Resultado – Desafio de Apostas WWE Capitol Punishment 2011

O PPV que estava com as promos mais idiotas e sem-noção dos últimos tempos, acabou, logo, uma coisa boa pelo menos teve (o fim dessas promos). Mas e o PPV? Bem, esse foi médio, tinha um card longo pros padrões que a WWE estava tendo esse ano, mas não foi tão bom quanto poderia ser. E você nas suas apostas? Foi tão bem quanto poderia? Vish, você nem sabe os resultados do PPV? ENTÃO pare de ler isso aqui e clique logo na sequencia do post… Ainda está lendo aqui?? SAIA!!!

Resultados – Capitol Punishment

Singles match for the WWE Championship – John Cena (c) vs. R-Truth

Quem vence: Cena
Como vence: Pin

Singles match for the World Heavyweight Championship – Randy Orton (c) vs. Christian

Quem vence: Orton
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Singles match for the US Championship – Kofi Kingston (c) vs; Dolph Ziggler

Quem vence: Dolph Ziggler
Como vence: K.O.
Haverá interferência? Sim

Singles match for the IC Championship – Wade Barrett (c) vs. Ezekiel Jackson

Quem vence: Ezekiel Jackson
Como vence: Submission
Haverá interferência? Não

Singles match – The Big Show vs. Alberto Del Rio

Quem vence: Del Rio
Como vence: Não sei, ninguém acertou mesmo
Haverá interferência? Não (só antes da luta)

Singles match – Alex Riley vs. The Miz

Quem vence: Riley
Como vence: Pin

Singles match – Rey Mysterio vs. CM Punk

Quem vence: CM Punk
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Perguntas Bônus

Open match: US title match
Main Event: WWE title match
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Sim

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. The Champion: 125 pontos
2. Cassio “The Pope” Almeida: 115 pontos
3. Cristian Goveia: 110 pontos
4. Pepper: 105 pontos
5. DDPhantom: 105 pontos
6. The LWO: 105 pontos
7. MuriloL: 105 pontos
8. Leonardo Hogan: 100 pontos
9. Guilherme: 100 pontos
10. Gitz: 95 pontos

Último colocado: Gu574vo_wm25: 35 pontos

Parabéns ao The Champion, que sai daqui com duplo contender (depois informar nos coments por qual title lutará usando o contender ganho lá embaixo). Parabéns ao Cassio “The Pope” Almeida que começou com o pé direito e agora lutará pelo WWE title no MITB. E nem falo nada do Gu574vo_wm25

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Capitol Punishment (por ordem de postagem)

Jeff Hardy Jr.: 70 pontos
JVSPassos: 90 pontos
Ricke_SCSA: 70 pontos
Trouble In Paradise: 65 pontos
Victor Yan: 85 pontos
Rafael Nunes: 70 pontos
Gitz: 95 pontos
Lucas Ranzan: 85 pontos
Dener: 65 pontos
Izac “Dustin” Luna: 85 pontos
Pepper: 105 pontos
Shadow: 95 pontos
The_Sandman: 70 pontos
Tiago Paiva: 95 pontos
John Albert: 95 pontos
Fenrir: 80 pontos
Christian: 75 pontos
Cristian Goveia: 110 pontos
Matheuswolfgang: 85 pontos
[+] Lucas: 80 pontos
Renamedio: 35 pontos
RS Bogo: 40 pontos
João Aranha: 80 pontos
DDPhantom: 105 pontos
Kevin Cristian: 80 pontos
Corbari: 85 pontos
Rated_RN: 90 pontos
Rodrigo Rato: 65 pontos
Scsa.hhh157@: 80 pontos
Gabriel Cyntra: 65 pontos
Lucca Flair: 95 pontos
Ramon Andrade: 70 pontos
The619brunoalex: 65 pontos
“The Superman” Gustavo: 90 pontos
Jason: 65 pontos
Leonardo Hogan: 100 pontos
Andre Tartaglia: 50 pontos
Airbourne: 70 pontos
Rooney: 75 pontos
Jin HBK: 70 pontos
Epilef: 50 pontos
Charismatic Punk: 50 pontos
Orihara Izaya: 90 pontos
Haruo: 70 pontos
XaaD: 85 pontos
Tarcisio Punk: 95 pontos
Modestinho: 90 pontos
Anderson Oliveira: 75 pontos
A1000TON: 65 pontos
André: 70 pontos
HeartRulez: 50 pontos
Kingumaga: 65 pontos
Gustavo: 75 pontos
The LWO: 105 pontos
LRP: 60 pontos
John Galli: 50 pontos
Drewthug: 65 pontos
Cassio “The Pope” Almeida: 115 pontos
Ricardo Torres: 85 pontos
The Champion: 125 pontos
You Smell What The Rock is Cooking: 80 pontos
Gu574vo_wm25: 35 pontos
João Villa Real: 80 pontos
Raphael: 60 pontos
Lira Leds: 80 pontos
Tomas: 85 pontos
Vinicius S.10: 80 pontos
Areyouready?: 85 pontos
DJ Alex: 70 pontos
Guilherme: 100 pontos
Edge ‘o Matic: 75 pontos
Mr. Booyaka: 65 pontos
Luis Otávio: 75 pontos
MuriloL: 105 pontos
Douglas_HHH: 75 pontos
Hardy Boyz: 85 pontos
Caique Y2J: 80 pontos
Romario Oliveira: 75 pontos
Jeff Hardy NMW: 65 pontos
Luiz Lanzoni: 85 pontos
Bruiser: 85 pontos
Victor: 95 pontos
Focko: 65 pontos
BrunoHHH: 95 pontos
Ricardo Silveira: editou aposta
Lucas Godoi: 70 pontos
Leonardo Felix: 95 pontos
Murillo Breno: 75 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

É… Como será que as lutas rolaram? Os titles, contender match… Mestre das apostas (claro, esse ainda é o mesmo… EU o/). Mas se quer saber, desce ai.

Mestre das Apostas

Gustavo

Claro que continuo como mestre, mas devo tomar cuidado, pois os “segundos colocados” vem mudando e vem vindo bem. Mas e se eles forem fogo de palha né? Pra saber como isso irá se desenrolar, só esperando, com o tempo e os PPV’s.

Mestre das apostas: Gustavo (1680 pontos)

GRTR Championship

Rooney (c) (75 pontos) vs. XaaD (85 pontos) vs. Pepper (105 pontos)

Adoro isso… Não, não a derrota do Rooney (isso também :P) mas adoro quando o apostador sabe usar a chance que recebe, tanto pra vencer a contender match, quanto para vencer a luta, pois isso dá mais vontade de por outras lutas por contender, OU SEJA, agradeçam ao Pepper quem está querendo contender, pois ele me motiva. É, quanto ao Rooney, se contente com sua rematch no próximo PPV.

Vencedor e novo GRTR champion: Pepper (105 pontos)

Título WWE de Apostas

Corbari (c) (85 pontos) vs. Jason (65 pontos) vs. Andre Tartaglia (50 pontos) vs. XaaD (85 pontos)

É… Ele conseguiu. Pelos critérios de desempate e na cagada, mas conseguiu. Corbari reteu seu title, mesmo tendo que enfrentar três fortes candidatos. O problema é aquilo, o cara ganha a chance, e parece que arrega… Ai vai mal, e fica na “mão”. Uma pena pra eles, e uma sorte pro Corbari que continua campeão e feliz.

Vencedor e ainda WWE champion: Corbari (85 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Brazil with Lasers (130 pontos) vs. Porcokillers (c) (145 pontos)

É, o esperado ocorreu, OU SEJA, Porcokillers reteram. Foi uma luta de nível das tag matches da WWE hoje em dia, ou seja, pouco golpe de dupla, pouca agilidade e pouca emoção, por isso a pontuação mediana de ambos os times. Mas tudo bem, nós só fizemos o preciso pra retermos o title, não precisamos mais do que isso mesmo. E já vamos fazendo história de novo, eita beleza!!

Vencedores e ainda GRTR tag team Champions: Porcokillers (145 pontos)

Barrichello’s Title

Renamedio (35 pontos) vs. Gu574vo_wm25 (c) (35 pontos)

De fato, esses dois vem mostrando como se deve lutar (ou não). Mias uma vez empataram, mostrando que são muito fortes (?). Ou que pelo menos tem a mesma habilidade. Fato é: eles estão tão iguais que o Gu574vo mantém o title, mas Renamedio ganhará uma nova chance no próximo PPV.

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Gu574vo_wm25 (35 pontos)

Interblogs Championship

Trouble In Paradise (c) (65 pontos) vs. [+] Lucas (80 pontos) vs. Rafael Nunes (70 pontos)

É, dessa vez não deu… Mas mesmo assim, Trouble in Paradise está de parabéns e com certeza ganhará uma rematch. Ele perdeu para o representante do WI, Lucas… Não, não é o Godoi, e sim [+] Lucas, uma nova cara por aqui que chegou destruindo, já pegando o IB title e se sagrando. Veremos o quanto ele conseguirá reter esse title…

Vencedor e novo IB champion: [+] Lucas (80 pontos)

Contender match

Leonardo Felix (95 pontos) vs. BrunoHHH (95 pontos) vs. John Albert (95 pontos) vs. The Champion (125 pontos) vs. The_Sandman (70 pontos)

Nem tem o que falar hein… Vi todos fazendo 95 pontos, pensei “putz, o pessoal empatará e eu terei que dar contender a todos” mas ai vem o monstro do The Champion, destrói com todos, leva contender a escolha dele (pelo WWE ou TNA title) e ainda por cima, leva um contender ao GRTR title por ser primeiro do Top. É… Foda! (se eu fosse ele, usaria um contender em cada PPV).

Vencedor: The Champion (125 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

Anúncios

84 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Capitol Punishment 2011

    • Culpa minha não é 😛 Continue apostando, comentando… Porque do nada você apela e vence algo, você verá… Até EU, sim, EU, já tive má fase (humildade pra que ne? :P)

      • Tipo, não sei sei é SUA culpa, mas às vezes dá raiva. Não quero você fora do comando do DDA, mas poderia ter um pouco de bom senso né? Na contender Match ali, eu poderia estar muito bem, mesmo que fosse pra perder feio, mas se era pra quem tava pedindo, pq nem apareci? :S

        E quero ver se COMENTANDO dá algo tbm… Pq até agora só veio Tag Title Shot, em vez de um Title Shot só mesmo (Sem ofenças, Shadow :P).

        • Mas é aquilo. Se você mesmo assume que está mal, de que adianta dar chance? Se eu der uma, ou cinco, nessa fase que está, você perderá todas… Claro que comentar e tal ajuda, mas o principal é e sempre foi pontuação, e a sua não tá perto da qualidade de antes.

  1. Acho que vou ter que postar videos no youtube como o ryder , ja nao entro numa luta ha meses , tendo apostando e feito resultados consistentes.

  2. Eu fui bem,mas,como sempre,tem alguém pra estragar minha vitória,parabéns ao The Champion,destruiu a todos e ganhou os contenders e meu respeito…
    Aproveite a chance…

  3. Promoção relâmpago… OS DEZ PRIMEIROS QUE RESPONDEREM A ESSE COMENT PEDINDO LUGAR EM CONTENDER MATCH, E NÃO ESTIVER EM NENHUMA LUTA A PELO MENOS TRÊS RODADAS, GANHA… Só respondendo a esse coment valerá.

  4. Caraca foi um dos meus piores DDA, se tivesse ido mais ou menos dava pra levar um dos títulos que disputei pra casa.

    Agora é não desistir, meu parceiro de dupla parece que voltou a apostar, e vamos pra cima, quem quiser um mini feud com a gente nas tags é só falar.

  5. aproveitando esse momento, Gu574vo como você está interessado pelo Barrichelos eu acho que ta na hora de acabar com a nossa tag e quem sabe outro vez a gente volta mas agora não até porque eu já tenho um cara em mente para assim conquistar o titulo de duplas

  6. Só pra avisar, eu realmente editei a aposta, eu editei antes do ppv começar uma parada muito idiota que eu tinha colocado, eu botei que o ME seria Orton vs Christian… Tipo, sem chance…

      • TSC TSC TSC…..OS JOVENS SE ESQUECEM QUE EU TENHO UMA MAIS QUE MERECIDA REMATCH =)

        ENTÃO ESETEJAM PREPARADOS PORQUE O PRÓXIMO PPV É DA TNA…..

        “I’M CHAMP….”

        • É SÓ OLHAR O QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS 3 ANOS NOS DDA’S =)

          O PROBLEMA DE CARAS COMO VOCÊS QUE SE TORNAN CAMPEÕES APÓS SÉCULOS (PEPPER) OU QUE GANHAM CONTENDER’S (THE CHAMPION) É QUE VOCÊS SE VANGLORIAM DEMAIS ANTES DA HORA, NO FINAL DO DESTINATION X NÓS VAMOS VER PARA ONDE VAI TODA ESSA PREPOTENCIA E ARROGÂNCIA……LEMBRAM? O PRIMEIRO E ÚNICO UNDISPUTED WORLD CHAMPION (GRTR CHAMP, WI CHAMP E UF CHAMP) E SÓ NÃO FUI ELW TAMBÉM PORQUE NÃO APOSTO LA, ENFIM NOS VEMOS NO DESTINATION X SENHORES…..

          “I’M CHAMP…”

        • Já falou tudo o que queria? Pois desde que aposto você faz isso, você fala, fala, fala, fala, fala… Mas se tem um cara que sabe o que é ser GRTR Champion, é um cara que foi 4 VEZES GRTR CHAMPION. No Destination-X calarei sua boca… De novo.

        • CLARO CLARO, EU FALO, FALO, FALO……MAS TEM UMA PEQUENA/GRANDE DIFERENÇA……..EU FAÇO……NADA ALÉM DISSO, FALO E FAÇO…..EU SOU UM DOS CARAS QUE AJUDOU A CONSTRUIR ESSE DDA…..É POR ISSO QUE EU DISPUTEI 10 MATCHS EM QUE SE EU VENCESSE MAIS DO QUE PERDESSE GANHARIA UM CONTENDER PELO GRTR TITLE NO WM, É POR ISSO QUE EU ENFRENTEI OUTROS 5 GRANDES NOMES DO DDA NO MAIN EVENT POR ESSE TITLE, É POR ISSO QUE EU VENCI E RETI ESSE TITLE, E MESMO QUANDO PERDI RECUPEREI ELE, VENCENDO 2 GRANDES HoF DO DDA, GUSTAVO E BOOYAKA E É EXATAMENTE POR ISSO QUE EU VOU RECUPERA-LO NO DESTINATION X……

          LUTAREMOS COM MUITA DIGNIDADE…..PEPPER E THE CHAMPION…..

          “I’M CHAMP…..”

        • Você ainda tem que escolher se quer lutar pelo TNA title no Destination X, ou pelo WWE title no MITB.

  7. UASHUASHAUSHSUA DROGA! Achei que ia me sair melhor que os 100 pontos que eu fiz no DDT passado… Assim nunca vou entrar em nenhuma luta, quanto mais no Top10. /darp

    Bom, pelo menos ver o Rato pior que eu serve de consolo UAHSAUHASUSHUSHAUSHSU

  8. Apostadores na contender match: Ricke_SCSA, Lucas Ranzan, Ramon Andrade, Vinicius S.10 (por pouco não fica fora, porque lutou no Sacrifice), LuizLanzoni, Christian, Luis Otávio. Faltam três pessoas!!!

  9. A me desculpa aí Rooney esqueci que você já é um dinossauro mas deixe eu te falar não quero saber do seu passado ou do passado do Pepper ou do meu ou de qualquer um deste DDa eu quero ver o presente e o presente é o Destination X

  10. Brothers of DDA e Calçajins: Vocês têm até o SummerSlam para usarem o contender. A primeira tag, que tem o contender desde o Against all Odds, está dentro de um prazo, que se acabará no SS, não esqueçam que é contender especial, e podem acioná-lo no meio de um PPV, contanto que esteja antes da quarta luta do mesmo. E Calçajins, tem um contender lá do WM, e eu combinei com o Rooney que seria até o SS, então, tratem de avisarem, se comunicarem ,darem algum sinal de vida de quando pretendem usá-lo. Ou se pelo menos leram isso 😀

    • Eu tenho quantos contenderes bem entender e pronto. 😛

      Nossos contender serão usados em um PPV da WWE. Não como na vez passada que o GM descaradamante inventou uma luta no PPV da TNA, os adversários usaram de má fé e fomos derrotados no tapetão.

  11. Mudança… Gouvea sai da contender match, e entra na tag title match com Champion, pois ambos formaram tag agora e ficaram no top 10, o que dá contender. OU SEJA, UMA VAGA ABERTA PRA QUEM QUISER PARTICIPAR DA CONTENDER MATCH! É SÓ PEDIR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s