Concorda Ou Discorda | Nova Temporada

Olá pessoal aqui quem vos fala é Gui The Phenom o novo colaborador em fase de testes do Get Ready To Rumble, bom antes de mais nada quero falar que estou muito feliz em estar no blog, é uma realização pra mim, pelo fato de o Get Ready To Rumble ser um dos maiores do gênero no Brasil, mas eu também sei que com isso acarreto grandes responsabilidades, bom mas vamos ao que interessa.

O Concorda ou Discorda é um quadro do GRTR que eu gostava muito até jogava constatemente na época do Luis e do Hermano, mas o quadro entrou em grande Hiato, então com o torneio que está rolando agora que diga-se de passagem é complicado pra caralho decidi dar uma revivida no quadro e tentarei fazê-los com a mesma qualidade que o Luis e o Hermano faziam.

Bom pessoal quem quiser participar do quadro as vagas já estão abertas, mandem um e-mail para concordaoudiscorda@hotmail.com expressando o seu desejo de participar do quadro, no e-mail deve conter seu nome aqui no GRTR e uma breve descrição sua que aparecerá no post com as suas respostas.

Pessoal lembrando que o limite de pessoas por edição são de três pessoas, então os três primeiros que me mandarem o e-mail já estarão participando da primeira edição, os outros estarão sendo encaixados ao longo das edições.

Obrigado pela oportunidade pessoal, inscrevam-se que já estou formulando as afirmações. 😀

crédtios do banner ao Tiago Paiva. 😀

16 comentários em “Concorda Ou Discorda | Nova Temporada

  1. Este é o melhor quadro para nós podermos discutir e defender nossas opiniões, eu não lia muito ele antigamente, mas sei que é interessante.Não é um quadro difícil de ser eaborado, mas ele pode ser bem debatido, ainda estou pensando se vou me inscrever tmbm, mas boa sorte com o seu quadro.

  2. Caraca, ai sim hein Tiago, gostei do banner! E sobre o CoD, eu to dentro, meu e-mail é gustavo_wrestlerhehe@hotmail.com e a descrição de início é: o homem que não precisa de descrição (tudo isso por preguiça de mandar um e-mail SUAHHUASHUASHUAS).

    Me inscreva pras edições futuras.

  3. O Concorda ou Discorda voltando! Aê \o/ Nunca esquecerei quando o quadro foi praticamente cancelado logo antes da minha participação 😦

    Vou me inscrever!

  4. Nunca participei do quadro, e sempre quis. Agora tenho a chance, então, logo logo eu mando porque não quero mandar agoa e ficar um tempaço na fila! UAHSUAHS

    Bem, boa sorte com o quadro e no campeonato, Gui! 😀

  5. Aí, estou dentro, eu gostava muito do COD, inclusive tendo participações do galã aqui, Patrick.

    E se alguém tem notícias do Luís, me avisa, o cara simplesmente sumiu.

Deixe um comentário

