Review SmackDown – 17/06/11

fala galera! Veja aí o review do SD.


O SD dessa semana começou com Randy Orton entrando no ringue e dizendo que a concussão dele era verdade e que ele não da à mínima e que ele está pronto para lutar hoje, então chama Christian para o ringue, mas é interrompido pelo GM do SD, Theodore Long, que diz ao campeão que ele não vai poder lutar hoje à noite porque Teddy Long não recebeu o atestado dizendo que Orton pode lutar hoje à noite. Christian aparece dizendo que deu uma boa desculpa para Randy Orton, porque assim no Capitol Punishment, O Viper pode usar como desculpa para não lutar, escondendo o verdadeiro motivo que é Christian está melhor que ele. Aparece Sheamus na conversa e ele e Christian ficam discutindo sobre quem irá enfrentar Orton no Capitol Punishment, então Teddy Long decide que o main-event da noite será Christian VS. Sheamus e se Sheamus ganhar, vai ser uma Triple Threat no Capitol Punishment.

6 MAN TAG TEAM MATCH – WADE BARRETT & TED DIBIASE & CODY RHODES VS. SIN CARA & DANIEL BRYAN & EZEKIEL JACKSON

Dá-lhe botch… Enfim, teve muito botch na luta, Sin Cara, Wade Barrett e Daniel Bryan foram os que fizeram essa luta ser com botchs agressivos, mas foi legal. O final acho que foi um botch também, porque acaba com um pin de Daniel Bryan, onde Ted Dibiase sai depois da terceira contagem, dando a vitória para o time dos faces.

VLADMIR KOZLOV VS. JINDER MAHAL

Luta só para melhorar a condição de Mahal na WWE…Ele dominou toda a luta, e ainda tem o Khali, que ajuda o cara não sei porque. Acaba com o finisher de Mahal.

Depois Big Show entra no ringue e Josh Mathews pergunta ao Show, o que ele está fazendo no SD. Show responde dizendo que ele está ali porque Alberto Del Rio está no show. Depois Teddy Long entra no ringue e diz que se ele encostar em Del Rio, perderá seu emprego, então Long arranja Big Show para lutar com Mark Henry.

BIG SHOW VS. MARK HENRY (WOW!)

Na verdade não houve nada a não ser a surra que Henry leva de Show antes mesmo de começar a luta. Ele nocauteia Mark Henry.

6 DIVAS TAG TEAM MATCH – ALICIA FOX & TAMINA & ROSA MENDES VS. KAITLYN & AJ & NATALYA

Cara não tem nada o que falar… A luta foi rápida e AJ não luta bem. Acaba com o finisher de Tamina.

Eita. Tá Loco Neném!

TAG TEAM MATCH – THE USOS VS. JUSTIN GABRIEL & HEATH SLATER

Luta muito boa e movimentada. Os Usos dão um show no ringue. Justin Gabriel e Heath Slater também, mas não é o suficiente. Acaba com o pulo da terceira corda de um dos Usos.

Depois, Alberto Del Rio entra no ringue dizendo que acidentes acontecem e que coisas ruins acontecem com pessoas ruins (blá blá blá). Depois diz que Ricardo Rodriguez é seu melhor amigo e que vai vingá-lo no Capitol Punishment. Ele é finalmente interrompido por Big Show, que vai atrás do mexicano, mas ele foge, indo para a arquibancada. Big Show fica revoltado e quebra a mesa de comentaristas e outras coisas do RingSide.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

CHRISTIAN VS. SHEAMUS

Luta boa. Não foi tão movimentada. Christian luta muito, se ele fosse valorizado assim antigamente, ele estaria no Main-Event junto com o Cena. Acaba com o Counter de Christian nas cordas, seguido de um Pin. Depois do Pin, Orton entra no ringue e da um Running Punt em Sheamus, terminando esse SD.

Vai Randy Orton, vai bater!!!! GOL!!!!!

Minha opinião sobre esse SD: Foi legal para um SD antes de PPV. O que será de Jinder Mahal na empresa? Acho que ele será um dos grandes heels no futuro. Quero saber o que vai acontecer com Sheamus depois desse chute na cabeça, será que ele vai vir de esparadrapo para o show?

NOTA: ***

Anúncios

3 comentários em “Review SmackDown – 17/06/11

  1. Como asism o Mahal dominou a luta quase toda Modestinho?

    Resolvi assistir o SmackdDown, achei mais ou menos, no começo do ano estava melhor…

    No mais, legal a review, me instigou a assistir o show, embora eu discorde de algumas coisas, principalmente com Mahal futuro grande heel da empresa…

    Abs

  2. Eu gostei da Review, mas tá meio estranho.

    Mahal nem tem capacidade ainda pra ser um Mid Card de luxo no SD, e nem ligo se for só princípio ainda.
    Slater e Gabriel lutam muito bem, como assim não “o suficiente”? :S

    E tenta especificar cada Move ai… Running Punt é o Punt Kick, Finisher da Tamina é um Samoan Drop. Coloca os Moves certos que ficará muito melhor a Review!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s