Outstanding Pat #1 – Mais do que Wrestling, uma paixão

Porran, é difícil voltar a primeira edição quando se estar…Na segunda. Mas enfim, hoje não trago um texto, trago um vídeo e mini-versos sobre o que eu sinto quando se trata de pro-wrestling, um vídeo e mini-verso que não iria postar, mas depois da sugestão da nossa cara baleia fresca, decidi publicar. Espero que gostem, e na próxima, texto normal…Esperando eu falar mais merda? Clica logo na continuação do post aí.


Wrestling, uma paixão. A luta livre se tornou uma parte da minha vida, um vício e um amor que aumenta a cada minuto vivido. Desde que tomei pela primeira vez meus olhos em uma luta, percebi, bateu um frio em minha barriga, bateu uma sensação que nunca tinha sentido antes, uma sensação que descobri algo inovador, esse algo se tornou até hoje, um dos meus melhores amigos.

Foi no SBT, que tudo se tornou muito claro pra mim, uma mistura de personagens, trajes, acrobacias, tudo combinou de maneira esplêndida. E é com orgulho que expresso essa minha paixão, pois muitos podem não reconhecer, mas vocês sabem o quanto a luta livre significa.

Isso é o wrestling, emoções à flor da pele

Significa um modo de se expressar, pois expressamos toda nossas alegrias ao ver nossos preferidos vencerem, nossa tristeza ao vê-los perdendo, e ficamos surpresos, ao ver um spot formidável.

Isso eu digo com a maior certeza do mundo, o Wrestling virou membro da minha família, e eu agradeço, por ter conhecido uma das artes mais belas do mundo, e cá entre nós, podemos afirmar, é a mais bela do mundo. Eu e você, todos nós, digo que uma das maiores felicidades da minha vida, foi ter conhecida blogosfera, pois aqui nós formamos uma família, uma família focalizada em uma só coisa, a luta livre.

Eu fiz um vídeo, que não chegou a ser uma obra tão boa, mas fiz de coração aberto, e a coisa mais importante do mundo, é expressarmos o que estamos sentindo, e no vídeo, tudo resume o que eu sinto, resume o que eu mais gosto dentro da luta livre, e espero que apreciem.

Créditos ao Xandão Dead, que fiz o vídeo inspirado no dele, quem quiser ver, clique aqui. E hoje fico por aqui, já dizendo que é uma felicidade publicar um só post nesse blog, pois se pararmos pra pensar nas pessoas que aqui passaram, é um prazer postar no blog que foi feito história por eles. Abraço, na próxima, estarei de volta, com um texto normal.

12 comentários em “Outstanding Pat #1 – Mais do que Wrestling, uma paixão

  1. Eu dou um 8. Gostei muito do que foi escrito antes da psotagem do vídeo em si, incrementou na nota, pois o vídeo sozinho, seria 7, mais essa introdução, se é que posso chamar assim, abrilhantou tudo, logo, 8. Depois comento sobre o vídeo e tal!

  2. Cara, muito bacana, emocionante….
    Patrick é um dos leitores que a gente escreve por ele, hehe, porque é bacana discutir e ver seus comentários, pois é notório seu amor pela luta livre.

    No começo de tudo, eu assistia o wrestling e forma muito crítica. Com o passar do tempo comecei a acompanhar de uma forma mais “take ir easy!”, vendo tudo como se fosse uma real história, e isso me faz gostar disso tudo…

    Excelente vídeo, e fico feliz por ler seu último parágrafo, hehe, que continue postando por aqui…

  3. Foda, realmente acho que o wrestling nos traz isso. É diferente dos outros hobbys nossos, não sei se é porque precisa gostar MUITO pra não largar, mesmo não tendo quase nenhum conteúdo por aqui, ou se é porque é algo diferente, especial… Sei que a maioria dos fãs gostam de verdade, chegando a chamar de paixão, mas sei lá, paixão é algo passageiro geralmente, e pra mim, o wrestling nunca passará.

  4. Cara, falou tudo. Wrestling não é só um hobbie em que dois tiozinhos de sunga fingem dar socos, é uma arte. E muito foda, pois junta atuação, artes marciais e afins. Ficou bem legal o video, eu bato palmas a ti e dou o meu melhor trofeu joinha. kkk
    VLW.

  5. Gostei muito,ainda larguei lágrima 😀 O conteúdo esta bom,mas nada do outro mundo,mas sua espécie de introdução,tal como o Gustavo disse,abrilhantou tudo,tenho acompanhado seu quadro por o ELW,mas decidi dar uma visita ao GRTR,e acho isto bem legal,acho que vou começar a frequentar 😀

Deixe um comentário

