And That’s The Bottom Line #6 – “Até você, Crimson?”

Fala galera, tudo beleza? Hoje volto com mais um And thats the bottom line, e tentando ser um pouco diferente do meu estilo habitual de postagem, assim não tem neguinho falando abobrinha (cof cof Ricardo cof cof :P). Enfim, nessa edição falarei dessa tal invencibilidade que cada vez mais vem crescendo na TNA, e se quiser ler, só me acompanhar até a continuação do Post!

Não esqueçam de ver o "Gustavo Ride" abaixo hein...

Todos sabemos que a atual invencibilidade, mais conhecida como “streak”, na TNA é a de Crimson. Desde que o mesmo tem tido lutas na TNA, nunca perdeu, incluindo suas Tryouts Matches, no final do ano passado. Sua streak começou no dia 24 de fevereiro, em seu Debut contra Magnus, que estava de retorno após muito tempo, onde conquistou a vitória, obviamente. E assim, luta por luta, até então continua invicto por todo esse tempo, mas será uma boa mesmo essa grande invencibilidade?

Antes de mais nada, eu gosto e curto bastante Crimson, pois tem um personagem e uma Gimmick que podem ser levadas à sério, e pra melhorar ainda luta muito bem, só é afetado pelas terríveis Mic-Skills que aparenta não ser tão dominada. Embora eu elogiá-lo bastante, creio que essa streak está estragando-o, pois ele só é levado pela TNA por isso, mais nada. Ai eu me pergunto “E quando ele perder essa invencibilidade?”…

…Tá ai uma das minhas preocupações com ele. Entendo que a TNA está tentando fazer dele um dos futuros da empresa, mas acho que está sendo muito precipitada em arriscar demais, e uma hora ou outra o trio das merdas típicas na TNA que vocês sabem muito bem quem são, irão aparecer. A hora que Crimson perder essa invencibilidade, o mundo “cairá” em cima dele, e tentarão refazer o que utilizaram no personagem dele, pra uma outra streak, ou sei lá, acho que viajei! :S

Essa será a cara dele quando perder pela primeira vez...

Uma das coisas que me chama a atenção, e muitos de vocês devem ter percebido, é que estão fazendo de Crimson um novo Goldberg, e partindo pro lado errado, estou certo? Devo estar, afinal Goldberg teve sua carreira rodiada por sua invencibilidade, e após tantas vitórias, perdeu pela primeira vez numa atuação contestada até hoje se ele devia perder ou não. Mas voltando ao assunto, Crimson pode e já está virando um novo Goldberg para o mal do próprio.

Eu imagino como seria se Crimson não fosse levado apenas por essa streak, mas sim como um lutador normal, o quanto ele seria bem mais aproveitado e visto como uma força à mais no Roster. Neste momento pra mim, Crimson é um cara imbatível que ninguém possa com ele. Pode ser Sting, Angle até o Cena, o caralho à quatro que for, ele vencerá, o que acaba deixando-o muito Overrated, pois saberemos de quem será a vitória. Isso se compara bem com a Streak do Taker na Wrestlemania… Vem me falar que não acham ela chata e todos já sabíamos os resultados? É mais ou menos isso que vejo em Crimson hoje!

Vem falar que isso não é chato?

Vejam e reflitam sua colocação no Bound for Glory Series. Ele já tem 38 pontos, 10 à mais que o segundo colocado e 17 pontos do 5º que pode ultrapassá-lo pra arrancar sua vaga. Bem, se Crimson não perde nenhuma, deduzimos que certamente ele não perderá pontos, além de que vem lutando toda semana, e ganhando seus pontinhos que o fazem estar como líder. Além disso, ele é um dos favoritos a pelo menos passar pra próxima fase. Um último detalhe, é que eu acreditaria que Morgan poderia ser um dos beneficiados desse torneio, talvez o conquistando, mas já está tudo anulado graças a sua lesão, que o tirará até o término do torneio, se não estou errado. Já com isso, o único que tem chances cravadas de ganhar, é Gunner, mas não levo tanta fé nele pois é Heel e um Heel deve estar como Champion no Bound for Glory.
Embora eu achar que ele poderia perder numa das lutas do BFG Series, minhas expectativas já não são mais a mesma, e talvez sua invencibilidade continuar assim, já que pra ele não se classificar, só uma lesão ou ele não lutar em mais nenhum Impact Wrestling.

No entanto, não queria estar metendo o pau no Crimson, pois é jovem e tem um futuro gigante pela frente, e que já pode estar decidido, mas que palhaçada que fazem com ele… Eu mesmo não aguento mais ver Crimson lutando e ganhando, lutando e ganhando, lutando e ganhando todo santa quinta-feira ou todo santo domingo. É certo dizer que ele não tem culpa, mas fica a impressão disso, afinal, é ele quem sobe no ringue!

O que mais quero dizer, é que o Crimson sendo invicto, passa uma reação negativa aos fãs, e já chegou até mim. Assim, vamos nos enjoando dele, ele vai perdendo a graça e uma hora ou outra, vira um Superman da vida, e sabemos muito bem o que é ver um Superman atuar. Eu temo bastante com essa streak, que já perdeu a graça e enjoou, e numa circustância qualquer, quem começará a enjoar será ele!

Essa cena não pode mais se repetir à todo Show da TNA!

Enfim, realmente quero ver Crimson se dando bem na TNA, mas por favor né, essa de ficar invicto não caiu bem e podia ter acabado antes mesmo de começar, agora a picuinha está solta, e estou digitando este texto pra provas que está mesmo nos rodopiando. Então, ainda quer ver essa streak de pé?

_____________________________________________________________________

Então galera, é isso! Mais uma coluna terminada com sucesso e espero que tenham apreciado. Espero aparecer qualquer hora por ai, e também espero continuar nessa regularidade de postagem, então é só me aguardarem!

Comentem, debatam, critiquem. Aguardo-lhes nos comentários!

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So! 

aaaa

Anúncios

28 comentários em “And That’s The Bottom Line #6 – “Até você, Crimson?”

  1. Bom, é isso, ficou um tanto pequeno mas acho que transmiti a ideia que queria!

    Bem, se possível queria pedir para que alguém uma categoria minha em Colunas, pra ficar um pouco mais fácil!

    Enfim, comentem! 😀

    • cara legal o texto,o crimson é o futuro da companhia mas o problema é que essa streak tá chata,e essa streak na minha opinião é também imitar o que houve com o joe faz um tempo,acho melhor acabar com isso logo e deixa ele ter controle das coisas ,futuro pra ele é algo já garantido,e em relação ao goldberg acho muito legal a comparação que você dele com o crimson já que os dois tem estilos parecidos e lutam muito bem.

      ps:rickie a streak do taker não é chata,ela foda pra caralho,na minha opinião quebrar a streak é maior que ganhar o wwe title

  2. Belo texto, mas discordo em partes. Primeiro que percebi que você não gosta de streaks, sendo ela qual for. Eu já acho que streak é uma ideia boa, mas muito perigosa. Pois é inadmissível, por exemplo, que após Joe ficar 18 meses invicto, vencendo TUDO, ele fique só perdendo, como agora. Quer dizer o que? Que em 4, 5 anos, ele desaprendeu a lutar? Ou em esse curto espaço de tempo, o roster ficou mil vezes mais forte, ao ponto dele não vencer?

    A streak do Taker é sagrada, e não é NADA chata, pelo contrário, é uma das coisas mais fodas que tem, e vale mais que um WWE title, como o John Albert e o próprio Vince disseram (já que ele disse que a streak é mais valiosa que tudo). Mas ai é o exemplo de streak bem feita, pois tem toda uma mística, uma história, que envolve até o personagem, que muitas vezes tira força do além.

    A streak do Crimson tem UM problema: ele estar na BFG series. Ele estando nela, fica muito chato mesmo, pois já fica mais do que óbvio o que ocorrerá. Todos sabem que quando ele subir no ringue, levará 7 ou 10 pontos e que não perderá. Se ele não tivesse na BFG series, diminuiria esse problema, pois ele não estaria num campeonato onde vencer é o que vale e já era. Talvez se ele estivesse fora, seria mais bacana, e ele pode até perder, mas em triple threats, fatal four way, tag matches, o que pouco tem PRA ELE nessa série, ou seja, fica chato uma série que é tão dificil de prever um vencedor, ter um chatão lááá na liderança sem perder.

    Sou a favor de streaks, foi o que deu a fama ao Goldberg, mas ela é uma faca de dois gumes. Ou eleva o cara e o deixa com um personagem foda, ou passa uma impressão de força, pra depois o cara só se foder (Joe).

    • Realmente não sou à favor de Streaks, odeio-as!
      Acho que o Joe é uma coisa, eo Crimson é outra. Joe já era pra muitos o rei da ROH, e nada melhor do que fazer isso com eles. Já o Crimson, simplesmente apareceu do nada, pois eu mesmo nunca tinha visto ele antes!

      No momento, acho a Streak do Taker chata sim, pois saberemos o resultado, e se o Taker perde ela, não terá condições de restaurá-la, com uma Feud foda que estragasse o seu adversário, literalmente, ou seja, acabar com ele!
      Sim, é sagrada, mas no momento, acho chata, e só é bom mesmo na hora da luta, que ai sim é foda!

      E sobre o BFG Series, é isso que tentei dizer. Se continuar assim, saberemos o vencedor fácil, e não acho que o Crimson esteja tão preparado assim para estar no Main Event do seu primeiro BFG!

      Enfim, vlw pelo comentário!

  3. Como sempre ótimo texto Rick.
    Puta que Pariu streaks são coisas que me irritam profundamente, mas escrevam o qu eu falo, UNDERTAKER VAI SE APOSENTAR COM A SUA STREAK INTACTA.
    O Crimson é um dos wrestler que serão o futuroda companhia, mas pra mim a TNA ainda deve muito em Storylines.
    Mas é verdade se as streaks não acabam uma hora isso vira merda, menos a do Taker.
    Enfim cara ótimo texto gostei bastante

  4. É realmente, essa historia de streaks as vezes são um pé no saco.
    Alguns gostam da historia no começo, mas com o tempo vai começando a encher o saco a´té ficar insuportavel.
    Isso quando a pessoa que curte prowrestling acha que é pra valer fica toda se achando quando o seu lutador aumenta o numero, começa a encher o saco de todos de com o o lutador luta bem, como ele é invencivel, de como ele podia acabar com o chuck norris e etc.
    Otimo texto, bem preciso e na medida certa.

  5. Cara foi um ótimo texto , mas irei discordar de algumas coisas. . Primeiramente concordo com o Gustavo sobre que a streak do Crimson seria provavelmente mais interessante se não estivesse no BFG Series.
    A Streak é importante para construção do personagem como nos citados Samoa Joe(mesmo ja sendo conhecido na ROH) e Goldberg e claro que a derrota uma hora ira acontecer e é preciso o maximo de cuidado para não “matar” a gimmick do wrestler. Eu ate gosto de streaks mas depende de como ela é feita. Sobre o Undertaker não acho que sua streak seja chata ate porque era o que estava em jogo nas melhores lutas da wrestlemania nos ultimos 3 anos. Claro que a qualidade das lutas não esta sendo discutida , porem a streak não acabou com a emoção dos combates mesmo todos sabendo quem iria vencer.
    Enfim , Streaks assim como tudo no wrestling depende de como é trabalhado , e no caso do Crimson o que esta a matando é o BFG Series.

  6. Primeiramente bom texto e tals, mas tbm discordo que streaks são chatas, streaks que não acabam (Como a insuportável do Taker que todo ano eu torço para acabar xD) são insuportáveis pq acabam não beneficiando ninguém…

    Mas streaks que chegam a um fim fazem o cara que as quebrou ganhar um bom momento, quero dizer, eu gostaria da streak do Taker, se estivesse previsto que alguém iria lá, quebrar e se tornar um herói…

    Já essas streaks como a do Crimson, a do Joe e a do Goldberg, acabam tendo um fim, então o jeito é esperar, mas quero que a do Crimson só ocorra na última luta do BFG Series, pq ele TEM q vencer o maldito do RVD no PPV…

    • porra godoi,a streak do taker não é chata,é o maior prêmio da história da luta livre,cara mas concordo em grande parte no que tu falou,mas as streaks que são bem bookadas fazem a moral do cara aumentar e não fica chata ex:a do Joe e a do goldberg(mesmo a do goldberg tivesse quebrada num jeito escroto),e fez ele se tornarem main eventers na época já que os dois lutam muito.

      ps:RVD vai dar uma surra no crimson,go ROB VAM DAM.

      • Vlw, Godoi!

        Também concordo que a do Taker apenas beneficia nós fãs por vermos um espetáculo de luta na WM, mas no máximo, só isso!
        E pelo jeito não terá alguém pra acabar com a Streak do Taker… o ÚNICO que pode até conseguir, é o Sting, que tem o mesmo ou até maior Status que o Taker como lenda, como Gimmick e talz, mas isso é só se ele ir pra WWE, o que é bem mais difícil da Streak ser quebrada! :s

        E espero que acabe logo também a invencibilidade do Crimson, mas torço que não seja no HCJ mesmo! xD

        • Tá doido que o Sting tem maior status que o Taker?? Não, só quem tem maior status que ele é o Flair, e HBK empatado com ele… E é uma tese minha e do Godoi, então nem reclame :HUAHUAHUHUAS. Mas acho que quem teria moral, seria o Kane, SE fosse naquela continuidade de feud da época dele com o title, pois ele tava cheio de moral, vencendo, com o title e tal. Mas mesmo assim, acho que tem que ter 20-0 e sair, ou até mesmo deixar 19-0 se ele estiver tão podre como aparenta estar :S

        • Eu falei OU ATÉ, não confirmei xD. E uma seria o Kane, pois veio pra tirar o Taker desse mundo, e uma Feud continuativa do Bragging Rights seria foda… principalmente se o Taker voltasse durante a RR eliminando ele!

  7. Cara, eu vejo streaks como uma visão diferente da de vocês. Aqui nós estamos pensando pelo ponto de vista de quem está analisando o pro wrestling, mas pare para pensar em quem está assistindo na arena, ou na tv (não computador): O cara é invencível, ele é foda!

    Simples assim. Aliás, este tipo de pensamento vem também para nós, ao sabermos que o sujeito não perderá independente de quem for. O interessante é observar a história contada pelo personagem, alguns sabem como conduzi-la (vide Undertaker, ele fez a stream ser mais importante do que tudo), outros não (Vladimir Kozlov? … Crimson?).

    Eu não gosto muito das invencibilidades, porém ela abre espaço para valorizar os oponentes do invicto, ainda mais de quem vencê-lo. Porém é claro, pode ser um tiro pela culata, como muito bem citado no caso do Joe.

    Ah, sobre o texto, viu como ficou melhor? Você passou o que tinha que passar, não enrolou tanto, foi mais prazerozo de se ler, deu espaço para citar exemplos, muito melhor. Claro, dá pra melhorar, sempre dá pra melhorar, mas isso vem com o tempo, ainda mais se você adotar esse estilo e trabalhar em cima dele. Abraço!

    • Vlw, Ricardo!

      Bem, não sou tão acostumado a fazer textos pequenos, por isso foi até complicado falar tudo em pouca coisa, mas acho que conforme o tempo, tá pra ir bem!

      Enfim, sei do que fala e entendi bem. Não é simplesmente não gostar, e sim cansar de uma Streak. O próprio Crimson, na minha opinião, não é AQUELE cara pra poder ter uma invencibilidade de respeito, como Taker, como o Joe teve, e isso prejudica ele. Ele ainda é um novato, tem coisa pra aprender ainda, e depois de perder a Streak, pra mim é certeza que ficará apagado por um bom tempinho!

  8. muito bem expressado o texto, entretando eu também discordo em relação a streak do Taker, pois como já disseram ela se tornou parte da história da wwe, e a cada ano que passa ela vem ficando mais interessante, pelo menos nos 3 útimos anos.

    Se na TNA esta enjuando esta streak do Crimson, é porque ela não esta fazendo isto direito! Porém, essa invencibilidade dele é muito boa para dar mais emoção nas feuds até ele perder…. calma isso vai acontecer 😉

    • Vlw cara!

      Acho que a emoção da Taker se perdeu bastante por não conter tanta Feud nos últimos três anos. Apenas o HBK que conseguiu envolver isto bem, mas apenas pra dar um ênfase na aposentadoria, e nesse ano a Feud praticamente continuou com o HHH, por isso não acho que tenha “melhorado” se é que me entende.

      E isso que eu digo, Crimson não tem tanto jeito pra levar um Streak digna, e nem tanto Status pra ter uma!

  9. Hell Yeah, concordo com tudo, só não gostei… Zoa, n tenho nenhum planos para um texto com esse tema dessa vez! xD

    Bem, cara, streaks são chatas mesmos, eu particularmente n gosto. A parte boa da streak de Taker é q ela n é geral, e sim focada em um único evento da empresa. Assim, ele humilha na WM, mas apanha durante o ano (Quer dizer, agora n por causa da idade)

    Um tema original e ainda pouco explorado, ta de parabéns, parabéns mesmo!

    • Vlw, Diego!

      Bom, acho a Streak do Taker chata por isso. Agora mesmo, ele fica metade do ano fora, volta no começo do ano seguinte, não luta, começa uma Feud e vence na WM, isso faz de nós videntes por já saber o que irá acontecer.

      • Isso agora, mas antes Taker fazia presença o ano inteiro, foi só nesse ano q mudou… aí toda a raiva q sentíamos quando ele “Supermanizava” nas WM era descontada nas surras q ele levava ao longo do ano…

        • Mas quem tem raiva porque o cara só vence em UM evento, é mongo. Isso é histórico, graças a streak, ele fez pelo menos 8 lutaças na WM (foram mais, mas pelo menos 8 são certeza) e ficará na história. Agora digam, vocês preferem que ele fique na história por ter uma streak que gera boas coisas, ou que ele fique na história por ter 50 WWE titles, como o Cena ficará? ENTÃO, parem de reclamar 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s