The Wrestlers 24

É pessoal, chegou a edição 24 (UI) do The Wrestlers. E claro que prestei uma espécie de homenagem a esse número e ao que ele representa, POR ISSO, chamei Godoi pra participar dessa edição, nada mais justo, já que ele confessouque ADOOORA esse número. Gracinhas de lado, essa edição falará sobre os wrestlers da WWE, então… sigam-me os bons!

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Alex Riley
Nome Verdadeiro: Kevin Robert Kiley, Jr.
Altura: 1.88 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 28/04/1981
Finishers: TKO/Lifting DDT

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

Um bom lutador que surgiu no NXT, passou quase toda a sua carreira como carregador da maleta do Money In The Bank do Miz e tomador oficial de RKOs e só se livrou dessa posição a pouco tempo com seu face turn. Sinceramente, considero suas ring skills médias (Precisa urgentemente de um finisher próprio e único…), não é um cara que me empolga a assistir, mas cumpre um bom papel… de midcard…

Diego Gomes

Apesar de cometer alguns “botches”, luta demais, e tem uma mic-skill regular para boa. Tem tudo para ter uma grande feud com The Miz, só é preciso acrescentar alguns detalhes à storyline, algo que complique ainda mais a relação dos dois. Bem, se der certo, Riley tem passagem certa ao Main-Event da WWE..

Fenrir

Apesar de ter uma gimmick da PG Era (valentão de colégio que joga futebol) eu sempre fui fã do mesmo e achei que ele ganharia o NXT Season 2. Atualmente sempre que ele entra no ringue recebe grande ovação, tem uma mic-skill regular e luta bem. Com um pouco mais de tempo ele pode se tornar um grande superstar. Espero que ele volte a usar o TKO como finisher.

Gustavo

Eu particularmente gosto muito desse wrestler, e creio, ai já é uma ideia minha, que a WWE não iria usá-lo muito não depois do NXT, mas por ele fazer bem seu papel, e pegar o micro pra fazer micro-promos, no meio das promos do Miz, inpressionou a WWE, que está dando uma chance a ele. Recebe um grande pop, apenas por ter ferrado o Miz, e agora espero que ele tenha um bom futuro… E VOLTE COM O TKO, POR FAVOR!!

Nome de Ringue: Eve Torres
Nome Verdadeiro: Eve Torres
Altura: 1.73 m
Peso: 59 kg
Data de Nascimento: 21/08/1984
Finishers: Moonsault/Snap Swinging Neckbreaker

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

A Diva que é comida por um brasileiro (Nunca tive certeza se é de fato brasileiro, mas é um Graice, então deve ser…) quando começou a lutar mostrou ser uma Diva medíocre qualquer, mas considero que com o tempo vem evoluindo muito , mas sofre pela falta de tempo que a empresa dá às Divas… Por causa da falta de destaque, o único momento foda que participou foi a promo de backstages em que o Triple H fala “marotamente” de seus peitos, uma pena… E dois melões xD.

Diego Gomes

Como toda boa Diva, é bonita e gostosa, mas carece de técnica no ringue. Não é das piores, conseguindo efetuuar manobras mais avançadas, mas deixa muito há desejar, tal como a maior parte das Divas atualmente (Que só servem para… fap fap fap).

Fenrir

Diva underrated pelo próprio WWE Universe. Gosto das acrobacias que ela faz em ringue, é uma ótima lutadora para os padrões WWE. Devia ter mais destaque que a Kelly Kelly.

Gustavo

Não gosto dela. Diferentemente dos outros, não vejo uma beleza enorme nela, creio eu que tem várias outras mais gatas. No ringue é boa, mas mesmo assim, várias outras são melhores e estão em pior situação que ela, logo, não tem que reclamar muito não.

Nome de Ringue: Mason Ryan
Nome Verdadeiro: Barri Griffiths
Altura: 1.98 m
Peso: 127 kg
Data de Nascimento: 13/01/1982
Finishers: House of Pain/Over the Shoulder Single Leg Boston Crab

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

O clone do Batista… Bem, sinceramente não acho que tenha visto muitas lutas dele pra ter uma conclusão correta, mas parece ser um powerhouse bom… E tem um belo finisher!

Diego Gomes

Pouco pôde mostrar, mas pelo visto é um powerhouse qualquer, sem nada de especial. Não me parece ter muita mic-skill, portanto os rumores de que ele seria líder da The Nexus estão enganados ao meu ver. Ryan devia ser “segurança” de um heel, vira e mexe atacando quem se colocar no caminho de seu “protegido”. Seus finishers (BrockLock e Sitout Side Slam) são potentes, mas isso não é o suficiente para um Main-Eventer…

Fenrir

Batista 2.0. Por ser mais jovem parece ter mais velocidade. Se ele investir em mais golpes, pode ser uma boa aposta PARA A WWE, mas os fãs já estão cansados de wrestlers assim.

Gustavo

Isso sim é um cara IGUAL ao Batista… Deve ter ganho vários concursos de cópia do Batista antes de entrar na WWE, porque olha, idêntico. Sobre habilidades, parece ser um powerhouse melhor que o Jackson por exemplo, mas ainda vimos pouco dele, e ele sumiu, acho que está machucado!

Nome de Ringue: Tamina
Nome Verdadeiro: Sarona Reiher
Altura: 1.76 m
Peso: 67 kg
Data de Nascimento: –
Finishers: Diving Splash/Samoan Drop

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

Outra que não vi lá muita coisa para dar uma opinião correta, mas fazia um bom papel quando era manager dos Uso’s, depois começou a fazer putaria com o Santino e perdeu meu respeito… Agora, é mais uma das Divas da WWE perdida na vida e que serve pra tirar fotos apenas (E olha que essa nem tão bonita é…)

Diego Gomes

Acabo gostando dela naturalmente, já que é filha de um dos meus wrestlers preferidos, Jimmy Snuka, e já foi manager da tag team mais promissora atualmente da WWE: The Usos. No ringue, destaca-se da maioria, mas meu interesse pela divisão de Divas desde que a Kharma pediu licença é zero.

Fenrir

Filha do Hall of Famer Jimmy “Superfly” Snuka. Gosto dela como heel. Luta muito bem, mas vai demorar para conquistar os fãs.

Gustavo

Parece lutar muito, nível Beth e Natalya, não com aquela beleza padrão da WWE, mas fortes e que lutam demais. Não pode mostrar isso, pois a WWE passa por uma fase onde as divas estão, por incrível que pareça, AINDA mais mal-usadas do que antes, ai ela e outras grandes lutadoras acabam se prejudicando, infelizmente.

Nome de Ringue: The Great Khali
Nome Verdadeiro: Dalip Singh Rana
Altura: 2.21 m
Peso: 190 kg
Data de Nascimento: 27/08/1972
Finishers: Punjabi Plunge/Vise Grip

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

Entendo seu papel na WWE, afinal, quem não se impressiona com um cara de 2 metros e 21? Isso sem falar que ele abriu o mercado da Índia para a empresa do titio Vince… Infelizmente, sua altura atrapalha completamente sua habilidade no ringue, mas ainda assim eu particularmente gosto pra caramba do Vise Grip, acho um fnisher simples e muito foda… Mas vamos comentar, Great Khali como campeão mundial é sacanagem!!

Diego Gomes

Apesar de ser um bosta no ringue, gostava MUITO dele antigamente, era um cara que realmente metia medo. Putz, quando ele nocauteou o Mysterio com o Vise Grip foi animal, que cena “grotescamente” sinistra! Agora, depois de ter passado por aquela humilhação conhecida como “Punjabi Playboy”, não merece mais respeito de ninguém…

Fenrir

Mil vezes ele como manager, do que wrestler. O cara tem problema no joelho e nem andar direito anda. Não é zombar do problema que ele tem, mas aquele título mundial foi merecido? Eu vi em uma entrevista que ele reconhece o talento de alguns wrestlers das federações indies. Pelo menos é humilde.

Gustavo

Lutar já não dá mais, acho que por isso a WWE trouxe outro indiano, pois um sairá aos poucos, ficando como manager, depois saindo de vez, e o Mahal assumirá, pra WWE não perder mercado na índia. Chegou a lutar até que bem pra alguém desse tamanho e com problemas nas juntas, mas não merecia o world title né…

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz :P

Anúncios

19 comentários em “The Wrestlers 24

  1. Malz povo que participou, tive que tirar o Jackson porque vi, depois que mandei o e-mail, que ele já tinha sido escolhido… MY BAD!

  2. Gostei das opiniões… Mas DESDE QUANDO a Eve não é uma das melhores? xD

    Riley: Eu odiava ele na NXT 2, porque ele não tinha um estilo tão bom assim. Melhorou bastante sendo o capacho do Miz, mas mesmo assim continuava um zé ninguém, mas já aparentava ser bom e mostrou isso nessa breve Feud com o Miz, e já aparenta ser um dos futuros da empresas…. E tem MUITA SORTE pois já fez muita cagada nesse tempo, e só continou pois tava junto com o Miz!

    Eve: É bastante prejudicada pela atual significância da WWE com as Divas, e não tem como mostrar seu real talento. É difícil ver uma Diva que consegue ter Moves bons, tal como o Moonsault que de mulheres, pelo que eu já vi, só não supera da Lita!

    Ryan: Não curto tanto ele pois não tem sua personalidade, já que TODOS comparam ele ao Batista, excluindo totalmente o que ele pode ser, sendo que vira um sombra do Batista com outros esperando por Botches. Futuro ele tem, só falta tomarem consciência (No caso, a WWE), e não fazerem dele alguém que não merece ter um sucessor!

    Tamina: Sei lá o que falar dela… Acho que se não fosse filha do Snuka, nem sequer seria reconhecida no Wrestling… coisa boa? Só os Finishers mesmo!

    Khali: CONFISSÃO: Eu só conheço a WWE por causa dele :P. Sério, quando vi uma das chamadas da WWE no SBT, onde ele é apresentado, eu realmente fiquei abismado com o tamanho, batendo em caras minúsculos, eu me interessei em ver e fiquei esperando até o dia pra ver se apareceria, mas só vi na outra semana 😦
    Enfim, não tem mais o que render, até tinha uns dois anos atrás, mas aquela puta Gimmick sem sentido pra um cara daquele tamanho realmente estragou-o!

  3. Edição 26, até agora estão escalados: Diego Gomes, Jhames Malakian (ia pra 25, mas não deu, ai ele está pra edição 26), JeffMysterio e JVSPassos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s