Review RAW – 01/08/11

Faaaaaaaaala Galera! Qual dos dois são campeões hein? Veja isso no meu review.

INDIANAPOLIS

O RAW dessa semana começou com uma promo foda da principal storyline que vem acontecendo no RAW, a stotyline de CM Punk, John Cena e do WWE Championship.

O campeão da WWE, CM Punk, entra no ringue e diz o motivo porque voltou à empresa. Ele conta a história de que desde que ele acordou e viu que a WWE ia mudar, com Vince McMahon sendo dispensado de suas funções, que ele ama seu trabalho, mas odeia as pessoas que estão no comando. Ele diz que quer ver as pessoas tendo medo quando CM Punk pega o microfone. Ele diz que pode mudar essa empresa, então ele fez uma ligação para voltar. Ele diz que John Cena é menos campeão do que o pessoal do público que tem réplicas de títulos. Ele diz (Ele diz, ele diz, ele diz…) que é o melhor do mundo e que segura o melhor título do mundo. Ele é interrompido por Triple H, que diz ao WWE Champion o motivo porque HHH recontratou Punk. Ele diz que são apenas negócios. Ele diz que ele faz o que o WWE Universe quer, eles querem CM Punk, ele trouxe CM Punk. Punk pergunta para HHH, quais são seus sentimentos sobre ele. HHH responde que Punk só provoca Hype, chama muita atenção e é super estimado. CM Punk responde dizendo que é como se olhar no espelho. Punk diz que a era que estamos vivendo agora, a era McMahon, o próprio Vince fez muita merda, deixando talentos saírem da empresa, como Batista (hsausahuashsa… às vezes ele é engraçado!), Mick Foley, Chris Jerico, Brock Lesnar. Triple H responde perguntando para CM Punk, porque ele realmente re-assinou com a WWE. HHH diz que Punk fez por ele mesmo, porque ele não agüenta ficar sem o WWE Universe, e que sem o WWE Universe, ele não é nada, ele fez por causa de seu ego. HHH está indo embora, mas Punk interrompe e diz que não é só por que ele re-assinou com a WWE, que ele vai seguir o lema da empresa, ele vai fazer do jeito dele, então se HHH quer falar sobre ego, ele vão falar sobre ego. Ele diz que não importa se ele está usando um traje de esporte, se ele está usando um terno de 50 mil dólares, o que importa é que HHH vai ser sempre o mesmo cara que gosta mandar nas pessoas. Ele diz para Triple H tomar cuidado em quem ele empurra, porque ele sabe que Punk vai empurrar de volta. HHH diz que aceitou o trabalho de C.O.O, por causa do público, e que seu ego está dizendo para quebrar CM Punk no meio, mas pelas regras da empresa, ele não vai fazer isso. CM Punk pergunta para HHH, se ele vai espancar Punk. Punk diz que se HHH for fazer isso, ele vai ter que pedir permissão para esposa antes (HAHA’). Punk sai do ringue.

De gravatinha agora neném?

1# CONTENDER’S DIVA BATTLE ROYAL
Foi um lixo completo, foi à pior Battle Royal que eu já vi (To brincando. Foi ruim, mas não foi pra tanto… hehe). Beth Phoenix vence.

TAG TEAM MATCH – R-TRUTH & THE MIZ VS. REY MYSTERIO & JOHN MORRISON

Gostei bastante dessa luta. Todos os superstars que participaram dessa luta são grandes lutadores. Eu gosto bastante quanto tem luta no RingSide. Enfim, acaba com o What’s Up? De R-Truth. Depois do pin, The Miz aplica um Skull Crushing Finale em Morrison e R-Truth dá uma garrafada (?) em Morrison também.

Dá-lhe Truta!

Depois, Dolph Ziggler e Vickie Guerrero entram no ringue e Ziggler fica se vangloriando de suas vitórias, quando é interrompido por Alex Riley, que pergunta para Ziggler, porque ele sempre esconde atrás de uma mulher. Vickie guerrero responde dizendo que por causa dela, ele foi WHC, IC, e agora é US Champion. Riley diz que Ziggler sempre esconde atrás dela. Ele diz que se Ziggler quiser ser um homem, que largue Vickie e seja exposto ao o que ele realmente é, uma fraude. Dolph Ziggler pega Vickie pelas mãos e sai do ginásio.

TAG TEAM MATCH – DAVID OTUNGA & MICHAEL McGILLICUTTY VS. SANTINO MARELLA & ZACK RYDER

Sei la, o legal da luta foi o Zack Ryder, que agora está fazendo algumas participações legais na WWE. Enfim, a luta foi morna, foi um pouco movimentada e em minha opinião, muito rápida. Acaba com McGillicutty (Que nome longo!) segurando Ryder e Otunga pulando da terceira corda em cima de Ryder.

ALBERTO DEL RIO VS. EVAN BOURNE

Luta muito rápida, mas bem legal. Alberto Del Rio sempre com técnicas boas e Evan Bourne sempre com seus golpes voadores, mas quem se destacou mais na luta foi Del Rio mesmo. Acaba com o ArmLock de Del Rio. Depois da luta, Del Rio aplica um ArmLock em Bourne, mas é surpreendido por Kingston, que dá um “chega pra lá”em Del Rio.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

Antes de começar, estava Rolando uma votação no WWE.COM, onde os internautas votavam quem merecia ser o WWE Champion e adivinha quem ganhou? Cena, com 54% dos votos.

HHH entra no ringue e diz que pela primeira vez na empresa, temos dois WWE Champions, John Cena e CM Punk. Ele é interrompido por John Laurinatis, onde diz ao C.O.O da empresa, que é o responsável por contratos na empresa. Triple H pergunta para Laurinatis, o que ele quer. Laurinatis diz a HHH, que o C.O.O quer tirar o titulo de Cena. O próprio John Cena entra no ringue e diz que Laurinatis sempre foi o cara que estragou a empresa. Ele diz que se tirarem o título dele, tudo bem, mas o título ser roubado por um cara que não gosta dele, isso não vai acontecer. Laurinatis diz que Cena está fora de questão, que ele não gosta de seu comportamento. Cena responde dizendo que o melhor momento do MITB, foi quando ele deu um soco em Laurinatis, e que ele sente vontade de fazer de novo. Triple H diz que não vai tirar o título de Cena, porque ele conseguiu legitimamente o título, ele diz que ele deu o contrato para Punk na Comic-Com, e até ai não falou mais com ele. Quando Cena ganhou o título de Mysterio, CM Punk chegou para ele com o contrato e disse: “Toque minha música”. O discurso de HHH é interrompido por Punk, que pergunta para HHH, o que ele vai fazer logo. Tirar o título dele (CM Punk) e tudo virar como era antes? Triple H diz que tudo vai ser resolvido no SummerSlam, onde vai ser Cena VS. Punk, e quem ganhar vai ser o Undisputed Champion. Termina o show com os dois levantando os títulos, e trocando de música toda hora.

Quem vai ser o UNDISPUTED CHAMPION? Não perca no próximo episódio...

Minha opinião sobre esse RAW: É galera, o sonho de voltar uma era sem PG acabou, agora tudo vai ser decidido no SummerSlam. Um campeão, um título. O show em si foi legal, mas com poucas lutas.

NOTA:***1/4

OBS: Desculpa pela repetição de palavras, não sei por que, mas não consigo não tirar a repetição de palavras nos diálogos. Espero que entendam galera!

Anúncios

5 comentários em “Review RAW – 01/08/11

  1. Belo review… E nos pontos que você diz que não consegue parar de repetir, tente assim por exemplo: pro Punk, você pode usar “Punk” “CM” “Ele” “O champ” o “straight-edge” o “wrestler”… São varias formas de dizer a mesma coisa É melhor citar 7 coisas diferentes, do que 7 “ele disse” né? Pense assim, que você conseguirá acabar com a repetiçao excessiva!

    E QUE PROMO DO HHH E PUNK HEIN!

  2. Ele diz pode ser o funk do GRTR, invés dessa bosta de vc vc vc vc =P

    Po, por que tu não citou que a Beth Phoenix atacou Kelly Kelly e disse que esse é o fim da era das divas bonitinhas como campeãs???

    Enfim, legal o review, o show foi divertido sim.

    O final foi engraçado, pensei que fossem fazer um remix violento de My time is now com Cult of personality hehe

    Agora é esperar a próxima Raw, Punk, Triple H e John Cena prometem fazer uma feud épica, a melhor do ano, podem anotar!

    Abs

  3. cara belo review, essa raw foi muito interessante, pena q perdi, queria ter visto a promo que foi loka…. Na verdade nem estou acompanhando direito a RAW e muito menos a Smackdown, só leio seus reviews 😛

    A volta do Undisputed Champion!!!!!! É claro que não vai ser igual a época de Rock e Jericho, mas ta valendo! (Y)

    VAMU LA PUNK!

  4. Essa RAW foi bem interessante por 3 aspectos (2 bons e 1 ruim)

    – Esse Tag Team Championship tá morto com Otunga\McGilicutty. Mé dá uma pena vê-lo assim e isso precisa mudar de mãos imediatamente. Até Cade\Murdoch calados têm mais porte de campeões que esses dois.
    – Esse ataque da Phoenix traz uma fagulha de esperança pra divisão das gost… ops, das Divas.
    – Essa promo CM Punk\Triple H me saiu muito bem, como se estivessm sabendo usar os limites da censura ao máximo, entretendo o público. Muito bom. Vamos ver no que isso dará também.

  5. a WWE devia melhorar muito a divisão de tags pq hj tem se compara aos tempos de EDGE & Christian e nem a da TNA que está ótima

    #forçaPUNK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s