And That’s The Bottom Line #4 – “O Wrestling no Twitter”

Olá caros leitores, beleza? Bem, volto hoje com mais um texto do ATTBL (Essa é a maior sigla da história de quadros ou colunas dos Blogs xD). Nessa edição falarei sobre um outro lugar onde o Wrestling está cada vez mais ganhando espaço, o Twitter!

Se quiser ler o texto, já sabe onde ir!

Todos, sim, TODOS, conhecem uma das redes sociais mais importantes da Internet, o Twitter. Ele é bem conhecido por ser o lugar onde as pessoas expressam pequenas opiniões, ou falam de si próprios etc, em apenas 140 caracteres. Tem alguns que mandam a porcaria de “Tô indo no mercado”, ou também “Concerteza nóis tá senpri gunto”, seja lá o que for, que podem trazer verdadeiras ou falsas palavras.

E é claro que o Wrestling não estaria atrás, e passou a usar esta rede pra se comunicar mais facilmente com seus fãs. Cada Wrestler tem seu perfil lá bem feitinho, mandando sempre um tweet, a mensagem pra quem não saiba, sobre o que gostaria de falar. O problema, é que ninguém nunca sabe quem está por trás daquilo, se é realmente a pessoa, ou um Hacker FDP ou um Fake dizendo ser o “famoso”. E será que esta manifestação pelo Twitter é coisa boa ou ruim? Temos os dois.

Fica a pergunta...

Começamos pelo lado ruim:

Sempre teremos hackers e fakes espalhados pela Internet à fora, isso é fato, sendo um motivo pro Wrestling ter uma parte ruim por se locomover pela rede social. Hackers conseguem maleficamente tomarem os Logins de seus objetivos, pra eles nada é difícil, e parecem que tem o prazer de fazerem isso. Casos como o de Hogan falando mal de Ultimate Warrior e logo após desmentido ter digitado aquelas palavras, afirmando que foi um dos Hackers, Angle também até um tempo atrás, entre outros, são pateticamente feitos, prejudicando a imagem de alguns, mesmo que eles até possam estar errados e dizendo uma mentira atrás da outra.

Além dos hackers, existem os fakes, que são aqueles que se passam por outras pessoas, apenas para enganar quem estiver prestando atenção neles mesmos. Isso é outra pouca vergonha, que querem aparecer na mídia, apenas porque são um bando de Forever Alone que não são conhecidos em sentido algum, além de serem essas palhaçadas. Hogan novamente já caiu nessa, Dixie Carter, e alguns mais não lembráveis no momento, que são aterrorizados durante uma pequena mensagem que pode ferrar com a mente de bastante gente.

Malditos hackers, mal posso ver o que estão hackiando!

Nesses dois casos mais populares, vemos que é até constragedor por parte do cara envolvido nas lutas… Imagine você, sendo um astro (é, só imaginando mesmo :P), e outra pessoa fala o que quiser, se passando por você, sem ao menos você saber o que está acontecendo? Isso deve ser horrível, principalmente na hora de você explicar esse acontecimento e mostrar à todos que não passa de uma grande mentira! Mas não para por ai…

Embora o famosão saia na vantagem dizendo ser prejudicado por outros, creio eu que hipocrisia é o que não falta. Eu duvido que não tenha um sequer Tweet mandado que não seja do próprio autor mesmo, como o de Angle até um tempo atrás falando de Punk, em que alguns dias depois já estava desmentindo. Ai que se vê o quanto o cara é um cagão que não assume o que diz, e só fala pela Internet mesmo. Não, não estou afirmando querer briga entre os envolvidos, mas pô, se for pra falar, e depois dar a desculpa de que foi outra pessoa, de que foi hackeado, então nem efetue seu Login na porra do Twitter caralho!

Voltando ao normal de minha pessoa, ainda temos um pequeno detalhe da parte ruim que é quase a mesma asneira acima, as brigas verdadeiras. Quem não se lembra de Helms afirmando que o HBK é o cara mais traste que ele já tinha visto? É, não só no Twitter, mas em toda Web, acontece uma coisa dessas. Por que um indivíduo em sã consciência quer levar suas coisas pessoais, como brigas feias, detalhes pequenos de outra pessoa, coisas que devem ser mantidas em segredo (Resumindo na língua “dos mano”, bochicho) apenas pra Internet? Isso é falta de hipocrisia que dá nos nervos!

Enfim, todos esses motivos de expressões, mentiras, verdades, afirmações, negações, são a parte ruim do Wrestling se extender principalmente pro Twitter!

Eu ficaria puto com alguém revelando coisas do meu diário (Não pensem que eu tenho ou tinha um ¬¬) 😛

Mas claro, esta rede social ainda proporciona coisas boas muito mais do que coisas ruins, que é de se aplaudir e contemplar. Entre essas coisas boas, existem as notícias em primeira mão, exigências de Wrestlers, indiretas com intenções boas, e principalmente as Feuds que vêm ganhando bastante espaço pra serem vendidas.

É sempre maravilhoso ver aquelas notícias pelas próprios Wrestlers sendo feitas, não é mesmo? Excluindo também as mensagens tristes de algum falecido, como o famoso “R.I.P”, é algo realmente prestativo pelo Site, tanto é que sobre as notícias, vem também outra notícia, difícil de explicar, mas é bom! xD Uma das notícias que foram dadas, foi a confirmação do Bound for Glory Series pelo twitter da TNA, algo muito bem pensado, e enviado com aviso prévio.

Tenho certeza que não foi o Russo que inventou esse torneio... Ou não né

As exigências de wrestlers é outro fator super importante feito através do Twitter. Há um tempo atrás tivemos Jericho reclamando da mal participação de Zack Ryder na WWE, perguntando por que querem entretenimento se não usam o próprio entretenimento como Ryder. Algo muito úitl por parte de Jericho no Twitter (aliás, ele é o ser mais foda do Twitter com suas trolladas xD). Além de Jericho tivemos o Superman Orton “ordenando” a WWE induzir a lenda Arn Anderson ao Hall of Fame, com toda razão, e após isso foi acompanhado por vários outros que também pedem por isso… é, Orton ainda serve pra algo útil! 😛

Dentre essas “exigências”, mas saindo totalmente desse tópico, temos o já citado Jericho, o dono da “Jericho’s Troll School”, e pra que não entendeu, Jericho é Troll Master dessa santa Web. Ele é tão cômico, que ninguém sabe realmente o que ele está tentando dizer, às vezes até sim, mas ninguém sabe se aquilo é verdade ou não. Jericho consegue Trollar qualquer um nos EUA com suas palavras, já que lá parece que todo mundo é besta. Mas enfim, Jericho consegue afetar muita gente com seus tweets, e até uma vez disse que voltaria à WWE em pouco tempo, e até agora nada, mas sempre motivando todos à quererem saber de seu destino. Isso poderia estar no setor das Storyline, mas ele é tão foda que teve seu próprio tópico no texto! 😀

Se ele não for o Rei, é da família do Rei dos Trolls, e não ouse a contrariar! xD

As indiretas são meio complicadas de interpretá-las, pois nunca se sabe se a intenção é boa ou ruim. Alguns ameaçam verdadeiramente, ou ameaçam apenas na brincadeira, vai lá saber qual a intimidade com qualquer um por uma possível brincadeira. Entretanto temos as provocativas, na melhor intenção possível, como foi o caso de Batista nos últimos dias. Todos podem xingar ele à vontade, criticá-lo até a morte, mas uma coisa boa ele fez, a indireta no seco e no grosso da Era PG. Ele falou tudo, PG realmente é uma merda pra nós fãs do real Wrestling, e assim como nós, ele deve ser um, por isso decidiu falar sobre isso. E nessa mensagem, ele afirma ter saído da WWE por causa dessa Era, mas não só ele que foi por essa causa, mas outros que também não eram à favor e preferiram se retirar.

E agora chegamos no ponto que eu mais quero falar, as Storylines em mensagem. Quem aqui não está gostando de ver Ownadas pra lá, Ownadas pra cá entre Cena e Rock, tudo pra rivalizar até a WM? Eu particularmente sim. Eu assumo que em alguns momentos não gosto das respostas, mas dane-se, essas provocações chamam muito mais Merchan do que podemos imaginar. Cena sempre dando suas afirmações de que Rock não ama seus fãs pois largou o Wrestling, e não comparece onde for que eles estejam, totalmente ao contrário do que Cena faz, e sempre está onde seus fãs estão. Rock continua com suas ofenças, às vezes um pouco mais puxada pro PG, outras vezes bem mais pesadas, mas tudo na forma do limite que Cena pode aprovar pra continuar a Feud apenas na Storyline, e não nos backstages!

Essas feuds poderiam ser prolongadas por mais pessoas e a WWE deveria investir mais nisso, pois não adianta deixar esses confrontos apenas pelos Shows, mas sim em outros lugares que se faz algo pela mínima questão de vontade. CM Punk é um dos que fez isso, e não fez feio, utilizando suas palavras do passado, com as palavras de hoje, em uma mini-promo “repetida” caindo exatamente como foi anos atrás.

Isso aqui é relíquia meu filho! 🙂

Digo que estas Storylines podem muito bem ser levadas à sério pelos Wrestlers, se eles entrarem em seus personagens dentro do ringue, separando totalmente da vida real. Sem duvida nenhuma, seria algo magnífico uma discussão pelo Twitter!

Enfim, os casos ruins podem ser acabados, ou ninguém levá-los a sério dependendo do que for, por isso é algo, digamos assim, quebrável. E os casos bons estão à vontade pelas redes sociais, e quanto mais, melhor assim. O jeito é que apelem um pouco mais com um algo que está conquistando seu espaço, pois pra mim, não faz tão mal a ninguém!

___________________________________________________________

É isso povão, mais um texto sendo finalizado, até um pouco atrasado pois tive um contratempo no PC, porém nada demais. Espero voltar logo com mais um texto, e espero vocês!

Comentem, critiquem, debatam, digam o que acharam do texto. Aguardo-lhes nos comentários!

And That’s The Bottom Line, ‘Cause Ricke Said So! 

aaaaa

Anúncios

6 comentários em “And That’s The Bottom Line #4 – “O Wrestling no Twitter”

  1. Belo texto… Acho que ficou um pouco mais longo do que o necessário, dizendo coisas repetidas ou enchendo linguiça, mas nada muito crítico não, só algo que EU reparei, posso estar errado 😀

    E um ponto que não concordo é citar como parte ruim o que o Helms fez, e depois chamar de “puta falta de hipocrisia”… AHN?? Tirando o xingamento que não entendi, acho que cada um fala o que quer… O cara, se não me engano, perguntou. Ele simplesmente respondeu. Acho sim HIPOCRISIA ficarmos chocados com isso. Se ele elogia o Taker por exemplo, como já vi ele fazendo, ok. Elogia o Austin, ok. Agora quando critica, todos caem matando, xingando?? E sem contar que todos aqui sabem que o Shawn não era dos melhores, melhorou depois de muitos anos…

    Mas ok, tirando isso, todo o resto está muito bom, momento oportuno esse texto… E quem aqui teve foto repostada pelo AJ Styles? E reply do Matt Hardy e do Ziggler, além da ROH?? Ninguém? ENTÃO CHUPEM 😛

    • No meu ponto de vista, eu não acredito o que uma pessoa faz na Internet. Ok, cada um faz por livre e espontânea vontade, mas eu não acho bom ficar falando mal de outro cara, e na verdade, não visei apenas ele, apenas dei um exemplo, pois já vimos MUITOS casos assim entre os Wrestlers. Falei mais por falar mesmo, sem muita contradição ao Helms!

      Ah, e se for pra falar de celebridades assim, eu nem falo que tenho autógrafo do Adriano! 😛 (E isso vale de alguma coisa? :|)

  2. Um bom tema a ser debatido, mas como o Gustavo disse, você enxeu línguiça, mas enfim…

    Po, tu citou twitter e trolls e não citou Chael Sonnen? Como assim, maior troll da história do twitter. Criou uma rivalidade com Anderson Silva só a partir do Twitter… E fez a sua fama em cima disto.

    Bem, achei totalmente sem noção o que você citou sobre “hackers”… Hackear é como aplicar um golpe mortal de Kung Fu. O cara pode saber aplicar, mas tem os que aplicam para o mal, e tem o Jackie Chan. Enfim né… rs Então repense um pouco ao falar sobre hackers, se não fosse por eles, você não teria metade dos recursos que você tem no seu computador 🙂 E são eles os grandes responsáveis pelo desenvolvimento em vários setores.

    Bem, mudando um pouco a perspectiva, de resto achei interessante o que você citou, e falta mencionar como as redes sociais estão se juntando ultimamente…

    Aqui no WordPress eu posso falar pelo meu face, pelo meu twitter, logo logo tem pelo orkut, myspace e tudo mais…

    Enfim, abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s