The Wrestlers 25

Chegando a incrível marca de 25 edições (e em breve, ao término delas, já que os lutadores já estão acabando), teremos a edição falando de wrestlers da TNA. Diferentemente do que ocorre com a WWE, a TNA ainda tem vários wrestlers a serem colocados aqui, por isso nessa edição tivemos bons nomes. Então ok, sendo isso ou não, continuem no resto do post e leiam o que os participantes disseram!

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Alex Shelley
Nome Verdadeiro: Patrick Martin
Altura: 1.78 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 23/05/1983
Finishers: Sliced Bread #2/ShellShock

Opinião do pessoal:

Rooney

Pra que fazer dois textos diferentes? Se para mim eles funcionam tão bem juntos e são tão parecidos no ringue? O grande problema acontece quando um dos dois está lesionado ou fora por algum motivo como que acontece atualmente sem Sabin o que fazer com Shelley? Simples, colocá-lo para disputar o X Division title, e é isso que deixa tanto um quanto o outro tão bons, eles são ótimos separados e excelentes juntos só é uma pena terem um primeiro reinado como Tag Team Champions tão curto, tem tudo pra ser a melhor tag de sempre na TNA.

Ricke_SCSA

É uma das “pequenas” grandes estrelas da TNA que são mal aproveitadas, e podia muito bem estar no Main Event. Um ótimo High-Flyer, que provoca Spots sensacionais quando possível, e é um de poucos que consegue se envolver muito bem numa Tag, como foi no caso do Team Canada, na MCMG e até com o Storm, que tem um jeito completamente diferente do dele. Enfim, espero que agora nessa Feud pelo X Division Title, ele vá bem, e abra os olhos dos velhinhos que ocupam o recinto.

John Albert

Esse ai luta muito, possi tudo que um bom wrestler deve ter:move- set, carisma, mic-skill. Atualmente, está começando uma feud com Austin Aries e está tendo um push individual. Espero que ele se torne x-division champ, e no futuro world champ.

João

Um grande lutador. É daqueles que é tão bom, que consegue conciliar singles e tag. Agora que Sabin se machucou, estamos vendo isso, ele lutando sozinho, sem nenhum problema, ou sem aquele pensamento “po, como ele é ruim sem o Sabin” ou “nossa, que falta faz o parceiro e a tag dele”. Falando em tag, a dele foi a melhor de 2010, e olha que no mesmo ano tivemos BM e Kings of Wrestling destruindo. Realmente, foda!

Nome de Ringue: Angelina Love
Nome Verdadeiro: Lauren Williams
Altura: 1.68 m
Peso: 54 kg
Data de Nascimento: 13/09/1981
Finishers: Botox injection/Break a Bitch/Lights Out

Opinião do pessoal:

Rooney

Gosto dela (Claro, prefiro ela com a Velvet) Maas chega um ponto que tag teams enjoam e precisam se renovar, dar um tempo (exatamente como um relacionamento amoroso) e é isso que vem acontecendo, tanto Velvet quanto Angelina se separaram, tiveram feuds, conquistaram titles, tudo separadas e agora cada uma vem mostrando pra outra o quanto é boa invidualmente. Voltando a Angelina, ela melhorou muito depois que voltou a agir “normalmente” ja que aquela palhaçada de ficar olhando pro nada ja tinha dado o que tinha que dar, no mais tem boa mic Skill e é boa wrestler (Apesar de achar a Velvet melhor que ela no ringue) Enfim é uma ds melhores Knockouts da TNA.

Ricke_SCSA

Tem algo pra falar? Se tiver é pouco, e apenas o que posso falar, é que fora a cara dela, o resto tá ótimo! 😛

John Albert

Mais ou menos na minha opinião, possui uns bons golpes e uma ótima entrada se é que entedem (hehe). Atualmente está nessa gimmick de lésbica-possuida-enfeitiçada que é bem escrota nessa ”parceria” com a Winter, se é que me entendem.

João

Não a acho tão atraente quanto outras várias do roster da TNA. Rosto estranho, parece mais uma boneca barbie do que uma pessoa com beleza natural. Peitos bons, mas silicone né… Mas ok, no ringue sabe o que faz, não é extremamente boa, mas conduz bem uma luta. É a recordista em número de Ko’s title e tem ainda uma longa estrada pela frente.

Nome de Ringue: Chris Sabin
Nome Verdadeiro: Joshua Harter
Altura: 1.78 m
Peso: 93 kg
Data de Nascimento: 04/02/1982
Finisher: Cradle Shock

Opinião do pessoal:

Rooney

Pra que fazer dois textos diferentes? Se para mim eles funcionam tão bem juntos e são tão parecidos no ringue? O grande problema acontece quando um dos dois está lesionado ou fora por algum motivo como que acontece atualmente sem Sabin o que fazer com Shelley? Simples, colocá-lo para disputar o X Division title, e é isso que deixa tanto um quanto o outro tão bons, eles são ótimos separados e excelentes juntos só é uma pena terem um primeiro reinado como Tag Team Champions tão curto, tem tudo pra ser a melhor tag de sempre na TNA.

Ricke_SCSA

Assim como o Shelley, ele poderia estar um pouco mais acima do que se encontra, claro, sem relacionar a lesão que tem no momento. É alguém completo pra X Division, que sabe lutar bem demais, e sua potência são as lutas com estipulações, principalmente as Ultimate X Matches. Bem, agora é torcer para que volte logo, e se puder, quem sabe uma Feud com o Shelley?

John Albert

Assim como seu parceiro Shelley, luta muito, e tem todas as qualidades que um wrestler deve ter. Atualmente está machucado e só deve voltar ano que vem, agora é só esperar e voltar a dar show no ringue, pois como Shelley é um cara que no futuro espero que se torne world champ.

João

O mesmo caso do Shelley. Tag foda, singles foda. Está machucado, infelizmente, mas logo volta e nos dá a alegria de ver ele no ringue. Antes da MCMG, ele ganhou várias coisas, como inúmeros X Division titles (aiai, época que essa divisão era foda). Gosto dele, tem também um bom futuro pela frente!

Nome de Ringue: Kazarian
Nome Verdadeiro: Frank B. Gerdelman
Altura: 1.85 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 04/08/1977
Finishers: Fade to Black/Flux Capacitor/Shining Wizard

Opinião do pessoal:

Rooney

Pra ser sincero com vocês só conheci realmente o Kaz no ano passado porque quando começei a acompanhar a TNA ele interpretava o Suicide (o melhor interprete na minha opinião) mas ele se mostrou um bom representante da X Division (da mesma safra de AJ, Joe e Daniels) e depois que Ric Flair fez dele um de seus pupilos e posteriormente um membro da Fortune (achei que seria o Desmond Wolfe) ele melhorou muito tanto em Mic Skill quanto em ring e claro carisma e sua luta contra o Joe no Destination X mostrou muito isso…

Ricke_SCSA

Pra mim Kaz é o cara dos Spots na TNA, sem dúvida alguma. Acho que ele tem uma leve vantagem sobre o Daniels como Suicide, porém não é melhor. Bem, Kaz não tem aquele jeito de Main Eventer, mas se apostarem, com certeza ele tem chances, pois conseguirá normalmente.

John Albert

Esse ai é foda!! Kaz tem uma boa mic-skill, move -set nem precisa falar, e possui o finisher mais foda que já vi, o ”flux capacitor”. Fez um bom papel como Suicide e atualmente foi campeão da X-division, na minha opinião tá na hora de entrar na corrida do world championship.

João

Um grande wrestler, talvez um pouco underrated. Teve muitas “fases” na TNA, chegando até a fazer o Suicide. Atualmente está na Fourtune, e como disse, underrated, um pouco “atrás” dos outros, mas nada tão ruim. E no ringue, nossa, no ringue é muito foda, tem diversos moves, talvez o cara que mais tenha golpes no roster, cada luta é algo novo!

Nome de Ringue: Rob Terry
Nome Verdadeiro: Robert Terry
Altura: 1.93 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 06/03/1982
Finishers: Freakbuster/Running Powerslam

Opinião do pessoal:

Rooney

O gigante bombado da TNA. Começou como um mero guarda-costas e foi crescendo, ganhou uma maleta na extinta Feast or Fired Match, levou o Global Title, chegou a ser um dos Top 10 contenders pelo TNA Title (Adorava esse ranking), depois sumiu… E agora? Agora ele é o velho guarda-costas de novo 😛
Ao meu ver não vai muito além disso, mic skill parece não ter, enfim… Apenas o leão de chacará das Stables.

Ricke_SCSA

Não gosto dele, PONTO. É ruim, não tem jeito no ringue, e ainda nem presta pra fazer seu papel de Powerhouse, pois é horrível. Passou boa parte na TNA como seguidor da British Invasion, e mesmo assim depois que saiu e conquistou o Global Championship continuou um lixo. Por mim tava fora da TNA!

John Albert

Google diz: você quer dizer botchista versão inglesa. Terry é apenas isso, um bombado, move-set nenhum e tanto músculo que não da pra ele andar direito, esse nem pode dizer que não usa bomba.

João

O bombado que toda companhia tem. Pena que a TNA e a WWE estão escolhendo tão mal, pegando os caras que realmente só impressionam pelo tamanho, porque habilidade… Terry deu uma sumida, bom, pois quanto menos tempo ele tem no ringue, melhor. Não é O pior do mundo, mas abaixo do nível técnico do roster.

Nome de Ringue: Winter
Nome Verdadeiro: Katarina Waters
Altura: 1.73 m
Peso: 64 kg
Data de Nascimento: 10/11/1980
Finisher: Swinging Side Slam

Opinião do pessoal:

Rooney

Gosto dela, acho que apesar de não lutar horrores, ela ainda é uma boa Knockout, vem desempenhando bem seu papel e tem uma boa movimentação no ringue. Tudo que ela não foi na WWE ela pode ser na TNA, é tudo uma questão de se aperfeiçoar e quem sabe com o tempo não venha o Knockouts title (Ahh saudades da Daffney?!).

Ricke_SCSA

Ela até deve ser boa, mas como a atual divisão de mulheres nas Big Leagues se encontra numa situação crítica, ela não pode mostrar isso. Afinal, ela não chama tanto a atenção, e deu pra perceber isso quando perdeu o KO Tag Title no VR, onde vendeu totalmente errado aquele Roll-Up!

John Albert

Poucas lutas eu vi dela e pelo que eu vi aparenta ser uma boa lutadora, mas gimmick de bruxa lésbica com a Love não é legal (se bem que as duas juntas hehehehe). Mas é aquilo, espero que ela saia dessa gimmick pois só assim a vejo com champ.

João

É bonita, mas a sua barriga branquela que ela mostra, dá aflição, é pior que o Sheamus… Ok, nem tanto 😛 Luta bem, não foi valorizada na WWE, mas isso não é novidade, e agora na TNA vem mostrando que ela é realmente uma daquelas “ex WWE” que valem a pena contratar. Theme fenomenal, pago pau pra música!!

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz 😛

Anúncios

8 comentários em “The Wrestlers 25

  1. E dou a dica: participem do The Wrestlers logo, pois daqui a pouco acabam os lutadores e ai você nunca mais terá essa chance 😀 Edição 27 (a 26 já tá feita certinha) será sobre TNA. PARTICIPEM!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s