Concorda ou Discorda #1 – Terceira temporada

Olá pessoal trago a vocês a primeira edição dessa terceira temporada do Concorda Ou Discorda, nessa edição contamos com o muleke piranha do blog o Gustavo, também contamos com a presença do Tiago Paiva e do ADM Ricardo Silveira, bom pessoal para ver quais foram as afirmações vão ao resto do post.

O primeiro particpante aqui do nosso querido quadro é o  Gustavo o muleque piranha do blog e segundo ele mesmo o homem que não precisa de descrição. :D

O nosso segundo participante é o Tiago Paiva Fã de Angle, Jushin Liger e Davey Richards, apenas um apreciador do bom wrestling (:

O nosso terceiro participante é o Ricardo Silveira que não deixou sua introdução.

O quarto e último participante sou eu Gui The Phenom o cara mais bonito da blogosfera depois do Gustavo e mais masculo depois do Godoi.

Bom vamos as afirmações:

Os dois Mr’s Money In The Bank se tornarão campeões dos seus respectivos titulos (WWE Championship para a RAW; WHC para o Smackdown)

Tiago Paiva:  Concordo. A WWE está tentando fazer novos Benoits e novos Eddies, e creio que os lutadores citados se encaixam com os atuais Mr’s Money in the Bank. Daniel Bryan tem um bom carisma e consegue ter um bom pop da crowd, mesmo com sua deficiência em mic-skill, algo que está evoluindo bem com o tempo, fora suas habilidades em ringue, que são inquestionáveis, igualmente a Benoit, porém não acho que ele irá conquistar o título em breve, e sim em 2012, já que o próprio falou que irá fazer seu cash-in na próxima WrestleMania. Já Alberto Del Rio é um caso mais complicado, já que ele leva vantagem por três motivos sobre outros lutadores: – É mexicano, onde a luta livre é muito forte, tem excelente gimmick, mic-skill e habilidades em ringue, e como o principal lutador ‘latino’ está prestes a se aposentar, a WWE prescisa de um novo Main Eventer para continuar com essa expansão no México. Para mim, Del Rio só fará o cash-in após o Survivor Series, e quando fizer, será campeão.

Gustavo: CONCORDO. Apesar de ter minhas dúvidas, PRINCIPALMENTE com o Bryan (que se for até o WM, não ganha, acho que ele fará o cash-in antes, com até um possível heel turn), acho que não será agora (e nem cedo) que o Mr. Money in the bank falhará no cash-in, até porque ainda está deixando aquela emoção de “será que ele conseguirá mesmo??” Enquanto houver isso, acho que quem vencer a maleta, levará o title.

Ricardo Silveira: Se tornar até podem, mas discordo que mereçam. Nenhum dos dois possui gabarito para isto no momento, NO MOMENTO. Porém pode ser que a WWE dê um push e os tornem crediveis a carregar o cinturão por mais do que um mês, mas duvido que isto ocorra com Daniel Bryan, por exemplo. A não ser que o mesmo melhore seu personagem. Quanto a Del Rio, meu medo de um floop é considerável...

Gui The Phenom: CONCORDO, já é uma tradição da WWE que todos os vencedores das Mney In The Bank virem campeões, o próprio Money In The Bank foi realmente criado para isso, é uma “fabrica de pushs” da WWE, ou seja a WWE quer dar um push em um wrestler ele vence o Money In The Bank, pra mim os dois virarão campeões.

Triple H voltará a lutar ainda nesse ano.

Tiago Paiva: Concordo. Nem que seja uma vez, ele ainda lutará, muito provávelmente este ano, contra CM Punk. A WWE irá querer pelo menos um de seus atuais medalhões lutando, que atualmente são Undertaker e Triple H, porém segundo algumas fontes, Taker está impossibilitado de fazer uma luta, sobre para o atual C.O.O da WWE.

Gustavo: DISCORDO. Até poderia, pois um dos planos era o HHH bater no Punk na sua volta, com isso, creio eu, ele iria votlar aos ringues, mas agora, creio eu que ou ele parou, ou só retorna ano que vem, talvez contra o Taker. Não sei, mas algo me diz que ele não volta a lutar esse ano.

Ricardo Silveira: Não posso falar concordo ou discordo, apenas digo que seria interessante uma luta entre ele e CM Punk, ainda mais em uma Survivor Series Match, ou quem sabe até mesmo na WrestleMania, já imaginou como seria?

Gui The Phenom: CONCORDO. Nem que seja em uma participação especial em algum PPV da WWE eu acho que ele participará, eu descarto a possibilidade de uma feud contra CM punk, mas com tudo que HHH fez pela WWE eu acho que ele não pode sair dos ringues de uma maneira tão fechada assim e ainda com uma derrota, acho que pelo menos uma luta de despedida ele ainda terá, mas o legal mesmo seria se ele fosse que nem Vince Mcmahon, um Chairman que arrasava no ringue.

John Cena x CM Punk no MITB 2011 foi uma luta digna de Wrestlemania.
Tiago Paiva: Concordo. Seria uma luta muito boa para qualquer Wrestlemania, mas acho que ela veio a calhar em um momento perfeito, que foi o Money in the Bank, que foi em Chicago, terra natal de Punk, e além disso, a data do PPV, teve tempo de trabalhar muito bem a storyline e deixar ambos wrestlers overs.
Gustavo: CONCORDO. Principalmente se pegarmos o nível fraco das três últimas WWE title matches né. E como pra WM o que é foda é sempre a storyline (como vimos nas edições que citei) e a do Punk e Cena está mais do que foda, adicionando uma lutaça como foi, é mais do que digna de Wrestlemania.
Ricardo Silveira: Discordo. O combate foi promovido em 3 semanas, e o que torna uma luta digna de WrestleMania é a promoção por trás dela, e também aliada a qualidade. O combate teve mais qualidade do que promoção, mas agora é claro, sem hipocrisia, foi superior a lutas que estamos habituados a ver em WrestleMania, porém o risco é que esta luta seria facilmente ofuscada por uma defesa da Streak do Undertaker, então ela deveria ter sido muito mais promovida para ser realmente “digna” de WrestleMania.
Gui The Phenom: Concordo. Pra mim foi um lutaça, muito justo ela ser qualificada 5-Stars Match, a luta foi boa, a Storyline Line está sendo totalmente foda, CM Punk é foda, Cena está nos surpreendendo, realmente foi muito bom, ainda mais com as fracas Wrestlemanias que andamos tendo ultimamente.
Rey Mysterio irá entrar na feud pelo WWE Championship.
Tiago Paiva: Concordo. Estamos em um momento de transição, com Alberto Del Rio entrando e Rey Mysterio saindo, e nessa saída dele, nada mais justo que a WWE dar o title à ele, pois tudo que ele fez no pro-wrestling merece ser compensado. Espero que não façam a baboseira de deixarem ele como campeão por 50min. e depois perder para John Cena.
Gustavo: DISCORDO. E muito. Creio que isso foi só um prêmio pra história dele na WWE. Creio que ele se aposentará dentro de um, dois anos, e nesse meio tempo não se envolverá no ME, não pelo menos pelo title, já que ele pode vir a ter alguma feud foda. É isso, não, e pronto :D
Ricardo Silveira: Se dependesse de mim não, ele não tem nada a ver com campeão, Rey Mysterio não me passa a imagem de um campeão, apenas de um cara legal para hypar outros wrestlers. Se for entrar em feud pelo título, só se Del Rio der cash in e retomarem esta “rivalidade”, se bem podemos dizer como tal.
Gui The Phenom: DISCORDO com muita tristeza, depois de toda a sua história na WWE, fazer o cara ser totalmente humilhado assim como ele foi na penúltima RAW, pra mim aquilo foi uma vergonha pela parte da WWE e total desrespeito a imagem do Rey, o melhor mascarado que já existiu na WWE, sério, muito mal da parte da WWE.
Sin Cara sairá da WWE em pouco tempo.
Tiago Paiva: Discordo. Poderia ser curto e grosso, e dar uma resposta direta. Triple H está lá e o protege-o. Mas, acho que se ele não fosse a primeira contratação de HHH como diretor de talentos, já estaria demitido da WWE, e como ele não é mais bem-vindo na CMLL, poderia estar na TNA ou NJPW, se duvidármos até mesmo na AAA.
Gustavo: DISCORDO. Só ficará por causa do HHH, pois ele meio que apadrinha o mascarado. Se não tivesse isso, ele já estaria fora, pois além da substância ilegal, vinha decepcionando, e ainda fez graça, mas ganhará uma mais chance devido isso do Triple H.
Ricardo Silveira: Again, nem dá para concordar ou discordar, se há uma opção que chegue próximo aquilo que penso, é o discordar. Ele é muito bem apadrinhado, isto já diz tudo.
Gui The Phenom: Discordo. O cara é muito protegido por HHH o motivo dele não ser demitido, mas se fosse não seria nada injusto, por não estar lutando bem, botcha muito e ainda inflige as regras da empresa no seu primeiro ano na empresa.
Com Triple H no comando a WWE voltará á antiga Attitude Era.
Tiago Paiva: Discordo. A Attitude Era nunca voltará. A não ser que uma empresa rival – lê se TNA – apresente um conteúdo contrário ao da empresa de Stamford e começe a conquistar novos fãs e ratings mais altos. A Attitude Era ocorreu pois a WCW ameaçava sériamente a WWF, então era necessário um conteúdo novo, diferente. E além disso, o que seria uma nova Attitude Era sem SCSA, Foley, DX e The Rock (?)
Gustavo: DISCORDO. E MUITO. O povo tem que entender uma coisa: Attitude era=NUNCA MAIS. Aquilo foi um momento desesperado de Vince, uma das coisas mais arriscadas que ele já fez como presidente, porque ele precisava dar uma resposta a WCW ou perderia pra concorrência. Por isso me irrita tanto quando acontece algo, como o que teve com o Punk, e o povo “opa, opa, agora teremos attitude era”. O povo acha que é assim fácil, menos né meu povo, isso espantaria quase todos os grandes patrocinadores da WWE, e afastaria os fãs que mais dão lucros, as crianças. Então essa é uma possibilidade inexistente. Num futuro, com chances de 0,00001% a WWE possa voltar a ser censura 14, mas já acho isso praticamente impossível, mas daí a fazer coisas como fez na attitude era? NUNCA MAIS.
Ricardo Silveira: Attitude Era? My balls! Não estou a fim de ver uma stable de doentes mentais, nem uma mulher com pênis sendo campeã intercontinental, tão pouco excesso de gimmick matches em alguns shows, tirando o brilho de certas gimmick matches em especial.
Gui The Phenom: NEM FODENDO a Attitude Era pra mim nunca volta, impossivél.
Bom pessoal por hoje é só, se você gostou e quer participar mande um e-mail para concordaoudiscorda@hotmail.com. Aos participantes confirmados para a 2ª Edição as perguntas serão enviadas na segunda ou terça.
Comentem ;).
Anúncios

11 comentários em “Concorda ou Discorda #1 – Terceira temporada

  1. fala manolos vou dar minha opinião em cada pergunta problem?

    SOBRE OS MR.MITB:concordo del rio té tendo o destino mais atrasado da história,ou pelo menos que eu já vi,o bryan foi uma surpresa apostei no dda nele e acertei achava mesmo que ia dar barrett,o bryan só vai dar na minha opinião o cash-in na wm na
    minha opinião ele deveria fazer uma gimmick inspirada a do benoit
    o del acho que vai fazer esse ano.

    SOBRE HHH VOLTAR A LUTA:discordo,hoje o cara realmente que só ficar nos negócios mesmo,pode até aparecer e tudo mais,lutar
    não (e por favor que o hunter não começe agir igual ao vince sendo o chefe do inferno).

    SOBRE A LUTA DO DO PUNK VS CENA:Concordo foi uma lutaça
    mesmo e o final foi foda.

    SOBRE SIN CARA SER DEMITIDO:discordo cara é o protegido do
    hunter então dessa vez não vai,mas se fizer outra gracinha vai pra rua.

    SOBRE REY LUTAR PELO WWE TITLE:discordo o rey já está acabando a carreira se fosse a 5 anos atrás até poderia infelizmente Cena recuperou(cadê a heel turn dele caramba)

    SO A VOLTA DA ATTITUDE ERA :jamais por mais que ame essa era,e ela foi a melhor era da história da wwe com o roster foda de
    hhh,austin,taker,foleyjericho,angle:hj a da wwe fatura bem com a
    pg e depois do 11/9 a censura aumentou(maldito bin laden)então aquelas mães idiotas pediram pra diminui a violência.

    Ps:attitude era foi ou não foi a maior era da wwe,repondam nos comentários,adeus trolls.

  2. Muito bom, Gui!

    “Os dois Mr’s Money In The Bank se tornarão campeões dos seus respectivos titulos (WWE Championship para a RAW; WHC para o Smackdown)”
    CONCORDO. Uma das minha teorias sobre MITBs, é que, por que a WWE daria uma maleta para alguém, e depois perdê-la, saindo do ME, enquanto ela poderia dar a outro e esse outro provocar um bom aumento nos lucros? É isso que penso. WWE não é tão besta em fazer uma cagada dessas, por isso, acredito que os dois se tornarão ÓTIMOS World Champions!

    “Triple H voltará a lutar ainda nesse ano.”
    CONCORDO. HHH lutou uma única vez esse ano, e não passará em branco nas vitórias, nem fodendo. Uma luta ele terá que fazer, seja no RAW, SD, PPV, mas ele fará.

    “John Cena x CM Punk no MITB 2011 foi uma luta digna de Wrestlemania.”
    CONCORDO. E quem dera se uma luta dessa fosse Main Event de Wrestlemania, principalmente se fosse esse ano. Aliás, tinham boatos de Punk vs. Cena pra essa WM, pena que não aconteceu.

    “Rey Mysterio irá entrar na feud pelo WWE Championship.”
    CONCORDO. Em partes² Já foi a anunciado a Rematch do Rey no RAW seguinte ao Summerslam, e é muito possível que uma embolada aconteça, e ele entrar nessa Feud.

    “Sin Cara sairá da WWE em pouco tempo.”
    DISCORDO. Por mim já era pra ter saído… tem a sorte de ser o queridinho do HHH, e só tá ai por causa dele. Espero que ele agra abra os olhos e comece a fazer coisa boa, pois se não, coloca o segundo pé pra fora da WWE.

    “Com Triple H no comando a WWE voltará á antiga Attitude Era.”
    DISCORDO. Primeiramente, não sei quem foi que imaginou isso. HHH já afirmou não querer suas filhas vendo uma violência tamanha como a Attitude Era, e ainda mais agora que a WWE lucra demais. Naquela época o dinheiro não era tanto, agora, quem tiver mais, ganha mais, então, PG Era continua, e no máximo uma mudança de conteúdo, como um TV 12!

    E Gui, tenta separar direito os tópicos… Tá tudo junto das respostas!

  3. ahuauhauhauhhua

    Nome do Gustavo em rosa. Fez meu dia…

    Btw, ninguém trás de volta a Attitude Era, mas criar uma era melhor/parecida/umpoquitopior, é possível.

  4. Caro Sr. Ricardo, o quadro é Concorda ou Discorda, e não “minha opinião se aproxima mais do discordar”. É muito difícil de entender??

  5. Não tem jeito, no que toca, o Ricardo faz merda… HEHEHE

    O quadro manteve a qualidade dos dois últimos caras, só espero que diferente deles, você continue “pra sempre” já que eles largaram né… E só acho que faltou ali no final, no meio pro final do post, uma melhor separação, ficou tudo junto. De resto, perfeito, e bela escolha de afirmativas.

  6. Uma coisa que eu aprendi nos meus tempos que fazia o CoD.

    NAO DA PRA FAZER COM O RICARDO.

    Anyway, ficou muito bom Gui =D

  7. Não sei a nota que deram a esse texto… Considerarei um 8 (estou arrumando aquele post das notas) depois se tiver que arrumar, eu arrumo 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s