Resultado – Desafio de Apostas WWE SummerSlam 2011

The biggest event of the summer?? I DON’T THINK SO! É inacreditável isso, quando pensa que tudo melhorará, BAN, se fodeu. De fato, a WWE não devia ter a campanha “don’t be a bully, be a star” devia ser “be a bully, learn it with WWE”. Foi o que disse no twitter “adoro eventos que nos deixam com mil perguntas na cabeça, mas quando o PPV também é bom né, e esse foi decepcionante”. Mas ok, o DDA foi movimentado, até porque tivemos várias e várias lutas, muitos envolvidos (espero que eles tenham aproveito as chances dadas) e belas disputas. Mas ok, se você acha que estou sendo clichê, vá a continuação do post e confira com seus olhos, babaca 😛

Resultados – SummerSlam

Singles match for the Undisputed WWE Championship (w/ Triple H as special referee) – John Cena (c) vs. CM Punk (c)

Quem vence: CM Punk
Como vence: Pin
Triple H “roubará” em algum momento? Sim (quando puxou os dois pra dentro)

No Holds Barred match for the World Heavyweight Championship – Christian (c) vs. Randy Orton

Quem vence: Orton (nesse momento, quis ir aos EUA matar os bookers da WWE, isso é normal?)
Como vence: Pin (pelo menos o final foi bem feito)
A luta acabará dentro ou fora do ringue? Dentro (dãã Gustavo, só tem como acabar dentro, errei :D)
Haverá alguma aparição surpresa nessa luta? Não (Edge não conta, foi ANTES da luta 🙂 )

Singles match for the Divas Championship – Kelly Kelly (c) vs. Beth Phoenix

Quem vence: Kelly Kelly (¬¬)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Singles match – Sheamus vs. Mark Henry

Quem vence: Mark Henry
Como vence: Count-out (¬¬)
Haverá interferência? Não
Haverá ataque de algum dos lutadores após o fim da luta? Não

Singles match – Wade Barrett vs. Daniel Bryan

Quem vence: Wade Barrett (¬¬)
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Six man tag team match
Main Event: WWE title match
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Sim
Haverá algum cash-in nesse PPV? SIM :OOOO
Jericho voltará nesse PPV? Não
Mick Foley voltará nesse PPV? Não
Undertaker aparecerá nesse PPV? Não
VinceMcMahon aparecerá no PPV? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Matchos: 90 pontos
2. Tarcisio Punk: 90 pontos
3. Adson Gustavo: 90 pontos
4. Kingumaga: 85 pontos
5. Gitz: 85 pontos
6. Edge ‘ ‘ Spear ‘ ‘: 85 pontos
7. Mr. Booyaka: 85 pontos
8. The LWO: 80 pontos
9. Broken Dreams: 80 pontos
10. You Smell What The Rock is Cooking: 80 pontos

Último colocado: John_Galli: 40 pontos

Parabéns ao Matchos e ao Tarcisio Punk, novatos no DDA que levarão contender ao GRTR title no próximo PPV. E porque não o Adson Gustavo? Simples, pois ele irá lutar pelo WWE title, assim, ficamos com duas fatal four ways pra cada title, e ninguém reclama de injustiça! Ah, e parabéns ao LOSER do John Galli, volta a apostar, e mostra que é fraco como seu tutor (prff) e fica em último! Vai Galli, se esforce, talvez o Barrichello você consiga ganhar!

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do SummerSlam(por ordem de postagem)

Modestinho: 75 pontos
John Albert: 60 pontos
Lucca Flair: 55 pontos
Shadow: 70 pontos
Jhames Malakian: 60 pontos
Jin: 55 pontos
RenanSantos: 55 pontos
Leonardo Hogan: 60 pontos
Trouble in Paradise: 65 pontos
João Aranha: 65 pontos
Pepper: 60 pontos
Bogonov: 70 pontos
Lokosal: 75 pontos
Cristian Goveia: 70 pontos
Izac “Dustin” Luna: 60 pontos
Kingumaga: 85 pontos
Hugo: 60 pontos
Ricke_SCSA: 75 pontos
DJ Alex: 70 pontos
The_Sandman: 70 pontos
“The Deadman”: 60 pontos
Matchos: 90 pontos
Fenrir: 50 pontos
Gitz: 85 pontos
Jason: 65 pontos
Tomas: 70 pontos
Cody “Dynamytte” Blake: 70 pontos
Tarcisio Punk: 90 pontos
The LWO: 80 pontos
The619 BrunoAlex: 65 pontos
HeartRuulez: 65 pontos
Matheuswolfgang: 70 pontos
Airbourne: 50 pontos
SCSA.hhh157@: 60 pontos
Cassio “The Pope” Almeida: 70 pontos
Gabiel Cyntra: 75 pontos
JeffMysterio: 65 pontos
Leandro Thiago: 70 pontos
Gui The Phenom: 70 pontos
Rafael Nunes: 50 pontos
XaaD: 55 pontos
MuriloL: 55 pontos
Leonardo Felix: 65 pontos
Luiz Eduardo: 50 pontos
Broken Dreams: 80 pontos
Focko: 55 pontos
Edge ‘ ‘ Spear ‘ ‘: 85 pontos
Rodrigo Rato: 60 pontos
BrunoTaker: 70 pontos
Christian: 65 pontos
Dener: 70 pontos
Tiago Paiva: 55 pontos
You Smell What The Rock is Cooking: 80 pontos
Fernandomega: 80 pontos
DrewThug: 45 pontos
John_Galli: 40 pontos
Charismatic Punk: 80 pontos
Andre Tartaglia: 65 pontos
Anderson Wesherham: 75 pontos
Hardy Boyz: 50 pontos
Guilherme: 45 pontos
Jeff Hardy Jr.: 55 pontos
Rooney: 65 pontos
Corbari: 55 pontos
Lira Leds: 65 pontos
Luis Modesti: 75 pontos
Luis Otávio: 70 pontos
The Champion: 55 pontos
Vinicius S.10: 65 pontos
João Villa Real: 70 pontos
Rated_RN: 70 pontos
Renamedio: 55 pontos
Raphael: 65 pontos
Lucas Godoi: 60 pontos
Jaime Página: 60 pontos
Douglas_HHH: 70 pontos
André: 55 pontos
Mr. Booyaka: 85 pontos
Haruo: 60 pontos
Lucas Ranzan: 65 pontos
JVSPassos: 80 pontos
Lesnar: 70 pontos
Adson Gustavo: 90 pontos
Bruiser: 70 pontos
Douglas Álex: 65 pontos
Gustavo: 70 pontos
Lucas (?): 65 pontos
Victor: 75 pontos
Ricardo Torres: 70 pontos
LuizLanzoni: 50 pontos
Murillo Breno: 65 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Como eu já disse, tivemos nesse DDA um belo card. Lembrando que a cada PPV, até o final do torneio pelo novo título, eu atualizarei a pontuação de cada um dos participantes, ou seja, irei somando os pontos e postando a medida que prossegue o torneio, então não estranhe ao ver daqui a dois PPV’s, os caras com 200 pontos 😀

Mestre das Apostas

Gustavo

É isso ai. Mesmo indo pior que o meu mais novo adversário por esse posto, Mr. Booyaka, isso não influencia em nada, afinal, só 15 pontos, que no próximo PPV serão descontados, e com juros ainda. E parabéns a mim, afinal, o primeiro e até agora único a passar dos 2000 pontos nesse novo ranking! 

Mestre das apostas: Gustavo (2030 pontos)

GRTR Championship


Rooney (c) (65 pontos) vs. Kingumaga (85 pontos)

Como previ, uma bela disputa. Mas como o PPV foi no mínimo diferente, a luta foi muito mais emocionante e com raça do que com imensa qualidade técnica. E ai, no final, Kingumaga mostrou que, quando aparece, é pra destruir, levou o título, acabou com o reinado de Rooney, que agora o máximo que pode fazer é esperar sua rematch.

Vencedor e novo GRTR champion: Kingumaga (85 pontos)

Título WWE de Apostas


Corbari (c) (55 pontos) vs. The Champion (55 pontos) vs. André (55 pontos)

INACREDITÁVEL!!! Existe gente cagada, gente com muita sorte, e tem o Corbari. Ele venceu empatando com The Champion no último PPV da WWE. Se enfrentaram de novo, com a adição de André na luta, e adivinhem? Empataram DE NOVO. Mas o mais incrível é: OS TRÊS EMPATARAM. E quem levou, DE NOVO, pelo critério de desempate? Sim, Corbari!! Mas não se preocupem, André e Champion, vocês lutarão de novo pelo title no próximo PPV, nada mais justo!

Vencedor CAGADÍSSIMO e ainda WWE champion: Corbari (55 pontos)

GRTR Tag Team Championship


Porcokillers (c) (130 pontos) vs. Calçajins (120 pontos)

HAJA CORAÇÃO!! Após uma disputa que ora parecia que um venceria, ora parecia que outro venceria, no final só um venceu… MUAHAHA lógica é para os fracos. Mas sério, no meio do PPV, Calçajins lideravam, mas a não aparição de Jericho e Taker, fez eles perderem 20 preciosos pontos, que nos colocaram na frente e fizeram com que, na raça e no coração, os Porcokillers conseguissem reter mais uma vez o tag title!

Vencedores e ainda GRTR tag team champions: Porcokillers (130 pontos)

Barrichello’s Title

Renamedio (c) (55 pontos) vs. JeffMysterio (65 pontos) vs. Gu574vo_wm25 (ARREGOU)

Logo no começo, soubemos que Gu574vo_wm25, devido a sua imensa habilidade nas apostas, foi brutalmente atacado por um bando de invejosos… Depois ficamos sabendo que, na verdade, ele bateu o dedo na porta, quebrou a unha , e saiu dando piti, se recusando a enfrentar seus oponentes. Logo, no final, sobraram apenas JeffMysterio e Renamedio, e no final, mesmo com uma pequena margem de diferença, o vencedor foi o atual Barrichello’s champion.

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Renamedio (55 pontos)

Interblogs Championship


Mr. Booyaka (85 pontos) vs. Ricke_SCSA (c) (75 pontos) vs. Christian (65 pontos)

Numa luta onde claramente ficou a mostra a qualidade dos participantes do blog, já que o melhor blog, GRTR, fez 10 pontos a mais do que o Ricke_SCSA, do ELW, que por sua vez, fez 10 pontos mais que Christian, do WI! É isso ai meus caros, isso significa que… O TÍTULO VOLTA A SUA CASA ORIGINAL. Booyaka o conquista, e assim ganha a HONRA de defender o title em nome da pátria chamada Get Ready to rumble.

Vencedor e novo IB champion: Mr. Booyaka (85 pontos)

Torneio por contender ao Tag title


1 – Fanfarrões (165 pontos) vs. Worst Case Scenario (145 pontos)

2 – Punki ‘ n Cena (80 pontos) vs. Burning Sewages (120 pontos)
3 – Brazil with Lasers (130 pontos) vs. Brothers of Apostas (120 pontos)
4 – Darkness Inc. (130 pontos) vs. The Extreme Icon’s (125 pontos)
5 – Areia e Sal (145 pontos) vs. Violent Pornography (125 pontos)

É meus amigos, a primeira fase do torneio de tags veio… e passou. Os classificados pra próxima fase foram os seguintes times: Fanfarrões, Burning Sewages, Brazil With Lasers, Darkness Inc., Areia e Sal e, na repescagem, a tag que melhor pontuou, mas perdeu: Worst Case Scenario. Agora é só esperar pelo próximo PPV, e ver qual tag enfrentará qual… Até o No Surrender!

Torneio pelo “Novo title”

GRUPO A:
-Fenrir: 50 pontos
-Leonardo Hogan: 60 pontos
-Hardy Boyz: 50 pontos
-Douglas_HHH: 70 pontos

GRUPO B:
-Ramon Andrade: 0 ponto
-Charismatic Punk: 80 pontos
-Rato_RBP (Rodrigo Rato) : 60 pontos
-Lucca Flair: 55 pontos

GRUPO C:
-Cristian Goveia: 70 pontos
-Gabriel Cyntra: 75 pontos
-The_Sandman: 70 pontos
-Guilherme: 45 pontos

GRUPO D:
-Tiago Paiva: 55 pontos
-Bruiser: 70 pontos
-Luis Otávio: 70 pontos
-DJ Alex: 70 pontos

Fico feliz que apenas um apostador arregou, isso mostra que praticamente todos se importam com essa chance ganha, e querem marcar o seu nome na história como o primeiro (censored) champion. Então não deixem a peteca cair, e não se esqueçam, aidna falta muito, então se está em último, não esquenta, pode virar facilmente. E se está em primeiro, cuidado, pode cair

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

Anúncios

73 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE SummerSlam 2011

  1. Assim como os Fanfarrões venceram umas três tag titles na cagada e por pouco, foi a nossa vez de fazer isso na sorte E RAÇA. Será que teremos o mesmo final deles, ou seja, quebra de recorde?? Veremos…

    • “Na cagada e por pouco”

      Extreme Rules 2010: Fanfarrões (170) vs. Bambikillers (145)

      Hell in a Cell 2010: Fanfarrões (180) vs. Bambikillers (145)

      Tou vendo que o GM entende muito da história do DDA, hein!

      E não pode ser coincidência que, em todas as três vitórias deles, vocês foram os fregueses…

      • Putz, alguém aqui precisa aprender a ler, além, É CLARO, de não se meter onde não foi chamado. Digamos assim, é uma conversa entre tags campeãs, não tag que teve vários contenders, e não aparece na lista dos tag champs. Mas como você é um bosta, e precisa de explicação e fatos, é desse tipo de “na cagada e por pouco” que citei (lembrando que em NENHUM momento citei isso relacionado a minha tag, apenas citei que existiu):

        Turning Point: Os Fanfarrões – (180 pontos) – Mr. Booyaka (85 pontos) e JVSPassos (95 pontos) (c) vs. Brazil with Lasers – (170 pontos) – Andre Tartaglia (90 pontos) e Lira Leds (80 pontos)

        TLC: Fanfarrões (c) (140 pontos) vs. Tropa de Elite (130 pontos)

        Against all odds: Fanfarrões (c) (155 pontos) vs. Brothers of Apostas (60 pontos) vs. Rest in Pixels (155 pontos) vs. Darkness Inc. (100 pontos) vs. The Renegade Ones (105 pontos)

        É desse tipo de “cagada e por pouco” que falava, seu cabaço. Agora fique quietinho.

        • Quem precisa aprender a ler é você, você falou “VENCERAM umas três tag titles na cagada”, então eu olhei as matches onde eles VENCERAM os titles, e não as matches onde eles RETERAM.

          Aliás, você mostrando esses resultados apenas prova que essas tags são melhores que a sua. Gênio!

        • Puutz, ficou sem respostinha porque viu que falou merda?? Que pena meu caro. Tente ir melhor nas apostas e nas falas, porque tá muito fraquinho, afinal, 140×130, e 180×170 é vencer, estou certo?? Ahh,. beleza então. E com certeza eles são melhores, 6 reinados nossos, 3 deles, ao todo, retemos os titles 19 vezes, eles 15, então se cale. Mas ok, pois sua tag reteu… PUTZ, SEM TITLE.

        • “viu que falou merda??”

          Eu posso parecer um vinil quebrado, mas o Corbari realmente tava certo. É a terceira vez que você fala isso pra mim, tá sem criatividade mesmo?

          “PUTZ, SEM TITLE.” E daí, vendo que vocês foram os fregueses sempre que os Fanfarrões ganharam os titles, é fácil ver porque eles nos derrotaram.

          Eu vou citar a menina da Safadeza Oculta agora: “Bambifuckers, NÃO EXISTE!”

        • Mas cara, a culpa é minha se você é ruim de apostar E pra falar mal?? Aprende isso pelo menos. Sim, fregueses, sempre fregueses, eles são a melhor tag da história. Pronto, tá feliz, vai parar de me encher o”sem title”?

  2. Mas que porcaria de resultados esse ppv hein?
    Como assim a Beth tomando um belo dum coro da KELLY KELLY?!?!?!?!11? ¬¬
    Como assim o Orton ganhando essa poha de novo?!?!?!1?! ¬¬
    Como assim uma vitória por count-out, contra o SHEAMUS ?!?!?!?!?! ¬¬
    Como assim o Barret vencendo o Bryan? Cadê a credibilidade de Mr. Money in the Bank?!?!?!!? Daqui a pouco ele aposta a maleta e perde ¬¬

    Achei um belo bolo fecal esses resultados… ¬¬

    E como se não bastasse, só acertei uma luta… T.T
    Valeu por não me dar o title shot Gustavo, seus movimentos são friamente calculados.

    • Receberá o contender com o Epilef no No Surrender. E Haruo, acredita que ontem no twitter, quiseram discutir comigo dizendo que o PPV foi BOM?? OLHA ESSES RESULTADOS!! Deixa qualquer PPV BEM pior do que o previsto.

      • Valeu aí Gustavito! Agora, tomara que ele aposte né…

        Se fosse só os resultados previstos seria MUITO melhor.
        Mas meu, Orton DE NOVO?! Isso é de desanimar demais, tô com mais repúdio dele do que já tive com qualquer outro.
        E outra, como o Edge falou aquilo pro Christian? Até parece que ele é um santo né? Aposto que se o Ultimate Oportunist tivesse oportunidade, também ganharia por DQ.

  3. Ok, perdi o IB Title, mas PQP viu… Booyaka deve ter copiado minha aposta e trocado apenas os retornos! xD E pior que foi onde perdi pontos…

    E muita sacanagem botarem logo os fanfarrões contra a WCS!

  4. 10 Pontos de Diferença do Primeiro colocado…eu diria que estou Bem :D. AEEW Mr.Ganhou o IB pelo GRTR, e passamos pra proxima fase do Torneio de Tags o/
    ———————–
    Renamedio (c) (55 pontos) vs. JeffMysterio (65 pontos) vs. Gu574vo_wm25 (ARREGOU)

    E Gustavo disse que não aceitaria o banner porque tirei o Gu574vo do Tal, MUDOU EM NADA!

  5. O PPV foi surpreendente(na maior parte,pro lado negativo),e consegui fazer 65 pontos,fui razoável…

  6. GUSTAVO GUSTAVO…….ROUBOU FEIAMENTE PRA RETER OS TAG TEAM TITLES….
    EDGE NÃO CONTA? COMO ASSI MEU QUERIDO? TSC TSC, DESCEPICIONANTE……
    PORQUE SE NÃO FOSSE ISSO NÓS TERIÁMOS EMPATADO E LEVARIÁMOS O TITLE PORQUE APOSTAMOS ANTES….ENFIM….CAGADAS DO DDA DE SEMPRE

    FATAL 4 WAY PRA MIM NO PRÓXIMO PPV? ÓTIMO…..LA VOU RECUEPRAR O GRTR TITLE…..PORQUE EU NUNCA PERDI UMA FATAL 4 WAY…NUNCA….

    KINGUMAGA MOSTROU QUE É BOM….PARABÉNS AO 2 NOVATOS TAMBÉM……NO NO SURRENDER TEREMOS NOSSA DESFORRA =)

    “I’M CHAMP….”

    • JURAVA que quem choraria primeiro seria o Corbari… Mas já pegou esse péssimo hábito, ou seja, SEMPRE perde pra mim, e sempre chora, é como o Edge disse, você é uma whiny little bitch.

    • NA CONCEPÇÃO DO GUSTAVO NÃO…..CLARO SE ELE TIVESSE COLOCADO “SIM” A HISTÓRIA SERIA OUTRA NÉ?!

      MAS UMA COISA EU PROMETO…..EU E CORBARI LOGO VAMOS DISPUTAR ESSAS BAGAÇAS DE TAG TEAM TITLES DE NOVO E ATÉ O BFG SEREMOS OS CAMPEÕES EM CIMA DOS BAMBIKILLERS QUE SEQUER DEVERIAM EXISTIR…..CORBARI VAI RETER SEU WWE TITLE E EU VOU RECONQUISTAR O GRTR TITLE…..PARA PELA TERCEIRA VEZ NOSSA DUPLA FICAR COM 3 TITLES AO MESMO TEMPO….É UMA PROMESSA….

      “I’M CHAMP….”

  7. Passamos de fase, só mais dois passos para a Burning Sewages ganhar o título de tags, fato.

    Aliás, deixa eu perguntar uma coisa antes que eu esqueça… É possível montar stables no DDA?

  8. A QUESTÃO NÃO É CHORAR…..VOCÊ SABE BEM QUE QUE RESPOSTA DA MATCH SERIA “SIM” ISSO FICOU CLARO PRA TODOS QUE VIRAM O PPV….MAS TUDO BEM…..OUTRAS OPORTUNIDADES VIRÃO…..SEMPRE VEM =)
    REMATCH, REMATCH, REMATCH…..PELO GRTR TITLE….SÓ ISSO AGORA….

    “I’M CHAMP….”

  9. Vamos começar com o discurso.

    Os Porcokillers não deveriam nem existir mais.

    Se não existissem nós seríamos os campeões.

    Se tivessem aceitado meu desafio, perderíam, já que fomos a melhor tag do DDA.

    Agora só me falta o WWE Title, pois já tenho todos os outros títulos onde é preciso boa pontuação.

    Como o Christian apostou no Cena, e eu enfrentaria o Ricke tanto na tag como na luta pelo Interblogs, copiei as apostas dele, e apostei no não retorno de Taker e Jericho.

    Worst Case Scenario(Bambikillers e CalçaJins), freguês(es) bom volta(m) sempre!

  10. CLARO….EU SOU CHORÃO….FUI EU QUE PERDI A ULTIMATE SACRIFICE MATCH ENTRE 3 TAG TEAMS NA QUAL A QUE PERDESSE DEVERIA SE DISSOLVER PARA SEMPRE….E VOLTEI ASSIM DO NADA COM UM NOVO NOME….TSC TSC….

    GARANTO QUE SE FOSSE EU E O FÁBIO OU O BOOYAKA E O JVS VOCE JAMIS DEIXARIA VOLTAR….NEM QUE USASSEMOS NICKS DIFERENTES NÃO É?! ENTÃO EU SOU CHORÃO? TA BOM ENTÃO….EU DEVO ER MUITO CHORÃO MESMO =)

    “I’M CHAMP…”

    • Não lembro do PRA SEMPRE, lembro do se dissolver. E você vê, só reclamando porque enquanto essa tag é campeã, a sua é…?? É uma tag que SÓ perde pra nossa, só ver os reinados da Porco/Bambikillers e Calçajins… 6×2, e os reinados de vocês uma verdadeira bosta.

      Mas é isso ai, eu entendo porque vocês falam TANTO de não existirmos mais… Vocês pensaram “caralho, agora dará pra ter graça nessa sessão, afinal, a melhor tag acabou” ai quando voltamos, todos sabiam que quem dominaria seria a gente, como estamos fazendo, ai você ficou chorando, como sempre faz. Quer o que?? Uma chance com 100 pontinhos de vantagem pra ver se consegue vencer?? SE CHORAR MUITO, talvez eu dê, ai você vence beleza?

  11. Aê!! TODO MUNDO COM CONTENDER AO BARRICHELLOOOO!! aUHEAHUEhae

    Enfim. Não sei por que todo mundo odio o PPV. O PPV em si foi legalzinho, a luta do M.E foi muito boa mesmo eu adorei a WHC. Foda-se se o Punk perdeu, tão parecendo Cena-fan que chora quando ele perde, pqp.

  12. Praticamente certeza que essa será a última edição dessa triple treta que marcou história… E por que essa será a última vez? Pelo simples motivo dessa luta ser uma “ultimate sacrifice” em que quem for pior entre Bambikillers ou Calçajins, perderá a tag, e se os champs perderem com a pior pontuação, além do title perdem a rematch. É, realmente só um BFG para nos proporcionar lutas tão emocionantes e valiosas! Bambikillers will never die!!

    Resultado do DDA:

    Bem, essa edição não será para dizer que a disputa foi grande, mas que no final os Fanfarrões reteram, e nem pra dizer que os Calçajins ainda existem… Será uma edição especial agradecendo e relembrando a MAIOR TAG QUE JÁ EXISTIU NESSE DDA!! Os 5 vezes tag champions, recorde absoluto, os champs com maior número de retenções de títulos, os maiores astros daqui… É, mas como uma estrela, um dia elas perdem o brilho e acabam, e foi o que aconteçeu… Após um belo reinado, perdemos, chegamos no BFG com a corda no pescoço e…FIM. Mas tudo bem, sempre seremos lembrados como a tag mais vitoriosa e mais gloriosa, assim como os Team 3D que provavelmente se aposentarão, mas que ficarão na memória de todos!

    Isso termina com QUALQUER choradeira dos bebês, não tinha nada dizendo pra sempre, dizia pra separar. Fizemos isso, então ao invés de chorarem tanto, porque não tentam nos vencer?

    • “Isso termina com QUALQUER choradeira dos bebês, não tinha nada dizendo pra sempre, dizia pra separar.”

      AEHEAHEAHEAHEAHEAHEAHEAHEAHEAAEHEAHEHA
      Sem mais perguntas, meritíssimo, caso encerrado.
      Cada vez mais decadente, hehe

  13. Lamentável, mas é coisa de Gustavo, é fraquinho de cabeça, coitado.

    Primeiro, Edge foi aparição surpresa da luta sim, mas como o garoto ali não colocou, logo não contabilizou….

    Até ai normal, só assim para vencer…

    Sem contar que teve interferência na luta das Divas….

    É só ver o nível de visão do cara, na luta do Punk e Cena, ele contou que Triple H “roubou” (quando puxou os dois pra dentro), hehehehe. No mínimo, se isso não acontecesse, nem contaria o fato do Triple H dar a vitória pro Punk mesmo com o Cena com as pernas nas cordas.

    Mas enfim, como disse, é o Gustavo, meio lesado, todos sabem e todos aceitam….

    Mas o pior é:
    Tinha mandado minhas apostas para Rooney, para apostar logo após ele, salvei em um .txt e salvei, mandando para ele, porque achei que não estaria em casa para postar. Maaaas, estive em casa e consegui posta assim como estava no .txt, e na minha aposta estava que a luta de abertura era: LUTA ADICIONADA!

    Dai, quando vou ver os resultados, vejo que minha aposta foi MUDADA descaradamente (e não foi a primeira vez). Por quem? Não se sabe, mas é só ver ai o que influenciou esses resultados que vocês podem ter uma ideia…

    Isso acrescenta-se a vexatória volta de uma dupla que já foi acabada, e outros fatos que comprovam que tal pessoa só está no topo do ranking porque alguma coisa está acontecendo, não é?

    VERGONHOSO!

    Embora meu título da WWE não tem roubo que o tirará de mim. Esse é eterno. Aliás, não ficarei surpreso se mais uma vez, no próximo ppv, Gustavo colocar uns 4 adversários contra meu reinado. Normal. Na época dele ganhou uns 3 reinados porque o adversário dele não apostava.

    ts ts ts. Fraquíssimo!

    • Nooossa, tá doidão KKKKKKKKK Eu não vi nada disso ai de “luta adicionada não”. E mesmo se tivesse colocado, vamos supor isso, não iria valer, afinal, é muito fácil colocar “luta adicionada” tem que pro a LUTA em si. Mas ok, nem chegou a colocar, então não tem porque tocar nesse ponto. Perdeu “fair and square” e é isso ai.

  14. AGIU CLARAMENTE DE MÁ FÉ……USOU E ABUSOU DE SUBTERFÚGIOS NAS LINHAS MIÚDAS DO CONTRATO DA ULTIMATE SACRIFICE MATCH…..MAS SE VOCÊ SE ACHA TÃO BOM ASSIM….ARRISCARIA DE NOVO ESSA MESMA MATCH? NAS MESMAS ESTIPUALÇÕES? OU MELHOR DESTA VEZ QUEM PERDER SE SEPARA PARA SEMPRE =)

    DEPOIS EU QUE SOU CHORÃO…..TSC TSC…..NEM PELO GRTR TITLE EU ESTOU CHORANDO…..ELOGIEI O KINGUMAGA, ELE ME VENCEU DIGNAMENTE…..E NO PRÓXIMO PPV NA FATAL 4 WAY O MELHOR VAI VENCER….SE VOU SER EU NÃO SEI….MAS MAIS UMA VEZ VOU FAZER TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PRA LEVAR O GRTR TITLE DE NOVO…..

    “I’M CHAMP…”

  15. “por que essa será a última vez? Pelo simples motivo dessa luta ser uma “ultimate sacrifice” em que quem for pior entre Bambikillers ou Calçajins, perderá a tag”

    Pode não ter sido a última vez, e prefiro ganhar copiando as apostas dos outros, do que ganhar mudando a aposta do meu adversário, ou usando os resultados a meu favor. Sem mais meretíssimo.

    • AHHHH NÃÃÃO, como você descobriu que estou editando as apostas dele? MERDA, FUI PEGO NO FLAGRA. ¬¬ Nossa, depois dessa acusação lamentável, eu vou até me calar, não vale a pena falar mais nada.

      • Acredito que uma das regras do DDA é não copiar a aposta de outro, ok, alguns copiam, mas afirmar que está copiando, já é uma prova… Se fosse qualquer outro tinha a aposta invalidada, mas não, o cara é Hall of Famer, mimimi, o cara tem o maior reinado do Tag title, mimimi…

        • Não vá pra esse lado idiota de dizer que eu favoreço-o, até porque seria muito cômodo pra mim cancelar suas apostas, ele ficaria mais longe de mim no mestre das apostas, e do tag title, pois perderia o torneio. Não cancelei pois não pode COPIAR a aposta. A partir do momento que você copia, mas muda, deixa de ser cópia, afinal, não é mais igual. A única coisa que você pode reclamar é dele ser fraco a ponto de ter que copiar e mudar uma, duas coisinhas pra se garantir, isso é vencer de forma ridícula. E outra, agora, quando alguém for enfrentá-lo, é só apostar tarde, no problem.

        • Ok então, daqui por diante copio a aposta inteira de alguém, e mudo apenas um “Não” em perguntas bônus, com 5 pontinhos à mais toda vez,

        • Beleza, não posso evitar vocÊ de ser um loser idiota 🙂 Eu sem copiar venci quase tudo possível.

        • NESSE PONTO EU CONCORDO
          EU MESMO JA FUI INJUSTIÇADO AQUI PORQUE COPIARAM DESCARADAMENTE MINHAS APOSTAS, NÃO FALO DE UMA OU DUAS VEZES NÃO….E SIM DE VÁRIAS INCLUVISE JA PERDI TITLES E CONTENDERS POR ISSO, O INDIVÍDUO FOI LA E COPIOU MINHAS APOSTAS…NEM SEQUER MUDOU A LETRA MAIÚSCULA NEM NADA….ISSO SIM EU ACHO FALTA DE VERGONHA NA CARA, EU NUNCA COPIEI DE NINGUÉM….NEM SEQUER VEJO O QUE MEUS ADVERSÁRIOS EM MATCHS COLOCARAM, VOU LA APOSTO E SÓ DEPOIS VEJO O QUE COLOCARAM, JUSTAMENTE PRA NÃO ME INFLUENCIAR EM MUDAR AQUILO QUE EU TENHO CERTEZA (POR MAIS ERRADO QUE SAIA NA HORA DO PPV O MEU PALPITE) É ISSO SENHORES, HONRA, DIGNIDADE E RESPEITO…..

          “I’M CHAMP…”

  16. “Numa luta onde claramente ficou a mostra a qualidade dos participantes do blog, já que o melhor blog, GRTR, fez 10 pontos a mais do que o Ricke_SCSA, do ELW, que por sua vez, fez 10 pontos mais que Christian, do WI! É isso ai meus caros, isso significa que… O TÍTULO VOLTA A SUA CASA ORIGINAL. Booyaka o conquista, e assim ganha a HONRA de defender o title em nome da pátria chamada Get Ready to rumble.”

    O blog fez 10 pontos a mais que o Ricke?? EU fiz 10 pontos a mais, e, apostando de um jeito que vc diz não aprovar, trouxe o título para o blog, mas antes de ser do blog, o título é MEU.

    Bom, eu consigo ser campeão de tudo sem manipulação, LAMENTÁVEL

  17. to em 1º no meu grupo pelo novo title *-*

    superman não apostou, me futriquei…. enfim, tudo bem, ja que alguma hora os titles vão voltar para seus verdadeiros donos!

  18. Bom, primeiramente, se eu tiver a mesma opinião e apostar igual eu estarei copiando, normal, mas se eu fizer isso para ganhar um título, serei um cara que vence de modo sujo.

    Só uma coisa a dizer, o Godoi sempre esperava todos os seus adversários apostarem para assim, ele fazer sua aposta. Façam a mesma coisa.

    E outra, no momento que eu troco alguma coisa, eu estou arriscando, tanto que se Taker e Jericho voltassem, eu perderia, apostei e ganhei. Encerro por aqui.

    PS: Gustavo admitir que somos a maior tag da história, não tem preço.

  19. E sobre copiar, é muito relativo. O Booyaka disse que copiou, e mudou duas coisas. Mas e os que copiam, e não falam? Ou os que copiam, mudam uma coisa, e pronto. COMO eu vou falar algo?? Tem como adivinhar se foi sorte, coincidência, ou se foi maldade?? Não tem.

    Mas claro, quando a cópia é descarada, com até letra igual e tal, dá pra pegar, como já peguei. Vocês acham que eu parei de apostar primeiro porque?? Eu cheguei a colocar Kurt ANKLE e ver se alguém copiaria. Resultado final: dois caras colocaram Kurt Anlke e as apostas iguais. Isso porque na aposta, o Hermano comentou abaixo “É angle, não Ankle” e MESMO ASSIM, losers copiaram.

    Mas é aquilo, os que estão melhores, não copiam, não que eu saiba. Então, roubar talvez dê certo? Uma ou outra vez, mas os melhores estão no topo só na honestidade, pensem nisso.

  20. AEEE!!! queria disputar um título, o Gustavo só num te bato pq to com pressa(segundo o pai do Jason pro cara do carro q quase bateu)kkkkkkk’, o bom é q o Curintia ta líder, o resto se foda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s