Jim Johnston For One Day – Edição Piloto

Eai PutadaBem galerë aqui é o JVSPassos, cês devem me conhecer pelo meu histórico no DDA e pelo meu Trabalho no Casa do Wreslting (R.I.P.). Estou aqui finalmente apresentando um quadro que digamos maldito, pois não havia achado lugar pra postar ele(eu sei que tinha o NtR e o CE, mas fiquei com preguiça xD). Chega de Enrrolação e vamos começar esse quadro. se quer saber sobre o quadro, leia o Resto do Post 😀
Ae Obrigado a…MIM MESMO pelo banner xD, vão vocês achando que é só o Tiago P. que mexe com Photoshop .-.
Bem moçada, o quadro funciona assim:

  • A Cada semana eu digo um wrestler, da WWE ou TNA
  • VOCÊÊÊÊÊS vão escolher uma Theme pra tal wrestler (não importa se combina ou não, mas quanto mais ao contrário Melhor)
  • Escolherei 6 opções
  • EEEEEU juntarei as themes com o Titantron(pra quem não sabe, é aquele telão Ginorme) em 30 Segundos
  • Ae Vocês em enquete vão escolher o proximo sofredor.

Pode até parecer meio confuso, mas aqui vai um exemplo:
Diamond Dallas Page com Smells Like Teen Spirit(ignorem que eu mixei os trons):

Primeiro Titantron será do Zack Ryder =D
e Primeira Enquete


se Alguem gostou da ideia diga nos comentários WWWYKI! =D
 

22 comentários em “Jim Johnston For One Day – Edição Piloto

  1. Também achei muito legal e a ideia do Gustavo ou uma música do Bob marley para o Jeff seria ideal xD

    Já de resto… Eu não imagino nada melhor do que o John Cena ao som da tema do Superman…

  2. Load up on guns, and bring your friends…♪

    Muito bom JVS, e o nome do quadro, foi eu que criei ! hehe…

    Sugestões…The Undertaker com pônei maldito, genial xD
    Abraço.

  3. Boa! Zack Ryder rula!! Sem contar q a ideia do Gustavo é interessante, kkkkkk’
    Mas cara, parabéns pelo seu quadro ficou bacana, bem diferente e inteligênte. WWWYKI!!

  4. Ahhh, com essa ideia foda do Gustavo (só podia ter esse nome :P) nem tem o que falar, é isso memso, Jeff com fuma folha de bananeira!! E a do Cena com a theme do Superhomem também seria foda pra depois!

  5. HahaHahaHa, e não é que o resultado final foi bacana, hehe…

    Manda um ai com alguma musica tema do Chaves, acho que fica da hora, hehe.

Deixe um comentário

