Like a Boss 002 – The Broski of the year

Welcome everyone to episode two, of  “Like a Boss”. Já deu para saber sobre o que eu falarei esta semana, né?. Ficou curioso?? (NÃO!) Então acompanhem o resto do post galerinha.

https://i2.wp.com/oi56.tinypic.com/ixxvkk.jpg

Sei que vocês já estão carecas de saber sobre como Zack Ryder vem sido tratado a um tempo atrás, e que tempo! Mas hoje, eu quero reforçar o que já foi dito, demonstrar minha opinião e contar um pouco mais sobre a vida desse cara. Então senta, que la vem a história…

Tudo começa no dia 24 de fevereiro de 2006, Matthew Cardona, futuramente Zack Ryder, assina com a WWE e começa a trabalhar no território de desenvolvimento, a FCW, com o ring name de Brett Major. É ai que Zack conhece seu futuro parceiro, Brian Mayers ( Curt Hawkins ) E  se forma a tag “Rexx and Unstoppable”, que faturam duas vezes o DSW Tag Team Championship.

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/08/brianmajor26brettmajor.jpg?w=300

Brian Major e Brett Major, Like a brothers*

Em 2007, a tag foi movida para o roster principal da WWE, e eles começaram a trabalhar na ECW. Jobbaram até não poder mais, até que em 17 de Junho, foram draftados para a Smackdown. Finalmente na brand azul, a dupla conseguiu ganhar um pouco mais de destaque. Em 9 de Novembro de 2007, a tag conseguiu ganhar um Battle Royal match e se tornarem #1 contenders pelo Tag Team Championship. Entretanto, não conseguiram vencer os campeões, MVP e Matt Hardy.

http://fotos.sapo.pt/lyF0SJzwWlYsMjj1SqgH/s340x255

Debut na Smackdown..... OK, já pode tirar os olhos desta imagem xD

A partir de agora começa a ascensão de Zack Ryder e obviamente, de  seu antigo parceiro também. No final do ano de 2007,a tag The Majors Brothers, ajudam Edge e Vickie Guerrero, na época a General Manager da Smackdown. E a partir dai tudo mudou, Brian Major teve seu nome mudado para Curt Hawkins e Brett Major para Zack Ryder. Então a tag agora se chamava ” Curt Hawkins and Zack Ryder” ( ÓòÓòòòÓÓ), e juntamente com Chavo Guerrero, Vickie Guerrero e Edge, passaram a ser chamados de La Familia.

https://i0.wp.com/catch-americain.wifeo.com/images/l/laf/la-familia.jpg

Essa família é muito unida...

Esta Stable deu muito o que falar, era a sensação da Smackdown, e com isso , Zack Ryder só ia ganhando mais destaque como “comparsa” de Edge. Tanto destaque que o levou ao Main Event da Wrestlemania XXIV. Na luta Undertaker vs Edge valendo o World Heavyweight Championship, Zack e Curt invadiram o combate a fim de ajudar Edge, quem no final acabou perdendo.

No The Great American Bash de 2008, Ryder e Hawkins vencem o WWE Tag Team Championship de John Morrison e The Miz, em um fatal-four way match, que também tinha as tags: Jesse & Festus, e Hornswoggle & Finlay. Com a conquista do título de dupla, eles se tornaram os mais jovens a vencer este title na história da WWE.

https://i2.wp.com/www.allwrestlingsuperstars.com/wp-content/uploads/2010/07/Zack-Ryder-superstar-wwe-08.JPG

"Eu te avisei The Miz! Você nunca será melhor do que eu!!

Tudo estava muito bem para os dois, até quem em 26 de Setembro de 2008, eles perdem o título para Carlito e Primo. (DAMN!!) No ano seguinte  Zack Ryder é draftado para a ECW ( dinovu :|) causando a separação da dupla.

Agora com uma gimmick nova, de cabelo curto e cara de ator porno Finlandês, Ryder criou o bordão mais falado atualmente: ” Woo Woo Woo, You Know It”. Nesse tempo de ECW Zack conseguiu vencer um 10 man Battle Royal match, se tornando #1 contender pelo ECW Championship. Ele lutou contra Christian e perdeu, essa foi sua máxima na ECW.

Em Fevereiro de 2010, chega ao fim a ECW ( que dó, que dó). E Zack Ryder é expurgado para a Raw, onde esta até hoje. A partir dai Ryder se tornou o wrestler top……….. do superstars é claro! 🙂 A brand onde ele domina até agora. Seu debut na Raw foi oportuno, uma luta qualificatória para o Money in the Bank da Wrestlemania!! Mas Ryder acabou perdendo…

Ryder participou do Wrestlemania 25, em um 26-man Battle Royal, onde foi eliminado pelo vencedor. Depois desta participação inútil na Wrestlemania, Ryder continuo fazendo aparições de pouca importância na raw, e sendo quebra galho no Superstars. Então, eis que surge uma oportunidade dele mostrar tudo que sabia…. a NXT!! (Fuck that comp…)

Zack Ryder foi escolhido dentre MUITOS para ser o Mestre do rookie Titus O’Neil, um negão de quase 2 metros de altura, trocador de botijão de gás. Chegado o primeiro dia, Titus e Ryder haviam se preparado como nunca, enfrentaram Morrison e seu rookie Eli Cottonwood em uma batalha épica, e adivinhem quem venceu?? Morrison e Eli Cottonwood. Após perder a luta, Titus O’Neil deve ter pensado:

https://i2.wp.com/www.wrestlingvalley.org/wp-content/uploads/2011/06/Zack-Ryder-defeated-Titus-ONeil.jpg

"Quem foi o FDP que escolheu meu pro?!"

O resultado de tudo isso, foi que Titus O’Neil foi o primeiro eliminado da segunda temporada da NXT, e de brinde, Ryder perde para Percy Jacson Watson, sendo o primeiro pro a perder para um rookie na segunda temporada.

Como se não bastasse tanta humilhação, Sheamus o escolhe para uma luta valendo o WWE Championship, na Raw, e o que Zack Ryder diz?? CHALLENGE ACCEPTED. Mal começa o combate e Sheamus aplica um Bicycle Kick, e vence a luta.

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/08/sheamusvs-zackryder-wwerawchampionshipmatch.jpg?w=300

Maldito Sheamus, mal posso ver seus movimentos!

Depois desta cena, podemos pular logo para 2011. Chegando ao ano em que estamos, Zack Ryder participou do grandioso Royal Rumble Match, e com sua esperiência em battle royals match, ele conseguiu ficar mais do que 1 minuto no ring. Depois deste ppv ele fez combates no Superstars, e até mês passado, apenas UM na raw, em todo o ano!

Essa foi a história de mais um lutador da WWE, mas que para mim é um grande vencedor. Ryder foi desvalorizado e humilhado, enquanto outros wrestler que não mereciam nada, iam ganhando push e crescendo na empresa, isso não pode acontecer mais, as jóias não estão sendo aproveitadas como supostamente deveriam estar brilhando. Zack Ryder ficou em 140° no PWI 2010/2011, e esta posição é muito boa, para um wrestler como ele, que teve que comer o pão que o Vince amassou, mas continua de pé.

Antes de finalizar (Ainda não acabou esta droga!?) Eu tenho que dizer sobre o famoso Web Show ou Vlog do Zack Ryder, o Z! True Long Islan Story, que vem sendo um sucesso a cada novo episódio, com um total de 25 episódios, este programa o ajudou a ganhar mais respeito e almentou seu carisma dentro e fora da WWE, tanto os fãs como os própios lutadores amigos de Ryder, apoiam seu Web Show, como se fosse uma pelo a Vince: “Por favor, me de um push!!”

Mas o programa vai além disto, porém infelizmente, Ryder  ainda não conseguiu o que devidamente merece, segundo as notícias, parece  que ele participará das Três brands, Raw, Smackdown e Superstars, e isso já vem acontecendo pois Triple H o nomeou assistente de Teddy Long, GM da Smackdown.

Mas será que isto é o bastante? Será que finalmente Zack Ryder receberá um push e será valorizado? Ou estão apenas se aproveitando para lucrar com seus vídeos e sua popularidade? A realidade é que Vince não dá a mínima para isto, mesmo sendo de grande proveito a ele, então se for para continuar assim, tenho pena de Zack Ryder. :/

Vou deixar aqui o link do último episódio de Z! True Long Island Story, por que devido ao desentendimento com o meu pc ( que ainda esta com problema!) não estou conseguindo colocar vídeos nos posts, mas estou tentando corrigir esta falha no sistema.

http://youtu.be/llaCDim11tM

Então pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado! E não se esqueçam:

Like me on Facebook:

procurem pelo meu nome: Jean Lucas Giroto

Follow me on Twitter:

@JeanLucasGiroto

Buy the T-Shirt…

WOO WOO WOO…

YOU KNOW IT 😉

Anúncios

7 comentários em “Like a Boss 002 – The Broski of the year

  1. Eu até gostei pela maneira que escreveu, mas cometeu um erro grave em expressar a opinião em UM SÓ parágrafo. Os últimos, foram apenas pra falar o que o ryder faz, e pra completar o post com a conclusão, o que estragou um pouco do texto.

    Esse estilo de postagem é bem parecido com o meu, por isso posso ter gostado. Tome cuidado com ele também, pois eu tive “problema” com isso aqui no Blog!

    • Eu sei, mas é que como tem muita gente que pensa do mesmo jeito q eu, e no caso eu quis mostrar mais a vida dele no wrestling, como ele não foi aproveitado. Mas valeu pela dica 🙂

  2. Cara, o texto ficou legal. Até pq eu não sabia porra nenhuma desse cara. Só que ele era puxasaco do EDGE.
    Agora tem um errinho aqui e ali de escrita, mas fora isso ficou legalzin. Até melhor que o meu ultimo.
    Vai mandando bucha (que merda é essa?), mas da uma revisada nas palavras, pq ta legal.
    Paz

  3. Gostei do texto, até porque mostrou um membro dos mais falados atualmente na WWE e como ele caminhou pela divisão de tags (eles eram uma das duplas mais promissoras, mas ficaram só na promessa). Mas precisa tornar o texto um pouco mais corrente,pois as gírias que usa em alguns instantes deixam a coisa um pouco arrastada.

    De resto, parabéns, dude.

  4. Bem… o texto foi bom, pra quem quer saber quem é Zack Ryder, foi ótimo.

    Mas, sinceramente,ele pra mim não fede e nem cheira, é só mais um sub-aproveitado no time da WWE.

    O personagem é péssimo, habilidades ele tem, lembro-me de uma luta dele na ECW contra Christian, acho que valendo o cinturão, foi ótima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s