Review RAW Power To The People – 20/06/11

Fala galera! Depois de um RAW de três horas, tivemos OUTRO RAW de três horas. dê uma olhada.


O RAW Power To The People dessa semana começou com CM Punk entrando no ringue e dizendo que o povo não pode mudar suas lutas e que ele é o melhor wrestler do mundo (Tá Bom!). Depois diz que derrotou Rey Mysterio no Capitol Punishment e que derrotou Cena no WWE All-Stars Night, portanto, ele é o 1# Contender para o WWE Championship. Então ele diz ao RAW General Manager para marcar a luta dele pelo WWE Championship na sua cidade natal, que é aonde vai acontecer o PPV Money In The Bank. Finalmente toca o som do E-Mail, que diz que vai fazer Punk 1# Contender, mas ele vai ter que sair do ringue agora. Punk não sai então o GM faz com que Punk ganhe a chance lutando contra Alberto Del Rio e contra Rey Mysterio.

Depois ocorre uma votação para decidir quem vai lutar contra Brie Bella pelo Divas Championship. Kelly Kelly ganha de EVE e Beth Phoenix.

DIVAS CHAMPIONSHIP – KELLY KELLY VS. BRIE BELLA

Luta de sempre, rápida. Pouco movimentada. Enfim, acaba com um Counter de Kelly Kelly, ganhando o Divas Championship.

Depois ocorre outra votação para quem vai lutar com Evan Bourne. Mason Ryan ganha de Sin Cara e Jack Swagger.

EVAN BOURNE VS. MASON RYAN

Batista! Batista! Batista! Ele bateu em Bourne a luta inteira, só no final o High-Flyer deu um pouco de trabalho para o grandalhão, mas ele leva a pior e perde.

Depois ocorre uma votação para que tipo de luta será a de Kane VS. Mark Henry. Body Slam Match? Arm Wrestling Match? Ou Over The Top Rope Match?

Mark Henry entra no ringue para falar algumas coisas sobre Big Show e para saber o resultado da votação. Ganha Arm Wrestling Match e entra Kane.

ARM WRESTLING MATCH – KANE VS. MARK HENRY

Não tem muito que falar… é uma luta de braço! Porém, quando Kane está quase ganhando, Henry dá um soco no grandalhão e deixa Kane mais quebrado do que arroz de terceira e depois dá um World Strongest Slam em Kane.

Depois, “R-Truta” entra no ringue para falar merda e que foi tudo uma conspiração, mas é interrompido por Chrsitian, que diz ao “Trutinha” que o Power To The People é uma piada e que tudo é culpa do público blá blá blá . Depois ele mostra uma footage de sua luta no Capitol Punishment, onde ele está sendo pinado(?) em baixo da ultima corda e que isso foi injusto. Depois entra The Miz, onde diz que um juiz não pode interferir fisicamente em um luta e que Riley não ganhou a luta. E Depois os três ficam brigando igual pia ranhento de 2ª série até que Teddy Long chega ao ringue e diz que o Main-Event da noite vai ser uma 6 Man Tag Team Match, onde vai ser R-Truth, The Miz e Christian VS. John Cena, Randy Orton e Alex Riley.

Depois ocorre outra votação para que tipo de luta vai ser a de Kofi Kingston VS. Dolph Ziggler pelo U.S. Championship. 2 Out Of 3 Falls? Vickie Banned From Ringside? Submission?

Dolph Ziggler e Kofi Kingston entram no ringue para sabe o resultado da votação…

2 OUT OF 3 FALLS U.S. CHAMPIONSHIP MATCH – DOLPH ZIGGLER VS. KOFI KINGSTON

Luta legal. O Primeiro Pin foi de Dolph Ziggler, onde fora do ringue, da um Zig Zag em Kingston e depois leva o jamaicano para o ringue e termina com um Pin. A segunda parte da luta foi muito boa, os dois fazem um bom trabalho. Kofi Kingston ganha a segunda parte com um SOS e um Pin. A última parte da luta foi meio cansativa. Termina com um DQ de Dolph Ziggler, mas ainda campeão. Depois disso, Ziggler leva Kingston ao ringue, mas é surpreendido por um Trouble In Paradise.

Depois ocorre outra votação para que tipo de luta vai ser a de Alberto Del Rio VS. Rey Mysterio VS. CM Punk. No Desqualification? Falls Count Anywhere? Submission?

FALLS COUNT ANYWHERE 1# CONTENDER MATCH – ALBERTO DEL RIO VS. CM PUNK VS. REY MYSTERIO

Melhor luta da noite… todos deram seu máximo e tudo foi muito movimentado e divertido. Punk ficou uma boa parte da luta deitado, deixando Alberto Del Rio e Mysterio fazerem seus shows. Acaba com Punk interrompendo o Pin de Mysterio e fazendo o Pinem Del Rio, se tornando o 1# Contender para o WWE Championship.

Depois da luta, Punk anuncia sua saída da WWE. Ele diz que vai sair da empresa com o WWE Championship.

Sentiremos sua falta Punk!

Depois tivemos uma votação para decidir que tipo de luta vai ser a de Cody Rhodes VS. Daniel Bryan. Paper Bag Match? No Count Out Match? Collegiate Rules Match?

NO COUNT OUT MATCH – CODY RHODES VS. DANIEL BRYAN

Luta razoável porque não houve duração suficiente. Acaba com um Counter de Bryanem Rhodes. Depoisdo Pin, Rhodes começa a espancar Bryan, porém Daniel vira, mas é surpreendido por Ted Dibiase, que espanca Bryan. Depois vêem o saco de papel idiota.

Depois tivemos o momento comédia do show, onde Michael Cole ganhou de Vickie Guerrero em uma competição de dança.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

6 MAN TAG TEAM ELIMINATION MATCH – JOHN CENA, RANDY ORTON & ALEX RILEY VS. THE MIZ, R-TRUTH & CHRISTIAN

Um time composto por dois super heróis… Enfim, foi uma boa luta. Orton na metade da luta ficou de fora, só voltou no final para fazer seu papel de super herói. Cena fez a mesma coisa, Christian fez coisas legais no final como o Spear em Orton (que eu delirei por sinal!). The Miz, Riley e Truth fizeram seus papéis na luta, como o Skull Crushing finaleem Riley. Terminoucom o Attitude Adjustment de Cena em Christian, terminando com os dois super heróis da empresa levantando seus títulos.

Algum dia ele vão se separar dos títulos

Minha opinião sobre esse RAW: Foi melhor que o WWE All-Stars Night. Queria que Cara lutasse com Bourne, mas pelos erros da WWE, o Batista teve que lutar com ele. Não queria que Punk saísse da WWE, mas como não tem jeito… É só esperar.

NOTA:**1/2

Anúncios

5 comentários em “Review RAW Power To The People – 20/06/11

  1. eu discordo,eu quero que o Punk saia da WWE e foda com ela,e que o Punk vá para á TNA onde o wrestling ainda é o principal!!

  2. Raw bem incosntante… Tivemos coisas FODAS como o segmento dos top heels, a luta pelo number one contender e a luta pelo US title, mas tivemos coisas lixos como Henry vs Kane, o erro da WWE que nos fez perder a LUTAÇA que seria Cara vs. Bourne, e o ME, que é sempre assim, mais do mesmo. Pegam os ME do SD, os do Raw, e jogam numa tag match… É SEMPRE isso quando temos um Raw especial… SEMPRE.

    Por essa incostância entre coisas boas e ruins, um meio termo (2,5) é justo, assim como foi sua nota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s