Review SmackDown – 12/08/11

fala galera! Desculpa por não ter feito o review do RAW, eu estou cheio de coisas para fazer na escola e não ta dando muito tempo para ficar no computador…Enfim, veja o review e comente ae!


SACRAMENTO, CALIFORNIA

O SD dessa semana começa com Triple H entrando no ringue e dizendo que um mês atrás, ele não tinha muita responsabilidade na empresa. Agora, um mês depois (Ah vá!), ele é o C.O.O (Chief Operating Officer) e o Special Referee da possível maior luta de todos os tempos da empresa, que é da de John Cena VS. CM Punk. HHH diz que está adorando ser um C.O.O. Ele fala sobre as lutas que terão hoje, que são:

Ezekiel Jackson VS. Cody Rhodes – Intercontinetal Championship

Money in the Bank Winner AlbertoDel RioVS. Money in the Bank Winner Daniel Bryan

The Great Khali VS. Randy Orton

Na hora que vai falar sobre a luta de Christian, o próprio Christian interrompe e diz que vai processar a WWE por que Randy Orton tem problemas mentais e seu comportamento é muito agressivo, portanto, se ele colocar seu campeãoem uma NoHoldsBarred Match, contra Randy Orton, ele vai colocar seu campeãoem risco. Elefala para HHH, que se ele não tirar a estipulação, vai fazer um processo multi milionário contra a WWE. HHH responde dizendo que a luta continua. Ele explica o porquê Christian tem que competir. Ele fala que sendo C.O.O. , ele pode fazer o que ele bem entender, então, automaticamente, ele pode tirar o titulo de Christian e despedir o Captain Charisma, ou o CH pode ficar o titulo e competir contra Orton no Summerslam. Christian fica puto e pergunta para HHH, porque ele está fazendo isso com ele. Randy Orton atacou a família de HHH, e agora ele está fazendo favores para ele. HHH responde dizendo que ele respeita Randy Orton, o pública gosta de Randy Orton, mas não gosta de Christian. Ele respeitava Orton até Chrisitan ganhar de forma injusta o titulo. Então, se Christian quer o respeito de volta, pare de chorar como uma garotinha e compita com Randy Orton,em uma NoHoldsBarred Match, e ganhe. HHH vai sair do ringue, mas é novamente interrompido por Christian, que diz que vai competir, mas ele vai espancar o cara que HHH escolher para hoje. HHH diz que não vai ter problema em competir contra esse cara. Nesse momento, entra Sheamus e começa a luta.

CHRISTIAN VS. SHEAMUS

Cara, mais uma vez o WHC lutandoem uma OpenMatch.Só se preocupam em colocar o “Viper YMCA” lutando no ME. Enfim, não sei se foi na minha cabeça, mas a luta foi pouco movimentada e tenho que admiti, o SD está caindo em Storylines e em qualidade de show. Christian, depois de levar muita bordoada, sai do ringue com o titulo e Sheamus ganha por Count-Out.

DIVAS TAG TEAM MATCH – BETH PHOENIX & NATALYA VS. KAITLYN & AJ

Hora do lanche. Como sempre, luta rápida e sem graça. Acaba com o GlamSlam de Beth Phoenix.

SIN CARA VS. TYSON KIDD

Luis Ignácio, o wrestler que fazia Sin Cara, não interpreta Sin Cara nesse SD, e sim Hunico. O importante é que Sin Cara voltou. Essa luta foi só para promover a volta de Cara. Enfim, não mostrou muita coisa, mas foi muito legal. Eu adoro movimentos aéreos e bonitos. Acaba com uma seqüência de golpes na corda de Sin Cara. Eu acho que vai acontecer alguma feud ou coisa parecida com os dois Sin Cara.

Tá Voando!

ALBERTO DEL RIO VS. DANIEL BRYAN

Luta muito rápida. Foi só para fazer um momento para Del Rio e Barrett, que depois de Del Rio ganhar com um ArmLock, Barrett invade o ringue e dá um cacete em Bryan.

Tivemos o momento WWE From The Vault, onde Dolph Ziggler venceu John Morrison.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP MATCH – CODY RHODES VS. EZEKIEL JACKSON

Eu não sei, mas essa luta também não me agradou. Ezekiel Jackson fez seu trabalho como PowerHouse e Cody Rhodes lutou bem, mas eu não sei o porque, não estou mais vendo graça nas lutas do SD. Acho que é porque a feud principal do RAW, está tomando o lugar de principal feud da empresa, então, as outras feuds estão decaindo na qualidade. Enfim, acaba com o CrossRhodes de Cody Rhodes (Ah Vá!), se tornando o Intercontinental Champion. Depois teve a sessão do saco idiota, mas Jackson se levanta e deixa Ted Dibiase mais quebrado do que arroz de terceira.

MARK HENRY VS. JOHNNY CURTIS

O de sempre, Mark Henry quebrando tudo que vê pela frente. Acaba com o World Strongest Slam de Mark Henry. Depois do pin, Sheamus invade o ringue e desafia para uma luta agora, mas Mark Henry rejeita e vai embora.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

RANDY ORTON VS. THE GREAT KHALI

Mais uma vez, o “YMCA” Orton no ME, que merda. O pior de tudo é o Khali entrando com a música do “Albieri” Mahal. Luta foi legal até certo ponto. Ficou uma merda quando Khali ficou nas cordas e Orton deu uma de super herói o resto da luta. Termina com o RKO de Orton. Depois do pin, Christian entra no ginásio e intima Orton, terminando o show.

ÊÊÊÊ!

Minha opinião sobre esse SD: Regular, nada mais. Com lutas medianas e promos sem dizer nada, o mais do mesmo. Espero que no SummerSlam mude as coisas por lado do SD.

NOTA: **

Anúncios

2 comentários em “Review SmackDown – 12/08/11

  1. bom review, Modestino. O show foi comum demais pra uma prévia do SummerSlam, tanto caras bons desperdiçados, roteiro de gibi da Mônica e as divas não podendo mostra o que sabem, novamente. 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s