Why so wrestling? #7 – Slammy Aniversary, Capitol Punishment, UFC 131, Strikeforce, e Dominação Cerebral.

Geralmente antes de escrever um texto eu penso, não no que dizer, mas em como começá-lo. Aliás, uma das minhas maiores dificuldades na vida nunca foi em objetivar, algumas vezes concluir algo tornou-se complicado, porém minha grande dificuldade é o começo. Você leitor veio até o blog para ler algo bom e de qualidade, embora não necessariamente venha encontrar o que procure (como por exemplo o que vos escrevo), logo surge a questão: qual é a melhor maneira de abordá-lo? Um simples leia o resto da postagem e um banner escancarado cheio de pirotecnia? Ou um  mini-texto talvez entediante abordando a temática do resto que talvez não te agrade?

Outro grande problema é o título do texto. Concluo que me meti então em uma grande encrenca com os senhores: leitores. Afinal de contas não falei sobre o último UFC, nem tão pouco Strikeforce – eventos encabeçados por brasileiros -, assim como fiz vista grossa para os recentes pay-per-views Slammy Anniversary e Capitol Punishment. Mas como também faz tempo que não faço um texto… Bem, seja lá pelo que for, se quiser saber o que houve nos 4 eventos citados, e um pouco do que o bom Ricardo tem a dizer, siga o protocolo e dê uma conferida nessa edição “Mix-Take“…

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2012/01/sem-tc3adtulo-21.jpg?w=640&h=256

Sem muita metodologia convém falar do mais óbvio, por quê não fiz tais artigos separadamente e mais detalhadamente? A resposta é muito óbvia: É pelo mesmo motivo cujo meus colegas de blogosfera estão ausentes, ou melhor, o meu motivo é dobrado-triplicado-quadriplicado… E tem como expoente a falta de vontade devido alguns desprazeres da vida, e do próprio desprazer com a luta livre, apesar do meu vascão ser campeão da copa do Brasil, o que vale mais do que os dois tipos de desprazeres já citados! Pouco me importa se Rock é flamenguista, Boemio, Triple H é casado com a filha do chefe e é ele quem manda! Quero também agradecer ao parceiro e colorado Fábio Corbari por ter dado toda sua energia positiva na conquista do título, e também ao blogueiro e também vascaíno excelentissimo Sr. Jack Flash, que fez uma aposta cujo qual não tenho menor pretensão em que ele a cumpra nem no dia mais quente do ano, e que seria cômica se fosse no inverno siberiano. Enfim, um viva a todos os vascaínos, que já estavam ficando anorexos tamanho era o jejum. Satisfações dadas, vamos ao que importa…

Cigano X Shane Carwin

https://i1.wp.com/www.fanaticospormma.com.br/wp-content/uploads/2011/06/shane1.jpg

Talvez os fãs pós-UFC 126 não tenham muita noção do que seja 15 minutos de luta no MMA. Uma vez o grande baixinho Romário disse em uma transmissão da Globo de Brasil X Portugal, na Copa do Mundo de futebol de areia  em 2009, se eu não me engano. O Romário – melhor jogador de todos os tempos, futeboleiro nato da grama e da areia, resumindo: autoridade no assunto – traduziu para o telespectador o quanto equivale os três tempos de 12 minutos do futebol de areia, Romário disse algo mais ou menos assim: “Po peixe, um tempo de futebol de praia cansa tanto quanto um tempo de futebol de campo”. O Luis Roberto, que estava fazendo mesa comentou em seguida: “Ou seja, cansa mais ainda, já que são três tempos!”

Feita esta citação vale voltar ao que significa ter gás em um combate de MMA. Não luto/lutei um combate com regras de MMA, nem tenho a autoridade do peixe pra afirmar algo, mas posso lhe afirmar com toda precisão de palavras: 5 minutos de luta cansa tanto quanto ou mais do que 45 minutos de futebol de campo. A questão é como administrar o cansaço. Você decide: Ou ataca com todo fevor e decide o jogo no primeiro tempo, para apenas cozinhar no segundo, ou joga equilibrado os primeiros 45, mantendo a partida na mesma para a segunda etapa, e vai com tudo no final para matar a partida sem dar chance ao adversário. O problema em ambas estratégias é o fator Cardio/Gás.  O quanto você consegue render de acordo com essas duas estratégias básicas? (Entenda que muitas outras surgem, porém as que citei são básicas)

Shane Carwin é limitado na resistência, suas vitórias foram todas no primeiro round, ou seja:

Vou pra cima com tudo que posso!

E olha que ele pode, hein? A diferença nesse combate é que Cigano também pode, e pode muito… A foto pode lhe comprovar isto. Os 4 primeiros minutos foram destinados a estudo. Mas como estudar é entediante, o último teve a parte prática. Neste laboratório o punch de Cigano foi como um bico de bunsen, que  ebuliu o coração dos fãs e bombardeou Carwin, um guerreiro capaz de sobreviver até o soar do gongo e garantir-se até ao segundo… terceiro round, embora tivesse seu rosto desfigurado graças a potência dos socos lá recebidos. O estrago já havia sido feito e era irreversível. Carwin, um honrado gladiador, procurou lutar na medida do possível, porém o resultado foi impossível de se fugir a tamanha proporção do que se criou, 30-27, 30-27, 30-26.

Haviam outros 3 brasileiros no mesmo evento, um deles Demian Maia. Todos perderam de forma vergonhosa – não para a nação, bandeira, pátria, até porque MMA não tem nada a ver com nacionalidade, nem sei porque a citam, mas as derrotas foram vergonhosas ao esporte devido o tipo e como foram adotas as estratégias. Citá-las aqui e discuti-las seria mera perca de palavras a troco de desgaste da leitura. Até porque, se é para  seguir no rumo de estratégias pífias, por que não linkar a conversa para o pior jogo de luta que eu já vi na minha vida?

Overeem x Werdum

https://i0.wp.com/cdn2.cagepotato.com/wp-content/uploads/2011/06/werdum.bmp

Se antes de lhe explicar sobre gás/cardio, ou apenas reforçar a ideia para os que já entendem sobre isto, eu citei um momento futebolístico, vale novamente citar um pouco mais de futebol. Clube Atlético Bragantino. Acho que minha citação pode terminar por aqui, quem não entendeu o que eu disse, das duas uma, procure sobre a histórica campanha de 91, ou siga adiante. Eu diria que isto seria o equivalente no MMA ao que Werdum fez, vencer Fedor. Ok, houve uma série de exageros nesta minha afirmação, porém a reação dos fãs eu julgo serem equivalentos: endeusaram um mortal.

A moral dada a Werdum foi tremenda, chegando ao ponto de eu considerá-lo overrated. Venceu com um triângulo de forma justa e louvável, porém o seu jiu-jitsu foi endeusado, e esqueceram-se de suas respectivas deficiências. Seu oponente por sua vez é o badalado holandês, campeão do K1 World GP e tudo o mais, porradeiro, e se tem uma coisa que posso te falar em particular, trocação é com ele… Aí coloque-os um contra o outro e o que teremos? Um massacrando no chão? Ou sendo massacrado em pé? Quem escolheu a terceira opção venceu.  Apesar de eu não tê-la citado, ela sempre existe, a terceira opção, a opção que o idealizador de um evento mais teme, porém é sempre real e possível: Os lutadores resolverem não lutar… A foto escolhida não podia ser melhor, ela foi retirada de um momento do combate onde Werdum simplesmente se jogou no chão e implorou a Overeem para lutar no solo. A troco de quê? Como é óbvio, jogar no chão é desvantagem, uma vez que o combate se inicie de pé, e quem está por cima ao resolver ir para o chão ficará, pela lei da física e falta de lei da raspagem, por cima. O que isto resultou? 29-28, 29-28, 30-27, apenas no último round a estratégia de Werdum funcionou…

Para não estragar a graça do torneio, o lado positivo foi a magnífica promo de Josh Barnett após vencer o negão cujo nome nem ele mesmo deve saber.Dando continuidade ao GP, os próximos combates serão: 49 vs Barnett e Overeem vs Pezão. Aposto em Pezão e Barnett na final. Já pensaram no cenário hipotético de Barnett conquistando o GP, a cinta do Strikeforce, e então lutar contra o campeão do UFC e vencê-lo? Se isto ocorrer, Mr.White dará um novo significado a engolir seco e com certeza teremos um pouco mais de pro wrestling no MMA, aliás, uma dream fight seria Brock Lesnar vs Josh Barnett, a capacidade de ambos para promover uma luta é tal quanto a capadidade de um prostibulo render ao lado de um baile funk ou feira de computação.

Slammy Aniversary

http://numdisse.files.wordpress.com/2011/06/250px-foda-se-meme.jpg

Se é pra engolir seco, vou falar do pay-per-view da TNA: Eu não vi, eu esqueci, e não quero fazer download, e existem muitos filmes fantásticos com 2 horas de duração que valem muito mais a pena do que este evento. Citarei alguns que vi recentemente: Crepúsculo… Dos Deuses, O Anjo Exterminador, e A Montanha dos Sete Abutres. Três “must see” da sétima arte. Vamos pular para o próximo evento…

Capitol Punishment

Bem, aqui vem a parte do engolir seco. Meu markismo falou mais alto e vi o pay-per-view, porém por pura hipocrisia, não por ele ter sido bem promovido, nem tão pouco por ter valido a pena, mas não quis votar em branco nesta ocasião. Se ainda não assistiram e querem um conselho, não assistam, exceto por um combate: CM Punk x Rey Mysterio. Punk, apesar de estar próximo de rasgar o contrato sobre o cinturão da WWE (anotem o que vos digo), tem-se comportado muito bem no ringue, assim como seus adversários tem colaborado. Esperem um grande combate entre ele e John Cena, os dois possuem boa química no ringue e deveriam ter feito o main event da última WrestleMania, não fizeram apenas porque… Ok filho, nem todas as perguntas possuem respostas.

Acabo de perceber que apesar de ter assistido o evento, nada comentei sobre o mesmo, e nada o farei. Assim como fiz com o Slammy Aniversary. A interrogação central e que bate a mente minha e mente sua é óbvia, por que tamanho desinteresse pelos eventos de professional wrestling e dada relevância aos de MMA?

Se houvesse uma faculdade de luta livre, e eu tivesse para entregar uma tese, a minha seria: As  2 estações do ano. Não sei se minha tese teria força devido ao pouco tempo que tudo isto que posso concluir tem, e  é claro também: eu não sou um grande expert no assunto para dizer, assim como não acompanho Wrestling desde a primeira WrestleMania. Mas uma coisa que me intriga é como a WrestleMania age no Wrestling em geral como um solstício de inverno. Invés de pluviosidade, usaremos como parâmetro o entretenimento… Que irônico tudo isto!

Bem, antes de citar o solstício de verão, preciso definir muito bem as 2 estações do ano. Ajudem-me com os nomes, ok? Vamos lá: Road To WrestleMania, e TNAtion… Vem a calhar com que representam. Cada estação possui 6 meses mais ou menos bem definidos, vamos as datas… O Road To WrestleMania começa a partir do primeiro pay-per-view da WWE em Outubro (ou é muita coincidência haverem 2 neste mês?) e termina no primeiro pay-per-view da WWE pós-WrestleMania.  Nestes “6 meses”, na WWE, todas as histórias se remetem ao maior evento do ano direta e indiretamente (contabilize push para wrestlers, nem que seja para servirem de escada a outros wrestlers que mais tarde virão a participar da WrestleMania).  Se no verão temos o maior índice de pluviosidade (lembre-se que aqui estou referindo-me ao entretenimento na WWE), e ele (verão) começa após o solstício de verão, o solstício de inverno do wrestling é no dia que acaba a estação “Road To WrestleMania”, ou seja, o primeiro pay-per-view pós-Mania. E aí começa o inverno na WWE, com baixa pluviosidade, até um longo, longo, longo tempo que se encerra em Outubro. As datas estão perfeitamente compreendidas aos senhores, leitores? Se não, peço encarecidamente que releiam a parte mais chata do texto até entendê-la: é fundamental para o resto, que é pouco…

No verão da WWE temos eventos no Japão grandiosos que não convém aqui citar, até porque não sou um grande fã de puroresu, mas quem é pode procurar a respeito e não se surpreenda se os maiores do ano caiam neste período, assim como há TripleMania, FantasticaMania, e alottamanias pelo México. São eventos que possuem como objetivo competir, não financeiramente, contudo moralmente com a WrestleMania. Aliás, se parerem para observar, dos 4 grandes pay-per-views da WWE, nessa estação que eu defini, 3 deles se fazem presentes. Isso serve para confirmar como a estação “Road To WrestleMania” torna a indústria mais animda.

Sendo mais específico, vou falar dos EUA, que é o que importa para nós em todo caso. A TNA de uns tempos pra cá passou a viver em função da WWE, antigamente nesta época do ano ela fazia wrestling, para ser o produto alternativo as promos excessivas que encontramos nesta época do ano na WWE, porém isto quem faz atualmente é a ROH (devido as mudanças climáticas, sabe?). Agora a TNA segue tão no mesmo rumo da WWE que nem vale mais a pena citá-las como diferenciadas neste período. Durante essa estação do ano, depois do derretimento das calotas polares e desmatamento da Amazônia, lê-se Hulk Hogan e Eric Bischoff terem tomado conta de tudo, a TNA é simplesmente… Insuportável (e olha que antes deles a coisa já estava seguindo esse rumo)!

Mas e os outros 6 meses? Bem, aí é quando a WWE resolve tirar férias e tornar tudo uma tremenda desgraça, que por sinal das contas é exatamente o período onde estamos, a pior época do ano para quem é um fã da WWE. Logo quem emerge nesse cenário? É ela, é a TNA, e forma-se então a TNAtion, a legião de fãs que começa a dizer que a WWE está com seus dias contados, e a TNA é a futura WCW… Mas eles possuem validade, embora muitos fãs durem mais do que a estação permita. Se você perguntar para alguém quando ele começou a acompanhar TNA, pode ter certeza que na maioria dos casos foi exatamente nesta época do ano… Não é mera coincidência.

Agora, para comprovar que não estou mentindo, mudemos nosso parâmetro de entretenimento para blogosfera. Qual é o período do ano mais fervoroso nos blogs, seja no Brasil, nos States, ou em Portugal? É, meus caros, é um fato inquestionável, a WWE chega ao ponto de decidir sobre nossas vidas. De Outubro até Abril surgem inúmeros blogs, extreme isso, extreme aquilo, WWE isso, WWE aquilo… Porém passa esse período, até Get Readys, Portais, Universos e WNs, WIS, entre outras siglas passam a cair de produção. É bem normal, espero que entendam, não há muita motivação.

É apenas dominação cerebral, eles podem, eles conseguem, eles querem.

Se comecei minha postagem falando de futebol, termino-a da mesma forma, um abraço a todos, e até a próxima!

Anúncios

63 comentários em “Why so wrestling? #7 – Slammy Aniversary, Capitol Punishment, UFC 131, Strikeforce, e Dominação Cerebral.

        • Melhor de todos os tempos também, Romário é o jogador mais constante do futebol, e sempre foi um gênio da bola, e tem um adendo. Na época de Romário o futebol é muito mais técnico e competitivo. Pelé, Garrincha, Maradona… Esses caras eram a frente ao seu tempo. Agora, caras como Romário, Zidanne, eles são maestros da bola.

      • Primeiro começou dizendo que seu trabalho na Blogosfera é quadruplicado aqui no GRTR, o que me dá a entender que só vc postava e estava levando o Blog nas costas, enquanto os outros membros tão pouco se lixando. Depois diz que a Blogosfera vem decaindo nesse momento atual.

        Bem, se vc diz que apenas interpretação de texto, tá parecendo que só vc consegue fazer essa interpretação!

        • Claramente um problema de interpretação.

          É pelo mesmo motivo cujo meus colegas de blogosfera estão ausentes, ou melhor, o meu motivo é dobrado-triplicado-quadriplicado…

          Qual é o motivo que a galera some esse ano? Desinteresse pelo wrestling em uma certa parte, já que a WrestleMania já se foi (o que eu comento na postagem), mas um grande motivo também é colégio, sendo que eu além de ter a responsa do colégio onde faço controle ambiental, tenho a do colégio onde faço informática, ainda tem inglês, e um projeto pessoal, ou seja, quadriplicado. Não sei onde foi que você leu que meu trabalho aqui é quadriplicado, isso é problema de interpretação, nem sei onde foi que eu disse que eu carrego o blog nas costas e outros membros estejam pouco se lixando.

          Aliás, o senhor é do blog, não??? Faz tempo que não posta algo, deve estar ocupado, assim como eu estive… Enfim, espero que agora tenha entendido.

  1. Sabe, eu até tentaria ler o texto com total atenção, mas vendo uma pessoa errar o nome do PPV e tentar falar da situação de uma empresa sem nem ao menos assisti-la, nem vou me dar ao trabalho de fazer isso…

    E bem, eu discordo sobre o fato da blogosfera cair de produção em função da WWE, ela cai em função do período escolar… Antes das férias de Dezembro a situação é bem pior que a atual

    Mas se o Senhor quiser continuar a acreditar que a sua tão amada WWE que continua no seu coração mesmo, como vc msm disse, jogando 6 meses do ano no lixo é o centro do mundo, sinta-se a vontade…

    • Sobre o erro do nome do pay-per-view, ironia mera ironia, mas acho que nem todos entendem disto por aqui.

      Antes das férias de Dezembro eu não acho a situação pior do que a atual, aliás, é bem na época em que fica mais forte. Isto pode ser observado no histórico dos blogs, é quando começa aumentar.

      E não sei se você observou que eu disse, mas em 6 meses a WWE vale a pena assistir, porém nos outros seis a TNA é quem é a opção. Porém, como falei, interpretação de texto é um problema com esse pessoal. Aliás, comentaram comigo que não devia ter falado em solstício, porque o pessoal talvez não fosse entender do que se tratasse.

      • Bem, acho que eu tenho que rever então o histórico de postagens de novembro/dezembro do ano passado pq foi a época mais fraca da blogosfera disparada onde praticamente só haviam posts meus e bem no finalzinho desse período alguma coisa sua

        E sinceramente, vc já foi melhor em fazer ironia, e estranhamente só a usa em PPVs da TNA, apesar que Capitol Punishment já é um nome irônico por si só, enfim…

        E pode usar solstício a vontade, apesar de ser ridículo vc tentar demonstrar que tem alguma cultura em todo texto como se isso fosse a coisa mais fucking awesome do mundo pode crer que pelo menos de astronomia entendo 😉

        Mas minha revolta é bem simples, ver as pessoas criticarem a TNA que fez dois iMPACTs muito bons, terá um grande PPV pela frente simplesmente pelo fato de que não acompanham a empresa e por isso “chutam” como ela está apenas para marcar presença… Se não tem conhecimento nem que seja parcial sobre o assunto, não fale!

        • Novamente, problemas na hora de interpretar o texto… E vejamos, nao tire conclusoes a partir de seu blog apenas… Quando falo blogosfera, me refiro ao todo. De Outubro até Abril inúmeros blogs são criados, o conteúdo de outros aumenta, e tudo segue este rumo. Sem contar que me referi a muito mais do que apenas aqui.

          E não vejo onde tento demonstrar que tenho cultura ou não, apenas tentei mostrar que há uma equivalência, mas se você prefere ver deste modo, aí a opção é sua.

          Aliás, aprenda a ler direito, eu disse exatamente isto: TNA em uma época do ano, é ruim, em outra, é boa, simples assim 😉 Mas a vontade de sair defecando é sempre maior, né Sr. Godoi?

        • Ah sim e comparar um evento que vc não assistiu, mas que teve uma 4* match mesmo assim, a filmes de baixa qualidade é totalmente plausível né Sr Ricardo? 😉

        • Filmes de baixa qualidade? rsrsrs Nem uma WrestleMania 17 se compara aos citados.

  2. cara muito bom. Você deixou tudo com bom humor. eu também não assisti o slammiversary, resolvi assisti A Montanha dos Sete Abutres. Depois vi um Highlight do evento slammiversary, e foi uma bosta.

  3. O Galera, não está faltando Bom Senso aqui não?

    1º Romário Maior de todos os Tempos? tsc tsc… 🙂
    2º Quem é que não percebeu que ouve erro de digitação na palavra SLAMMIVERSARY?

    Agora comentando o ultimo assunto, que seria até tema de um texto meu… NÃO TEM COMO NEGAR QUE O RTWM É ONDE AS COISAS TANTO NA BLOGOSFERA, TANTO NA WWE, FICAM MAIS AGITADAS… MAS, este período em que estamos também é prejudicado pelas as atividades escolares, e por isso, a Blogosfera é prejudiada…

    • Mas a relação escola-blogosfera não pode ser considerada tanto se levarmos em consideração que outros tipos de blogs não caem drasticamente de rendimento nesta época do ano. Se colégio pesasse tanto assim, os demais blogs de humor, meninhas, meninhosm entre outros, também deveria cair de produção..

  4. Olha cara eu sempre elogio suas Reviews e crônicas mas esse texto pegou mal em todos os aspectos principalmente por você ter colocado o Slammyversary no título do post e não ter nem comentado.

  5. Sinceramente, não estou compreendendo o feedback que recebi. O que foi, não vi o ppv da TNA? E daí? Vocês ao menos se deram ao trabalho de interpretar o que escrevi?

  6. Bom, Romário não é o melhor de todos os tempos, o melhor de todos os tempos é o Túlio Maravilha(em busca do Gol 1000), pra mim Romário vem depois de Ronaldo e Zidane…

    Agora falando de Luta-Livre:
    Acho que o último evento ao vivo que eu assisti foi a WrestleMania, ou algum Raw que veio depois… Há algum tempo eu me desinteressei pela luta-livre, provavelmente no SummerSlam eu volte a acompanhar.

    Pra mim, o rendimento dos blogs não cai nesse período, a questão é que na Road to WrestleMania o conteúdo sobe mais de 1000%, já que é o maior de todos da história(não há como negar).

    Também não vou falar sobre TNA porque só vi um show e um PPV inteiro, não acompanho regularmente e não tenho interesse nisso.

    De resto acho que só estão criticando por causa do markismo, não a favor da WWE, mas sim contra a TNA. Eu também não gosto de TNA, mas acho que deve haver um bom senso, já que outra grande parte dos problemas foi a interpretação do texto.

    Teve alguns textos do Ricardo que eu já li alguns absurdos, mas no meu ponto de vista, acho que esse foi dos mais normais.

    • Opa, cara, mas aí que tá, no período que eu citei, o aumento é notável, entende? É como o verão e o inverno. Verão chove pra caramba, inverno chove menos. O inverno é SEMPRE o que chove menos, e neste caso, são os 6 meses restantes, quando então a pluviosidade cai…

  7. Hahaha, sempre gerando polêmica.
    Não li tudo o texto, só as partes que me convém, e gostei até.
    Se não citassem que Slamy Aniversary tá errado, eu nem saberia.

    E tá certo mesmo, esse momento atual é muito chato assistir wrestling, ao menos pra mim. E não falo só da WWE, mas da TNA também.

    Cena e Orton como campeões da empresa, novamente, é desprezível e totalmente sem emoção. E a TNA não está em sua melhor época, tá meio fraquinha ultimamente também.

    Não tem como negar, Wrestlemania é o que salva, tanto o wrestling como os blogs sobre o assunto, e também nossa vontade de acompanhar isso tudo.

    Agora Romário melhor da história………………… HAHAHAHAHAHAHAHA! És um fanfarrão.

    • Alecsandro > Romário então… hahahaha

      Acho que exagerastes um pouco, a TNA atualmente até está mais atrativa…

      • Bryan Danielson vs. The Miz, Undertaker vs. Kane, Jeff Hardy vs. CM Punk, Rey Mysterio vs. Chris Jericho…

        Não é sempre uma época perdida. Nesse momento mesmo, estamos vendo o surgir do que pode ser uma grande rivalidade em Christian vs. Orton. Esse não é o período ruim, é o período de transição. É quando os medalhões se afastam por um tempo e deixam os programas mais livres. Ok, podemos estar com um abismo entre Cena e Orton e o resto do roster, mas quando você espera ver Cody Rhodes, Danielson, Christian, Sheamus, R-Truth e até o CM Punk com tanto espaço?

        • Mas os eventos que você citou ocorreram em caráter exclusivo, salvo Punk e Hardy enquanto rolava Jericho e Rey Rey. O que você chama de período de transição, o que é obviamente, é também período ruim sim, na WWE.

          E a sua indagação no final foi sem sentido, uma vez que eu nem reclamei do espaço dado a eles, e sim que essa época do ano é chata. rs

        • Mas o que eu estou dizendo é que pra mim, só é chata pela dominação absurda de Cena e Orton, entende? Isso à parte, acho que é um período bom, até, já que temos a oportunidade de vermos outros nomes surgirem. Até porque em época de Road to Wrestlemania, todos os medalhões voltam e a WWE acaba esquecendo dos que estão construindo um nome, ainda.

        • Vamos acabar com a discussão? Promo do século do CM Punk ontem, mês? Junho e bem longe da Wrestlemania…

          Resultado: Ricardo lost by Punkality!

        • Ter uma promo foda nessa época, ter uma feud boa, não significa que todo o resto esteja bom.

        • Então vejamos o panorama geral da WWE no momento, uma feud legtal entre Orton e Christian surgindo, Mark Henry ressurgindo das cinzas e ficando interessante e CM Punk vs Cena na RAW…

          Ainda temos as MITBs e tenho q dizer q só por causa de HHH vs Taker o momento atual não consegue ultrapassar a RTWM….

          Já na TNA temos um Sting totalmente reformulado e foda, uma renovação em pleno processo e o Destrination X prometendo ser o melhor PPV em nível técnico do ano da empresa de Orlando…

          E vc me diz ainda q está chato o wrestling? Pois é…

        • Apesar desse cenário estar interessante atualmente, os shows continuam chatos em boa parte, os ppvs mediocres, ou seja, de nada adianta a boa rivalidade se tudo continua chato.

          E sobre a TNA, foi o que eu disse, agora é a época que ela melhora…

          E não, não é que o wrestling esteja chato, ele fica desinteressante para a grnade maioria, e só os cegos não vêem.

  8. Vixe…quando vi mais de 40 coments, logo pensei TRETA!..rsrs e pra variar um pouco…no post do Ricardo…

    Assim como o Corba, eu tb estou entediado com a WWE e TNA, quando tem alguma coisa que me chame a atenção eu escrevo, se não, fico sumido mesmo(e isso me encomoda muito).

    Parabéns aos “novos membros” que vem garantindo a qualidade do blog. Nosso roster é foda! hehe

    • Tem marcas que ficam conosco para todo o sempre, por mais plástica que façamos hahaha. Em todo caso, a minha plástica serviu para amenizar as tretas hahahaha.

      E é basicamente isso o que você disse, eu apenas escrevi em mais palavras no texto. rs Cego é quem não vê, louco é quem consegue gostar dessa época.

  9. Cara, eu gostei do texto! Não concordo com esta teoria da conspiração que estão fazendo, dizendo que vc está soltando indiretas à blogosfera, criticando tudo e todos, mas concordo que é injusto falar de uma coisa q vc nem viu.

    O texto está MUITO bem escrito, alimentado com toques de humor infalíveis, mas EU prefiro um texto mais enxuto, que trate de um só tema…

    • Mas aí que tá, eu não falei do ppv, até porque eu não vi, e disse mais, não estava interessado, hahahahahahaha. Isso daí é picuinha dessa TNAtion, eu fui burro de soltar esse texto agora, uma vez que essa é a época da TNAtion como eu mesmo abordei.

      Mas no geral, valeu aê.

  10. É só começar uma discussão que as visitas vem rolando xD

    Eu não gostei do seu texto por alguns fatores:

    1º- Muito futebol, se quisesse ler sobre futebol simplesmente iria ver SporTV ou qualquer outra merda tipo 3º Tempo na TV.Aqui era pra ter Wrestling e não futebol…

    2º- Título da Postagem
    Como pode utilizar no título um tópico que nem ao menos foi analisado?

    3º Comparar o que viu com o que não viu:
    Comparando Crepúsculo com o PPV da TNA que ainda não foi visto foi uma tremenda grosseria principalmente com os fãs da TNA, que odeiam Crepúsculo…

    4º Texto Chato
    O texto ficou bem chato e me deu um completo tédio ao ler inteiro, fiquei muito entediado mas fui até o fim pra poder comentar direito.

    5º Nome do Quadro:
    Stand Up É algo engraçado mas não vi nenhuma graça no texto, muito pelo contrário, só vi ironias baratas e uma falta de vergonha na cara ao errar propositalmente o nome do PPV da TNA por mais de 3 vezes e colocar tanto futebol num post.

    E esses foram os fatores que me levaram a não gostar de seu texto.E quem quer saber do Romário?Foda-se ele, eu venho pro Get Ready to Rumble pra ler sobre Wrestling, não do romário ‘-‘

    • Que comentário desagradável e totalmente desnecessário hein companheiro? Você está no seu direito, mas acho que não leu o que eu vim refutando aqui nos comentários né??

      1- Bem, muito futebol? E daí? Eu faço parte do blog de wrestling, mas então quer dizer que só por causa disso eu não posso chegar aqui e falar um pouco de fussball? Aliás, quem é que vai me impedir? Tem uma lei que proiba tal???

      2-Hm, que não foi analisado? Beleza, desde quando eu prometi que iria analisar? Se eu fosse analisar, não seria Stand Up, e sim o Overtime ou Cinco Rounds…

      3- Você precisa urgentemente de aulas de interpretação de texto, não, melhor: aula de leitura. Eu não disse crepusculo: Twilight. Eu disse Sunset Blvd… Crepusculo dos Deuses… Mas acho que você não entendeu a ironia. Como eu disse, acho que escrevi o texto para o público errado, pensei que vocês soubessem interpretar textos, sacar ironias… Mas é foda.

      4- Beleza, esse é o único ponto que eu não posso citar muito, só digo que tenho certeza que ficou chato pra você porque você é um TNAtion e se sentiu magoado quando eu disse a verdade.

      5- Falta de vergonha na cara é você ler o texto, não interpretá-lo e comentar dessa forma. Releia o texto pelo menos 2 vezes, entenda, e depois comente, se for o caso. Ironias baratas que por sinal o senhor não entendeu. Irônico, não?

      • Só acho desnecessário você ficar defendendo seu texto sempre, disse meu ponto de vista independente dele estar certo ou não, você deveria aceitar melhor criticas pois delas que crescemos como colunistas e escritores.

        • Sim, mas sua crítica se fundamentou em coisas refutáveis, exceto por um item, o quarto. E eu não sou Cenation, sou luta-livremaniac, a diferença é que no momento passado a WWE me agradou mais, agora a TNA está me agradando. Eu assisto e comento sobre aquilo que eu gosto.

        • Você utilizou de um texto impugnável.Seria impossível responder ao texto sem comentários refutáveis tendo em foco que a a prática refutada foi inicialmente sua.

  11. Bom, não quero causar confusão nem insultar o escritor do texto, nem ao menos conheço o caro escritor, porém citarei alguns pontos que me deixaram um pouco confusos em seu texto:

    1º – Os dois primeiros parágrafos contém muitas palavras bonitas e bem usadas, o problema é que os dois primeiros parágrafos não tem conteúdo algum, li os dois e a única coisa que pode-se concluir, é que você tem problemas com começar o texto e facilidade com objetividade, e levou dois parágrafos para finalizar esse assunto.

    2º – Luta do Cigano contra o Carwin, sinceramente eu ainda não assisti a luta, mas o seu texto está tão confuso que se qualquer leigo em MMA ler, achará que você escreveu esse tema enquanto estava em meio a um surto de confusão, mencionou que talvez não tivessemos noção do que são 15 minutos em um ringue, então passou uma frase do Romário no meio, e só depois foi falar sobre a luta, você dedicou a maior parte do tópico para mencionar futebol e sobre quão você entende do assunto, e esqueceu de comentar o que realmente importa, a luta.

    3º – O SlammiVersary, mesmo um piadista tem que ter limites, qualquer ser que tenha um mínimo de educação, cultura e conhecimento sobre qualquer coisa sabe, para falar sobre alguma coisa você tem que vê-la primeiro, uma pessoa com caráter faz isso, pouco me importa se isso é um stand up, um texto humorístico ou seja lá o que você considera esse texto, para se fazer um texto bom e engraçado não é necessário apenas ironias, saber do que se fala é um bom começo.

    4º – Teoria da Conspiração, pareceu-me muito simples a sua teoria da WWE controlar o mundo, porém esse não é um ponto que eu não gostei, foi um ponto nulo, espero que esse tópico inteiro tenha sido uma de suas ironias.

    Fora esses quatro pontos, o seu texto está muito interessante, espero que não encare esse comentário como encarou os outros, pois estou apenas mostrando alguns pontos que não me agradaram, e como pude ver nos comentários não fui o único, então encare isso apenas como uma crítica construtiva, assim poderá melhorar os seus textos e todos ficaremos felizes, nós, os leitores ficaremos mais felizes em ler e você, escritor, ficará mais feliz ao ver os resultados de sua obra.

    • De boa… Mas o primeiro ponto que você apontou foi proposital. O da luta de MMA, é que não adianta eu chegar aqui e falar algo de gás, cardio e tudo o mais se o povo não enteder. No mais, discordo muito do que estão criticando em relação ao Slammy Aniversary… =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s