Imagens que falam#65

Após um recesso, Imagens que falam retorna com força total! Vocês querem motivos? só clica ae então e confere.

Fala galera! Antes de tudo, desculpem pela ausência.Esse mês de junho que passou foi, com certeza,  mais atribulado da minha vida!!! Defendi finalmente o meu mestrado em uma semana e na outra casei e na outra me mudei, portanto, Nada de imagens que falam em junho!!!

Sem enrolação, vamos as frases!

Parabéns aos vencedores!!

Vencedores Edição#63



1ªFrase:
Ron Simmons: Este é o Team Bring it??
The Rock:Bom…é melhor que a do Cena…
Autor: wwejinlmg

2ªFrase:
Ranjin Singh: O Khali falou que é seu padrinho mágico, podem fazer seus pedidos!
Autor: Shadow

3ªFrase:
Rock: Hey Ron, é com esse cara que você planeja refazer a Nation of Domination?
RON – bEM… é…. DAMN
Autor: Gustavo

4ªFrase:
Rock: Simmons: Quem teve fantasias com o Khali vestido assim levanta a mão!
Autor: O Raposa

5ªFrase:
The Rock: Eu, a patroa e a criança.
Autor: Gabriel Cyntra
_______________________________________________________________________________________

Qualquer correção nos rankings me informem.

Ranking do Ano

1- Gabriel Cyntra – 27 pontos
2- Kingumaga – 25 pontos
3- RS Bogo – 23 pontos
4- Shadow – 21 pontos
5- Gustavo – 18 pontos
6- Lucas Godoi – 16 pontos
7- Epilef – 16 pontos
8- Fábio Corbari – 14 pontos
9- O Raposa – 14 pontos
10- JVSPassos – 10 pontos
11- Ken Kuba – 9 pontos
12- Raphael – 8 pontos
13- Gu574vo wm25 – 8 pontos
14- A1000TON – 8 pontos
15- Kevin Cristian – 8 pontos
16- Ricardo Silveira – 8 pontos
17- Vinicius S.10 – 7 pontos
18- Rickie_SCSA – 7 pontos
19- MEM – 6 pontos
20- Eder – 5 pontos
21- wwejinlmg – 5 pontos
22- Haruo – 4 pontos
23- Frengol – 4 pontos
24- Trouble in Paradise – 3 pontos
25- The Duds – 3 pontos
26- CelticWarrior – 3 pontos
27- Rafa_hardy – 2 pontos
28- Jin HBK – 2 pontos
29- Thiago P. – 2 pontos
30- HightLightzMaker – 1 ponto
31- John Albert – 1 ponto
32- Wagner Augusto – 1 ponto
_______________________________________________________________________________________

Ranking Geral

1- Kingumaga – 110 pontos
2- RS Bogo – 70 pontos
3- Lucas Godoi – 67 pontos
4- Gustavo – 59 pontos
5- Gabriel Cyntra – 51 pontos
6- O Raposa  – 50 pontos
7- Haruo – 49 pontos
8- Epilef – 37 pontos
9- Luís (The Big White Machine)  – 35 pontos
10- Anderson Oliveira  – 33 pontos
11- Chirulo  – 30 pontos
12- Mr. Anderson – 27 pontos
13- Shadow – 28 pontos
14- Fábio Corbari – 24 pontos
15- Raphael – 23 pontos
16- “Havock” Hermano – 21 pontos
17- JVSPassos  – 21 pontos
18- Kevin Cristian – 19 pontos
19- Rafael Aguiar – 19 pontos
20- Pedro  – 19 pontos
21- Gui the Phenom – 19 pontos
22- Jason – 17 pontos
23- Ken Kuba – 13 pontos
24- Raphael Cyntra – 12 pontos
25- Noob – 12 pontos
26- Flávia OldSchool – 12 pontos
27- BrunoHHH – 12 pontos
28- MuriLol – 11 pontos
29- Wagner Augusto  – 11 pontos
30- Victor Yan – 9 pontos
31- JeffMysterio – 9 pontos
32- Vinícius S.10 – 9 pontos
33- A1000TON – 9 pontos
34- Grund – 8 pontos
35- Gu574vo wm25 – 8 pontos
36- Ricardo Silveira – 8 pontos
37- Rickie_SCSA – 7 pontos
38- morrison2 – 7 pontos
39- André Tartaglia – 7 pontos
40- Black Heart – 7 pontos
41- Tio Goiabinha – 6 pontos
42- Bruno – 6 pontos
43- Trouble in Paradise – 6 pontos
44- MEM – 6 pontos
45- Thiago Israel – 6 pontos
46- Lucas Kid – 5 pontos
47- Pai do Vampetoca – 5 pontos
48- Eder – 5 pontos
49- Pepper – 5 pontos
50- Lucas Prado – 5 pontos
51- Doug – 5 pontos
52- Cro Cop – 5 pontos
53- Wwejinlmg – 5 pontos
54- CelticWarrior2 – 4 pontos
55- MiZerable Bob – 4 pontos
56- Robson “War Machine” – 4 pontos
57- Leo – 4 pontos
58- Frengol – 4 pontos
59- Alex – 4 pontos
60- John Galli – 4 pontos
61- Guilherme – 3 pontos
62- Max dos Santos – 4 pontos
63- Felipe “Zé Spoiler” – 4 pontos
64- alexgermer – 3 pontos
65- The Duds – 3 pontos
66- Igor Lopes – 3 pontos
67- The_Sandman – 3 pontos
68- 50 Cents – 3 pontos
69- Jhonny Boy – 2 pontos
70- Thiago P. – 2 pontos
71- Jin HBK – 2 pontos
72- Rafa_hardy – 2 pontos
73- Renan_ACDC – 2 pontos
74- jeff_hardy – 2 pontos
75- Boxxy – 2 pontos
76- RatedRSuperstarEdge – 1 ponto
77- Lukas – 1 ponto
78- THE NEXUS – 1 ponto
79- Diego The Hammer – 1 ponto
80- HightLightzMaker – 1 ponto
81- Vidigal – 1 ponto
82- Patrick – 1 ponto
83- John Albert – 1 ponto
84- Jeff Hardy_Enigma – 1 ponto
___________________________________________________________________________

Voltando a nossa programação normal eu vos apresento a imagem da semana.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?



E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Não esqueçam, temos agora 2 rankings, sendo que o primeiro é o que importará de verdade, o ranking do ano, onde quem for campeão desse no final do ano levará um PRÊMIO, isso mesmo!! UM PRÊMIO!!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Anúncios

34 comentários em “Imagens que falam#65

  1. Parabéns pelo casamento!!

    frase 1 – Sorte minha que a promo que fiz semana passada “só” citou o McMahon e sua familia né, porque se citasse você, e você não gostasse, eu com certeza seria demitido.

    frase 2 – Punk: É isso que faço com microfones
    Randy: Huuuum… Talvez assim você ganhe um push, vá no escritório do McMahon e mostre isso. Dizem que o Cena ganhou o title depois de ir lá e fazer algo semelhante.. Só dizemm…

  2. CM Punk – Eu sei que é essa cara que o Miz faz…

    ————————————————————–

    Orton – Cabelo, barba, faz todo o senti…
    Punk – VIVA LA REVOLUCION

  3. 1ªCM Punk: Eu fiz a maior promo do século e não foi no período de Outubro a Abril, CHUPA RICARDO!!!!!!!!

    2ª:Punk:…..
    Orton: Fale logo ou te darei um RKO
    Punk: Desculpe, mas é que suas orelhas me trazem lembranças da infância, meu filme preferido era o Dumbo

  4. CM Punk: Sabe o que é melhor que uma Víbora??
    Orton: Não…
    CM Punk: Uma Anaconda!!

    OBS: O JIN HBK ERA EU, BEM ANTES QUANDO NÃO TINHA A CONTA DO “WWEJINLMG” NO WORDPRESS. SE DER PRA VC TRANSFERIR OS PONTOS DO JIN HBK PARA WWEJINLMG, FICARIA AGRADECIDO 🙂

  5. Frase 1 :Le cópia de comercial da SKOL
    Orton:Ai como eu queria ser esses microfones pra tar perto da boca dessas divas gostosas
    Mais tarde: NÃO, NA BOCA NÃÃÃÃÃO

    Frase 2 : CM Punk: Meus pesames pela morte da sua esposa!
    Orton:Tu ainda não sabe que a notícia da morte do Amin Khader era falsa não ou?

    PARABÉNS PELO CASAMENTO BROTHER

  6. Narrador do Discovery Channel: A víbora é um animal deixa a sua presa com um sentimento de segurança, ataca quando a pobre presa menos espera e dá um chute maneiro.

  7. Frase 1
    Punk: Ah, Orton! Não venha com esse papo de que você sair da WWE no futuro…
    Orton: E quem disse que é eu?

    Frase 2
    Orton: Eu sei muito bem que você quer ficar comigo!
    Punk: Sabe como? Você nem tá na minha mente!
    Orton: Esse eu rostinho lindo não me engana, seu lindo!
    Punk: …ME BEIJA LOGO!

  8. Orton: DR é assim, a mulher fala, fala, fala e você só faz uma carinha pra fingir que tá prestando atenção.

    ~~~~~~~~~~~~

    Punk: Tá vendo?! É por isso que eu nunca cresço na WWE, você fica fazendo esse sorriso maroto pro Vince e quem se fode sou eu!


  9. Punk: Adocica meu amor adocica (8).
    Orton: Então você não gosta do amargo.
    ————————————————————————–

    Orton:: Peguei no queixo já era hein

  10. CM Punk: Vem cá e me dá um beijo com esses seis beiços sexy!
    _________________________________________________

    Randy Orton: Sou o 2 SuperMan e apareço em filmes/revistos e todas essas merdas todas e você é um zé ninguém , não aparece em nada, é um escravo da WWE!

    CM Punk: Okay

  11. punk:agora que eu vô embora ,vou virar cantor de pagode
    ouve:lelele,lelelelelel.

    orton:canta bem.

    ————————————————————————————-

    orton:fala logo onde tu tava ontem pro publico

    punk:comendo tua mulher.

    orton pensando:fudeu

  12. CM Punk: eu vou ganhar do cena e levar o wwe championship!!
    Randy Orton: e o christian vai me pinar e ser WHC mais uma vez e ai vcs dois podem ir juntos para terra do nunca!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s