Like a Boss – The new Chairman!

Eae manolos do get ready to rumble, como vocês sabem sou novo aqui, graças ao nosso colega Ricardo “Ricardão” Silveira, e neste meu primeiro post irei falar do cara que dorme com  a filha do chefe, quer dizer…. ex-chefe 😉

https://i2.wp.com/oi56.tinypic.com/ixxvkk.jpg
Quero agradecer também ao Tiago Paiva que fez o banner para mim, porque meu HD foi pro limbo, sabe com é né…( pornografia é foda). Sem mais delongas, vamos começar falando de CM Punk, o cara que conseguiu abalar as estruturas  da World Wrestling Entertainment e hoje já é cogitado como um futuro legend. Depois de ter tropeçado várias vezes com a empresa, Vince McMahon foi praticamente obrigado a tomar medidas drásticas, isso significava uma mudança geral no booking, e uma das razões era a saída de Punk que dizia estar insatisfeito com sua importância na empresa. Vince que já estava com a corda no pescoço por não possuir mais HHH, Undertaker, Jericho e etc, resolveu ceder para Punk, e a partir deste momento a WWE não seria mais a mesma, desde a promo mitica de Punk até a sua conquista do WWE Championship, e o resultado disto? audiência!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/08/cm-punk-wins-wwe-championship-title.png?w=290
“Ele não é cara do papai!”

Mas ai você se pergunta, e o Mario? e o Triple H? o que tem a ver com isto? Bom meu cara amigo, CM Punk serviu para colocar lenha na fogueira e dar inicio ao que muitos esperam como a volta da Attitude Era, então Vince decide que  a melhor coisa para continuar essa Kayfabe é colocar seu genrro , Triple H, no comando, assim para que daqui para frente ele possa  “tomar as decisões” sejam elas mais difíceis ou não, para muitos fãs isto foi a melhor coisa que Vince deveria ter feito, mas será que realmente foi feito da forma correta??

https://i2.wp.com/cdn.bleacherreport.net/images_root/images/photos/001/287/903/Triple-H-Return-Raw-2011_crop_340x234.jpg
é o seguinte cara… VAZA DESSA PORRA!!

Não quero dizer que com o Triple H no comando as coisas vão piorar, na verdade o problema não é bem com ele, mas com Vince. Como dito agora mesmo,isto não passa de uma storyline, portanto ainda haverá a intervenção de Vince McMahon na direção da empresa, que segundo fontes até o Wrestlemania 28, e isto me preocupa.

Triple H é apenas o braço direito de Vince, digo apenas porque era para ele estar REALMENTE ocupando a vaga de “Chairman “, apesar disto sua importância na empresa aumentou significativamente, e aos poucos ele esta aprendendo como é coordenar uma empresa milionária e influente em todo o mundo, este é o lado bom, pois ele esta podendo aprender tudo com Vince  antes que assuma de uma vez a companhia.

Um fato que  me gerou dúvida sobre a presidência de Triple H, foi a contratação de Sin Cara, o luchador Mexicano vindo da CMLL, prometido como o futuro Rey Mysterio da WWE, atualmente está gerando muita polêmica (mais do que os mamilos) devido ao seus botchs e desavenças com a empresa, se fosse qualquer outro low, mid- carder, já estaria no olho da rua, entretanto, Sin Cara esta recebendo a proteção de Triple H, o cara quem o contratou e o trouxe para a fama nos EUA.

Estar protegendo Sin Cara pode significar duas coisas, que Triple H confia no trabalho dele, e acredita que em um futuro próximo ele possa estar adaptado e já estar no nível que merece, sendo bom como sempre foi, ou… que Triple H esta mais preocupado com as suas ações como braço direito de Vince, e sendo assim, que ele não tenha cometido um erro ao contratar Sin Cara. Dois significados interessantes, mas você decide a verdade…….

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/08/wwesincaraotl2011252812529.jpg?w=300
“Se eu errar,Triple H me mata…”

Erro ou não, quem somos nós para julgar a coordenação da empresa! As coisas estão mudando rapidamente e para melhor, só espero que continue assim, chefiar uma empresa não é nem um pouco fácil, Vince que o diga! Por isso admiro muito ele, apesar de certas cagadas, foi ele quem fez a WWE ser o que ela é hoje, e será difícil para ele largar isso tudo, sua vida, sua paixão. Quando isto acontecer creio que Triple H já estará preparado.

Bom pessoal esse foi meu primeiro texto, me desculpem por ele ser simples e talvez conter alguns erros, mas ainda estou pegando a manhã de trabalhar no wordpress. Obrigado por terem lido e não esqueçam de comentar 😉 Até a próxima…

Anúncios

10 comentários em “Like a Boss – The new Chairman!

  1. Melhor coluna rookie que eu li até agora! Muito bom Jin, continua assim!

    O texto fluiu muito bem, as imagens foram colocadas nas posições certas, as pitadas de humor foram muito bem posicionadas também. O tema é bem discutido, também.

    A única coisa que eu discordo, e isso é só em opinião, é que a presidência de Paul Levesque (muito provavelmente) não trará a Attitude Era de volta… Mas isso quem dirá é o tempo.

    Ah sim, e o texto ficou curto. Isso não é ruim, é melhor um texto curto porém excelente do que um texto longo e maçante. 9/10!

  2. Ó o manolito, mandando no cebolito kkkk
    Brincadeiras à parte, otimo texto cara, superou o meu, mas é o que dizem, que tem pressa come cru, é o que se aplica ao meu caso, fui afobado com relação ao meu texto (por isso saiu daquele jeito). Vejo que não é seu caso. Conseguiu dar uma boa intro, teve um otimo desenvolvimento e a conclusão ficou impecavel.

  3. Bem legal cara, gostei das sacadas que tu teve como o “like a boss”. Eu dei 7, apesar de ter gostado do texto, mas por ter optado um assunto que está sendo meio batido atualmente. Mas você escerve bem, curti a leitura. Sobre o assunto, eu fico em dúvida. Triple H é um gênio do wrestling, será que ele também será um gênio por trás das cameras assim como Vince McMahon foi e ainda continua sendo?

    Aliás, uma coisa a acitar, Attitude Era não tem nada a ver com o futuro, as coisas são diferentes, parem com este saudosismo, até porque vocês não acompanharam a época, nem nunca viram um período específico para ficarem pedindo tanto sua volta. No geral, espero que o HHH quando assumir finalmente o cargo da presidência saiba trazer mais a voz e as ideias dos wrestlers aos shows, algo que tem sido feito ultimamente e trouxe uma repentima e surpreendente notável melhora. Os caras que trabalham na WWE além de lutarem são muito bons com ideias, eles merecem uma oportundiade colocá-las em prática.

    Abraço.

  4. Não acho que um texto mandando até agora nesse “torneio” (como alguns chamam) seja melhor que os outros. Todos mandaram bem, me surpreenderam, gostei. Parabéns para os que já enviaram, estão dando credibilidade a promoção….

    Sobre o tema, é complicado saber o que muda, se algo realmente muda, ou se não passa de uma storyline apenas, essa história de Triple H na presidência, é esperar para ver, acho que algo de novo E BOM pode surgir por ai, mas por favor, não COLOQUEM CENA COMO CAMPEÃO NO SUMMERSLAM!

  5. Quandi li o título, levei um susto, pq parece-se com um dos meus quadros, aí fiquei pensando que plagiei sem querer xD Bom, passado o susto, li o texto e gostei muito, para um “newbie” é MUITO bom! Até para profissas é superior, está d eparabéns!

  6. Gostei do texto, Jin! Parabéns!

    Enfim, eu acho que poderia dar uma pequena alongada no texto, mas acho que isso se explica por opinião mesmo, já que eu sou acostumado com textos grandes.. rs

    Bem, boa sorte no Blog! 😀

  7. O texto está muito bom Jin!Curto,simples,mas o mesmo tempo fala tudo o que é necessário e não é aborrecido de se ler. Parabéns e espero que tenha sucesso neste blog.
    Eu não tenho nada a acrescentar ao que você disse,eu concordo com tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s