Jim Johnston for One Day – #1

Eai Putada, eu sou o Jack Preto JVSPassos Trazendo o Jim Johnston For One Day(na língua dos preguiçosos: JJF1D). E uma pequena mudança nas regras então leia o resto do post =D

É o seguinte cambada,  eu decidi deixar as opiniões pra VOCÊÊÊS a partir de hoje, ou seja, VOCÊÊÊS escolhem o video e música e EEEEEEU faço o video. 😀 E teremos uma enquete pra escolher qual foi o melhor da edição, os resultados serão ditos na proxima edição =D

Vamos ao Video da Edição #1

e a Enquete da Edição =D

Participem e Apostem =D

29 comentários em “Jim Johnston for One Day – #1

  1. Dei 7 pelo simples motivo de que os repetidos e inúmeros erros num post tão pequeno, me irritou. Era erro que vinha desde gramática, passando por erro de digitação, chegando até a erro de formatação (todos arrumados por mim, antes que venham dizer que estou viajando). Isso tudo me soou a relaxo, mesmo o vídeo tendo sido legal, e as mudanças boas, esses erros fizeram sua nota ser um 7!

  2. Mewlhores pra mim foi a do Orton e a do Cena… Combinou música (parte lenta ou rápida) com a imagem (o mesmo, lento ou mais rápido). Menção honrosa ao legalize já também. O único pior mesmo, pra mim, foi o do Santino.

    Ah, e votei na do Gui mesmo.

  3. Mesmo a Legalize Já sendo sugestão minha, tenho que votar na do Gui, eu ri DEMAIS na hora do refrão com o Orton abrindo os braços certinho com o “YYYYYY… M-C-A!”

  4. Po cara, o teu trabalho é jogar a música que a gente escolhe sobre o vídeo da titantron? :S

    Você podia ter dado uma customizada, adicionado coisas a parte, assim fica muito fácil, não acha? Fica a dica aqui né, eu não gostei não. No máximo achei a parte do Cena legal porque combinou, e o final com o cara lá deixando o recado dos pôneis. Enfim. Espero que siga aí as sugestões que eu dei…

    Agora quanto a nível depedido, vai essa daqui: R-Truth – Lá vem o negão.

  5. Esse foi o quadro mais foda que eu ja vi. Cara muito foda msm. O do Orton eu ri bagarai, a do Jeff de maconheiro foi foda e a undertaker de poneis malditos foi simplesmente awesome. KKKKKKKKK
    AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW
    Hell
    YYYYEEEEEEEEEAAAAAAAA!!!!

  6. Rimuito do vídeo, principalmente o Superman XD

    Rola Jeff Hardy com “Feel Good Hit of the Summer” do Queens of the Stone Age?

  7. Cara, muito bom! Eu ri demais do Orton.

    Deixou aqui algumas sugestões:
    John Morrison – I’m Too Sexy ou A Cada Dez Palavras
    Vladmir Kozlov – Bohemian Rhapsody

    Ta aí, valeu!

  8. Ah, as ideias são sempre muitas… Eu mesmo tenho um punhado. MAs já to ate imaginando a sugestao do Morrison com Im too Sexy. Ia ficar muito loka…

Deixe um comentário

