Review RAW – 25/07/11

Fala Galera! Várias surpresas nesse show. Me acompanhe.


HAMPTON, VIRGINIA

O RAW dessa semana começou com uma luta.

WWE CHAMPIONSHIP MATCH – REY MYSTERIO VS. THE MIZ

Sinceramente, eu queria que The Miz ganhasse, porque a personalidade de Miz é fantástica e perfeita para um campeão Heel e acho que já houve muito campeão Face. Enfim, sobre a luta, eu gostei bastante, foi muito bem movimentada e com poucos botchs. Acaba com o 619 de Mysterio. Depois do pin, The Miz espanca Mysterio e Del Rio tenta fazer o cash-in, mas Mysterio não deixa.

619!

No BackStage, Mysterio está levando um banho de champagne de vários lutadores, quando Cena aparece e dá os parabéns ao mascarado.

DOLPH ZIGGLER VS. EVAN BOURNE

Luta muito boa, bem equilibrada. Evan Bourne é um ótimo lutador, mas eu não o vejo como um campeão mundial. Prefiro ver ele como IC ou USA Champion, mas isso não quer dizer que eu não goste dele. Já Ziggler, eu acho que ele é o futuro campeão mundial da empresa, o futuro principal Superstar. Apesar de sua Gimmick ser um pouco estúpida, é um bom lutador e bom USA Champion. Enfim, sobre a luta, a parte que eu mais gostei da luta foi quando Bourne vai aplicar um AirBourne, mas Ziggler escapa e aplica um Zig-Zag e depois um Ziggler Hold, ganhando a luta.

TAG TEAM DIVAS MATCH – KELLY KELLY & EVE VS. MELINA & MARYSE

Foi uma luta rápida, mas foi legal. Sei La, eu quero ver Melina de novo como Divas Champion, mas acho que isso não vai acontecer. Enfim, acaba a luta com o K2 de Kelly Kelly.

Funkeira!

Depois, Triple H entra no ringue e faz uma pequena homenagem a Vince McMahon, dizendo que se não fosse por ele, a WWE não estaria onde está hoje e diz #ThankYouVince. Depois ele diz que vai mudar as coisas um pouco e vai fazer uma segunda Championship Match. Então, Rey Mysterio vai defender seu titulo contra John Cena, TONIGHT! Depois, ele diz que recontratou uma pessoa, e essa pessoa é Jim Ross. Cole fica totalmente decepcionado com a volta de Ross e diz que ele fez tudo que a WWE pediu, mas ele diz que se recusa a trabalhar com Ross. Triple H diz que a proposta inicial era tirar Cole e trazer Jim Ross de volta. Ele diz para Cole que se ele quiser sair, que saia, mas ele vai perder todo seu lucro que ele ganhou nesses últimos anos. Ele também diz que se ele não aparecer no próximo SD, HHH vai só desejar um bom futuro a Cole. Cole diz que vai continuar a fazer seu trabalho pelo resto da noite. Triple H interrompe e diz que se Cole ficar aí, vai se atrasar para sua luta. Cole diz que é aposentado e não pode mais lutar. Triple H diz a Cole que ele mesmo escolheu a roupa que Cole irá usar em sua luta, então, é melhor ele ir porque Cole vai lutarem seguida. Depois, R-Truth entra no ringue falando com caras imaginários e diz que o cara que está fazendo parte da conspiração desde o dia 1, é agora o “cara na WWE”. Depois ele pergunta para HHH, o que ele vai fazer para Truta. HHH começa a tirar sarro, então Truth diz que ele pode ser o “jogo”, mas Truth não está jogando. Triple H interrompe a saída de Truth do ringue e diz que ele recontratou outra cara e ele disse que quer um pedaço de R-Truth. De repente, John Morrison entra no ringue e dá um cacete em Truth e termina o espancamento com um Starship Pain.

MICHAEL COLE VS. ZACK RYDER

Agora é o momento vergonha alheia do show. MUITO BOM! Michael Cole entra com o titantron de Triple H, roupa de Triple H. O oponente dele é o Restart dos Estados Unidos, Zack Ryder. Termina a luta com um Rough Ryder de Zack Ryder (Duh!).

ALBERTO DEL RIO VS. KOFI KINGSTON

Eu achei que Kingston se saiu melhor nessa luta. Não sei se Del Rio está desmotivado, mas acho que ele não está lutando bem recentemente. A luta foi legal, mas foi curta. Enfim, termina com o ArmLock de Del Rio.

Mr. Money In The Bank!

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

WWE CHAMPIONSHIP MATCH – REY MYSTERIO VS. JOHN CENA

Tehno que admitir, foi uma luta boa. Apesar de Cena ter pagado de Superman, como sempre, foi muito bem movimentada. Eu adorei a parte que Rey Mysterio aplica um STF em Cena. Quando Cena quer lutar bem, ele luta bem, quando ele não quer lutar bem, ele não luta bem. Enfim, Rey Mysterio vai aplicar um 619 em Cena, mas ele reverte e aplica um Attitude Adjustment, ganhando a luta e se tornando nove vezes Campeão da WWE. Ele é duas vezes campeão dos pesos pesados. John Cena quebrou o recorde de Triple H, sendo assim, o superstar que ganhou mais títulos mundiais na empresa. Cena está comemorando quando toca a música Cult Of Personality do Living Colour e aparece CM PUNK! Com nova titantron, camiseta, tudo que tem direito. Ele vai até o ringue e levanta o verdadeiro WWE Title, John Cena levanta o seu, mas já abaixa quando CM Punk levanta o seu.

OBS: para quem não sabe, a música Cult Of Personality, era o tema de CM Punk, na época que ele estava na ROH.

Minha opinião sobre esse RAW: Fantástico. Lutas boas, promos boas, tudo muito bom. CM Punk voltou? Não voltou? E agora? A única coisa que eu sei, é que está fantástica essa StoryLine. Quero saber o que vai acontecer com Rey mysterio e Alberto Del Rio.

NOTA: ****

DEPOIS DO SHOW

Após John Cena ir embora, Cm Punk pega o microfone e diz que está de volta!

Anúncios

12 comentários em “Review RAW – 25/07/11

  1. Só corrigindo: ele agora é 11 vezes campeão mundial, 2 do WHC e NOVE do WWE title, batendo o recorde de HHH, que tem 8 WWE title.

    De resto, belo review, e realmente o que está levando nas costas o show é o Punk, porque o resto achei bem chatinho. Assim, chatinho não, mas totalmente comum. E Mysterio ter ganho o WWE title foi melhor que o Miz, POR CAUSA DO JEITO QUE FOI. Rey merecia ter no curriculo um WWE title, pois lgoo ele se aposentará, e Miz não precisa de um reinado de algumas horas. Claro, o melhor era HHH anunciar que Cena entra na luta entre Miz e Rey pois está usando o direito de rematch dele, assim, não teríamos um reinado bobo de uma hora, mas ok né, do jeito que foi, a melhor escolha era o Rey mesmo.

    Boa Modestinho!!

    • Problemas corrigidos Gustavo! 🙂

      Vendo o show, eu percebi que o RAW ta meio que virando um PPV. Não por causa do show, mas por causa das coisas que vem acontecendo, como o momento vergonha alheia que tem em todo PPV.

      Sei la, eu acho que qualquer um dos dois seria legal, Mysterio ou Miz. Concordo sobre a teoria de fazer uma Triple Threat.

      Valeu!

  2. E revendo esses vídeos pela milésima vez, me veio a cabeça algo: CARALHO, COMO ELE TÁ SENDO OVACIONADO. Tipo, Chicago nem conta, casa dele e tal, mas compare a ovação dele quando ele levanta o title, com a do Cena, e repare na ovação quando ele entra na arena… Tá MUITO foda, sério, acima das expectativas. E sorte que não fizeram a CAGADA que planjemavam, que era por o Punk apanhando do HHH e os dois em feud. UFA!

    • John Cena levanta o cinturão: milhares de meninos pré-adolecentes, meninas e mulheres dão gritinhos, suspiram e mandam beijos.

      CM Punk levanta o cinturão: milhares de HOMENS GRITAM, URRAM E BERRAM!

      Deve ter pai que falou para o filho: “esse é lutador de verdade, não o bombado oleoso!”. 🙂

      • Apesar de ser um pouco fã do Cena, sou fã muito mais do CM Punk e concordo com você.

        Filho para o Pai: Não pai, o bombado gosta de Justin Bieber…ashusahuashsa

        Pai fica decepcionado .

        Hauhsauashusah.

  3. RAW pra mim foi muito foda, e vem melhorando a cada semana. Isso deve ser pelo fato do Punk levando o Show nas costas, oi Orton saindo, só pode ser :P. Enfim, gostei demais dessa edição, Cena e Rey lutaram muito bem, e achei melhor o Rey ter ganhado mesmo, pois o Rey não merece por estar lutando bem, e sim por tudo que já fez e representa pra WWE. Já o Miz merece aquele reinado digno, e outra vez Miz e Cena ninguém queria ver, então, Rey foi a melhor escolha!

    Muito bom, Modestinho!

  4. Realmente isso de levantar a torcida é uma coisa muito foda q hoje em dia muitas vezes não se ver, akela torcida só pq o lutador é face é ridicula.

    Melhor parte do show mesmo foi a Eve concerteza

  5. Bom review Modestinho, curti esse. Já melhorou do passado quando eu citei pra você mencionar um cadinho mais dos combates, lutas, duelos…

    Sobre o show em si, foi bem legal de se ver, ultimamente WWE tem voltado a ficar interessante, embora no Road To WrestleMania ela fique melhor ainda. E é aí que eu falo, isso tem tudo pra dar certo, se agora tá foda, imagine no RTWM?

    Não só Punk, mas Del Rio procurando por cash in insamanete em todo o show tá causando um ar de suspense maneiro rsrs. Comparando um raw destes com um raw da attitude era de 97 a 99~2000 eu não vejo nenhuma diferença. Naquela época só o que importava era o que se passava entre McMahon e Steve Austin, tinha umas lutas boas, e boas promos, assim como bastantes caras talentosos. Cito isto porque muitos pseudo-saudosistas (que nunca nem viram um show da época) ficam querendo a volta da Attitude Era, sendo que estamos em uma fase superior a tal.

    Embora alguns anos atrás estivessemos numa penumbra. rs

    É isso ái, abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s