Review SmackDown – 22/07/11

Fala galera!Estou aqui com mais um review do SD. Mê acompanhe.

MINNEAPOLIS, MINNESOTA

O SD dessa semana começou com Randy Orton dizendo que está acontecendo muita coisa na WWE, ele diz que não tem mais WWE Champion (Ah vá!), ele diz que Vince McMahon perdeu seu poder e que Triple H está comandando a empresa. Ele diz que a única coisa que não está indo bem é o próprio SD e que ele tem coisas pendentes com Christian. Entra no ginásio, o WHC, Christian, que vai começar a falar, mas é interrompido por Orton, ele diz ao campeão, que enquanto Christian estiver respirando, ele vão ter assuntos pendentes. Christian responde dizendo que talvez os assuntos pendentes que Orton ainda tem, são com ele mesmo, porque se não fosse pela sua inabilidade de controlar a raiva, ainda seria um campeão. Christian diz que todo mundo, inclusive Orton, sabia as regras e Orton decidiu quebrá-las. Orton relembra o MITB, dizendo que Christian cuspiu em sua cara. Christian responde dizendo que não tinha intenção de fazer aquilo e relembra todo o caminho que o Captain Charisma teve para chegar até aqui, Teddy Long e toda a equipe incompetente que protege Randy Orton e que ele finalmente voltou ao topo. Christian começa a falar sobre o público, dizendo que são as mesmas pessoas que tomaram o lado de Orton, mas é interrompido elo próprio Orton, dizendo que ele quer sua revanche hoje. Christian diz que revanches não crescem em arvores e que se Orton quer uma, é para ir para o final da fila como todo mundo e que ele precisa falar com seus advogados sobre essa revanche. Orton diz que não precisa de advogados se forem resolver os problemas agora. Ele vai atrás de Christian, mas é interrompido por juízes e por Teddy Long, que diz que Orton terá sua revanche, mas hoje tem que lutar contra Kane, em uma luta de rua, então ele pede para Orton ser o maior homem e sair. Orton finge que vai sair, mas vai para cima de Christian, mas é tirado por juízes. Christian vai reclamar com Teddy Long e o GM diz que ele vai lutar contra Ezekiel Jackson e que vai ser agora.

CHRISTIAN VS. EZEKIEL JACKSON

Luta muito boa. Eu acho que são dois lutadores fantásticos. Eu queria que essa luta fosse mais para frente, não uma open match, não sei o que a WWE pensa, mas ainda estão colocando Orton como o Main Eventer da StoryLine. Enfim, acaba com o KillSwitch de Christian.

Depois, Michael Cole entrevista o ganhador da MITB Ladder Match, Daniel Bryan. Cole diz a Bryan que a vitória dele no MITB foi sorte. Bryan responde dizendo que a opinião de Cole não significa nada para ele. Cole diz que Bryan é o certinho, mas na hora de fazer o cash-in, o campeão vai estar deitado no chão e Bryan vai fazer igual aos outros ganhadores do MITB, vai tirar vantagem do campeão e que ele não merece o título. Bryan responde dizendo que Cole não mereceu o ser o único lutador a não perder no WM, ele complementa dizendo que a única coisa que Cole mereceu naquela noite, foi ser vaiado por setenta mil pessoas. Ele diz que ninguém no show merece nada, tem que ganhar. Ele diz que viajou todo o mundo para conseguir isso. Ele diz que levou chute na cabeça tantas vezes, que ele não consegue ouvir do seu ouvido esquerdo direito. Ele diz que a mãe dele chorava tanto para ele não seguir essa carreira por tantas lesões que ele teve e que ele nunca reclamou. Depois ele diz que vai fazer o cash-in no Main Event do WM 28. Heath Slater entra no ringue e diz que Daniel Bryan vai ser o primeiro lutador a fazer um cash-in e perder a luta.

KillSwitch.

DANIEL BRYAN VS. HEATH SLATER

Sinceramente, eu não acho que Heath Slater seja um grande lutador, mas ele lutou muito nessa luta pelo menos. Eu acho que Daniel Bryan vai perder esse contrato, porque na minha cabeça, eu não o vejo como um campeão, igualmente Heath Slater, mas isso não quer dizer que eu não acho que os dois lutem bem. Meu momento favorito nessa luta foi na verdade o final dela, onde Bryan faz uma submissão em Slater.

Dois ótimos lutadores.

Depois, tivemos um review do que aconteceu no RAW, onde Vince McMahon é dispensado de suas atividades, deixando o comando da empresa nas mãos de Triple H.

WADE BARRETT VS. SHEAMUS

Apesar de eu não achar Barrett um bom lutador, ele foi muito bem nessa luta. Sheamus sempre luta bem. Eu adorei essa luta, muito movimentada. Enfim, depois de acontecer uma “briga de rua” fora do ringue, acontece um Count-Out do juiz, desclassificando os dois lutadores, mas os dois continuam. Barrett leva Sheamus ao ringue para aplicar um The Wasteland, mas Sheamus consegue sair e aplica um Brogue Kick, terminando esse confronto. Sei La, mas acho que Sheamus está neutro na WWE. Luta contra Heels e Faces, igual ao Undertaker.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

STREET FIGHT MATCH – RANDY ORTON VS. KANE

Eu estava sinceramente, esperando um Heel Turn de Orton. Ele ta parecendo um Sting da vida, loção. Kane luta muito bem, principalmente quando é luta no Desqualification. Quero ver o que vai acontecer com o SD a partir de agora, o que vai acontecer com o WHC? Eu espero que Christian fique um bom tempo com o título. Enfim, acaba com um RKO de Orton. Depois do Pin, Mark Henry aparece no ringue e espanca Kane, deixando o grandalhão mais quebrado do que arroz de terceira, depois pega a cadeira, coloca na perna do Kane e depois pula em cima dele.

Locão

Minha opinião sobre esse SD: Foi muito bom para um SD depois de PPV. Lutas movimentadas e sinceramente, acho que a WWE está voltando aos eixos. Isso é bom!

NOTA: ***1/2

4 comentários em “Review SmackDown – 22/07/11

  1. Primeiro, não vejo nada demais no Ezekiel, na verdade, eu não vejo exatamente nada. Uma finish submission completamente sem sentido e sem lógica, e suas baixas capacidades de luta.

    Segundo, Slatter luta demais, e demonstrou isso no MITB, que junto com o Gabriel, foram os donos do combate. Tem muito futuro o Slatter, devido aos seus grandes atributos no ringue.

    Discordei dessas duas coisas com você. E boa review, quebrou galho já que assisti apenas as duas últimas lutas.

    • Não disse que Slater não luta bem, apenas disse que não é um grande lutador… Talvez alguns retoques e talvez ele seja. Eu não gosto da Gimmick dele.

      Eu acho que Jackson é um bom PowerHouse. Prefiro ele como Heel. Quando é pra lutar bem, ele luta bem.

      • Sim, claro que, Sheamus lutou muito bem, como de costume, mas para mim os dois que citei foram os mais presentes no combate. Foram praticamente os donos dos spots, da velocidade, da habilidade etc. Como disse, Sheamus lutou bem sim, mas digo donos por ser uma surpresa, ou vai dizer que alguém imaginava Slatter, e Gabriel, se destacarem tanto assim no combate. E digo, Sheamus pode ter sido o mais destacável, mas bom wrestling quem exibiu mesmo, foram esses dois, com vários momentos excêntricos.

        Sobre o Lex Luguer, nada haver, os tempos eram outros, o pro-wrestling era inovador na época. E mesmo que ele usava a submission, só por causa disso ela não deixa de ser estranha?

Deixe um comentário

