Review WWE All-Stars Night – 16/06/11

fala galera! Desculpe pela demora mais ta aí! o review do WWE All-Stars Night. Me acompanhe.

valeu Frengol pelo banner!

O WWE All-Stars Night começou com The Miz entrando no ringue e se vangloriando e dizendo que vai derrotar Alex Riley no Capitol Punishment. Depois diz que toda vez que ele olha para algum lugar, tem Stone Cold de um lado, The Rock de um lado, qualquer superstar da Attitude Era. Então ele chama Steve Austin para o ringue para que ele desculpe The Miz pelo RAW da semana passada. Ele vai continuar seu discurso, mas é interrompido pelo próprio Steve Austin, que zoa Miz pelo seu estilo babaca e dá vários cortesem Miz. Depoiscompara Alex Riley com The Miz, dizendo que algum dia Riley será melhor do que Miz. Depois The Miz sai do ringue, Stone Cold vai falar quando é interrompido por Alberto Del Rio, que diz para Stone Cold passar a tocha de melhor superstar de todos os tempos para o Puro Latino. Austin diz que não e responde dizendo que vai chamar os superstar que vai vingar Big Show. Entra Kane!

ALBERTO DEL RIO VS. KANE

Em minha opinião, não foi uma luta boa. Kane e Del Rio não deram máximo na luta, que acabou deixando ela pouco movimentada e ruim. Acaba com o ArmLock de Del Rio, que resultaem DQ. DelRiofica pressionando o ArmLock quando aparece Big Show, que espanca Del Rio, mas se intromete na frente Ricardo Rodriguez que leva as pancada que Del Rio iria levar. Kane impede Big Show de massacrar Rodriguez, que já está desacordado. Depois Austin entra no estádio e marca uma luta para Del Rio contra Big Show no Capitol Punishment.

6-MAN TAG TEAM MATCH – WADE BARRET & TED DIBIASE & CODY RHODES VS. EZEKIEL JACKSON & SIN CARA & DANIEL BRYAN

Não sei o que a WWE vêem Wade Barret…Ocara é um bosta. Não luta bem e só não faz botch porque as lutas em que ele participa não são movimentadas. Enfim, a luta não foi boa. Acaba com um pulo de Sin Cara da 3ªcorda.

Little Little Jimmy… R-Truta entra no ringue para falar com Hornswoggle, que está jogando camisas para o público. Ele diz que vai vencer John Cena no Capitol Punishment e depois bateem Hornswoggle. Depoisaparece Austin no vídeo e apresenta John Morrison, que vai lutar com “Trutinha” hoje.

SHEAMUS VS. SANTINO MARELLA

Luta só para Sheamus fazer seu momento de glória no RAW e dar cada vez mais moral para ele. Acaba com um “Submission Maneuver” de Sheamus.

Depois, Randy Orton entra no ringue e diz que é muito bom estar de volta ao show do RAW e complementa dizendo que não está satisfeito por Christian estar neste mesmo edifício e então, chama Christian ao ringue. Captain Charisma aparece somente por vídeo, e diz a Randy que em toda sua carreira na WWE, foi sofrida por ter que trabalhar para conseguir o que quer ao contrário do Viper. Randy responde que se EDGE estaria aqui agora, ele estaria decepcionado. Christian não aceita e vai para o ringue, mas muda de idéia e fica apenas na rampa. Randy vai para cima dele, mas é rodeado por segunranças, quando toca o som do GM do RAW, ele diz que se Randy Orton lutar com Christian, sua situação pode piorar, então ele vai embora.

CHRISTIAN VS. REY MYSTERIO

Luta com alguns botchs agressivos, mas foi legal enquanto durou, pois Christian tortura demais Mysterio e é desqualificado. Depois do DQ, Christian continua batendo em Mysterio, mas o mascarado vira a situação, mas é encurralado pela Nexus, que termina o serviço de Christian.

R-TRUTH VS. JOHN MORRISON

Toca a música de Morrison duas vezes, porém ele não aparece então R-Truth diz que vai buscá-lo, mas ele acha Morrison caído nos backstages… Então R-Truth pega um sei lá o que e atropela Morrison.

TAG TEAM MATCH – DOLPH ZIGGLER & JACK SWAGGER VS. EVAN BOURNE & KOFI KINGSTON

Luta muito rápida, mas foi legal. Evan Bourne e Kofi Kingston com seus movimentos aéreos deixam a luta muito mais movimentada. Acaba com o finisher de Bourne.

PIPER’S PIT

Roddy Piper está no ringue e fala sobre seu momento no Wrestlemania II, onde vence Mr. T, porém é interrompido por The Miz, que diz a Piper, que nunca será igual ao “Gaiteiro” (para quem não sabe Gaiteiro era o nome de Piper aqui no Brasil, na época que passava WWF em uma emissora que eu não me lembro pois eu não era nascido.), pois já ganhou o WWE Title e o Main Event do Wrestlemania. Alex Riley entra na conversa dizendo que achou que Miz era seu amigo, seu mentor, mas na verdade ele estava usando Riley para ficar o mais tempo possível com o WWE Title. Depois Riley diz que Piper pode derrotar The Miz facilmente e Piper aceita. Stone Cold aparece no vídeo e diz que o juiz especial dessa luta será Alex Riley.

Bons Tempos!

RODDY PIPER VS. THE MIZ – SPECIAL REFEREE: ALEX RILEY

Luta só de besteira. The Miz começa a ficar bravo com Riley e bate no ex-manager, mas é surpreendido com um Roll-Up Pin de Piper, que acaba ganhando.

7 ON 7 TAG TEAM MATCH – BELLA TWINS, ROSA MENDES, TAMINA, ALICIA FOX, MELINA & MARYSE VS. KELLY KELLY, EVE, GAIL KIM, BETH PHOENIX, NATALYA, KAITLYN & AJ.

Cara que suruba! 14 divas lutando… Isso só pode dar certo (tá bom!). Foi só um momento que todas as divas ficaram no ringue lutando e Kelly Kelly deu seu finisher e pronto! Acabou!

Depois, Austin entra no ringue para agradecer por tudo, mas é interrompido pelo toque do GM do RAW, que diz para Austin que semana que vem assumirá o show de novo. Steve Austin, como reposta, diz que vai ter um show de 3 horas de novo e que tudo vai ser o que o público escolher. Depois pega o notebook do GM, joga cerveja nele e atropela com o jipe.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

JOHN CENA VS. CM PUNK

Mesmo de sempre… CM Punk dominou a luta inteira, dai vem combo da morte, mas dessa vez não teve combo porque John Cena ficou destraido com “Truta”, que estava na platéia, então Cena leva um GTS e perde. Depois ele leva uma garrafada na cara e o finisher de R-Truth, que sai com o titulo.

Little Jimmy!

Minha opinião sobre esse RAW: Alberto Del Rio esta sendo deixado de lado nessas últimas semanas, ele devia estar nos Main-Events. O evento em si foi razoável, pois não teve lutas agradáveis. Stone Cold deve aparecer mais… Ele alegra (Ou Não!) o ambiente.

NOTA: **

OBS: Vou deixar uma pergunta aqui: Com base nesse RAW, o que vocês acham que vai ser do Capitol Punishment?

Anúncios

4 comentários em “Review WWE All-Stars Night – 16/06/11

  1. Gostei, Modestinho. Muito bom mesmo!

    Me ajudou bastante nesse RAW, já que nem consegui ver (Malditos YT e DM que não carregam! :@).

    Pô, como assim o Barrett é um bosta? O cara é muito fera, sabe trabalhar com qualquer um ali do Roster, além de ter um carisma muito grande. E às vezes você é do contra, semana passada disse que o Kofi devia estar no ME, e hoje o Barrett que não devia estar… Não tem medo de ser xingado hein?! xD

  2. A WWF passava nas tardes de sábado na TVS (atualmente SBT). Bons tempos aqueles, quando o Gaiteiro, o iraniano Sheik, o soviétivo Nikolai Volkoff e o Capitão Lou Albano apareciam no clipe da Cindy Lauper para o filme dos Goonies.

    O Capitol Punishment vai ser a mesma porcaria que tem sido todos os PPV da WWE desde 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s