Review SmackDown – 10/06/11

Fala galera! Estou aqui para mostrar o que aconteceu no SD dessa semana… Me acompanhe!


O SmackDown dessa semana começa com uma promo do que aconteceu no SD da semana passada, onde Christian dá uma bordoada com o WHC em Orton.

Christian entra no ringue e diz ao público que se você torce por ele, você entende que ele foi “ferrado” quando perdeu o título cinco dias depois de ganhá-lo, que ele foi ferrado na luta pelo 1#Contender. Depois ele chama Michael Cole ao ringue e pergunta para ele, porque o mesmo pessoal que ajudou ele ganhar o titulo, agora está vaiando ele por ter dado uma bordoada em Randy Orton semana passada. Ele diz que não sabe o que Theodore Long está fazendo colocando o público para decidir o que vai acontecer no SD. Depois pergunta para Michael Cole se ele faria uma pergunta ao publico… E essa pergunta é que se ele deveria ser de novo World Heavyweight Champion. Ele diz que ele vai ser de novo World Heavyweight Champion e sai do ringue logo em seguida.

6 MAN TAG TEAM MATCH – THE CORRRE VS. EZEKIEL JACKSON & JIMMY USO & JEY USO

Eu já estou cansado dessa feud… Queria que só fosse Jackson e Barret. Enfim, foi legal a luta, não me divertiu muito mais teve seus momentos legais como a cara de um dos Uso na mesa dos comentaristas. Acaba com o finisher de Jackson, fazendo Justin Gabriel desistir.

Depois nos backstages do SD, Wade Barret explica para os outros dois integrantes da The Corre porque não fez nada na luta de hoje. Justin Gabriel e Heath Slater não agüentam mais e finalmente desmancham a The Corre (AEEEEEEE!!!!!).

TRENT BARRETA VS. JINDER MAHAL

Chegamos à segunda luta de Mahal. Barreta até deu um pouco de trabalho ao novo superstar, mas ele consegue dominá-lo. Termina com o possível finisher de Mahal.

Depois, Khali pega a cabeça de Barreta e aperta ela.

TAMINA VS. AJ

Luta rápida e ruim… AJ não luta nada. Não preciso falar nada. Acaba com o Counter Roll-Up Pin de AJ.

Depois, Randy Orton entra no ringue e diz para Christian vir ao ringue e falar o que ele tem que falar na cara dele. Christian aparece por vídeo, e eles ficam numa conversa “te pego lá fora”, com frases como “vem aqui falar na minha cara”, mas no final, Christian desafia Orton para uma luta pelo WHC no Capitol Punishment e o Viper aceita.

SIN CARA VS. TED DIBIASE

Sinceramente, eu esperava uma grande luta, mas durou pouco… Cody Rhodes pega Sin Cara pelo pé e o juiz desclassifica Dibiase. Depois do DQ, Cody Rhodes e Dibiase massacram Cara, mas o mascarado é salvo por Daniel Bryan. Teddy Long aparece no ringue e diz que essa luta agora é uma Tag Team Match.

O Cara Luta Muito, ADMITA!

TAG TEAM MATCH – SIN CARA & DANIEL BRYAN VS. CODY RHODES & TED DIBIASE

Isso que é luta… Sin Cara e Daniel Bryan deram um show, fazendo vários movimentos aéreos. A antiga Tag Team, Priceless, foram mais para o técnico, fazendo chaves de braço e de pernas, porém, quem ganha são os “voadores” depois do finisher de Daniel Bryan que faz Dibiase desistir.

Depois tivemos o momento “WWE From The Vault” onde dessa vez, Edge e John Morrison travam um confronto muito bom e com certeza entrou para a história da WWE.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

NO DESQUALIFICATION MATCH – RANDY ORTON VS. SHEAMUS

WWE voltando ao Hardcore? Acho que não… Então, terapia para você Orton? Também acho que não! E para você Little Jimmy?Enfim, foi uma luta e tanto… Porque o RAW não pode ter lutas como assim?  Foi muito boa, Sheamus se mostrou profissional e que sabe fazer wrestling. Já Orton é o de sempre… Combo da morte, mas dessa vez ele não consegue dar seu combo da morte porque Christian interfere no caminho, fazendo Sheamus ganhar a luta. Termina o SD com Christian ajoelhado em frente à Orton, acariciando o título.

Será?

Minha opinião sobre esse SD: Alguns acham Cena o super-herói da empresa, alguns acham que é Orton… Eu acho que são os dois, porque sempre estão em uma feud relacionada aos títulos. Eu acho que Christian deveria ser o WHC e continuar sendo heel.

NOTA: ***1/2

Anúncios

3 comentários em “Review SmackDown – 10/06/11

  1. Falou tudo. Orton baby-face é uma bosta e Christian Heel é ótimo. Acabei nem vendo essa SD. Na minha opinião, precisamos de Sheamus, Daniel Bryan, Christian no main-event, não Cena e Orton. Ugh.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s