Cobertura BWF no Anime Friends

Eae pessoal, tudo certo? Trago para vocês a Cobertura que eu fiz no ultimo dia da BWF no Anima Friends. Já era para eu ter postado isto, mas como eu acabei ficando em São Paulo, eu não tive a oportunidade de editar a matéria. Confira na continuação do post um pouco do que foi a BWF no maior evento de Anime do Brasil.

OBS: Em virtude da bateria da maquina, eu não consegui entrevistar todos os lutadores da BWF presentes no show, tão pouco o Bob Jr. Peço desculpas a estes que ficaram de fora da matéria, e espero me redimir no evento do dia 7 de Setembro, que provavelmente estarei presente.

OBS2: Agradeço ao Bob Jr pela maneira que me recebeu no evento. Sem o Aval dele, esta não teria saído.

OBS3: Mais agradecimentos e a análise “de fã” devera sair ainda nesta semana, nas próximas edições do Kill Zoni. Além das Análises, uma entrevista com QT Marshall está programada.

Até a próxima pessoal.

33 comentários em “Cobertura BWF no Anime Friends

    • Valeuw john albert… Olá, Ver um Show ao vivo é incrivel, foi uma das melhores experiências da minha vida.

      E Uma característica que a BWF esta tendo é o Alto nível dos lutadores. Xandão e Brutus eram os nomes de alta qualidade quando comecei a ver BWF. Hoje alem destes, temos o Sônico,Pirata, Insano Igor, Anjo Loiro, Manow John e Red como nomes muitos fortes. Tem caras novos como o Max e o Tony Smith se destacando, com um grande futuro.E ainda tem o pessoal mais rodado como Nocaute, Kid Abelha e Gringo que estão muito bem ainda.

      Abraços.

  1. Po cara, muito bacana!! Nem sabia que você tinha ido ao Anime Friends e tal… E aleluia conseguiu uma cobertura após tantas tentativas que falharam.

    Ficou bem bacana, profissional mesmo, bem feito. Ter que ver sua cara estraga um pouco, mas fazer o que né… HUSAHUSHUSHUASHU zueira!

    É isso ai, agora aguardarei até o Kill Zoni e até o dia 7 de setembro!

    • Eu decidi que iria no AF sábado lá pelas 16:00 e peguei o ônibus as 00:25 … Por isso quase ninguem sabia que iria no AF, fui de ultima hora…

      Pelo teu comentário percebi que consegui o que planejava: Dar um lado PROFISSIONAL para a matéria. Acho que este tipo de evento merece este esforço meu.

      E aguarde mesmo o Kill Zoni pois esta ficando bem legal, e espero encontrá-lo no dia 7 de Setembro em um evento que promete muito.

      Abraços.

    • Ficou legal a matéria, show de bola Lanzoni! Te dei algumas dicas por msn, de resto tá de parabéns, tomara que você entenda que no começo vai ter poucos viewers, mas conforme for progredindo, a coisa aumentará! 😀

      • Falou o Metrosexual da blogosfera! xD

        Valeu o apoio Ricardo. Já conversamos pelo msn, e espero que tenhas entendido que o meu foco não é o meu canal no youtube, e sim dar conteúdo para o blog (Isto para o canal Zoni25, que é um canal de uso pessoal e para postar eventos de luta livre. Já o canal No Octógono é um projeto meu de Vlog que tratará de MMA, e suas dicas ajudarão para que este cresça.).

        Uma pequena observação: Tu ta mais para Crepúsculo do que Conde Drácula xD

        Abraços.

  2. /\ Agora sabemos quem falou pra ele que era Anima Friends…

    Tirando o fato de que a musiquinha do Mortal Kombat em toda cena de combate ficou algo irritante e que o Lanzoni fala como o mano obeso do gueto ficou uma reportagem realmente muito foda…

    PS: Tirando também as partes em que o Lanzoni falava AnimA Friends e eu tinha vontade de bater minha cabeça na parede…. Como vc vai no evento e não sabe nem o NOME dele

    PS: É impressão minha ou o Ricardo deixou subentendido no comentário dele que ele faz a sombrancelha? Tsc, tsc kkkkkkkkkkkkk

    • Olha Sandman, eu queria ter feito a cobertura de todos os dias viu… Mas se tiver oportunidade, vá o evento do dia 7 de setembro, tenho certeza que não irá se arrepender, e se eu estiver lá, de um alô.

      Abraços.

  3. Aê mano gordo do gueto, muito show sua cobertura.

    E você é tão sacana que nem me conta que ia fazer né? Eu tinha algumas perguntas pro Sônico e pro Igor 😛

    As entrevistas foram curtas e diretas, assim que é bom! Pena que a bateria da camêra acabou 😦

    Whatever, muito foda Lanza, Parabéns!

    • Caro Igor Lopes, antes de tudo, quero agradecer a maneira que me acolheu nos estúdios da All Tv. Valeu mesmo.

      Fico feliz pelo seu agrado a matéia, e AnimA Friends é mais legal xD

    • Quem tem que agradecer sou eu e todos os fãs que viram o show que vocês fizeram. É incrível a superação dos lutadores. Sem muito apoio, vocês já fazem isto. Imaginem se tivessem o reconhecimento que merecem…

      Abraços.

Deixe um comentário

