Review RAW – 04/07/11

Fala galera! Desculpe pela demora mas ta aí o review do RAW. Não esqueça de me seguir no Twitter para receber as noticias sobre meus reviews. @Joaomodesti


O RAW dessa semana começou com a promo polemica (Igual aos mamilos!) de Punk após a luta de Cena VS. R-Truth.

MAMILOS!

Depois John Cena entra no ringue para falar sobre CM Punk. Ele diz que Punk falou algumas coisas que abalaram o universo da WWE, por isso ele foi suspenso por tempo indeterminado e sua luta pelo WWE Champonship no MITB foi anulada. Ele diz que discorda sobre a suspensão de Punk, porque simplesmente Punk expressou o que sentiu. Tá certo o programa ser PG, mas ele diz que não achou nenhum problema nisso.  Ele faz várias referências como à demissão de Daniel Bryan. Ele pergunta por que ele (John Cena) não pode ser ele mesmo? O que a WWE vai fazer? Suspender ele? Depois ele diz que está intimando Vince McMahon para falar sobre isso, ele está vindo em seu jatinho particular e promete estar no ginásio esta noite. Ele termina dizendo que ele vai ouvir de primeira mão que o WWE Champion quer enfrentar CM Punk no MITB.

TAG TEAM MATCH – EVE & KELLY KELLY VS. BELLA TWINS

Luta para quebrar o gelo depois desse discurso magnífico de Cena. Muitos Botchs por parte das Bella Twins por isso, a luta foi ruim. Termina com o finisher de Kelly Kelly.

Depois da luta, aparece uma promo de Andy leavine ou Silent Rage, onde várias estrelas falam sobre ele.

TAG TEAM MATCH – SANTINO MARELLA & VLADMIR KOZLOV VS.  DAVID OTUNGA & MICHAEL McGILLICUTTY

O titulo de duplas da WWE foi jogado no lixo. Os campões são dois caras que ninguém consegue falar o nome deles e os concorrentes são dois bobões alegres. Enfim, A luta foi péssima, se é para ter um titulo de duplas, façam lutas que dê vontade de ver e que dê um significado melhor aos títulos. Acaba com o finisher de McGillicutty. Depois do pin, aparece Zack Ryder, que confronta os campeões.

JACK SWAGGER VS. SGT. SLAUGHTER

Luta só para fazer Evan Bourne de bonzinho porque Jack Swagger ganha à luta e começa a espancar Slaughter quando Bourne aparece no ringue e faz papel de bonzinho, defendendo Slaughter e ganhando seu momento.

TRIPLE THREAT 1#CONTENDER MATCH – ALBERTO DEL RIO VS. R-TRUTH VS. REY MYSTERIO

Luta muito boa, a melhor da noite. Os três lutadores fizeram o melhor de si no ringue. R-truth segurou metade da luta, fazendo vários movimentos incríveis. Alberto Del Rio é o que se deu bem na luta, após atrapalhar o pulo da 3ªcorda de Rey Mysterio, aplica um ArmLock no mascarado, se tornando o 1# Contender para o WWE Championship.

Depois, Vickie Guerrero e Dolph Ziggler entram no ringue para falar sobre o aniversário dos EUA, mas na verdade é só cantar parabéns para Ziggler porque ele é o USA Champion. No meio da babaquice, entra Kofi Kingston, que diz ao USA Champion, que sem a Vickie Guerrero junto dele, ele não consegue vencer o jamaicano. Ziggler continua se vangloriando. Kingston não perde tempo e empurra Dolph Ziggler, que faz Vickie Guerrero tropeçar e cair no bolo.

THE MIZ VS. ALEX RILEY

Alex Riley pode cometer alguns botchs, mas luta muito. Acho Riley melhor que Wade Barrett. Enfim, a luta foi muito boa, os dois deram um show no ringue. Não sei o que vai acontecer com The Miz, mas espero que seja uma coisa boa. Termina com um Counter Pin de Alex Riley. Depois do pin, Miz se revolta e espanca Riley, deixando o coitado mais quebrado do que arroz de terceira.

Futuro Da Empresa.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

Vince McMahon entra no ringue para falar porque suspendeu CM Punk. Ele diz que ele mereceu. Vince está quase indo embora quando é interrompido pela música de John Cena, que entra no ringue e conta o que ele acha sobre o chefe. Ele diz que ele é um lutador, que quando alguém falava alguma coisa contra ele, ele lutava com a pessoa, agora CM Punk fala o que sente e ele simplesmente é suspenso. John Cena complementa dizendo que quer lutar contra CM Punk. Vince McMahon responde explicando o verdadeiro motivo porque ele suspendeu Punk. Ele diz que tem medo que ele saia com o título da empresa e vá para outras empresas com o título, fazendo com que a WWE fique sem moral. John Cena responde dizendo que só porque Punk falou algumas coisas que Vince não queria, agora vai deixar de ter a luta do ano. Vince responde que não importa o que as pessoas pensam, a companhia é de dele ele faz o que ele quer e que as decisões deles são as melhores. John Cena olha para o título e diz para Vince que ele não assinou o contrato para ser um substituível, ele se ferrou um monte na empresa por causa de Vince. Ele entrega o título para Vince e vai embora. Vince interrompe a saída de Cena e vai até ele e diz que vai fazer a luta entre CM Punk e John Cena, mas se CM Punk ganhar o título, John Cena vai ser despedido.

Quem acredita nisso?

Minha opinião sobre esse RAW: Foi muito bom. A promo de John Cena e de Vince McMahon foi magnífica. Finalmente a WWE está voltando aos eixos. Alex Riley está crescendo na empresa, já está no MITB Ladder Match. Espero que Punk ganhe o titulo.

NOTA:***

Anúncios

10 comentários em “Review RAW – 04/07/11

  1. Essa WWE é muito sem noção, tá loco….

    O CM Punk fez algo extraordinário, fantástico. Agora querem mudar o foco para o Cena ser o bonzinho, o justiceiro. Mas que merda….
    Essa promo final, ao menos pra mim, tirou um pouco do brilho do que poderia ser esse confronto…
    Que mania de colocar o Cena sempre como ponto principal. Já não bastasse ser o Main Event marcado da próxima Wrestlemania.
    Enfim, essa promo do Punk poderia ser trabalhada de diferentes, e melhores, maneiras.

    Tá, vão lutar no MITB, mas e o Del Rio, fará o que?

    Abs.

      • Acredito que sim também, pois não teria sentido algum a Triple Threat no RAW ter sido realizada, certo que na Storyline o Punk ainda estava suspenso, mas cagada seria deixar a lutar ter sido acontecida, sem fazer absolutamente nada a respeito.

        Acho que realmente terá uma pequena revolta do Del Rio já na próxima RAW.

        • Não tolinhos… A quanto temos lemos nos sites que estão programando uma Del Rio vs Cena no SummerSlam? A MUITO tempo… Agora com essa vitória, Del Rio tem contender garantido. Cena vence o Punk no MITB, óbvio, e ai já tem um contender pronto pro SS, simples assim.

        • O jeito é esperar o MITB… O combinado é se o Punk sair de Chicago como WWE Champion, o Cena é demitido, então já é outra coisa pra decidir. Têm muita coisa que tá rolando, rumores, afirmações… Eu só vou acreditar quando terminar o PPV!

  2. Muito bom, Modestinho… Cada vez melhor!

    Eu particularmente não gostei tanto desse RAW, a única coisa boa mesmo foi pelos Segments, pois em luta foi bem fraco.
    Esse caso do Punk está sendo muito bem feito, e só queria saber quem foi o GÊNIO que armou tudo isso. Esse cara merece saudações até morrer!

  3. Fiz até questão de assistir grande parte desse RAW….

    Preferiria só ter lido sua Review, Modestinho.

    Aliás, muito bacana suas análises, diretas, apontando o que é importante apontar. Parabéns, espero que continue com elas, me ajudam bastante.

  4. Como havia prometido… Aqui estou eu. Bem, gostei da review, foi sintética e disse basicamente o que foi esta Raw.

    Alguns pontos que eu queria salientar:

    Você podia ter falado mais um pouco das lutas em si, o que os caras fizeram. Não precisa descrever golpe a golpe, mas você já fez isto que citei antes…

    No mais, foi bem agradável de ler, nota 7. Ainda tem coisas a melhorar, mas se manter nesse nível pra cima vai ficar show de bola. No mais, a proposta foi alcançada, que é informar sobre o que houve no show. Infelizmente não gerou um debate a cerca disto, por isso que acho que seria interessante também citar alguns pontos e levantá-los para discussão aqui nos comentários.

    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s