Review RAW – 15/08/11

Fala Galera! Desculpe pela demora. Estou aqui com mais um review do RAW. Ta muito bom o show né? Acompanhe aí.


O RAW dessa semana começou com uma promo foda do último PPV da WWE, o SummerSlam, onde CM Punk, após ganhar o Undisputed WWE Championship, é atacado por Kevin Nash e perde seu titulo quando Alberto Del Rio faz o Cash-In do Money In The Bank.

SAN DIEGO, CALIFORNIA (GO REY MYSTERIO!!!!)

Triple H entra e no ringue e pede desculpas ao WWE Universe e principalmente a John Cena, que estava com o pé na corda quando Triple H fez a contagem e dando o titulo a CM Punk. O C.O.O diz que não teve nada a ver com o que aconteceu depois da luta, por isso, ele convidou Kevin Nash para vir ao ringue esta noite e explicar a atitude dele no SummerSlam. Depois desse discurso, ele apresenta o novo Undisputed WWE Champion, Alberto Del Rio. HAIL TO THE CHAMP Galera! Del Rio entra no ringue e diz que sempre foi seu destino ser o WWE Champion (Tá bom…). Ele diz que nunca foi a intenção dele fazer o Cash-In no SummerSlam, mas quando viu CM Punk deitado no ringue, ele não conseguiu resistir. Depois ele começa a caçoar o povo de San Diego, dizendo coisas legais sobre Rey Mysterio e depois revertendo e dizendo que vai acabar com Rey Mysterio.

FALLS COUNT ANYWHERE – R-TRUTH VS. JOHN MORRISON

Trutinha com sua theme remixada e sem letra, mas finalmente não ia ficar mais com aquele vácuo na hora da música. A luta em si foi bem equilibrada, com John Morrison aplicando golpes voadores e Truth fazendo seu papel de Heel, fazendo taunts a cada golpe. Meu momento favorito na luta foi quando John Morrison coloca Truth em uma cadeira e aplica uma joelhada em Truth, fazendo o pin e acabando com essa luta muito boa para uma Open Match.

Chutão!

The Miz entra no ringue faz uma promo sobre o Subway e diz que vai voltar a ser campeão, porque “ELE É O MIZ, E ELE É DEMAIS!” (Comentarista do Esporte Interativo).

DIVAS TAG TEAM MATCH – KELLY KELLY & EVE VS. BELLA TWINS

Mais do mesmo, apesar de ter sido um pouco melhor do que as outras lutas de divas. O destaque da luta foi Eve, que termina a luta com um Moonsault. Depois da luta, aparecem Beth Phoenix e Natalya no ginásio e as quatro ficam se encarando.

Kevin Nash entra no ringue e agradece a Triple H, que deu a chance dele vir ao ringue e explicar o que fez no SummerSlam. Nash diz que antes do Main Event do SummerSlam, ele recebeu uma mensagem de texto dizendo para ele quebrar quem ganhar a luta pelo Undisputed WWE Championship. Ele simplesmente fez. Ele diz para CM Punk, que foram apenas negócios. CM Punk interrompe a saída de Nash do ringue e diz para ele, que ele acha que Punk vai realmente acreditar nisso. Punk diz que Nash e HHH não têm idéia de o que é bom para a empresa. Nash diz para Punk para cuidar dele mesmo, mas Punk responde dizendo que ele faz o que ele quer. Punk diz que HHH talvez esteja falando a verdade e que Nash seja o mentiroso. Nash pergunta para Punk, se ele não quer ver a mensagem de texto. Punk pergunta se ele não quer ver a mensagem que ele recebeu de sua irmã ontem à noite. Dizia o seguinte: “OMG. Kevin Nash. Pensei que ele estivesse morto. LOL”. Punk acrescenta dizendo que a carreira de Nash que morreu, e que está furioso com Nash, não com Del Rio, pois Del Rio fez o que Punk fez antigamente, Del Rio só pegou o melhor momento. Ele diz que HHH está fazendo seus amiguinhos voltarem. Nash diz pergunta para Punk, quantas coisas ele já fez na empresa. CM Punk responde perguntando o que Nash já fez na empresa. Nash diz que derrotou Scott Hall e fez com que caras como Punk, não ganhasse dinheiro. CM Punk corta a conversa e vai para o ringue, mas é barrado por seguranças.

Ta Loco Hein?

ALEX RILEY VS. JACK SWAGGER

Luta só para promover Vickie Guerrero e Dolph Ziggler. Não me agradou muito, não teve momentos legais e divertidos. Depois da interrupção de Vickie no ringue, Jack Swagger aproveita e aplica o Gutwrench Powerbomb, terminando a luta. Depois do pin, Dolph Ziggler pega o chapéu de JR e pisa nele.

TAG TEAM MATCH – KOFI KINGSTON & EVAN BOUNRNE VS. DAVID OTUNGA & MICHAEL McGILLICUTTY

Really? Really? Really? Who Cares? Não me agradou essa luta. Sinceramente, essa Tag Team de Otunga e de McGillicutty não está com nada mesmo. Enfim, acaba com o Trouble In Paradise de Kingston, seguido de um AirBourne de Evan Bourne.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

UNDISPUTED WWE CHAMPIONSHIP MATCH – ALBERTO DEL RIO VS. REY MYSTERIO

A luta foi muito boa. A técnica de Del Rio e os movimentos voadores de Mysterio foram uma boa combinação para uma luta legal. Meu momento favorito foi quando Del Rio colocou Mysterio nas cordas e aplicou um chute no mascarado. Rey mysterio vai aplicar um 619, mas na hora que vai pular das cordas, Del Rio levanta os joelhos, atingindo o mascarado e fazendo o pin, ganhando a luta e retendo o titulo da WWE. Depois do pin, Del Rio começa a espancar Mysterio, mas é interrompido pelo “Superman” John Cena, que dá um “chega pra lá” no mexicano. Cena pega o microfone e diz para Del Rio que ele não um campeão.

SUPERMAN! SUPERMAN! QUERO VER O SEU PODER!

Minha opinião sobre esse RAW: Tirando o final que foi uma bosta, foi um show mediano, com lutas equilibradas e algumas muito rápidas. CM Punk, o destaque do RAW no momento, está se saindo muito bem em relação à promos e no quesito de lutas. Já John Cena, ainda está pagando de Super Herói. Eu gosto de John Cena, mas atualmente está passando dos limites, se pagando de honesto. Del Rio apenas fez seu cash-in no momento certo, e agora John Cena vem e diz que Del Rio não é campeão? Acerta o jeito do Cena WWE, senão ele vai ser odiado para sempre.

NOTA: ***1/4

Anúncios

7 comentários em “Review RAW – 15/08/11

  1. Gostei Modestinho!

    O RAW baixou um pouco a melhora que vinha tendo nestas últimas semanas, mas mesmo assim ainda foi bom
    Poderia citar na Promo do Punk, que ele disse que se o Nash queria uma luta, ele teria naquele instante, poderia adicionar ai!

    E PQP hein… Swagger desaprendeu a lutar, começando pelo erro no Finisher!

  2. ***1/4?? Tá doido?? Raw beeem mixuruca, de bom MESMO só o ME, a promo do Punk, e fim. Pra mim ** e olhe lá.

    Não gostei nada do rumo que as coisas aparentemente tomarão, ou seja, Cena e Del Rio pelo title, Punk fora do ME contra Nash, ou no ME, mas ai numa feud com HHH (olá ego de Triple H…) e o tag title tão mal assim. Cara, pra você saber que a divisão de tags está ruim, é quando vê o Otunga champ (dele só serve a theme com o Mc alguma coisa, porque o resto…). Só isso.

    É isso ai, não gostei muito não, e nem comentarei dos spoilers do SD, porque nem é lugar, mas não gostei²

    • Pelo meu ver, o RAW não foi tão ruim assim.

      Acho que pela sua opinião no SummerSlam, você também não gostou desse RAW, mas a opinião é sua 🙂

      Você não gostou do review ou do show?

      e outra coisa, que spoilers do SD?

      • Do show. Review foi bom, apesar de uns errinhos, como por exemplo na promo do Punk. Spoilers do show de sexta, é gravado terça, ou seja, já dá pra saber o que houve.

  3. Cara só corrigindo…

    O nash falou que em 96 ele, junto com Scott Hall, revolucionou o business (NWO) 😉

    E ainda humilhou falando q o CM Punk teve 2 só 2 ME na vida e que ele é um ‘muleque’ q nem estaria ali se n fosse ele

  4. Tá claro, o Nash recebeu uma mensagem pra quebrar quem fosse o Campeão no final da noite, e essa mensagem era do Del Rio, já que ele poderia, assim, fazer o cash-in no campeão que Nash bateria.

    Só resta saber como levarão esta feud, mas a base dela é mais ou menos esta que eu falei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s