GRTR Quiz #00 – The Undertaker

Depois de eu fazer um post de introdução todo bem bolado, e o Ricardo acabar com a minha felicidade, fontes seguras de dentro da empresa de Stamford, Connecticut me permitiram refazer o post. Vamos então à edição piloto do GRTR Quiz que se tiver boa aceitação continuará e, para ver do que se trata, leia a continuação do post.

Este é um quadro muito bem aceito pelo submundo underground bem lá do fundo da blogosfera, logo, decidi trazê-lo para o GRTR, como um meio de distração entre textos enormes e em algumas poucas vezes, até massantes de se ler. E nada melhor do que começar com o melhor da história na minha humilde opinião que é simplesmente o cara dos 19-0, The Undertaker.

Bom, deixem nos comentários o resultado que vocês tiveram no quiz e se gostaram e aprovam o quadro.

E, como eu sei que o Ricardo gosta, pra agradá-lo, vou colocar um vídeo do Vinheteiro tocando Top Gear, recomendo!

Até a próxima!!

17 comentários em “GRTR Quiz #00 – The Undertaker

  1. Eu achei que o quiz foi médio, no quesito perguntas, nem muito difícil, nem fácil demais… Acertei 9/10, mas isso pois sou fã dele, creio que quem não saiba muuuito dele, acerte umas 7.

    Bacana esse quadro, sempre gostei de quiz!

  2. Porra, acertei só 5, tinha algumas perguntas realmente bem dificinhas O.o
    E sou a favor da continuação, se manter esse nível

  3. 7/10.

    Adorei, você mesmo acaba conhecendo mais o wrestler. Acertei quem não estava em seu tipo por chute, era um cara estranho…

    Lembro direitinho da sua vitória no Summerslam 08 *–* Acho que foi o primeiro PPV que eu assisti no PC, ao vivo. Se não me falha a memória, foi contra o Edge numa Hell in a Cell e eu ainda pensava que ele perderia uma Wrestlemania. HÁ!

  4. Adorei, acertei 6/10.Mas acho que esse quiz é parecido com o que o HighLightz fazia, sabe que eu acho que seria legal, um torneio de quiz, usando aquele esquema que foi usado no King of GRTR

    Mas tá muito belezinha, faz um sobre TNA mais pra frente…

  5. Sem querer estragar, mas acho que você mesmo sabe e diz no Post, eu já vi isso em um Blog pequeno… xD

    Enfim, já gostava muito desse ‘quadro’, e eu apoio… Curti bastante!

    Ok, acertei só 4, sem piadinhas! 😛

    Boa sorte no GRTR, Booyaka!

  6. 8/10.
    Errei o resultado das Hell in a Cell e o dia do aniversário dele, :s hehe…

    Cara, como disse pra ti, gostei bastante. Eu gosto de quizz, acho que todo mundo gosta, e acho legal ter algo assim.
    Só não coloque acentos nas próximas perguntas, porque fica tudo desconfigurado.
    Abraço!

  7. Gostei muito do quadro,está bem foda,dou nota 10.
    E tal como você disse,este quadro é também uma boa opção como um meio de distração entre textos enormes 😀
    Acertei 10/10 mas claro em minha segunda vez 🙂

Deixe um comentário

