The Wrestlers 23

Ráá, acharam que o The Wrestlers entraria em mais um longo hiato né? ERRARAM. Postando pouco tempo depois da edição 22, essa aqui tratará sobre lutadores da TNA, sim, nossa querida e amada (?) TNA. Então, se quer saber sobre quem nós falamos, quem participou, e se você quiser participar também, é só seguir adiante no post, simples assim.

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Brian Kendrick
Nome Verdadeiro: Brian David Kendrick
Altura: 1.73 m
Peso: 83 kg
Data de Nascimento: 29/05/1979
Finisher: Sliced Bread #2

Opinião do pessoal:

John Albert

Kendrick é um wrestler com muita habilidade, na WWE provou que tinha habilidade na tag com Paul London, parecia então que iam dar um push pra ele, mas apareceu num video a favor a maconha, então o push foi embora.
Na TNA já teve algumas chance ao título, mas não ganhou, espero
que deêm um title pois ele é bom, e não tem feito mais confusão que eu saiba.

Leonardo Felix

É um bom lutador, tem uma gimmick e uma mic-skill razoável, mas não foi bem aproveitado pela WWE e não estava sendo bem aproveitado na TNA,mas com o Destination X perto, parece que ele ganhou um destaque maior, e vai em busca do X-Division Championship.

Ricke_SCSA

Bem, se eu dizer que nos meus tempos de infância, ele era o cara que eu “feudaria” no futuro quando fosse um Superstar, por ele ser jovem e ter um grande futuro, acho que ninguém acredita. Bem, eu sempre curti ele, mesmo sendo um cara sem carisma, que muitos não acreditam nele, eu sou totalmente ao contrário, e colocaria ele em qualquer situação boa numa empresa, e treinaria-o para ser um Main Eventer… Realmente o aprecio muito, pena que a TNA faz dele apenas mais um no Roster assim como a WWE também fez por um bom tempo. 

Luiz Lanzoni

Bom lutador, mas sinto falta de uma gimmick de respeito. Penso eu que ainda não emplacou como wrestler Single, pois sinto muita falta do Paul London quando vejo Kendrick Lutando sozinho. É Aquela história né, tem qualidade, mas falta emplacar.

Hermano “Havock” Cavalcante

Nosso amigo que curte um caximbo da paz, vou confessar que não gosto dessa gimmick dele de guru (sei lá o que é aquilo), mas ele manda muito bem, as lutas dele na época da Londrick eram sensacionais, tem um move set variado, combina perfeitamente com a X-Division, se a TNA contratasse o London, seria perfeito também pra Tag Division da TNA, ele tem porte pra carregar o X-Division Title e merece sim o título.

Nome de Ringue: Crimson
Nome Verdadeiro: Tommy Mercer
Altura: 1.98 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 21/02/1985
Finishers: Red Alert/Red Sky

Opinião do pessoal:

John Albert

Chegou à pouco tempo, mas vem me impressionando. Crimson é um bom powerhouse, tem bons golpes e é bem jovem e tem boa técnica, não gosto dessa idéia de streak que deram pra ele, pois isso meio que tenta imitar o que houve com o Joe à alguns anos atrás e também falta um pouquinho de experiência e carisma, mas isso se ganha aos poucos.Na Bound for glory series é dado com favorito, mas acho que não devem dar o title ainda.

Leonardo Felix

Um ótimo powerhouse, nunca vi ele no mic e a gimmick dele é fraquinha. Tá recebendo um grande destaque na TNA, até agora não perdeu uma luta, e não ficaria surpreso se ele vencesse a Bound for Glory Series e disputasse o TNA World Heavyweight Championship, mas, se isso não ocorrer, pode ter certeza, uma hora ou outra, ele vai receber uma chance ao WHC, é só esperar.

Ricke_SCSA

Ainda não consegui ir fundo com ele, mas sei explicar porquê. Deve ser pelo fato que essa invencibilidade não caiu nos meus braços, e nem cairá, pois odeio essas Streaks de vitórias no Wrestling (No caso, em nunca ter pedido uma sequer luta). Mas enfim, eu gosto dele, tem uma presença boa no ringue, e vem agradando a TNA, e que façam o certo de deixá-lo realizar o que sabe fazer, e que pelo amor de Deus, acabem logo com essa porcaria de invencibilidade! xD

Luiz Lanzoni

Eu vejo pouco shows semanais, então por isso devo estar com dificuldades de falar de alguns wrestlers. O Crimson é um deles. A Primeira impressão que eu tive é que ele era um Batista sem grife, mas olhando um pouco mais percebi certa qualidade. Espero que tenha uma evolução como Matt Morgan teve, porém, espero que este emplaque.

Hermano “Havock” Cavalcante

Cara chegou agora na TNA, mas já provou ser material de Main Event, cara manda muito bem, é um powerhouse que falta hoje em dia nas Big Leagues, ele conseguiu fazer uma luta boa com o Abyss, se o cara consegue fazer uma luta boa com ele, já pode ser considerado foda. Eu não gosto muito dessa Gimmicks “a lá Goldberg” porque o cara fica muito over, mesmo ele sendo bom, quando fica muito over, fica chato, mas espero que a TNA consiga fazer um booking bacana e ele merece ir ao Main Event.

Nome de Ringue: Douglas Williams
Nome Verdadeiro: Douglas Clayton Durdle
Altura: 1.83 m
Peso: 107 kg
Data de Nascimento: 01/09/1972
Finishers: Chaos Theory/Revolution DDT

Opinião do pessoal:

John Albert

Esse aí tá sumido um pouco, mesmo com a volta da british invasion,
willians tem bom move set, mic skill, carisma, que fazem ele um grande
wrestler, na minha opinião foi um erro tirar o tv title, justo quando tava
começando a ter moral naquela feud com aj,espero que deêm
um title single ou tag pra ele esse ano pois ele é muito bom.

Leonardo Felix

Outro que luta bem pra caramba, e tem uma mic-skill aceitável e uma gimmick que eu curto. Mas ele e o Magnus estavam muito apagados, não apareciam nem no iMPACT!,até eles receberem aquela chance pelos Tag Team Titles,que deu um pequeno destaque para os dois. Mas parece que depois disso, eles vão ficar bem apagados novamente. Uma pena, Williams merece um destaque maior, se bem que a TNA tem muitos wrestlers bons.

Ricke_SCSA

Um dos caras mais técnicos que já vi. Quando comecei a acompanhar a TNA, ele estava na British Invasion, em uma das lutas do BFG 2009, onde eu realmente não gostei dele, mas à partir do encerramento da Tag, e que ele seguiu solo, e após isso conquistando o X-Division Title, que eu comecei a gostar dele. Tem uma boa presença no ringue, sabe trabalhar como poucos, e pra ver como é tão experiente, soube cair com o mínimo de dano possível pra não ficar fora do Wrestling há um tempo atrás, sem contar que tem um incrível Finisher, e um dos meus preferidos na TNA.

Luiz Lanzoni

Um wrestler de muita técnica. É isto que penso quando falam de Douglas Willians. Fez combates memoráveis com AJ Styles, Porém, penso que ele esta na Divisão erada né. Um cara com o perfil de Douglas Willians na X Division num dá. Penso que Doug seria melhor disputando feuds com caras como Jeff Jarret ou Samoa Joe. Ele é técnico, e não voador. Compreendeu TNA? Mas se este seguir na X Division, um cara que gostaria que tivesse alguma rivalidade com Doug é Austin Aries.

Hermano “Havock” Cavalcante

Gosto muito do estilo de luta dele, um estilo técnico que prende o público, o finisher dele é muito show (German Suplex é um dos golpes mais fodas =P), acho que ele tem capacidade pra ir para um Main Event da TNA, ou continuar na divisão de tags (que na TNA deu uma caída =/, principalmente por causa das recentes lesões do Shelley/Sabin), ele tem um estilo de luta bom, tem uma Mic Skill razoável, consegue uma reação bacana do público (acho que ele consegue mais como heel), e com British Invasion faz sucesso na Inglaterra.

Nome de Ringue: Jesse Neal
Nome Verdadeiro: Jesse Neal
Altura: 1.83 m
Peso: 105 kg
Data de Nascimento: 10/04/1980
Finisher: Spear

Opinião do pessoal:

John Albert

Bom wrestler,tem bons golpes, e trabalha bem com Moore, mas não fede nem cheira na minha opinião.

Leonardo Felix

Não curto muito ele, mas curto a Ink Inc. Ele luta bem,tem uma gimmick bem estranha,mas legal e uma mic-skill fraca. Mas vai ficar um tempo fora por causa daquele lixo do Hernandez, que lesionou ele no Lockdown.Quando ele voltar, quero que ele e o Moore ganhem pelo menos um Tag Title, eles merecem.

Ricke_SCSA

Se existe um cara pra falar mal porque realmente não gosta, esse cara pra mim é ele. Não gosto do estilo de luta, da sua presença, e da sua Gimmick principalmente. Nunca fui à favor de ver ele ganhando um Title na TNA, e ainda bem que por enquanto eu não vi, pois realmente não curto esse Wrestler!

Luiz Lanzoni

Gosto muito deste rapaz. Já emplacou bem o seu personagem, tem algumas habilidades no ringue, demonstra muita paixão e vontade quando está em cena, o que eu acho uma coisa importante, mas nunca será nada mais, nada menos do que um Mid Carder. Sem mais.

Hermano “Havock” Cavalcante

Ele é um bom Wrestler, nada excepcional, mas faz um bom papel, apesar da tag dele e do Shannon ser bem tensa XD, mas é melhor que aquela gimmick de amigo loser do Rhino, acho que ele não vai muito além do que é hoje, ou é tag division ou X-Division, mas faz um bom papel ^^.

Nome de Ringue: Matt Hardy
Nome Verdadeiro: Matthew Moore “Matt” Hardy
Altura: 1.88 m
Peso: 93 kg
Data de Nascimento: 23/09/1974
Finishers: Twist of Fate/Ice Pick

Opinião do pessoal:

John Albert

Já vibrei muito com esse cara, Matt parece que parou no tempo vivendo na base do nome que construiu na tag com Jeff. Atualmente na TNA só ocupa espaço, não deixando que outros wrestlers de habilidade mostrem as suas habilidades.

Leonardo Felix

Só gostei dele no começo da última década, na Hardy Boyz. Ele tá lutando mal, tem uma mic-skill boa e uma gimmick legal. Esse novo finisher dele é muito bom também.Mas eu acho que já foi a hora dele, que atualmente tá apagado na Immortal.Eu acho que ele deve deixar o lugar para novos wrestlers.

Ricke_SCSA

Desde que ele teve uma lesão após o Backlash 2009 na WWE, é uma das maiores decepções nesses últimos anos. Engordou como se fosse outro qualquer, teve lutas horríveis, e é quase um tempo perdido. Se talvez, ele entrasse em Feud com o Jeff no tempo que este era World Champion, seria visto com outros olhos, e como alguém que tem competência para estar no topo. Não acredito que ele possa voltar aos tempos antigos, fazendo lutas muito boas, dessa maneira que se encontra hoje, mas ainda sim, eu torço.

Luiz Lanzoni

Tenho mesmo que falar sobre ele? O Cara tem muito talento, ninguém pode negar. Mas está muito, mas muito fora de forma! Até eu e o Gustavo estamos melhores do que ele. É uma pena um cara como o Matt nesta situação. Em 2008, para mim Matt foi o principal nome do Wrestling, a WWE ecw com uma qualidade muito legal. Em 2011, é um cara que não a vontade nenhuma de ver lutando, pois sei que não verei algo muito bom.

Hermano “Havock” Cavalcante

Chato, gordo, não acrescenta nada a TNA, já gostei dele, mas atualmente, percebi o porquê dele sempre ter ficado na sombra do irmão, ele não se interessa em melhorar, acho que a última boa luta dele foi contra o Evan Bourne no Cyber Sunday de 2008.

Nome de Ringue: Scott Steiner
Nome Verdadeiro: Scott Carl Rechsteiner
Altura: 1.91 m
Peso: 125 kg
Data de Nascimento: 29/07/1962
Finishers: Steiner Flatliner/Steiner Recliner

Opinião do pessoal:

John Albert

Esse ai é uma lenda, fez história com irmão Rick. Hoje está lento, a idade
e as bombas que tomou prejudicam sua agilidade. Está na hora de Steiner
pendurar as botas e se aposentar.

Leonardo Felix

É outro que já teve seu momento,já lutou bem,mas eu acho que deveria se aposentar e ajudar os novos wrestlers, só tá atrapalhando.Tem uma mic-skill boa, a gimmick já está enjoativa e tá lutando muito mal.

Ricke_SCSA

Não conheço tanto sua história, mas creio que nem se compara com o que é hoje. Reconheço que se encontra numa idade mais avançada, mas se é pra lutar assim, é melhor se aposentar de vez, e dar espaço pra outros, pois será melhor pra ele, e ser reconhecido por fazer um agrado à todos aqui, claro, com todo respeito!

Luiz Lanzoni

Tenho mesmo que falar sobre ele?² Já deu o que tinha que dar né parceiro! Passa lá no RH, pega as suas coisas, e se manda! Quer uma dica: Saia da TNA, dando mais espaço para novos wrestlers, vá para a WWE, faça um contrato como o de Nash, e apareça de vez em nunca!

Hermano “Havock” Cavalcante

Outro que não acrescenta em nada pra TNA, já lutou muito quando tinha tag com o seu irmão, mas hoje em dia, se tornou um cavalo bombado que não luta nada, a inspiração de Wrestlers ruins como Batista, Matt Morgan, etc…

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz :P

Anúncios

26 comentários em “The Wrestlers 23

  1. Comentários rápidos sobre essa edição, depois volto aqui e falo um por um, se der vontade 😛

    Achei surpreendente muitos não gostarem do Neal. O cara é bom, tem um nível pra ser mid-card e não decepcionar, dá pra trabalhar mais na gimmick, e tem uma história de vida bacana, procurem lá depois.

    Obs rápida: HERMANO, O MORGAN LUTA MAL?? TÁ LOUCO???

    E o principal: injustiça com o Matt Hardy. O cara pode não estar no auge, longe disso, mas tá lutando melhor sim (peguem a luta dele contra o AJ Styles) e emagreceu SIM. Isso é muito injusto do peso. O resto vocês podem criticar, não gostar, odiar, mas o PESO dele vocês deviam reconhecer, ele emagreceu, e emagreceu MUITO. Além de ser nítida a diferença, sem pança, ele tem 1.88 e 93 kg… Porra, isso é ser gordo?? Compare ali, o Neal é menor e mais pesado, assim como o Williams, e vocês não veem essa diferença. Isso é injusto, pois ele deu duro mesmo.

    De resto, valeu ai quem participou, e se quiserem participar de novo avisem. E se algum interessado quiser participar da próxima edição, só comentar aqui.

    • O Neal deve ser por não gostar mesmo, não consigo ir com a cara dele. Já o Hermano deve tar louco de comparar o Batista com o Morgan, Morgan é BEM BEM BEM melhor!

      Sobre o Hardy, eu só falei dele como fora de forma, pois nem sabia o quanto ele tinha emagrecido esse tempo fora, já que quando mandei as respostas, nem tinham informações sobre o peso que se encontrava!

        • hermano respeito sua opinião mas o morgan luta muito
          pro cara daquele tamanho ter um ótima velocidade,força e
          técnica,não é pra poucos,até golpes voadores de vez em
          quando ele dá pra mostrar como cara é bom,ele merece
          o title.

  2. Achei meio Gustavice pedir a opinião do Matt Hardy, sendo que já foi feita. Bastava atualizar e pôr ele no encadeamento da TNA.

    • Ele mudou, mudou de empresa, justo fazer outra… Até porque achei que iriam por do emagrecimento dele e tal, mas vejo que ainda acham que ele tá gordo, então né… :S

  3. Boa edição, já que eu tava nela né 😛 ótimas opiniões dos participantes, gostei!

    Se der, quero participar de uma outra… Gostei de participar! 😀

  4. Só uma resposta ao comentário do Leo. Se você está falando da submission, ele já a usava faz tempo, com o nome de Scar. Agora se chama Ice Pick, um nome q eu achei melhor xD

    • Sério??? Juro que não vi, até pedi pro Lanzoni e pro Havock mandarem depois porque faltaram pessoas. Se tivesse visto o seu, nem precisaria deles… Acabei de rever e nada chegou… PODE SER que ou mandou pro lugar errado, ou foi pra lixeira, e lá eu excluo sem olhar… Pode ser isso :S Mas ok, quer participar da próxima?

  5. Como não teve nenhum comentário sobre o post, lá vai eu.

    O Kendrick é um bom wrestler, apesar de todos os seus problemas e possuir um personagem que não é lá o seu grande destaque, é muito habilidoso e ágil no ringue. Não decepciona no microfone, mas também não é o seu forte. No geral, é um bom lutador, mas peca em alguns aspectos.

    O Crimson é bom, mas é um daqueles lutadores que não chama a minha atenção. Sabe usar sua força aplicando moves até plásticos, mas realmente não prende o meu interesse, talvez por falta de carisma, mas não deixa a desejar no ringue.

    Doug Willians, esse é muito bom, um dos representantes do wrestling britânico. Carismático, técnico, habilidoso, todas características positivas que pode existir em um wrestler, ele contém, e domina com facilidade acima de tudo.

    Não gosto muito do Neal. Luta razoavelmente bem, mas não vou com a cara do seu personagem, nem das suas atitudes ou de sua personalidade. É mais um daqueles wrestler que em minha opinião, não fará falta caso saia da empresa.

    Matt Hardy, sim, ele emagreceu, Gustavo, mas nunca Matt será o mesmo que foi no Hardys Boyz, pois ali ele demonstrava agilidade, Interesse, e combates de prender os olhos. Hoje vem de mal a pior, exibindo combates que nenhum fã de wrestling tem prazer de assistir. Se ele diz que ama o wrestling, não há a possibilidade de ver e compreender isso.

    Steiner foi lenda, Foi, já passou e muito do tempo de deixar o wrestling, pois convenhamos, não irá render mais para nada. Só aparece na empresa porque tem moral dentro dela.

  6. Pra próxima edição: Fenrir e Diego Gomes estão já confirmados. O Albert e o Ricke disseram que querem participar, mas não gosto de repetir participantes uma edição atrás da outra. Então eles ficam, por enquanto, pra edição 25… SE não aparecer outros…. INTERESSADOS NA PRÓXIMA EDIÇÃO, comentem dizendo 🙂

  7. ATUALMENTE, acho que se juntar todas as habilidades desses caras ainda não rende um Edge (e olha que não to citando nem Shawn Michaels, Triple H nem nada…). Mas bem, resumindo os wrestlers citados em poucas palavras:

    Kendrick = Drogado, magrelo sem expressão,
    Crimson = Floop,
    Douglas Williams = Wrestler europeu pra TNA fazer tour na Europa.
    Jesse Neal = Nem sei diferenciar do Shanon, totalmente genérico…
    Matt Hardy = Hahahaha
    Scott Steiner = Já passou da hora de se aposentar, mas é lenda. É quase um Atlético Mineiro, fez algo bom no passado e vive disso até hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s