Review SmackDown – 08/07/11

Fala galera! espero que você goste desse review.

Não se esqueça de me seguir no twitter. @Joaomodesti

O SD dessa semana começou com os discursos dos Superstars que irão competir na Ladder Match do SD no MITB. Daniel Bryan falou que está muito ansioso, mas está ao mesmo tempo nervoso. Seu discurso é interrompido por Cody Rhodes, que pega o microfone de Bryan e diz que quando ele pegar a maleta, ele vai esmagar o orgulho de todas as pessoas que caçoam da cara dele. Wade Barrett fala algumas coisas, mas logo é interrompido por Sheamus, que bate em todos menos em Sin Cara.Eu gostei disso, porque Sheamus se mostra cada vez mais com atitude e porque ele bateu mais em Barrett. Depois Sheamus pega o microfone e diz que vai ganhar a Ladder Match e vai ganhar o título de Orton. Ele explica o motivo de tudo isso. É por causa daquele Punting Kick de Orton, deixando Sheamus inconsciente. Aparece Christian, que diz ao irlandês, que se acontecer alguma coisa na luta de Christian VS. Orton no MITB, se Orton for desqualificado, Christian será automaticamente o WHC. Christian chama Sheamus de Ronald Mcdonald e Sheamus fica puto e joga a cadeira em Christian. Teddy Long aparece no ringue e diz aos dois que vai ser Randy Orton VS. Sheamus hoje à noite.

TAG TEAM MATCH – CODY RHODES & TED DIBIASE VS. DANIEL BRYAN & EZEKIEL JACKSON

Luta boa. Porque duas pessoas que lutavam juntas há algum tempo atrás, agora um está superior ao outro? Eu acho que Ted Dibiase luta muito melhor que Cody Rhodes, e sua Gimmick de milionário é muito boa. Ezekiel Jackson tem que voltar a ser Heel, ele não tem um sorriso bonito para ser face. Enfim, acaba com o finisher de Dibiase, após de interromper o combo da morte de Jackson.

JINDER MAHAL VS. TRENT BARRETA

Luta muito rápida em minha opinião. Mahal, apesar de Ranjin Singh ter contado o motivo de Khali estar sendo seu guarda costas, Mahal está sendo um Heel misterioso. Termina com o finisher de Mahal.

TAMINA VS. AJ

Mesma coisa de sempre, mas até que foi legal. Tamina lutou muito bem, já AJ foi um pouco inferior. Acaba com Roll-Up Pin de AJ.

MARK HENRY VS. KANE

Uma luta entre dois grandalhões pode não ser movimentada, mas pode ser muito boa, e foi isso que aconteceu. Os dois lutaram muito bem. Queria saber qual vai ser o futuro desses caras na WWE, Kane uma futura lenda talvez? Um cara que já foi comparado á Undertaker, agora apenas um superstar que preenche o Card do show. Mark Henry seria um bom campeão de Mid-Card. Enfim, Kane até tentou dar seu ChokeSlam em cima da mesa de comentaristas, mas Henry foi persistente e virou a luta. Acaba com o World Strongest Slam de Henry.

O neutro da empresa.

SIN CARA VS. TYSON KIDD

Tá aí um cara que deveria ser demitido… Tyson Kidd. O cara não luta bem e ponto final. Já Sin Cara, apesar de ter errado muito, lutou muito bem, ele sabe segurar uma luta. Eu não imagino Sin Cara como campeão, por isso acho que ele não vai ganhar a Ladder Match no MITB. Enfim, acaba com o finisher de Cara.

Fala que o Cara não luta bem...

TAG TEAM MATCH – JUSTIN GABRIEL & HEATH SLATER VS. THE USOS

Não gostei dessa luta, não acho que os Usos lutam bem, ele são muito ShowOff e usam muita firula por parte deles. Não sei por que, mas eu vejo um bom futuro para Justin Gabriel e Heath Slater, talvez como futuros faces, porém eles não vencem. Termina a luta com um dos Usos dando um pulo da 3ª corda e depois um pin.

Depois tivemos um review do que aconteceu do RAW dessa semana, onde John Cena confronta Vince McMahon.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

RANDY ORTON VS. SHEAMUS

A luta foi meia boca. Eu odeio o Orton assim, o super herói da empresa. Ele está sendo mais super herói que Cena. Eu quero que Sheamus ganhe a Ladder Match e aconteça uma feud foda entre Sheamus e Christian, apesar dos dois serem heels, acho que seria uma feud fantástica. No meio da luta, Christian interrompe e espanca Orton, mas é interrompido por Sheamus, que da um Brogue Kick no Captain Charisma, mas Randy Orton toma biotonico Fontoura e levanta rapidamente e aplica um RKO em Sheamus, deixando os dois heels no chão.

O que Orton tomou.

Minha opinião sobre esse SD: Eu estou ansioso para o MITB, é o momento que a WWE surpreende o público. Espero que Sheamus ganhe a Ladder Match e tire Orton do Main Event. Sin Cara erra bastante, mas espero que ele seja grande, e tenha um futuro brilhante na WWE.

NOTA: ***

Me siga no Twitter. @Joaomodesti

Anúncios

11 comentários em “Review SmackDown – 08/07/11

  1. Não gostei muito dessa review não. Além de ter muito erro ali de palavras sem espaço, houveram erros de tradução, como ali no segmento do Sheamus e Christian… Ele diz que se o juiz fizer caca igual no último PPV OU o Orton for desqualificado, o Orton perde o title. Você não citou ambas as coisas. E além disso, discordo de várias coisas que disse ai. Primeiro: Barrett é bom. PONTO. Você não gosta dele, essa é a diferença entre achar ruim por algum motivo, e não gostar. Segunda coisa: tanto o Cody quanto o Ted são MUITO bons. Não vejo um melhor que o outro, inclusive no ringue. A diferença é que o Cody evoluiu DEMAIS (só ver como ele era na época da Legacy) enquanto o Ted continuou bom, mas é daqueles que não emplacou porque… Simplesmente não emplacou. Simples assim. Temos tantos assim na WWE…

    Outra coisa… TYSON KIDD É RUIM?? NÃO SABE LUTAR? Você bebeu muito biotônico fontoura e isso afetou seu cérebro, só pode 😛 O ruim da dupla Hart Dynasty era o DH Smith, o Tyson luta muito bem… E só pra receber o finisher do Sin Cara, o lutador tem que manjar algo, porque é bem difícil. E o Sin Cara é horrível em conduzir a luta. Luta DEMAIS, mas conduzir a luta ele não sabe. Se deixarem, só ele dá golpes, botcha, e o outro só os recebe. Levar a luta é o que o Christian fez com ele, por isso talvez foi a melhor luta, porque o Christian dava golpes também, “parava” o Sin Cara. E ele não errou tanto não nessa luta, por sinal, ele vem melhorando, se pegar suas últimas luas, a média, ele tem errado uma, no máximo duas vezes, e nada muuuito feio. Antes eram três golpes, um botch.

    Ai no fim você ainda diz que os Usos lutam mal e fazem muita fírula? AHN? Os caras lutam bem pra caramba, vem de um treinamento/família foda… E no final ali, poderia explicar melhor o porque o Sheamus atacou o Christian. Não foi por bondade ou feud, e sim porque o ataque do Christian custou a luta pro Sheamus.

    Critiquei vários pontos, mas isso porque antes estava ótimo, e essa edição caiu, mas não se preocupe, suas reviews continuam sendo muito boas.

    • Meu teclado, na tecla “Space”, está emperrada, mas não se preocupe, os erros já foram arrumados. Aqui está a parte que eu falei sobre a luta de Christian e Orton:

      “Aparece Christian, que diz ao irlandês, que se acontecer alguma coisa na luta de Christian VS. Orton no MITB, se Orton for desqualificado, Christian será automaticamente o WHC.”

      Eu não gosto de Barrett pelo jeito mongolão dele e do jeito que ele luta. Na verdade, eu odeio ele, por isso, eu prefiro ver ele apanhando.

      Não disse que Cody Rhodes luta mal, eu disse que Ted Dibiase é melhor que ele, talvez se ele voltasse a ser Dashing, os dois estariam no mesmo nivel. Cody Rhodes evoluiu sim, concordo com você, mas pelo menos, poderiam dar um push para Dibiase também.

      Tyson Kidd e DH Smith são dois cara que deveriam ser demitidos. É o mesmo problema do Barrett. Gimmick estúpida e ShowOff (Até demais por sinal!) Tyson Kidd só não botcha porque ele não faz os movimentos, já Sin Cara, ele botcha movimentos difíceis, mas eu prefiro ver movimentos bonitos, do que um cara que botcha coisas simples e que não saiba lutar.

      Os Usos… Parecem que são a reencarnação do Umaga e do Cafú (BWF). Outra Gimmick idiota (Alias, como tem Gimmick idiota na WWE). Eu odeio uma pessoa que vai lutar e fica se mostrando, deixa o cara com fama de idiota, que se acha, e é isso que eu acho dos Usos. A família deles é uma coisa, o treinamento deles é uma coisa, o jeito que eles lutam, é outra coisa, não tente juntar tudo.

      Sobre a luta de Sheamus e de Christian. Não disse nada que foi por bondade ou por feud, disse que simplesmente foi um momento da interrupção de Christian.

      Obrigado, é sempre muito bom saber o que eu errei, isso me leva a fazer reviews melhores.

      • Então… Não citou que se o juiz errar, ele também leva o title, isso que disse que foi o erro, faltou informação.

        Bem, você o odeia, mas não deixe transparecer tanto, ou zoe, tipo “que bom o Barrett apanhar, não gosto dele mesmo :p” pois do jeito que falou, ficou estranho.

        Não faz movimento? Já viu o finisher do Kidd? Já viu um top 10 dele? Você tá falando caca neisso do Kidd, SÉRIO.

        Se cara que se acha é ruim, então o Miz é o pior da historia pra você né? E o HBK então? Disse que dará o melhor show que você já viu simplesmente proque ele pode. Se você odeia quem se acha, HBK deve ser o seu detestado. E Usos são bons sim, veja a luta deles, o finisher bom, os golpes… Tá viajando também. Uma coisa é aquela entrada deles ser escrota, OUTRA é eles serem lixo. E você citou o Umaga… Por acaso a gimmick dele era lixo? Pra mim, nem fodendo.

        E ai no final, é isso que critiquei… Teria que por o porque, pra não pensarem que foi por feud ou algo assim, entendeu? Porque heel atacando heel, tem que mostrar o porque, senão fica estranho.

        • Não só a do Umaga, as gimmicks de wrestlers samoanos em geral. Rikishi, Afa e Sika (Wild Samoans) etc. todos foram históricos por personagens memoráveis.

        • “Uma coisa é aquela entrada deles ser escrota,”
          Mas a entrada deles é foda demais

  2. Concordo com o Gustavo em alguns pontos. Barrett é muito bom sim, e não é de hoje que venho falando que vc às vezes é “do contra” e provou isso totalmente.

    Os Usos são simplesmente a melhor TAG (TAG mesmo) da WWE. Eles são irmãos, treinaram juntos, e ainda têm uma família extensa de onde vieram, e não é só por causa disso que são bons, mas sim pq lutam demais.

    Com o Cara, vc mesmo diz na legenda da imagem: “Fala que o Cara não luta bem…”, mas, pq vc afirma que o Kidd é ruim, logo numa imagem dessas, sendo que é bem mais trabalhoso quem recebe o golpe ali? Isso é muito mais do que competência. Kidd é extremamente bom, e se lembrar de quando ele era da ECW, era melhor ainda!

    Bom, os Reviews estão ótimos, mas acabam se polemizando (?)com essas discussões de que o cara é ruim, só pq vc não gosta.
    E uma boa, seria vc colocar os golpes certos de cada um… Não curto muito quando vc escreve “Acaba com o Finisher de fulano”, isso fica ruim!

    Bem, é isso!

  3. Já comentei contigo no msn, não curti essa tua review não… Nota 4 pra review.

    Português fraco, pouco domínio sobre wrestling, incoerência, julgou a partir de seus gostos e não a partir de características, pecou também na repetição de palavras.

    Português fraco pode ser atribuído a vários motivos, eu não tenho um português rico, mas tem dia que estou inspirado, assim como tem dia que estou horrível… Compreensível.

    Pouco domínio sobre golpes de wrestling, você não citou nenhum nome de golpe, e como não comentou o que houve no ringue, isto fez falta demais na review.

    E outra, você não gostar do cara é uma coisa, aliás é bem legal você usar seu lado mark e citar porque não gosta de um, e porque gosta de outro, isso é muito interessante, agora dizer que é ruim e pronto acabou fica complicado…

    Eu recomendo aí assistir um pouco de ROH, DGUSA, e feds japonesas, um pouco de Old School, e um pouco de Botchamanias, pra tu sacar a diferença enter o bom e o ruim, porque eu acho que você só tá acostumado com o padrão WWE, então tudo o que você cita é no padrão WWE, e não do wrestling em geral, sem contar que a WWE que você conhece não é nem a metade do que já foi.

    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s