Resultado – Desafio de Apostas TNA Slammiversary 2011

Chega o resultado do DDA!! (ahh váá). Um PPV que já tem muita história, mesmo numa empresa com poucos anos de existência. Eu não consegui ver, afinal, as streams estavam um lixo (até os sites dão mais importância pra WWE do que pra TNA). Mas e você? Foi bem? Mal? Perfeito? Pra saber, já sabe onde ir!

Resultados – Slammiversary

Singles match for the TNA WHC – Mr. Anderson vs. Sting (c)

Quem vence: Mr. Anderson (:O)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Three Way match for the X Division Championship – Brian Kendrick vs. Abyss (c) vs. Kazarian

Quem vence: Abyss
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Abyss em Kazarian

Tag Team match for the TNA Tag Team Championship – British Invasion vs. James Storm and Alex Shelley

Quem vence: Storm e Shelley
Como vence:  Pin
Quem finaliza quem: Storm em Magnus

Singles match for the Knockouts Championship – Angelina Love vs. Mickie James (c)

Quem vence: Mickie James
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Final Battle – Jeff Jarrett vs. Kurt Angle

Quem vence: Angle
Como vence: Submission
Haverá interferência? Não

Last Man Standing match – Bully Ray vs. AJ Styles

Quem vence: Bully Ray (BULLSHIT!!)
Haverá interferência? Não

Singles match – Samoa Joe vs. Crimson

Quem vence: Crimson
Como vence: Pin

Singles match – Scott Steiner vs. Matt Morgan

Quem vence: Morgan
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Tag title match
Main Event: Jarrett vs Angle (:O)
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não
Jeff Hardy aparecerá no PPV? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. XaaD: 145 pontos
2. Raphael: 140 pontos
3. Pepper: 130 pontos
4. The_Sandman: 130 pontos
5. Trouble In Paradise: 125 pontos
6. Andre Tartaglia: 125 pontos
7. Focko: 125 pontos
8. Kingumaga: 120 pontos
9. John Albert: 120 pontos
10. ExtremeBenoit: 120 pontos

Último colocado: Gu574vo_wm25: 30 pontos

Parabéns ao XaaD, que leva contender ao GRTR title. Parabéns também ao Raphael, levando contender para lutar pelo meu TNA title. Claro, parabéns ao Gu… Droga, ele ja é champion. 😛

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Slammiversary (por ordem de postagem)

Shadow: 65 pontos
João Aranha: 65 pontos
Lucas Ranzan: 115 pontos
Ricke_SCSA: 115 pontos
Jason: 70 pontos
Christian: 70 pontos
Trouble In Paradise: 125 pontos
Rafael Nunes: 100 pontos
Kingumaga: 120 pontos
Modestinho: 55 pontos
Corbari: 55 pontos
Leonardo Hogan: 115 pontos
Mr. Darlei: 110 pontos
Jeff Hardy Jr.: 100 pontos
SCSA.hhh157@: 95 pontos
Rooney: 115 pontos
John Galli: 55 pontos
Fenrir: 100 pontos
Caique Y2J: 100 pontos
Andre Tartaglia: 125 pontos
Lucca Flair: 90 pontos
MuriloL: 85 pontos
Ramon Andrade: 115 pontos
Rodrigo Rato (Rato_RBP): 105 pontos
Izac “Dustin” Luna: 100 pontos
Pepper: 130 pontos
Airbourne: 95 pontos
Anderson Oliveira: 45 pontos
RS Bogo: 85 pontos
João Villa Real: 115 pontos
XaaD: 145 pontos
The LWO: 110 pontos
The_Sandman: 130 pontos
“The Superman” Gustavo: 105 pontos
JVSPassos: 80 pontos
Haruo: 75 pontos
Mr. Booyaka: 110 pontos
Victor Yan: 90 pontos
Renamedio: 30 pontos
Rated_RN: 80 pontos
JeffMysterio: 85 pontos
Gabriel Cyntra: 85 pontos
Gu574vo_wm25: 30 pontos
Lucas Godoi: 115 pontos
Guilherme: 100 pontos
MatheusWolfGang: 80 pontos
Raphael: 140 pontos
John Albert: 120 pontos
ExtremeBenoit: 120 pontos
Murillo Breno (Murillo): 80 pontos
Lira Leds: 110 pontos
Douglas_HHH: 80 pontos
You Smell What the Rock is Cooking: 115 pontos
Hardy Boyz: 105 pontos
Luis Otávio: 95 pontos
BrunoHHH: 100 pontos
DJ Alex: 85 pontos
Tomas: 90 pontos
Gustavo: 120 pontos
Focko: 125 pontos
LuizLanzoni: 115 pontos
Victor: 105 pontos
Ricardo Silveira: 95 pontos
Vinicius S.10: 75 pontos
LRP: 90 pontos
Leonardo Felix: 115 pontos
Charismatic Punk: 65 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Não tenho muito o que dizer, e nem quero enrolar. Quem está aqui sabe o que tem abaixo… Sim, as disputas e suas devidas pontuações. Você pode descer pra ver como foi, caso esteja em alguma luta, OU, só pra ver se você está no nível dos campeões e grandes apostadores.

Mestre das Apostas

Gustavo

Claro que eu continuo aqui. Ainda mais após minha bela pontuação feita nesse PPV (mais uma, diga-se de passagem). Meus adversários já me veem de longe, cada vez mais na frente… É, se quiserem eu diminuo o ritmo 😛

Mestre das apostas: Gustavo (1605 pontos)

GRTR Championship

Rooney (c) (115 pontos) vs. Ricardo (95 pontos)

Mais uma vez Rooney veio para defender seu title frente a Ricardo. E conseguiu reter com certa vantagem. Fez uma bela pontuação, que permitiu com que, de novo, ele mantivesse seu title. É pessoal, é bom começarem a crer em Rooney. Mas não muito, porque fazer merda é com ele mesmo.

Vencedor e ainda GRTR champion: Rooney (115 pontos)

Título TNA de Apostas

Gustavo (c) (120 pontos) vs. “The Superman” Gustavo (105 pontos) vs. Anderson Oliveira (45 pontos)

Aiai… Dizer o que? Que, DE NOVO, reti o meu TNA title, e que venho fazendo uma história melhor do que alguns “Rooneys” por ai, que tanto se gabavam com esse title. Meus adversários? Bem, Anderson achou que tinha levado chance ao Barrichello’s title, e logo foi derrotado. Sobraram, de novo, Gustavo e Gustavo. Sim, Gustavo venceu 😛 Mas o original, o melhor, e com isso, retive meu precioso título.

Vencedor e ainda TNA champion: Gustavo (120 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Punki ‘n Cena (170 pontos) vs. Porcokillers (c) (235 pontos)

Sentir o gostinho da vitória uma vez já é bom, mas duas? Poo, assim fica MUITO bom. Eu e Godoi retemos de forma fácil o título de duplas frente a Punki ‘n Cena, que vieram loucos atrás de revanche, mas nada conseguiram frente a maior tag de todos os tempos. Agora é esperar e ir derrotando um por um dessa sessão.

Vencedores e ainda GRTR tag team Champions: Porcokillers (235 pontos)

Barrichello’s Title

Renamedio (c) (30 pontos) vs. Gu574vo_wm25 (30 pontos)

Olha ai hein… Luta tão boa (?) que acabou empatada. Ambos vieram com muita vontade, habilidade e força (??) para a luta em busca do Barrichello’s title. Foram com tanta vontade que acabaram logo na entrada batendo a cabeça e ambos cairam no chão desacordados. Resultado? Empate. Mas tudo bem, quem vence, pelos critérios, e é o mais novo Barrichellos champion é ele… Gu574v0_wm25!!

Vencedor e novo Barrichello’s champion: Gu574vo_wm25 (30 pontos)

Interblogs Championship

Trouble In Paradise (c) (125 pontos) vs. Lucas Ranzan (115 pontos) vs. Rafael Nunes (100 pontos)

De fato, Trouble in Paradise vem mostrando que foi MESMO a melhor escolha pra representar o GRTR. Na primeira disputa em que o ELW também estava, ele simplesmente detonou, foi muito bem e com isso reteu o title, deixando o GRTR onde devia ficar: no topo, e cheio de moral.

Vencedor e ainda IB champion: Trouble in Paradise (125 pontos)

Contender match for the GRTR Championship

Kingumaga (120 pontos) vs. Leo (0 ponto) vs. André (0 ponto) vs. Haruo (75 pontos) vs. WWEHighlightz (0 ponto) vs. Focko (125 pontos) vs. Pepper (130 pontos) vs. Shadow (65 pontos) vs. MuriloL (85 pontos) vs. João Villa Real (115 pontos) vs. Mr. Booyaka (110 pontos)

É sempre isso né… Quando dou chances a muitos, vários me decepcionam e furam. Ai depois eles vem pedindo contender e reclamando. Vai entender né? Bem, fato é que os que ficaram deram tudo de si, e tentaram vencer essa bela oportunidade de “voltar ao main-event”. Quem melhor o fez, e agora enfrentará Rooney no próximo PPV é o Pepper!

Vencedor: Pepper (130 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

40 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Slammiversary 2011

  1. Como assim esse Trouble in Paradise fez mais pontos que eu, e eu fui mal assim? Pô, não estou acreditando! Em todos os blogs eu fiquem dentro do Top 6, e aqui fiquei longe disso? Que merda… 😦

  2. Se eu e meu parceiro tivéssemos usado o contender ao tag team nós teríamos empatado com os PorcoKillers, ou seja, perderíamos o título.

    Ainda bem que não usamos.

  3. Fui bem,fiquei perto do Top 10,5 pontos atras do pessoal…

    Gustavo,no TNA Destination X,eu vou completar 1 ano de apostas aqui no GRTR,e eu nunca ganho chance nenhuma,e vc sabe que sou um apostador assiduo,me de uma chance a algum titulo no Capitol Punishment ou Destination X,por favor…

    • Ahhh sim, aquele que os fracos tem sempre, que é encarar o melhor pra ganhar fama? Cuidado, muitos vieram, e todos foram destruídos.

        • Não, pegam no meu pé e não no seu, porque enquanto eu to ali ó… Mestre das apostas, TNA e tag chamop, você é… Você é… Droga viu.

        • Um title que você divide com outra pessoa, e um título que não significa nada? Fodão você, hein!

        • Nuss, eu tenho três coisas lixonas mesmo, afinal, título bom MESMO é o Barrichello. E outra, eu nem sei porque falei isso, se eu com essas três coisas, perco pra você e seus vários títulos e feitos… OH WAAIT.

        • E sabe o mais hilário? Esse title que divido com alguém, e por isso vale pouco segundo você, você além de não ter capacidade de vencer, fica implorando contender… Engraçado né?

  4. ai gustavo eu to fazendo uma pontuação boa me põe numa luta de contender pelo menos,nesses ultimos ppv só tô fazendo
    boa pontuação.

  5. E MAIS UMA VEZ RETIVE O TITLE……AGORA EM MENOS DE 7 DIAS VOU DEFENDÊ-LO……NUMA TT MATCH…..

    VEREMOS QUANTO TEMPO EU MATENHO O UNDISPUTED TITLE (WI CHAMP, GRTR CHAMP E UF CHAMP)

    POR HORA EU AINDA SOU O CAMPEÃO 😛

    “I’M CHAMP…”

  6. PESSOAL QUE ESTÁ PEDINDO CONTENDER: falem com o Rooney, ele é quem decidirá quem merece algo, e como será o possível contender (ou contender match) de vocês. Afinal, ele não é o predileto, o bonzinho? Tá aí…

  7. Rooney,no Destination X eu vou completar 1 ano de apostas no GRTR,eu sempre aposto,e ultimamente estou indo bem,eu mereço uma contender match no Capitol Punishment ou no Destination X,por favor,me dê uma chance…

  8. E ninguém vai falar da ascensão misteriosa de um ex-Barrichello’s que está no top 10, e, num futuro próximo, será champ? =O vocês não sabem o que é bom.

Deixe um comentário

