It’s botch time! Number 17 – Money in the Bank & Destination X

Aoba!

O Maffew demorou mas finalmente ele fez mais um Botchamania de PPV pra felicidade na nação!

Quem não viu vai ver e quem já viu vai ver de novo!

Quem não viu vai ver e quem não viu vai ver de novo!
Botchamania 18
Botchamania 39 Royal Rumble ’08
Botchamania 49
Botchamania 92 Victory Road ’09
Botchamania 111 TLC ’09
Botchamania 114
Botchamania 117 Royal Rumble ’10
Botchamania 123 ECW
Botchamania 128 Wrestlemania XXVI
Botchamania 129 WM XXVI & Destin. X
Botchamania 167 Wrestlemania XXVII
Botchamania 168 Lockdown ’11
Botchamania 173 Over the Limit ’11
Botchamania 174 RAW
Botchamania 176 RAW
Botchamania 177 Slammiversary ’11
Botchamania 178 Capitol Punishment ’11
Anúncios

9 comentários em “It’s botch time! Number 17 – Money in the Bank & Destination X

  1. kkkkkkkkk Muito boa essa edição!o Drpkick do Mark Henry foi épico kkkk. E o Randy Orton afundando o pé na mesa dos comentaristas, sem contar o Sabu que não tem mais idade para fazer aquilo. Botchar é humano, mas tem uns botchs ai que pelo amor de Deus!!

    Gostaria que alguém me disesse como colocar vídeos nas postagens do wordpress, estou quase acabando meu quadro, mas ainda falta colocar 2 vídeos, por favor, vocês que já sabem, me ajudem!

    obrigado 🙂

    • O do Randy foi o pior/melhor. Podia ter uma edição só com essa parte. O mais tosco foi ele “vendo isso ou não?”

      Pra colocar vídeos faz assim: Embaixo da caixa onde se coloca o título do post tá escrito “Upload/Inserir”, na frente disso tem seis ícones, clica no segundo “Adicionar vídeo”, aí se for upar direto do seu pc é nessa mesma aba, se for por exemplo do youtube é na segunda aba, copie a URL inteira do vídeo, cole na caixa e “Inserir no post”. É isso!

  2. Cara no meu não esta aparecendo estes ícones, não sei qual é o problema! já olhei no google e realmente, não aparece na minha página de postagem. Mesmo assim obrigado pela a ajuda

  3. Ri demais essa para mim foi uma das melhores Botchmanias de sempre eu ri em praticamente todas as imagens e os meus destaques foram o Mark Henry dando uma de Rey Mysterio,os caras trocando a música do Punk pela do Cena,o Orton fingindo que nada aconteceu depois de quase quebrar a perna,o Sabu e os seus ovos mexidos e aquele que para mim teve mais graça foi o câmera tomando um capote cabuloso nunca vou esquecer disso quando eu ver um câmera filmando.

  4. O cara do Bothamania colocou um video com theme do Borhamania que fizeram se desse pra colocar aki com a tradução seria bacana.

  5. KKKKKKK Ficou muito essa edição do BM! DEMAIS!

    RAchei com o câmera caindo no “W” lá… KKK Nem tinha percebido! 😛

    E continue postando os vídeos, são muito fodas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s