Eu Sabia! Eu Sempre Soube! 3

Vocês lembram o The Kill Zoni 3? Falaram que eu estava fumando para ter a ideia de colocar Lyoto contra Sonnen…

CHUPA RICARDO! CHUPA TIAGO!

Sei que tem uma galera que ta meia chateada por eu não estar postando mais, mas entre hoje e amanha sai a 38º Edição do Podcast Ready To Rumble!

11 comentários em “Eu Sabia! Eu Sempre Soube! 3

  1. Se o Lyoto perder pro Sonnen parou hein… Não gosto muito de nenhum dos dois, mas a tendência é torcer pro brasileiro, então… GO LYOTO!!

  2. Mas tem tudo e mais um pouco pra ser uma luta chata hein… O Sonnen tem mais de 50% de suas vitórias por decisão… E o Lyoto é aquele famoso cara que NUNCA vai pra cima, então a tendência é ser uma puta luta chata… Veremos, espero que o Lyoto entre com raiva desse forgado e o destrua, caso contrário… BORING!

Deixe um comentário

