda de Mysterio.

Depois, Alberto Del Rio aparece no ginásio para dizer de novo que foi tudo um acidente e chama Big Show no ringue para que ele possa desculpá-lo. A música de Show toca, mas na verdade quem aparece é Ricardo Rodriguez travestido de Big Show. No ringue, Del Rio fica brincando com a condição física de Show. Termina falando para Big Show não se meter de novo com ele, pois coisas ruins acontecem com pessoas ruins.

ZACK RYDER VS. KOFI KINGSTON

Luta muito sem graça… Rápida demais. Kofi Kingston luta muito, mas é pouco valorizado na empresa. Termina com o Trouble in Paradise de Kofi.

JACK SWAGGER VS. BOOKER T

Apesar de Booker T usar “Keep Your Edge”, ele está lutando muito bem. Levou muita porrada na luta, mas pelo menos resistiu. Jack Swagger não agüenta a virada de Booker T na luta, então sai do ringue e espera pelo Count-Out. Depois disso, Swagger está saindo do ringue , quando é surpreendido por Evan Bourne, que leva Swagger de volta ao ringue, para Booker T aplicar seu finisher. Depois do finisher de Booker, Bourne faz seu finisher, terminando esse fantástico momento.

Ele está de volta!

TAG TEAM MATCH – JOHN CENA & ALEX RILEY VS. THE MIZ & R-TRUTH – STONE COLD STEVE AUSTIN COMO SPECIAL REFERRE

Só Stone Cold para melhorar o RAW mesmo. Enfim, pra mim, essa luta foi muito ruim, pois os Heels só fugiram, deixando os faces dominarem a luta. Termina com a interferência de Austin na luta… ele fez um Stunner em Miz, Cena fez um Attitude Adjustment e Riley deu uma maletada em seu mestre. Depois do pin, toca o sinal do GM do RAW, dizendo que a atitude do juiz foi desonesta, então os vencedores são Miz e Truta. Complementa dizendo que Austin vai ser o GM do próximo RAW, que vai ser especial. Austin sai do ringue e pega Michael Cole e o leva até o ringue, despachando cerveja e terminando com um Stunner. Cena quer fazer parte da cena também e dá um Atittude Adjustment em Cole, terminando esse RAW.

Se você gostou do review, Gimme A Hell YEAH!

Minha opinião sobre esse RAW: Não foi bom no quesito das lutas. Austin teve uma participação incrível nesse RAW, deixando o show mais legal e divertido. Alex Riley está se mostrando um grande guerreriro solitário, estou torcendo para ele ganhar no Capitol Punishment.

NOTA: **

Anúncios

9 comentários em “Review RAW – 06/06/11

  1. Cena Ganso 8D

    Review ótimo, show péssimo. RAW agora é composto por promos, lutas medianas pra baixo e promos de coisas nada relacionadas a wrestling e etc.

    Já tá enchendo RAW composto disso, que saco. Por isso fico só no SD e nos reviews do Modestinho. Parabéns e obrigado.

    • Valeu pelos elogios Gitz.

      Minha nota foi duas estrelas porque Austin deixou mais divertido o final. Se fosse pelo resto, ia ser meia estrela.
      Você resumiu muito bem como está sendo os RAWs de ultimamente.
      Desculpa não estar mais postando os reviews do SD. Garanto para você que amanhã já estará pronto o review do SD.

      Valeu de novo pelos elogios, é pessoas como você que me faz continuar e me esforçar para fazer os reviews.

      OBS: Não perca o próximo review do RAW que vai estar muito legal.

      • Não se preocupe, man. Seu review é ótimo para quem não assiste os shows para ficar informado. No meu caso, que só vejo SD e iMPACT Wrestling, acabo nem vendo o review da SD >.<

        Não precisa se desculpar, você já avisou que está sem tempo e panz.

  2. Eu vi essa RAW só pelo motivo de Booker T estar voltando, ainda assim não valeu a pena. Estou acompanhando RAW só em partes, pegando aquilo que seria ótimo, mas acaba não sendo tudo isso.

    Eu também fico só na Smackdown e no Superstars, provavelmente o próximo RAW eu veja… 3 horas e vários Superstars da Smackdown me atraem a ver esse show.

  3. Boa Modestinho, cada vez melhor!

    Pô, eu gostei desse RAW. Em relação há várias semanas atrás, ficou bem melhor!

    Só não entendi do “Kofi luta muito mas é desvalorizado”… O cara é um Cena do Mid Card, sempre ganha um Title pela Brand que passa, é tem sorte já que Botcha DEMAIS, e é desvalorizado? Eu achei estranho! :S

    Bom, continue assim, tá fazendo um ótimo trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s