Review SmackDown – 01/07/11

fala galera! Desculpe por não ter feito o review do SD da semana passada e do Review do RAW Roullete, fiquei com a agenda muito ocupada e não tive tempo de baixar os shows, mas agora eu entrei de férias (AEEEE!) e agora posso fazer os reviews sem problema. Bem, acompanhe o que aconteceu no SD dessa semana.

OBS: Me sigam no Twitter, @Joaomodesti, assim você poderá receber algumas noticias minhas e algumas coisas sobre os meus Reviews (Quando não vou poder fazer e outras coisas).

OBS2: Ricardo, o Romario não foi o melhor jogador de todos os tempos, o melhor jogador de todos os tempos está na continuação do post.

O SD dessa semana começou com Christian dizendo para Teddy Long assinar o contrato de sua luta no MITB contra Randy Orton. Long diz a Christian que a luta foi ganha por Mark Henry, não por Christian, então ele não tem direito a uma chance ao WHC. Depois diz a Christian que ele está banido do RingSide nesse show.

RANDY ORTON VS. MARK HENRY

Cara parecia que o Orton estava bêbado… Mas OK! A luta em si foi por boa por causa do Mark Henry, porque ele fez mais do que o Orton na luta. The Viper não ta lutando nada… Será que é porque ainda está com sua concussão? Ou só está sendo preguiçoso? Se for campeão, tome jeito de CAMPEÃO e lute feito um CAMPEÃO. Enfim, depois de Orton ser massacrado no ringue, os dois lutadores estão no RingSide, quando toca a música de Big Show. Mark Henry fica esperando o grandalhão aparecer, mas ele não aparece. Então, quando vai partir para Orton de novo, é surpreendido por um RKO. Orton volta para o ringue, terminando a contagem do juiz e dando a vitória ao campeão. Depois do Pin, Henry vai até onde os técnicos de som estão e bate no técnico que fez tocar a música de Big Show.

Tadinho do Tio!

DANIEL BRYAN VS. TED DIBIASE

Luta muito boa, Bryan dando um show no quesito voador e Dibiase só resistindo às torturas de Daniel Bryan. Bryan tentou várias vezes o Pin, mas não conseguiu por causa da persistência de Dibiase. Enfim, termina a luta com um Submission Manuever em Dibiase. OBS: Bryan deveria voltar a ser campeão.

Depois, Christian entra de novo no escritório de Long e diz que já que Henry perdeu a luta contra Orton, é para Long assinar o contrato de Christian para a luta do MITB. Long diz que vai ser assinado esta noite, mas enquanto isso não acontece, Christian vai lutar contra Sin Cara.

Depois tivemos um depoimento de Ranjin Singh, irmão de The Great Khali. Ele explica motivo de Khali estar sendo o guarda costas de Mahal. Ele diz que Mahal casou com a irmã de Khali, se tornando cunhado do grandalhão (Ah vá!). Então, o que Mahal diz para Khali, é que é para escutá-lo, pois se não vai se divorciar da irmã do grandalhão, desrespeitando a família Khali.

CHRISTIAN VS. SIN CARA

Melhor luta da noite sem sombra de dúvida. Sin cara, para mim, é melhor que Rey Mysterio. Christian fez um ótimo trabalho, mas não foi nada comparado ao que Cara faz. Christian chega até a pular da corda, mas não consegue atingir Cara. O mascarado está errando muito, mas acho que isso é por causa de sua adaptação a WWE. Eu acho que Rey Mysterio e HHH deveriam ensinar a ele o jeito da empresa, daí ele vai lutar 100%. Christian está sendo pouco valorizado na empresa… Já se passaram dois PPV e nada de WHC. Pô, o cara, agora como Heel, está muito melhor, então ele tem que ganhar o WHC. Enfim, Cara lutou muito bem, mas a luta termina com um Spear de Christian, terminando seu ótimo trabalho na luta.

Christian em mais um FAIL!

NON TITLE MATCH – EZEKIEL JACKSON VS. CODY RHODES

Luta morna. Cody Rhodes lutou bem e com muita técnica, já Jackson foi mais raivoso, parecia que ele ia destruir tudo pela frente, só no final da luta que ele pensou um pouco, mas já era tarde de mais porque Ted Dibiase interrompe a luta, Jackson vai para cima dele e Rhodes aproveita a chance para dar seu “Cross Rhodes”, terminando a luta.

KANE VS. WADE BARRET

Wade Barret, para mim, não luta bem. Eu não gosto dele. Já Kane é um grande lutador e deveria estar no Main-Event, disputando títulos e feuds mais dignas. Enfim, a luta ficou boa na metade, depois do combo da morte de Kane que não da certo, mas depois de muita persistência de Barret, o grandalhão consegue derrotá-lo com um ChokeSlam.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

Theodore Long entra no ringue e apresenta Christian e Randy Orton ao ringue para assinarem o contrato da luta dos dois no MITB, valendo o WHC. Christian abre a conversa dizendo que consta no contrato, que se mais uma vez Christian for injustiçado na luta, ele vai ganhar uma Rematch automaticamente. Ele complementa dizendo que ele consegue vencer Orton mesmo que ninguém esteja acreditando nele. Ele diz que ninguém mais pode salvar Orton, porque ele vai perder o titulo. Orton responde dizendo que teve uma época que ele respeitava Christian, que ele ganhou de Christian duas vezes e que cada vez mais Christian implorava por mais uma luta e que isso está começando a incomodá-lo. Ele complementa dizendo que um advogado não vai fazê-lo ganhar o WHC, ele tem que ganhar do Viper, e isso nunca vai acontecer. Os dois finalmente assinam o contrato, mas Orton é surpreendido por Sheamus, que espanca o Viper e depois vai para cima de Christian com um Brogue Kick. Orton tenta se levantar, mas é surpreendido por um Brogue Kick também. Sheamus pega o contrato e rasga-o, terminando esse SD.

Minha opinião sobre esse SD: Foi muito bom, acho que deveriam acontecer mais shows como esse. Espero que Christian ganhe o titulo e fique como Heel, daí o SD ia começar a andar nos eixos certos.

NOTA:***

E agora vejam quem foi o melhor jogador de todos os tempos:

E é isso pessoal!

Anúncios

19 comentários em “Review SmackDown – 01/07/11

  1. Gostei, muito bom, Modestinho!

    O SD dessa semana foi ótimo, diferente da semana passada que foi uma decepção.

    Às vezes sou contra você, e continuo persistindo. Pra mim Barrett é ótimo, e o Cara tá sendo uma boa decepção. Barrett merece muito mais uma chance no Main Event, e o Cara dá muito Botch e não apresentou nada do que falaram… é sempre os mesmos golpes!

    Sobre o Christian, acho que ele ganha finalmente o WHC no MITB, e se não for ai, é nunca mais mesmo!

    • Brigadão Ricke. eu simplesmente não gosto do jeito que Barrett luta. Acho que a empresa está tentando fazer dele um Wiliiam Regal.

      Espero mesmo que Christian ganhe o título e concordo com você que se ele não ganhar agora, não vai ter volta.

    • Ricke, imagina… Se com esses “mesmos” golpes (que nem são tão mesmos quanto você diz, mas ok) o povo já não se adapta e botcha, imagina se ele der aqueles golpes monstruosos que dava no México? Os caras botcharão ao quadrado. Não tem jeito, ele até está fazendo muito em quesito golpes, por que HHH õe fé nele. Se não tivesse o Triple H, ele já estaria esquecido. E fala em golpes iguais, mas o Rey Rey usa sempre os mesmos, hoje em dia, devido sua condição física. No fundo MESMO, todos dão os mesmos golpes né…

      • Quando quis dizer sempre os mesmos, não é “SEMPRE” mesmo… Ele poderia dar mais variações em seus golpes, ele pode fazer isso. E não acredito tanto nessa do México, ele poderia abrir a boca pra questionar sobre o produto que ele tinha que se acostumar tbm né…

        • Acho que ele poderia se questionar por lutar num produto que ele não é adequado… Quando chegou, poderia pedir para deixarem-o na FCW pra aprender o estilo americano, e não começar já no RAW, como foi!

        • Quem é o idiota que, ao invés de começar com push, iria dizer “não, prefiro ficar mofando lá na FCW como muitos fodões estão” (Tyler Black, Consequences Creed, etc…). E vendo a luta dele com o Christian no SD percebi algumas coisas: Christian é foda, sabe segurar uma luta (porque se depender só do Sin Cara, ele fica dando piruetas até dizer chega, sem apanhar ou dar aquele “tempo” que tem na WWE) e Sin Cara vem melhorando… Segunda ou terceira luta seguida que não botcha, e nesse SD ele deu dois golpes novos, que não tinha feito antes na WWE, contrariando o que você disse dele só usar os mesmos golpes.

  2. Realmente, Romário não é o melhor.

    Gostei da sua review, você retrata realmente uma história sobre a luta, você não fala como dois homens fingindo algo, mas como dois personagens encenando. Smackdown boa, estou esperando o Money in the Bank da Smackdown pra saber o que será do Main Event de lá.

    Barrett luta bem, nisso eu discordo de você, só o Finisher que não é do nivel de Barrett.

    Ricke, sem querer brigar nem nada, mas você quer falar de Sin Cara fazer sempre os mesmos golpes quando você é fan de Stone Cold?

  3. Ótima review, e pra mim, a SD não passou de mediana, podia ser melhor.

    Quanto ao Mark, é realmente a primeira fase na sua empresa que se mostrou interessante, no ringue ainda demonstra aquela lentidão normal para seu peso, mas faz direitinho o que a produção pede.

    Sobre o Barrett, concordo com você, ele não é ruim, mas também não é bom, não o vejo muito distante do Cena em termos de ring skills, claro, isso minha opinião.

    Sobre o Cara, eu prefiro que repitam mil vezes um golpe plástico e bonito, do que golpes variados mais nada que surpreenda.

    Boa Review, Modestinho.

  4. Pò MODESTINHO! Roubou minha piada pra o meu proximo POST!

    Bela Review. E Algumas discussões que encontramos aqui no Blog, serão usadas em Futuros Podcasts.

    • 1º: Compare qualquer luta do Sín Cara como Místico com qualquer uma SINGLE do Rey Mysterio.

      2º: Ele é bom técnicamente, mas existem outros fatores nele que ainda são deficientes.

      3º:Kane vs. Barrett melhor luta? ARE YOU INSANE!?

      • 1º eu analisei sin cara nao mistico,o momento do sin caara é péssimo (eu sei que eles são a mesma pessoa)
        2º quais são ?? ele tem boa gimmick sabe fazer promos e é um ótimo power house,quer mais oque??
        3º foi sim á melhor pq as outras foram péssimas!

  5. Opa, review legal de se ler. Eu acho que você comete alguns inconsistências como dizer que Christian não está sendo valorizado… Po, não estar sendo valorizado é o que o Daniel Bryan está sendo, um cara de qualidade jogado as traças no card, lutando com um cara aqui, outro lá, mas sem muita objetividade. Christian pelo contrário está na busca pelo cinturão, já é alguma coisa.

    Vejamos se ele se mantém como campeão, mas o fato de Sheamus estar se envolvendo pode mudar muita coisa, acredito que no final das contas Sheamus é quem sai como campeão.

    E no geral, dou nota 7,5, dos três, achei esse o melhore review. Cumpriu a proposta e abriu margem para discussão. 😉 Muito bom, continue nesse nível aqui pra cima.

    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s