Gustavo Ride – TNA??

Fala fala garotada (e velhaiada também :P), tudo certo?? Após o SummerSlam, venho com esse texto aqui para falar de algo que percebi já faz um tempinho, mas que agora está mais claro ainda pra mim. Quer saber o que é?? Não saberá, fique na dúvida eterna… Ok ok, pode saber sim, é só seguir o caminho (?) normal e ler o texto!

Mudou o nome, mas mudou/melhorou algo?

Não sei se esse aparente desinteresse é só meu, mas creio que não, pois faz tempo que não vemos muitas notícias importantes da TNA, grandes discussões, conversas e papos sobre a companhia da Dixie (ou será do Hogan e do Bischoff?) e tal. E isso me levou a um pensamento.

Eu achava antes que a TNA tinha seus fãs e que ele em grande maioria era realmente fiel, e preferia mais a TNA do que a WWE. Mas vejo que boa parte dos fãs da companhia, a usam como válvula de escape, ou como opção. Eu explico melhor. Se a WWE está mal, recorremos a TNA pra ver algo bom, ou vemos TNA em forma de protesto a WWE, algo assim.

E agora que a WWE está em uma fase muito boa (WWE ficava chata nesse periodo né Ricardo?) percebo que há um nítido desinteresse na empresa de Orlando. E o problema é que é desinteresse MESMO. Bem ou mal, a TNA era sempre falada. Sendo por algo bom (difícil de se achar na TNA) ou algo ruim (90% das conversas sobre a empresa, é falando mal ou criticando, e não é pra menos…) ela era sempre falada. Atualmente, não, ela está apenas lá, fazendo merdas de sempre, e nem vejo muita coisa… E detalhe: essa aparente falta de interesse ocorre a apenas dois meses antes do maior PPV dela, o Bound for Glory.

Como disse, não sei se isso é ligado ao fato de a WWE estar muito bem, com uma storyline que deixa praticamente todos os fãs felizes, ou se é porque a TNA já errou tanto, que houve uma grande decepção. De minha parte posso dizer: até vejo o Impact, mas vejo por ver assim, por costume, não estou mais vendo esperando algo bacana, ou lendo os spoilers e pensando “caralho, não vejo a hora de ver isso, foda!!”

Até porque a TNA tá uma merda diga-se de passagem. É X Division sendo BEM MEIA BOCAMENTE (??) valorizada, é Hogan e seu ego FILHO DE UMA PUTA se metendo em tudo ligado ao ME, é a Immortal já chata, e a Fourtune seguindo pra esse caminho, é o BFG series que está chato, mas que, espero eu, fique bom, mais interessante, após o No Surrender, até porque tem uns 4 candidatos claros ao contender, é AJ, Joe, e outros grandes caras sendo mal-aproveitados, e outros ainda sendo demitidos ou saindo, é cara vencendo o title e virando heel (algo BEM sem sentido, afinal, você torna-se heel pra se aliar a caras que te ajudem a vencer o que quer, mas qual o sentido de, após conseguir o que quer, sem ajuda, se aliar a outros?) é storyline idiota e repetida (Joe e seus magníficos -10 pontos, Pope vs Devon que está na mesma merda há meses, Jerry Lynn vs RVD pro BFG pelo jeito, pela décima vez, Crimson e sua streak sem grande valorização e importância…) e mais outros defeitos.

Se o dicionário tivesse imagem, na definição de egocêntrico, estaria essa foto.

Mas é ai que está… A TNA está mal faz tempo, mas só agora fica nítido o meu desinteresse, parece que é igual a uma promessa jovem do futebol, que vai tantas vezes mal, que no final você se acostuma a isso, já acha normal seus erros e falhas e deixa de ter expectativas altas e boas. (Lulinha…). E é isso que EU estou sentindo agora. Creio que o regular, mediocre e MUITO chato Hardcore Justice tenha sido a gota d’ água, e agora leio os spoilers, vejo uma merda e ao invés de ficar puto, xingar e esbravejar, simplesmente faço um negativo com a cabeça, lamento, e sigo em frente. Parece que já desisti da empresa.

E esse sentimento parece ser partilhado com muitos, pois como já disse, o Hardcore Justice foi um PPV CHATO, e os comentários foram “ah, PPV whatever” ou “Hum, PPV chatinho” ou “Prff, já esperava isso” Antes seria algo assim “PORRA, QUE MERDA DE PPV, ACORDA TNA, FORA BISCHOFF, FORA HOGAN”. Mas não, parece que nos acomodamos e nos acostumamos com as contínuas cagadas da empresa, e ai simplesmente vemos aquilo, comentamos despretenciosamente, e seguimos a vida (ou seja, ou vamos nos masturbar, ou comer, ou ver mais wrestling :P) como se já esperássemos por aquilo, sem nos importar mais.

Espero que o BFG seja FODA (pelo menos com a arena, o lugar e a promo, eles começaram com nota 10) que lutas como Hogan vs Sting, sejam cobertas por lutaças da tag division, da X Division, e dos grandes wrestlers da TNA, assim como sempre foi, e que volte o ânimo pra gente, pra que possamos ver de novo a TNA e REAGIR, sendo positiva ou negativamente.

Save us Jeri... Bound for glory 😛

E o pior é que eu e TODOS os fãs sabemos a fórmula pra que voltemos a ter interesse pela empresa e pelo o que farão. Não preciso repetir aqui. E ai, quando esperamos que uma dessas coisas ocorra (X Division) a TNA investe daquele jeito né, marrom menos. Ai Joe entra no BFG series, nós vemos uma esperança, e… Ele está em último. Então é aquilo né, a TNA até começa bem a caminhada, mas no meio do caminho se perde, é atacada, morre, e tem o corpo escondido e nunca encontrado, de tanta merda que faz.

Em suma, só espero que a TNA melhore, volte a ser a TNA que amamos odiar e xingar, e que consiga fazer coisas que, sendo ruins ou boas, sejam digno de comentários, falas e hipóteses, mesmo sendo as mais malucas possíveis.

Mas e você?? Acha o mesmo que eu?? Ou acha que eu viajei, e seu interesse pela TNA está o mesmo, ou ainda “pior”, está aumentando? Comente, é o único jeito de saber!!

Anúncios

23 comentários em “Gustavo Ride – TNA??

  1. Grande texto Gustavo, concordo plenamente em gênero, número, grau, menos em pessoa, afinal BisHogan SUCKS.

    Parabéns pelas 20 edição de grandes texto por uma grande pessoa 😛

    Só um complemento, a UFC assinou com a FOX, então a TNA virou o carro-chefe de Spike, o que pode gerar uma consequente perda de ratings se nada mudar.

    Abraços 😀

    • Agora que é o carro-chefe, é que deviam investir em crescer, pois só assim pra sairem do atoleiro atual. Mas não, nesse momento importante, eles estão “boring”. VAI ENTENDER…

      Valeu ai pelo elogio e pelo parabéns 😀

  2. COMO EU JA DISSE AQUI VÁRIAS VEZES A TNA ESTAVA INDO PARA O CAMINHO CERTO….NO LONGINQUO BOUND FOR GLORY 2009. QUANDO O PPV ACABOU EU FALEI: “PORRAAA É ISSO DAQUI PRA FRENTE A TNA SE ACERTA CHAMA MAIS ALGUNS CARAS PRO ME, CONTRATA MAIS PRA X DIVISION NÃO FICAR NA MESMA E FORMA MAIS UMAS 2 TAGS PRA FICAR LEGAL E ACABOU, A EMPRESA VAI CRESCER….” E AÍ ELES ME VEM COM HULK HOGAN…..E DE LA PRA CA…..SÓ MERDA…..RINGUE DE 6 LADOS? TCHAU, AJ E STING HEELS? SIM SENHOR…..JOE DECAINDO CADA VEZ MAIS? CLARO PORQUE NÃO?! DEIXAR JEFF HARDY ATUAR IN RINGUE DAQUELE MODO?! AHH FODA-SE ELE É MAIN EVENTER NÉ?! ENTRE OUTRAS COISAS……EU SOU FÃ DECLARADO DA TNA, SEMPRE FUI….DESDE QUE COMEÇEI A ACOMPANHAR A EMPRESA NO BFG 2008, MAS COMO O GUSTAVO DISSE DE UNS TEMPOS PRA CA ME ACOMODEI TAMBÉM…..TALVEZ SÓ ESPERANDO O BOUND FOR GLORY MEU PPV FAVORITOS DE TODOS ENTRE AS 2 EMPRESAS……E TORCENDO MUITO MAS MUITO PRA QUE SEJA TÃO BOM QUANTO FOI AQUELE DE 2009…..

    PELO MENOS NO DDA DO GRTR EU GARANTO QUE O CARD SEJA ÉPICO…..E JAMAIS SERÁ ESQUECIDO o/

    BELO TEXTO GUSTAVETE

    “I’M CHAMP….”

    • É, quem viu uma AJ vs Sting, uma Morgan vs Angle, uma Ultimate X e uma lutaça por tag titles, nunca imaginou que no BFG 2011, a TNA chegaria com seus fãs insatisfeitos. Mas, fazer o que né… :S

  3. Pode pá, antigamente achavamos que se a TNA desse um empurrãozinho e aprendesse com os erros eles passavam a WWE, e então teriam os uma empresa senior com hardcore e tal (até pq tinha sangue semanalmente) dai chamam aquele do fu-manchu (hogan) e ai fodeu. Eu até que estava gostando antes do fu manchu mas depois que ele apareceu, deserdei do wrestling (quer dizer impact), andava tão desligado da TNA que não sabia que estava atuando la quem não. Não sabia nem do caso do Jeff Hardy. Mas agora só resta esperar. Até pq estão pouco se lixando para o povo, ainda mais quando ele é brasileiro.

      • E eu posso fazer o que? Só reclamar de como esses putos são putas. A minha opinião não vai mudar em nada pra eles. Começa que nem passa no brasil TNA, somos um pais pequeno quando se trata desse assunto. A não ser que toda galera que esta agoniada com isso viajasse até a “QG” da TNA e fizesse um ataque. Ou então escrever uma coluna sobre isso. Prefiro a primeira opção, acho que causa mais mudanças…

  4. Meu, adorava a TNA antes do pussyman tomar conta da bagaça, adorava os six sides, era seu principal diferencial, adorava a X Division, adorava a Knockouts Division, e agora? Um ringue minusculo, X division tosca, KO pior ainda, lutas toscas, storylines toscas, ou seja tá tudo tosco…
    Tudo bem que antes do pussyman chegar não era um mar de rosas, mas naquela época tava melhor (e melhorando a cada semana) que a WWE com certeza.
    Espero ansiosamente que os três patetas saiam da TNA.

    • Pussyman hehehe, boa. É, mas é isso ai, Hogan diz que “that’s how professional wrestling should be” se referindo ao ringue, e não usa isso para a TNA, fazendo cagadas que COM CERTEZA não estão na “cartilha” (que nem existe, e isso é o legal do PW) de como deve ser o professional wrestling.

  5. Eu acompanho a TNA desde o Bound for Glory 2009 (Estranho que eu comecei a acompanhar de vez as duas empresas nos principais PPVs :s), e nunca vi a TNA tão chata como ultimamente. Tem algumas raras exceções, como no começo desse ano, que pra mim tava uma caca total, além do começo do ano passado, que foi uma porcaria, mas nada comparado ao momento atual.

    E a própria TNA que vai se dando mal, e não são os fãs que vão fudendo como a empresa, como o FDP do Hogan citou uma vez. Os fãs gostaram de ver o Destination X, porque tinham o que eles queriam. Agora a outra coisa que eles também adoram, o Hardcore, eles não usam, no PPV que foca nisso? Como assim?

    Isso vem vindo há tempos, mas agora que se agrava, justo porque a rival, vêm mostrando algo bem mais superior que a TNA, e pelo jeito, a TNA parece que vai deixar por isso, pois até agora não bolou nada de interessante pro “RTBFG”, que pra mim deveria existir também, iniciando-se dois ou três PPV antes.

    E é melhor que as coisas se ajustem logo, pois se continuam por mais um tempo, começa uma crise do caralho, e fode tudo. E deve ter começado já, com a TNA devendo MUITO pouco por uma aparição, usando um Title em troca do outro, achando que ninguém vai ver, mantendo Hogan e Bischoff, além de ir contratando trocentos Main Eventers, fudendo com o Mid Card!

    Enfim, bom tema, bom texto! 😀

    • É o que digo, é esperar o BFG e ver como se sairão. Pra mim, pode ser sim o começo do fim, pelo menos pro Hogan e Bischoff, se a Dixie tivesse pulso e os expulsasse, mas né… :S

  6. muito bom o texto o meu desinteresse pela tna nas ultimas semana s tem sido grande porqe ja nao tem interesse ver o impact qe esta uma porcaria ate nem vi o ultimo impact mas pra tna melhorar tem qe por o aj o daniels e o joe no me

  7. Grande texto cara!

    A TNA realmente precisa tomar um rumo, ou… Eu assisto a TNA quando tenho nada pra fazer mesmo, mais mesmo assim é decepcionante.

  8. UM DOS MELHORES TEXTOS QUE EU JÁ LI NO GRTR!!!!!

    Cara eu parei de assistir a TNA no Road to Wrestlemania, tenho baixado no meu pc até o Destination X mas fico com vontade ZERO de assistir, porque a unica coisa que presta é AJ, Anderson, Angle e samoa Joe, as Tag Teams foi pro caralho e a X Division foi também, as coisas que me faziam assistir TNA! Infelizmente acho que TNA tá foda com Hogan e Russo, não concordo que o Eric B. faz merda pq se deixar ele no controle ele colocaria a TNA em um nível melhor, mas o Hogan e Russo cagam com a empresa de um modo incrível. Minha questão é devo continuar a perder 1h30 assistindo e mais 3h baixando pra ver qualquer merda sem sentido? Acho que não né.

    • Eita, obrigado pelo belo elogio, bom que te agradei tanto.

      Algumas várias coisas prestam na TNA, mas os próprios superiores não deixam mostrar isso. A divisão de KO’s mesmo, tirando pequenas fracas como a Ms. Tessmacher, já está muito melhor, com Tara, ODB, Mickie, Winter, etc etc. Mas é isso, enquanto investirem em velhos campeões, e heel turns só pro Hogan se mostrar, TNA não sai do lugar.

  9. Essa teoria da TNA ser valvula de escape é muito interessante, isso podia ser mais discutido por aqui.

    Bom texto como sempre…

    eu voltarei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s